Ultraviolet escrita por annylopez


Capítulo 14
Capitulo 13: Imatura.


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero pedir perdao por que na minha opiniao esse capitulo ficou uma bosta...(perdoem meu vocabulario)

prometo melhorar no proximo..falta de tempo x trabalhos finais da faculdade

juro que eles sao os culpados...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95449/chapter/14

Capitulo 13: Imatura.

Os aplausos ecoavam em meus ouvidos, mas eu me sentia como se estivesse dentro de uma bolha, como se o mundo inteiro houvesse se calado, pois eu estava presa ao olhar de um anjo. Um anjo que diversas vezes eu havia imposto sofrimento devido minha personalidade fútil e egoísta. Mas tudo isso agora era passado, eu havia recebido um presente dos céus e não ia desperdiçar..

Meu coração parecia que ia sair do peito quando o apresentador do festival foi anunciar o vencedor. Eu estava mais nervosa do que o próprio Jacob.

- A disputa foi acirrada, mas já temos um vencedor – ele hesitou e automaticamente apertei as mãos de Jess ao meu lado. – A banda vencedora do festival High Music que ganhará um contrato com a gravadora Records é...

- Ai meu Deus eu surto se ele não falar logo – anunciou Ang roendo as unhas.

- Tem que ser o Jacob, tem que ser Jacob,..tem que ser – torci com os olhos fechados enquanto o apresentador continuou.

- Usbi Rock – anunciou ele.

- Ai meu Deus ele ganhou! Ele ganhou... - gritei histérica com as meninas.

Ao final do festival, meus pais estavam com um sorriso radiante no rosto, mas nada do Jacob. Eu havia me perdido dele no momento que eles recebiam os parabéns e tiravam fotos para o jornal.

- Ness se prepara pra concorrência agora viu, querida – disse Jess enquanto seguia até seu carro.

- Aé, com certeza as vadias vão cair matando agora que ele é uma celebrity... - concordou Ang.

- Mas..ele não é uma celebridade, só ganhou um festival de musica gente.

- Uhum,..e um mega contrato com uma das gravadoras mais badaladas do mundo, olha só: eles são bonitos, talentosos e com a mega publicidade que a gravadora vai por em cima deles, não vai demorar nada pra eles estourarem no mercado - disse Jess abrindo a porta do carro.

- E as fãs enlouquecidas estourarem atrás deles também. A aguada da Rosalie vai ser brinquedo perto das concorrentes..

- Ai meninas pára ..credo! – reclamei.

- Nós só queremos abri seus olhos Ness, aliás, eu fiquei sabendo que o pessoal da gravadora vai dar uma festa fechada hoje para os finalistas do festival em uma boate super vip que deve estar cheia de mulher.

- Humpf tem nada não. Ele é que sabe. Também tem um monte de gatos afim de mim.

- A gente só ta falando pra você ser mais compreensiva se quiser manter seu namoro, afinal ele agora é uma estrela.

- Ele sempre foi, eu só não conseguia perceber isso.

- Tá. Então nós já vamos, Bye miga – disse Jess dando partida no carro, Ang me deu um beijo na bochecha e entrou no carro também.

Assim que elas saíram com o carro olhei pro céu com a insegurança me dominando, a lua clareava o estacionamento e ouvi passos ás minhas costas. Me virei esperançosa.

Pra dar de cara com meus pais.

- Vamos indo Nessie já ta tarde neh. – disse minha mãe.

Assenti seguindo-a.

Meu pai Billy abriu a porta do carro pra mim, mas quando eu ia entrando, Jacob apareceu.

- Hã..Tia Isa eu queria saber se a Nessie pode vir comigo em uma boate aqui perto, pra comemorar. - falou ele pra minha completa surpresa.

- Nessie, em uma boate? Ah não sei não.

- Ah! Bella deixa a Nessie, é jovem e merece ser divertir – interveio meu pai.

- Sim tia Isa, e a Nessie me ajudou muito nesses dias, eu prometo cuidar dela.

- Hummm tudo bem, mas Jacob não deixa nenhum engraçadinho se aproveitar dela não – disse minha mãe careta como sempre.

Jacob me lançou um sorriso travesso e disse.

- Quanto á isso não se preocupe, eu serei como uma sombra – e acrescentou piscando pra mim – Não vou deixar ela ficar com ninguém!

- Ta. Mas não cheguem muito tarde, e juízo. - finalizou ela.

Assim que o carro virou a esquina eu pulei no pescoço dele.

- Ai Meu Deus é serio, quer mesmo que eu vá com você?

Ele sorriu com os olhos brilhando nos meus.

- É claro que sim, você é minha namorada não é.

Ele me abraçou forte e eu retribuir o abraço sentindo seu perfume me envolver.

- Hummm, você é minha ultraviolet. – disse a voz rouca junto á meu ouvido me fazendo arrepiar.

[...]

A boate estava lotada, e era o local mais lindo que eu já tinha visto, não que eu freqüentasse muitas boates néh. Minha mãe nunca deixava..

A musica estava alta e havia muita gente, as quais aliás, eu nunca tinha visto na vida.

Jacob e eu atravessamos o hall de mãos dadas, ele fazia cócegas nas costas de minhas mãos enquanto íamos ate o bar, onde vi Seth e Embry conversando com 3 loiras.

- E aí gente. - Jacob cumprimentou ao pessoal quando chegamos junto á mesa.

- Oi – falei á todos.

- E aí Jacob...parabéns – disse uma  mulher me ignorando por completo. - Eu não sabia que você cantava tanto, agora a minha vez na senha vai demorar muito mais néh. Só não esquece que eu tô na fila há um tempão – disse ela provocante. - Quando pensar em se amarrar, lembra que eu já tô com a corda. (N/B: kkkkkkkk...ô bichinha mais sem graça meu povo..vaza daí loira azeda..aff)

Argh! Tudo bem Renesmee, mulher ciumenta é u-ó. Respira, inspira, respira, inspira.

Jacob sorriu amarelo e fingiu não entender a direta dela.

- E ai Leah Tudo bom? Essa é a Nessie – disse me apresentando.

- OI, como vai – estendi a mão em um cumprimento.

A loira por sua vez apenas sorriu.

- Cara, essa boate é o bicho, e já viu as gatas? ..uhu! – disse Embry totalmente embriagado.

- Embry, acabamos de chegar e você já esta assim? – disse Jacob cético.

- Meu, eu tô tomando uísque, tá entendendo o que é uísque? – disse ele cuspindo bebida enquanto falava.

- Ah..Seth, porque a gente não vai lá pra casa – disse uma menina puxando Seth pela  camisa.

Decidida ela não?!

Ele apenas sorriu malicioso e já foi levantando.

- Tô começando a gostar. – disse ele saindo.

Uma musica lenta começou a tocar, e antes que eu pudesse pensar..a tal da Leah já foi puxando Jacob pela mão pra pista de dança.

- Ai, eu adoro essa música, vem.

Minha boca quase foi ao chão.

Eu já arquitetava qual barraco seria menos pior pra armar num local como aqueles, quando Jacob se desvencilha do braço dela gentilmente e diz.

- Desculpe Leah, mas eu vim acompanhado.

Ele estendeu a mão pra mim e perguntou.

- Quer dançar comigo?

Podia ser conga, mambo, o escarcéu mais eu ia.

- sim, claro – falei vitoriosa.

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=eGURz6TqCAo

Ele me guiou ate um canto mais afastado da boate e começamos a dançar, encostei minha cabeça em seu peito suspirando quando uma infinita paz me tomava o coração. Seu perfume confundia meus sentidos e eu não conseguia ver nem pensar em nada que não fosse ele ali me tendo em seus braços. Dançamos no absoluto silêncio por um tempo, só ouvindo nossas respirações se movendo no ritmo da música, muito lentamente senti suas mãos alisarem minhas costas delicadamente..meu corpo inteiro se arrepiou quando sua boca roçou o lóbulo de minha orelha - ele estava virando o rosto.

Virei o meu também com o coração batendo freneticamente no peito, então vi seus olhos dourados inflamando os meus e derretendo todo o meu orgulho.

Ele alisou as maças do meu rosto delicadamente e eu tremi sobre seu toque, fechei os olhos sentindo com intensidade todo o mar de emoções que ele provocava em mim...

Borboletas faziam festas no meu estômago e minhas mãos suavam vergonhosamente. Ele roçou sua boca em minha mandíbula e lentamente foi subindo, minha respiração se alterava cada vez mais, até que seus lábios se encontraram com os meus.

No inicio foi um beijo lento e suave, um beijo de reconhecimento, de ternura..um beijo de amor juvenil.. mas quando sua língua encontrou a minha algo pareceu mudar.

Ele colou seu corpo ao meu, segurei firme me apoiando nele, pois não conseguia sentir minhas pernas. Enlacei seu pescoço enquanto ele aprofundava o beijo, meu coração gritava no peito desesperado. E eu já estava ofegante, mas não queria soltá-lo, eu não queria que nada nesse mundo me separasse dele.

Nos desvencilhamos ambos ofegantes.

- Acho que hoje é o dia mais feliz da minha vida – sussurrou ele com a voz rouca me fazendo tremer.

- Sim, é o meu também. – falei dando outro beijo nele.

Beijei sua testa, e fui descendo..beijei sua bochecha, a ponta do seu nariz e até que cheguei na sua boca perfeita, beijei de leve o instigando e antes que eu me afastasse ele aprofundou o beijo. Estar nos braços dele era como mergulhar no desconhecido..sem qualquer precaução.

Eu não me importava, desde que fosse com ele eu me afogaria sem pensar duas vezes.

[...]

Acordei no dia seguinte mais cedo do que o costume, ainda não conseguia acreditar que o Jacob, meu namorado havia ganho o festival de música e de quebra um contrato com a gravadora mais hot do mundo. 

Ah! Ele é incrível mesmo – suspirei enquanto me arrumava pra vê-lo.

Desci até a cozinha e meus pais estavam planejando um almoço no Rits para comemorar a vitória do Jacob.

- Deixa que eu chamo ele. – ofereci já subindo as escadas.

Entrei no quarto sem bater e ele já estava acordado, seus cabelos pingavam nas costas nuas e na cintura havia apenas uma toalha enrolada.

- Ai meu Deus por que não me avisou que estava pelado – falei pondo as mãos nos olhos.

- Por que eu não sabia que ia invadir meu quarto assim – disse ele travesso.

- Eu vim te chamar pra almoçar, vamos no Rits.

- Tá. Tudo bem, pode olhar já.

Abri os olhos e ele havia vestido uma calça jeans, e procurava uma camiseta no closet.

- OMG! – suspirei perva, olhando aquele tanquinho.

Fala sério meu namorado era muito gostoso, como isso é possível? Quer dizer, como eu não percebi antes?

- Perdeu algo aqui? – perguntou ele sorrindo torto.

- Ah!..é..o que? Eu hã..é..eu – Gaguejei corando.

- Uhum..você mesmo – disse enlaçando-me pela cintura colando meu corpo ao seu.

Seu olhar faminto me fez engolir em seco

- Jacob, eu acho melhor..

Antes que eu pudesse terminar ele me beijou, e eu perdi todo resquício de juízo que ainda me restava. Estava tão distraída no beijo que quando ouvir a voz da minha mãe á porta eu quase tive um infarte.

- Hei Jake, a Nessie ta ai? – gritou minha mãe da porta.

Me afastei dele ofegante, passei as mãos pelo cabelo me ajeitando e Jacob vestiu a camisa.

Abriu a porta e minha mãe me fitou desconfiada.

- Porque a porta tava trancada?

- Ah..a porta não tava trancada não – disse Jacob.

- Tava sim.

- Ah, tava é? Deve ter sido eu sem querer.

- Humpf – bufou ela – tá, vamos descer a gente tem reserva, vocês dois são muito enrolados.

[..]

Já se passava das cinco e eu e Jacob estávamos em uma estrada deserta. Ele estava me ensinando a dirigir.

Ou pelo menos tentando.

- Ai Renesmee pelo amor de Deus, eu já falei tem que pôr o pé no freio, criatura, freio – gritou ele exasperado.

Credo, eu hein. Só porque eu já tinha dando umas três batidinhas no carro não precisava ficar assim também neh.

- Tá, tá. – mas ao invés de pisar no freio acabei pisando no acelerador e quase batemos em uma árvore.

- Ai não, eu desisto ..como pode?!

- Ai não Jacob, por favor vai só mais uma vez ..só essa please – pedi, não. Praticamente supliquei.

3 horas depois #

- Ai eu consegui, eu consegui viu! – gritei batendo palmas pra mim mesma. - Ai eu sou uma diva, hahahaha.

O campo já estava escuro enquanto eu rodava de um lado pro outro dirigindo satisfeita.

- Hei Jake, quer ver o que eu sei fazer?

_hummm o que ?

Tirei as mãos do volante e gritei empolgada.

- Sem as mãos. Quer ver de olhos fechados?

Antes que ele pudesse responder, o carro ziguezagueou na estrada e ele tomou o volante e eu apertei o freio.

Ele me olhou sério.

E eu me encolhi no banco.

- Oops.

Ele respirou fundo com os olhos me fuzilando desceu do carro e abriu a porta pra mim.

Fui receosa já esperando o jorro de reclamação que viria.

- Vem cá vem – disse ele abrindo os braços convidativo.

- Não vai brigar comigo?

- Não, não vou.

Eu o abracei aspirando seu perfume.

- Ai Nessie você tem que tentar mudar, você é muito irresponsável. Já pensou se a gente bate? Você é uma menina, criança imatura e inconseqüente, é isso que você é.

Olhei em seu rosto de cenho franzido já preparando pra revidar, mas seu olhos intensos me fizeram esquecer minha resposta ácida.

- Você é minha pequena. E eu não quero te perder - disse sorrindo se curvando pra me beijar.

[...]

No dia seguinte eu e Ang estávamos na aula de geometria da mala da professora Stivens conversando animadamente quando ela começa a distribuir um papel de carteira em carteira e diz de supetão.

- Prova surpresa, meninos.

- O que? – gritei desesperada.

Olhei pra Ang e ela estava tão pasma quanto eu.

- Mas senhora Stivens, eu não posso fazer essa prova por que eu...

- Eu a avisei Senhorita Cullen, a senhora não deu atenção..será bom uma nota vermelha em seu boletim, talvez assim seu pai tome alguma providência. – disse ela ranzinza.

Ai meu Deus. O desespero ameaçou atrofiar todos os meus músculos.

Olhei pra folha totalmente chocada, puts eu tava ferrada, não sabia nada..

Ai se eu bombasse, adeus agência de modelos e adeus chance de namoro..

Ai minha nossa senhora da chapinha, agora ferrou de vez. (N/B: nossa senhora da chapinha?...aii meu D-us..kkkkkkkkkkk, eu mereço..)

Engoli em seco, sentindo meu mundo girar.

De repente me veio uma idéia louca na cabeça...ai que se dane, é minha única opção.

Levantei da carteira cambaleando, preparando minha encenação.

Fui até a mesa da professora e disse.

- Eu não  posso fazer essa prova por que...

Coloquei a mão dramaticamente na testa..

- Por que eu não to me sentindo bem..

- Olha senhorita Cullen, se pensa que eu vou acreditar nisso você..

Antes que ela terminasse me joguei no chão fingindo um desmaio. (N/B: Mas que cara de pau hein Nessie..isso é coisa que se faça? Tá parei..até parece que ninguém já fez isso uma vez na vida, né? Ashuashua)

- Meu Deus! – ela exclamou vindo em minha direção.

Eu me esforçava verdadeiramente pra não sorrir da cara dela.

- Alguém a leve para a enfermaria.

- Eu levo – gritou Ang

- Mas você não, você..

- Sim, eu ..eu sou a melhor amiga, eu que tenho que levar néh.

- Tá, então vão..e traga notícias, depois eu marco as provas de vocês duas.

Ângela me apoiou em seu ombro e junto com outro colega me levou á enfermaria.

Abri os olhos lentamente enquanto a enfermeira local examinava minha pressão.

- Está tudo normal. Como está se sentindo querida?

- Ah..um pouco tonta – menti.

- Deve ter sido alguma coisa que comeu. Tome e ficara bem – ela me entregou um remédio.

Fingir beber, mas assim que ela virou as costas, cuspi longe.

- Ai Meu Deus Nessie, você é louca. De onde tira essas coisas? – disse Ang.

- Não reclama não, que eu te salvei também.

- Isso é, devia ver a cara da senhora Stivens quando te viu debruçada no chão, cara tu devia fazer teatro hahahahaha.

Revirei os olhos sorrindo.

Antes que eu pudesse dizer algo.

Jacob entrou na sala da enfermaria desesperado.

- Nessie? Nessie, o que você tem? Você tá bem, o que houve? – perguntou preocupado.

Cacete, agora sim ferrou.

Olhei boquiaberta pra ele que me fitava intenso esperando uma resposta.

Teu Amor é Um Sonho

(Tercer Cielo)

Não existe no mundo

Amor como o teu e o meu

Tão bom e lindo

Tão fora da imaginação

É como um presente, que Deus nos deu

Conhecer você foi o melhor

Toda manhã quando acordo

Quero ouvir a tua voz

E nas tardes quero sair

Descobrir o mundo com você

E nas noites

Quero contar as estrelas

Com você dizer

Te amo muito

Agradecemos a Deus que nos uniu

E que por ele vivemos o que aproveitamos hoje

Enquanto eu viver te amarei

Enquanto eu respirar te amarei

É para você, eu para você

Ao teu lado eu aprendi a sorrir

Enquanto eu viver te amarei

Enquanto eu respirar te amarei

Teu amor é um sonho... Um sonho

A vida acaba

Mas nosso amor não morrerá

Você e eu chegaremos

Aonde ninguém jamais chegou

É como um presente, que Deus nos deu

Conhecer você foi o melhor

Toda manhã quando acordo

Quero ouvir a tua voz

E nas tardes quero sair

Descobrir o mundo com você

E nas noites

Quero contar as estrelas

Com você dizer

Te amo muito

Agradecemos a Deus que nos uniu

E que por ele vivemos o que aproveitamos hoje

Enquanto eu viver te amarei

Enquanto eu respirar te amarei

É para você, eu para você

Ao teu lado eu aprendi a sorrir

Enquanto eu viver te amarei

Enquanto eu respirar te amarei

Teu amor é um sonho... Um sonho

Teu amor é um sonho... Um sonho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!