Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 9
...and I'm back


Notas iniciais do capítulo

eee, cap novo amrs =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/9

              Na sala os alunos continuaram fazendo seus trabalhos, evitando comentários a respeito. Tom, que sentara-se com a nerd Jéssica apenas para garantir sua nota, estava com um sorriso vitorioso por ter visto Andy sair da sala e a única coisa que o preocupava era  que ele e Tweed estavam sozinhos e já havia um clima de romance notável entre os dois adolescentes de cabelos negros, o que fazia o garoto de dreads preocupar-se um pouco. Afinal, ele queria ficar com Tweed desde os 13 anos, mas ela nunca lhe deu essa chance e a garoto nenhum. Agora um garoto novato mais freak que seu irmão aparecia do nada e roubava seu posto no coração e no interesse dela. Não, aquilo era inadmissível para Tom Kaulitz.
 -- Que sorrisinho é esse Tom? -- perguntou Bill curioso
 -- Ele está feliz por estar comigo -- a ruiva tosca agarrou o braço do de dreads, fazendo o moreno rir -- Não é Tommy?
 -- Tommy? -- o moreno ergueu a sobrancelha rindo e o gêmeo fez cara de nojo
 -- Não Jéssica, não estou feliz por fazer um trabalho com você porque já deixei bem claro que quero fazer com você apenas por nota -- rebateu Tom em sua melhor cara de "eu-não-estou-nem-ai" e a garota levantou-se correndo e chorando com a declaração dele -- Não precisava se ofender Jéssica!
 -- Maldade sua, -- Bill fez uma rápida pausa rindo e logo prosseguiu -- mas enfim, que sorriso é esse?
 -- Qual? Só tenho esse
 -- Tom você não está todo sorridente porque o Biersack se ferrou tentando defender a Tweed não é?
 -- Não, claro que não! -- o mais velho respondeu em todo seu cinismo possível.
 -- Ah ta, que se fosse sua alegria não pode durar muito porque ele foi com a Tweed do lado e eles saíram de mãos dadas. E sei perfeitamente que você está se corroendo de ciúmes porque ele recebe mais atenção dela do que você. Pode admitir, sou seu irmão gêmeo, sei dos seus pensamentos Tom Kaulitz. 
 -- Aff Bill, vai dar o cu vai. -- rebateu Tom irritado -- Fala sério! E dai que eu estou com ciúmes? Aquele "Andy" -- ele deu certa ênfase no nome do outro, afinando a voz em ridicularização -- é quem pra chegar do nada e já sair fazendo sucesso?!
 -- Nem Tom, ele é bem legal -- Connelly virou-se sorrindo e Bill corou, gostava dela, há muito tempo -- O Andy e a Tweed combinam bem. Desculpa falar, mas combinam mais do que você e ela.
 -- Conn você também vai beleza? -- o de dreads rebateu e os dois a sua frente riram -- Fala sério, ele é zuado e exibido. [i]Freakzinho[/i] maldito de merda.
 -- Calminha Tom. É só provar pra ela que você realmente gosta dela. Ela te dará atenção se descobrir que não é apenas mais uma pra você. Pode ser?
 -- Aff. Só confio em você porque você é a melhor amiga dela. Tirando isso não tenho motivos para confiar em você -- a garota de cabelos castanho riu e ergueu uma sobrancelha, razoavelmente confusa -- Não pergunte a razão, você sabe muitissimo bem porque não confio em você Connelly.
 -- Tudo bem Tom. Enfim, prove pra ela que você realmente estã interessado nela que ela prestará atenção em você -- prosseguiu Bill convicto em certeza
 -- Tudo bem Bill Kaulitz. Mas você vai me ajudar. E você Connelly não pense que está livre, como melhor amiga dela vai ficar fazendo propaganda minha, pode ser?
 -- Aff. Tudo bem. Eu faço essa maldita propaganda pra você. -- a morena riu outra vez -- Eu te ajudo nesses seus planos de conquista malucos pra ver se você cala a boca...
              Bill apenas ria da situação, embrando dos vários anos de paixão por Connelly. Para ele, ela era perfeita e tudo mais que ele gostava em uma garota. Sua doçura e inocência o faziam delirar e estar tão próximo a ela, como naquele momento, e ambos participando do mesmo plano mirabolante de seu irmão gêmeo, o fazia sentir seu coração falhar em algumas batidas. Afinal, ele ainda não sabia que ela não era a garota que roubaria seu coração até o fim de seus dias, mesmo que Connelly estivesse há um bom tempo com ele em mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prossigo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revolution I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.