Ultraviolet escrita por annylopez


Capítulo 15
Capítulo 14: Eu Luto Por Você


Notas iniciais do capítulo

Ah gente quero perdir perdao..na outra postagem estava com a cabeça tao na lua que esqueci de agradecer á minhas amadas leitoras que alegraram meu dia com ...recomendaçoes..
ah gente eu ja falei que adoro receber recomendaçao ?
se nao to falando eu amoooo..
entao la vai beijokas especial hoje para .
larah16,Mah_Cardeal,LSomerhalder_,Rafaela_R,tafnes,Sonhadora Ness,Karencita,Lou_Black e BeatrizCoelho15...
Valeu meninas..
amoo voces..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95449/chapter/15

Capítulo 14: Eu Luto Por Você

- Então Nessie? O que você tem? – insistiu Jacob se aproximando de mim.

- Co..co..como soube que eu estava aqui – gaguejei tentando me esquivar.

- Eu ouvi um colega seu comentando que você havia passado mal na aula de geometria, mas me fala o que você tem, você..

- Ela já esta bem...foi besteira que ela comeu – interveio Ang.

Jacob nos olhou desconfiado e eu sorri inocente.

- Isso mesmo, mas já tô legal Jacob.

- Hummm. - ele me olhou ainda de cenho franzido – A diretora me liberou pra te levar em casa, já podemos ir?

- Hã..claro..vamos sim.

- Tudo bem. – ele assentiu ainda desconfiado – Te espero no estacionamento.

Assim que ele saiu me virei pra Ang desesperada.

- Ai. Você acha que ele sabe?

- Não, nada disso. Dá uns beijinhos nele que ele esquece.

- Hummm sei não, ele é muito esperto, sabe detectar quando eu minto.

- Impossível miga, você é expect em mentira, você é uma atriz. Ele não desconfiou de nada não.

Perai experct em mentira?!

- Tá me chamando de falsa, enganadora é?

Ela se encolheu.

E eu a fuzilei com os olhos enquanto descia da maca.

Cheguei ao estacionamento e Jacob já estava dentro do carro fitando o volante pensativo.

Isso não era bom, nada bom.

Entrei e ele simplesmente deu partida sem dizer nada.

Chegamos em casa e como ainda não era nem dez da manhã, nossos pais ainda não estavam em casa.

- Oi chegaram cedo – disse Marta do hall de entrada.

- É..nos liberaram..aparentemente Renesmee não estava muito bem. - disse Jacob.

Estranhei seu tom e o Renesmee. Mas antes que eu pudesse perguntar algo ele subiu para seu quarto.

- O que você tem minha princesa? – perguntou-me Marta colocando a palma da mão em minha testa.

- Foi só..só....hã..indisposição sei lá..vou pro meu quarto. - falei subindo as escadas.

Eu não queria entrar no quarto do Jacob e iniciar outra briga, mas também não queria ficar naquele clima estranho..

Entrei no meu quarto e me joguei na cama tirando os sapatos e jogando pro alto. Fitei as borboletas florescentes no meu teto e tentei encontrar uma boa desculpa pra ir lá.

Mas antes que eu realmente encontrasse alguma coisa ouço a porta ser aberta. Levantei a cabeça e vejo Jacob me fitando estranho.

Me sentei na cama ao ouvi-lo trancar a porta, ele se aproximou de mim e sentou-se á minha frente.

Suspirou passando as mãos pelo cabelo.

- Nessie me fala a verdade, o que você tem? – ele fechou os olhos apertando a ponta do nariz – Só pelo amor de Deus, me diz que é paranóia minha achar que você inventou aquilo pra burlar aula.

Abaixei a cabeça envergonhada de repente fitando minhas mãos e meu silêncio acabou falando tudo.

Ele abriu os olhos e me olhou incrédulo.

- O quê? Você mentiu? Por que?

- Eu..eu..

- Me diz Renesmee, me diz que você teve pelo menos um bom motivo. Não que tenha algo que amenize.

- É claro que eu tive eu..

- Eu não acredito. Fala criatura o quê que justifica você me fazer achar que estava mal, que..

- Calma Jacob, você não tá me dando tempo.

- Tempo pra que? Pra inventar outra mentira – exclamou ele levantando-se

- Não, eu..eu.. - gaguejei nervosa enquanto ele se alterava por besteira.

- Sabe, eu não acredito que você tem coragem de mentir por coisas tão bobas e egoístas. Será que não percebe que mentira vicia? Que você mente hoje por uma coisinha e amanhã ta fazendo algo bem pior ..mentira é uma crescente Nessie não é possível que com uma mãe maravilhosa que você tem, todos os seus valores tenham sido distorcidos dessa maneira, eu não posso acreditar que..

- Ai pára! – gritei exasperada – Chega! Credo Jacob, tá pior do que os sermões da minha mãe.

- Talvez você precise mesmo de alguns sermões, você vive no seu mundinho e que se dane o outro neh..

- E você é o miss certinho, você não é perfeito é um chato que acha que..

- Olha aqui você..é ..você não é confiável. Se uma situação não lhe agrada então você dá o seu jeitinho néh.

Engoli em seco ao ouvi-lo dizer aquilo.

- Então quer dizer que eu não sou confiável?

Ele respirou fundo e me olhou nos olhos.

- Não foi isso que eu quis dizer – murmurou.

- Não, foi exatamente isso que você quis dizer, aliás você disse com todas as letras.

- Mas foi no calor do momento..você..você é ..

- Olha aqui não me importa o que você acha que eu sou ou não.

Fui até minha porta e a destranquei escancararando-a.

- Sai do meu quarto, por favor.

- Ness por favor – pediu suavemente.

- Sai Jacob.

Ele suspirou resignado e se aproximou da porta, mas antes que eu pudesse pensar ele empurrou a porta me pegando pela nuca e me beijando.

Eu tentei empurrá-lo socando seu peito, cerrei meus lábios enquanto sua língua pedia passagem. Minhas pernas tremeram e eu ansiava por um beijo seu, mas eu me recusava a ceder.

No entanto, quando ele desistiu do beijo e ia se afastar eu o puxei pela camisa, beijando-o com toda a minha alma.

Nos desvencilhamos do beijo ofegantes.

- Por que sempre tem que competir comigo hein? – perguntou ele com os lábios juntos aos meus.

- É só você ceder e me obedecer - falei tentando provocá-lo.

- Você me tira do sério Nessie, em todos os sentidos – ele disse passando a mão em seus cabelos novamente.

Olhei em seus olhos dourados sabendo que era hora de reconhecer meus erros.

- Me perdoa, eu vou tentar mudar..mas você também neh.

Ele alisou meus cabelos e disse olhando em meus olhos.

- Somos muito opostos mesmo, mas eu também vou tentar mudar e ser mais compreensivo.

- Não comenta nada disso com minha mãe tá, hoje é o dia que ela vai lá assinar o contrato na agência de modas e..

- Tudo bem eu não falo nada, juro.

- Ah! Mas e o contrato com a gravadora como é ..vão assinar hoje também?

- Na verdade, meu pai já esta analisando. A gente tem que passar lá mais tarde pra conhecer a gravadora e o nosso empresário.

- Já tem alguém em mente?

- Ah! O Seth conhece um cara Emmett Hale..ele ia ver se o cara topava. Ele é muito requisitado nessa área sabe.

- Então deve ser muito bom.

- Hummm é sim. - ele se curvou sobre mim beijando a ponta do meu nariz.

- Melhor ainda são os momentos que eu passo de bem com você, são raros devo admitir, mas são ótimos.

- Ah porque a gente briga tanto hein? – perguntei mordendo os lábios.

Ele enlaçou minha cintura me puxando para mais perto dele.

- Porque será néh?

- Acho que é por que você é um chato carreta. - falei depositando um beijo suave em seu pescoço aspirando seu perfume. Sorri ao ver os pelos de sua pele arrepiarem.

- Ou talvez seja por que você é muito criança, mimada e egoísta – ele roçou os lábios no cantinho de minha boca me fazendo estremecer.

- A verdade é que eu não devia gostar de você, mas eu te adoro, eu não devia desejá-la pra mim..mas você não sai do meu pensamento, eu não devia buscar sua boca – disse ele olhando meus lábios entreabertos pela surpresa – Mas eu sonho com ela á cada instante em que não a tenho junto á minha.

Ele se aproximou lentamente de mim e meu coração se acelerou, meus olhos se fecharam em total estado de êxtase quando sua língua encontrou a minha.

Um frio tomou conta de minha barriga, enquanto nossas línguas entrelaçadas me enfraqueciam o juízo. Afundei minhas mãos em seus cabelos enquanto ele aprofundava o beijo.

Nos desvencilhamos e olhei em seus olhos castanhos.

Eu queria dizer que ele estava roubando meu coração lentamente e que..eu estava irrevogavelmente e terrivelmente apaixonada por ele..e que se ele me pedisse pra pular de um prédio eu diria sim, qualquer coisa pra que ele nunca deixasse de gostar de mim.

Mas apenas o abracei forte, aspirando seu perfume e sentindo seu coração bater no compasso do meu.

- Somos muito diferentes e sei que a gente ainda vai brigar horrores, mas em hipótese alguma vamos falar em termino tudo bem? – murmurei contra seu pescoço apreensiva.

Ele me afastou gentilmente me olhando espantado.

- É claro que não. Isso esta fora de questão, você é uma peste, mas é minha e eu estou disposto á lutar por você  sempre. O amor não é algo que se desista tão facilmente, pelo menos pra mim.

Franzi o cenho.

- O amor? Isso quer dizer que você me ama?

- Senta aqui – pediu ele enquanto corria ao seu quarto.

Sentei confusa.

Alguns segundos depois ele voltou com o violão em mãos.

- Eu compus uma música pro nosso primeiro Cd e quero te mostrar em primeira mão, na verdade, você me inspirou como sempre - disse ele dando de ombros – Nossa primeira briga me inspirou na verdade.

- Espera, não vai ser mais uma música com você me detonando não né?

- Eu te detonando?

- Sim, porque você faltou me colocar chifres na sua última canção.

- Ah! – ele se fez de ofendido – eu expus meus sentimentos frente ao mundo pra você naquela música e você ainda reclama. Cara, você é muito ingrata.

- Ai..pára, tô brincando..canta ai vai, tô curiosa.

- Tá, tudo bem. – ele ajeitou o violão no colo e começou a tocar.

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=K7rojeDLJF4

Love is not a place

(Amor não é um lugar)

To come and go as we please

(Para ir e vir quando quisermos)

It's a house we enter in

(É uma casa que entramos)

Then commit to never leave

(E nos comprometemos a nunca partir)

Seus olhos me fitavam avaliando cada reação minha, e á medida que eu ouvia e entendia cada palavra daquela letra, meus olhos se enchiam de lágrimas. Por que lá no fundo eu sabia que não o merecia.

So lock the door behind you

(Então feche a porta atrás de você)

Sorri me lembrando de minha atitude Infantil horas atrás, querendo expulsá-lo de meu quarto.

Throw away the key

(Jogue a chave fora)

Work it out together

(Vamos Resolver isso juntos)

Let it bring us to our knees

(Deixe que nos leve a ajoelhar)

Ele me olhava intensamente enquanto proferia cada nota, como se estivesse me passando uma mensagem.

Love is a shelter

(O amor é proteção)

In a raging storm

(Em uma feroz tempestade)

Love is peace

(O amor é paz)

In the middle of a war

(No meio de uma guerra)

If we try to leave

(Se nós tentarmos sair)

May God send angels to guard the door

(Que Deus envie anjos para guardar a porta)

No, Love is not a fight

(Não, o amor não é uma luta)

but its something worth fighting for

(Mas vale a pena lutar por ele)

Some love is a Word

(Para alguns amor é uma palavra)

that they can fall into.

(Que eles podem repousar.)

But when they're falling out

(Mas quando alguma coisa dá errado)

keeping that word is hard to do

(É difícil manter a palavra.)

Love is a shelter

(O amor é proteção)

In a raging storm

(Em uma feroz tempestade)

Love is peace

(O amor é paz)

In the middle of a war

(No meio de uma guerra)

If we try to leave;

(Se nós tentarmos sair)

May God send angels to guard the door

(Que Deus envie anjos para guardar a porta)

No, Love is not a fight

(Não, o amor não é uma luta)

but its something worth fighting for

(Mas vale a pena lutar por ele)

Love will come to save us

(O amor nos salvará)

If we'll only call

(Se nós apenas chamarmos)

He will ask nothing from us

(Ele não nos pedirá nada)

but demand we give our all

(Mas exige tudo de nós)

Love is a shelter

(O amor é proteção)

in a raging storm

(Em uma feroz tempestade)

Love is peace

(O amor é paz)

in the middle of a war

(No meio de uma guerra)

If we try to leave;

(Se nós tentarmos sair)

May God send angels to guard the door

(Que Deus envie anjos para guardar a porta)

No, Love is not a fight

(Não, o amor não é uma luta)

but its something worth fighting for

(Mas vale a pena lutar por ele)

I will fight for you

(Eu vou lutar por você)

Would you fight for me?

(Você lutaria por mim?)

Ele me fitou como se me questionasse e eu acenei enquanto uma lagrima descia por meu rosto. E ele finalizou.

It's worth fighting for

(E vale apena lutar)

- Meu Deus Jacob é incrível..linda mesmo.

- Eu estou disposto á lutar por você Nessie, enfrentar seu gênio ruim, nossas diferenças, nossos pais e o que mais vier pra ficar com você. E você lutará por mim?

- Não tenha duvidas disso – joguei-me em seus braços, confirmando minhas palavras com um beijo.

[...]

Á tarde, após chegar da aulas da auto escola, procurei o Jacob em seu quarto mas Marta havia me dito que ele  tinha ido conhecer a gravadora, então subi pro meu quarto para estudar pra prova. Não poderia utilizar mais nenhuma desculpa com aquela professora ou o próprio Jacob me matava, ás vezes ele era tão exagerado..

Desci as escadas ao ouvir minha mãe chegar.

- E então mãe? – perguntei ansiosa.

- Oi pra você também Renesmee - falou irônica sentando-se no sofá

- Ah mãe não faz charme, diz ai você foi lá na agência? Assinou o contrato?

- Tá toda empolgada assim por que nunca começou á trabalhar neh, mas quando começar a pegar no pesado vamos ver se essa empolgação continua.

- Isso quer dizer então que a senhora assinou né – disse quicando no sofá ao seu lado.

- Sim, assinei. - disse ela relutante.

Pulei em seu pescoço beijando-a.

- Valeu mãe, você é sem duvida a melhor.

Ouvi a porta bater ás nossas costas e me virei dando de cara com o Jacob, Seth, Embry e mais alguns caras da banda.

- O que fazem aqui? – soltei sem pensar.

- Nossa não precisa ser tão delicada assim não Nessie – disse Seth revirando os olhos.

- Ah! Desculpa.

- Nós viemos te convidar pra tomar uns refrescos com a gente e comemorar por que – Jacob se aproximou de mim e me pegou em seus braços me rodando ao redor da sala enquanto falava empolgado. – Acabamos de assinar com a Records Music!

- Ai Jake isso é..um Máximo.

- É sim. – ele me pousou delicadamente no chão. E antes que eu pudesse protestar ele se curvou pra me beijar..por um momento totalmente alheio á platéia que tínhamos, inclusive minha mãe.

Puts caramba minha mãe.

Me afastei dele tentando disfarçar mas já era tarde demais, quando olhei em sua direção ela já nos fitava com a mais estranha das reações brilhando em seus olhos.

- O que esta havendo aqui? – ela perguntou de cenho franzido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: aaaahhhh...que capítulo mega Perfect!!!! Amei a música..eu adooroo o Warren Barfield..as músicas dele são lindas!! E essa então...putz...aii adorei o capítulooo. E agora eu tô mega curiosa pra saber o que eles vão falar e tals...nossaa quero muito saber o que vai acontecer!! E aí gente, gostaram também? Mandem reviews!!
Bejus, Larissa.