Ultraviolet escrita por annylopez


Capítulo 16
Capitulo 15: Não Desista.


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei ? nada neh.
rsrsrs capitulo novinho ai
espero que gostem , ah e me façam feliz Recomendem muuuuito.
beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95449/chapter/16

Capitulo 15: Não Desista.

- O que esta havendo aqui? – repetiu minha mãe nos olhando.

Me afastei rapidamente do Jacob.

- Hã..é..mãe , ele é..

- O que hein Renesmee? Porque ou eu fiquei louca, ou acabei de ver vocês dois se beijando? Quero que me explique agora o que significa isso.

- Foi só um beijo de irmão mãe, - falei com a maior cara de inocência – Jacob tava animado e..

- Voce acha que eu sou idiota é – gritou alterada.

- Não mãe é que..

- Olha tia Isa..eu eu tenho mesmo que te contar uma coisa. – disse Jacob de repente.

- O quê? – virei-me para olhá-lo – Tá louco, fica quieto.

- Não dá Nessie, eu acabei de perceber que estou sendo um hipócrita. Te recrimino por mentir e o que estou fazendo agora? – ele sussurrou pra mim.

- Não seja idiota Jacob, eu juro que não me importo se está sendo hipócrita ou não eu só..

- Então digam de uma vez – pediu minha mãe.

Seth e Embry sentaram-se com os olhos brilhando de expectativas.

É ótimo ver a morte dos outros neh, aposto que estavam loucos pra ver o circo pegando fogo.

- Mãe fica calma – pedi desesperada.

- Me pedindo calma você só me deixa mais nervosa ainda.

- Tia Isa eu ..eu gosto da Nessie e..

- Devia gostar mesmo, ela é sua irmã – interrompeu minha mãe.

- Tia, a Nessie não é minha irmã nem fomos criados juntos, por isso a senhora me perdoe, mas não teve como evitar..eu acabei, eu acabei me apaixonando por ela. E..

- O que? – minha mãe deixou-se cair sentada no sofá á nossa frente boquiaberta.

- É..eu..não pude deixar de vê-la como mulher, ela é intensa, complexa e linda e apesar de tudo tem muita personalidade e..

- E é proibida pra você, - interrompeu minha mãe novamente – não. De maneira nenhuma vou permitir isso, ficaram loucos?! – disse ela levando as mãos ao ar - Renesmee é uma criança ainda Jacob, e eu o vejo como um filho. mas não vou permitir que namore minha filha aqui debaixo de meu teto e..

- Mãe por favor, eu não sou criança eu..eu ..eu gosto do Jacob e eu juro que cumprirei qualquer regra que a senhora impor.

- Você gosta dele? Até ontem vocês viviam ás turvas e ai esse suposto amor surgiu assim do nada?!

- Mãe, tenta entender eu..

- Não. Isso é ridículo, definitivamente o fim. – diss-me. Virou-se para o Jacob e ameaçou – Escute Jacob se tinha alguma coisa com a Nessie isso acaba aqui..ouviram, ou então  nada de agência de modelos pra você Renesmee.

- O quê? Mãe? Chantagem? Que coisa mais baixa e..

- Quieta. – exclamou ela. – E você esqueça o contrato com a gravadora Jacob.

- O quê? – Seth e Embry disseram em uníssono.

- Jacob isso não. - disse Seth desesperado.

- Hé Jake, com todo respeito Renesmee, mas Jacob não vale á pena..fala sério, mulher é o que não falta nesse mundo não pode deixar que essa paixãozinha destrua todo nosso trabalho. – disse Embry.

Senti meus olhos lacrimejarem e meu peito arder ao ouvir aquilo.

Jacob permanecia congelado ao meu lado.

Respirei fundo.

- Como quiser mãe. – murmurei e subi as escadas correndo.

Entrei no meu quarto e assim que tranquei a porta, desabei a chorar.

Eu sabia que ela não entenderia tão bem, mas..mas jamais imaginava que ela iria tão longe..

Chantagem era o fim. O cúmulo.

Peguei meu confidente e escrevi em meio ás lagrimas.

Tristíssimo diário.

Nem vou fazer graça nem nada porque meu mundo acabou de desmoronar e sem nenhum exagero de emo. Eu realmente me sinto sufocar aos poucos talvez eu engasgue com minhas lágrimas e morra afogada seria um alívio.

Tomara que minha mãe depois disso sofra um bom tempo de consciência pesada.

Eu sempre soube que minha mãe era do tempo das cavernas, na época em que café era moído no pilão.

Mas jamais imaginei que ela fosse ter um ataque de pelanca daquela maneira e, por favor, não ria..isso não é engraçado (Ai meu Deus tô louca, fato comprovado cientificamente eu tô falando, escrevendo, sei lá..pra um diário não rir..) o caso é que  eu to escrevendo em você  e manchando a tinta com minhas lágrimas porque tinha e você viu bem TINHA um namorado politicamente correto demais...aff o Jacob é um idiota, idiota mesmo..um..um..ah..nem quero escrever mais.

T+

Diário.

Joguei meu diário no fundo do closet e enfiei a cara no travesseiro.

PDV JACOB.

- Hé Jake, com todo respeito Renesmee, mas Jacob não vale á pena ..fala sério, mulher é o que não falta nesse mundo não pode deixar que essa paixãozinha destrua todo nosso trabalho. – disse-me Embry.

Mas eu continuava envolto nas palavras de tia Isa totalmente alheio ao que discutiam, eu buscava um meio de fazê-la ver que ninguém no mundo amaria Nessie mais do que eu.

Fui tirado de meus devaneios ao vê-la subir as escadas correndo.

- Tia Isa com todo respeito, mas não vou permitir que tome essa decisão por mim – disse pacientemente. – Entendo que esteja preocupada por morarmos na mesma casa, mas eu lhe garanto que minhas intenções com a Nessie são as melhores, eu realmente gosto dela e não vou desrespeitá-la, além de..

- Por acaso esta me enfrentando Jacob? – disse ela me interrompendo novamente.

- Não senhora, só estou pedindo para pensar melhor em tudo isso, pensar com calma..Tia Isa o contrato com a gravadora foi algo que eu consegui através de meus esforços não algo que colocaram na palma de minhas mãos, tive que trabalhar por isso e me perdoe, mas não admito que tente me chantagear com isso, não é algo que está em seu poder e eu até entendo que esteja nervosa, sei que foi um choque pra senhora mas..não vou abrir mão da Nessie – disse determinado.

Ela me fitava boquiaberta.

- Desculpe - repeti suavemente – mas eu não escolhi isso, simplesmente aconteceu..somos  solteiros e não há realmente nada que possa nos impedir de ficarmos juntos e se a senhora pensar melhor verá que tenho razão.

Ela continuou no sofá pensativa, enquanto eu sai com os meninos da banda.

Comemoração depois dessa estava mais que cancelada, eu queria ver a Nessie e saber o que estava passando por aquela cabecinha maluca dela..mas tia Isa precisava de um tempo pra pensar e subir ao quarto da Nessie á aquela hora seria muita afronta.

- Cara vou ter que admitir tu é corajoso hein, enfrentar a sogrona desse jeito – falou Seth se jogando no sofá da garagem onde ensaiávamos.

- É..mas você acha que ela vai permitir, que ela vai pensar realmente no assunto? - perguntei temeroso.

- Cara fala sério, ela já está pensando com certeza.

Respirei fundo.

- Eu não sei se eu iria tão longe assim não – resmungou o Embry.

- Isso é porque nunca sentiu o que eu estou sentindo..e por falar nisso, que bagaceira foi aquela que você falou lá em casa hein Embry, se não tem nada de bom pra falar então fica calado pô.

- Ah Jacob, esquece esse drama familiar por um instante cara, a gravadora tá cobrando..eles querem terminar o cd e nada do repertório ta completo, vamos terminar Addicted To Me ou não?

- Ate onde já fizemos?

- Olha aqui.

Ele me entregou o papel com a metade da letra, ótima hora pra escrever uma música, enquanto minha vida estava virando um caos.

Eu te acordei antes

De você ter chance de sonhar

Você quase perdeu a dança

Mas nunca passou uma batida

Você nunca consegui admitir

Que tivemos uma história

E aí ficou muito agressiva

Então você teve que me pegar

Suspirei olhando aquela letra pelas metades como meu coração ficaria se minha Tia não voltasse atrás.

Será que Nessie se renderia assim tão fácil?

Peguei a caneta e comecei a escrever o restante da letra que saiu mais como um pedido.

Não desista

Eu não desistirei de você

Eu fiquei solitário sem

Ter algo pra provar

Eu não sou um assassino

Eu só estou te matando agora

Você não sabe que

Estarei aqui para sempre

Até mesmo se você for embora

E se for procurar por algo melhor

Logo você verá

Que você é viciada em mim.

As palavras já saiam com mais facilidade como se eu estivesse frente á frente com ela.

Confrontando sua decisão.

É tudo sua culpa

Mas é mais fácil me culpar

Então eu posso curar

Sua dor de sempre

Não desista

Eu não desistirei de você

Eu fiquei solitário sem

Ter algo pra provar

Eu não sou um assassino

Eu só estou te matando agora

Você não sabe que

Estarei aqui para sempre

Até mesmo se você for embora

E se for procurar por algo melhor

Logo você verá

Que você é viciada

Você pode amar, você pode rir, você pode me usar

Tudo o que você é

Você pode mentir, você pode confiar só para me fazer

culpado

Estarei aqui para sempre

Até mesmo se você for embora

E se for procurar por algo melhor

Logo você verá

Que você é viciada

Estarei aqui para sempre

Até mesmo se você for embora

E se for procurar por algo melhor

Logo você verá

Que você é viciada em mim

Que você é viciada em mim

Que você é viciada em mim

Que você é viciada em mim.

Terminei de escrever a letra e fomos ensaiar a melodia, mas enquanto cantava só conseguia imaginar o que Renesmee estaria fazendo àquela hora. Será que ela concordaria com a mãe, será que ela..

Desisti de tentar ensaiar e peguei o telefone, louco pra ouvir sua voz me dizendo que estava tudo bem, que realmente lutaria por mim.

- AlÔela disse com a voz abafada.

Parecia que estava chorando.

- Ness está chorando? – eu perguntei suavemente.

- Não - ela pigarreou e continuouEu tô legal.

- Sei..tava chorando por quê? – me fiz de desentendido.

- Por nada.

- Ok, então tava chorando por quem?

- Por ninguém, que saco Jacob!

- Obrigado por me chamar de ninguém, sabem o que dizem néh..“ninguém é perfeito” – brinquei tentando descontrair..antes de iniciar o assunto sério.

- Era pra rir neh..mas não tô com humor pra issodisse ela.

- Nessie vai ficar tudo bem.

- Não, não vai e acho melhor aceitarmos isso, eu não quero acabar com sua carreira que mal começou.

- E não irá..Nessie..eu não vou abrir mão de você então espera escuta isso aqui.

E comecei a cantar a estrofe da música que acabara de compor.

Musica : http://www.youtube.com/watch?v=fYWV0FDa3ro

Não desista

Eu não desistirei de você

Eu fiquei solitário sem

Ter algo pra provar

Eu não sou um assassino

Eu só estou te matando agora

Você não sabe que

Estarei aqui para sempre

Até mesmo se você for embora

E se for procurar por algo melhor

Logo você verá

Que você é viciada

- Ah Jacob porque que você tem que ser tão perfeito heindisse com a voz chorona.

- Nessie não desista – pedi angustiado.

- Olha Jacob, eu..eu..eu tô com medo eu..acho que é melhor ouvirmos a minha mãe e pararmos enquanto ainda é tempo, os problemas só estão começando pra nós e ..

- Nessie presta atenção, eu não sei como te explicar mas..eu não sei falar mais..eu..eu.. - suspirei frustrado em busca das palavras que a fariam mudar de idéia.

- Cante pra ela – murmurou o Seth me incentivando.

Ele foi para a guitarra e o Embry para a bateria e começaram a tocar.

- Que barulho é esse?perguntou Nessie no telefone.

- É..são os meninos, eles querem que eu cante pra você.

- Não, Jacob você acabou de cantar e eu adorei sério, mas..eu

- Nessie só..só escuta..por que dessa vez não tem música feita..eu vou falar o que vier ao meu coração..só peço que procure escutar com o seu também.

- Tudo bem. - disse resignada

A musica começou a tocar e fechei meus olhos tentando achar palavras que fizessem ela sentir toda a complexidade que eu trazia em mim, o medo , o amor , as brigas e o elo invisível que me atava á ela.

Musica :

http://www.youtube.com/watch?v=4sE-p_Bdqvo

- Você está assustada.

Dá para perceber

Eu já estive no seu lugar

Você não está preparada para se

Apaixonar

Por mim

Tão cedo, porque você já passou por situações

suficientes para ter

Algo que te prenda

Busquei forças em mim para fazê-la se arriscar, mostrar á ela que o amor é isso mesmo.. uma aventura, um salto no escuro.

Continuei.

- Nós não precisamos ir tão longe

Vamos ficar aonde estamos

Se for verdadeiro nós iremos superar

Porque tudo o que eu preciso é você

Eles dizem

Não perca

O seu tempo

Eles obviamente estão cegos

Então vamos

Esquecer

As palavras, os pensamentos

Que eles colocaram na sua cabeça

Não desista ainda.

Pedi enquanto cantava com uma intensidade como nunca cantei antes.

- Nós não precisamos ir tão longe

Vamos ficar aonde estamos

Se for verdadeiro nós iremos superar

Porque tudo o que eu preciso é você

Eu não precisava ser um cantor de sucesso e ela uma super modelo agora. Eu só precisava dela..o resto viria depois. Não adianta nada conquistar o mundo e perder o seu mundo..

- Nós não precisamos do mundo neste momento

Nós temos tempo para conseguí-lo

Se segure forte, eu também vou me segurar

Porque tudo o que eu preciso é

Querida, talvez nós devêssemos começar de algum lugar

(Temos que começar de algum lugar)

E querida, me deixe entrar no seu coração ( me deixe

entrar no seu coração)

Antes que nós nos despedacemos

Nós não precisamos ir tão longe

Vamos ficar aonde estamos

Se for verdadeiro nós iremos superar

Porque tudo o que eu preciso é você

Nós não precisamos do mundo neste momento

Nós temos tempo para conseguí-lo

Se segure forte, eu também vou me segurar

Porque tudo o que eu preciso é você

Tudo o que eu preciso é você

Tudo o que eu preciso é você

Terminei expondo minha alma, mostrando á ela o quanto eu era dependente, o quanto necessitava ouvi-la dizer que iria ate o fim do mundo por mim.

- Ai ..Jacob

- Nessie eu só preciso que confie em mim, nós vamos enfrentar isso juntos.

- Jacob..eu..

De repente ouvi um barulho ao fundo e ela sussurrou.

- Preciso desligar.

Tudo que eu ouvi foi o irritante bip que indicava o fim da ligação.

Me joguei no sofá vendo a tormenta se aproximar, mas eu não ia desistir.

Renesmee me queria e isso era só o que me bastava, o resto era simplesmente isso.

O resto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!