Ultraviolet escrita por annylopez


Capítulo 1
Capítulo 1 Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95449/chapter/1

Subi as escadas com a bandeja em mãos e abri a porta do quarto da minha vítima.

Ele estava deitado esparramado pela cama, o lençol mal cobria sua cueca Box, evitei não olhar para aquilo e me concentrei em minha tarefa.

Me aproximei da cama e disse suavemente.

- Óh Jacob, trouxe seu café na cama. Tá chique né, isso tudo pra que possamos recomeçar.

Ele nem se moveu, inconsciente na cama.

- Ah..que isso, tem certeza que não quer provar? Eu insisto, só um pedacinho do bolo da Marta.

Peguei o bolo de chocolate com cobertura e passei pela boca dele, lambrecando todo o seu rosto.

Ele mais parecia uma múmia, se não fosse pelos roncos de porco eu arriscaria que ele estava em coma.

Continuei com minha encenação.

- Quê,... gostou do bolo..quê Jacob? Não ouvi..ah sim, você está com sede.

- Quer um pouco de suco? Não baby eu insisto, bebe a jarra inteira.

Nisso eu entornei a jarra de suco em seu rosto.

Que imediatamente acordou assustado engasgando.

- Mas o que é isso.. - Olhou em volta se examinando e quando viu o estrago que eu havia feito urrou pra mim.

- Ta louca é?

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao , posto mais ?