Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 8
Nice to meet you, my name is problem...


Notas iniciais do capítulo

então, mil desculpas pelas demoras e aqui estou eu de novo :] e bem vindos leitores novos =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/8

            Para ter tempo para pensar no que fazer, deixou os alunos fazendo uma atividade clássica: ela passou um capítulo da apostila do colégio e em duplas, resumiriam o tema deste. Georg juntou-se com Gustav antes que Jessica viesse rastejando a ele, Andy juntou-se com Tweed e para não ficar sozinha, Connelly correu para juntar-se com Bill, que acabou por aceitar por sua "pequena"queda pela garota de cabelos castanhos. Começaram logo o resumo e o assunto acabou vindo...
 -- De onde será que ela veio? -- perguntou Tweed curiosa para os amigos em volta?
 -- Ela não é a herdeira da escola? -- respondeu Bill com curiosidade
 -- A BBHS tem uma herdeira? -- perguntou Andy curioso -- Desde quando?
 -- Tem sim -- respondeu Georg e Gustav prosseguiu com a história -- Essa escola pertence a mesma familia desde quando foi fundada, por volta de 200 anos atrás. Não se sabe exatamente quem são os fundadores, mas sabe-se que é da mesma familia até hoje. E cada vez que um diretor morre, seu filho ou filha, no caso, toma seu lugar e continua a "governar" a escola em mão de ferro. É um tipo de monarquia que ocorre aqui.
 -- Mas já houveram outras herdeiras?
 -- Sim, mas há muitos e muitos anos atrás. E ela recebeu um tipo de treinamento antes de entrar. -- explicou o garoto de cabelos castanhos lisos
 -- Há quanto tempo mais ou menos? -- questionou Andy
 -- Se minhas fontes não me falham, na época da segunda Guerra, por quê? -- respondeu Connelly
 -- Perai! Na segunda Guerra? -- perguntou Tweed e os dois garotos que sabiam as histórias melhores que ninguém assentiram com a cabeça -- Perae, a escola não sofreu ameaças de ser fechada após a segunda guerra por apoiar ideias hitleristas? -- os dois assentiram outra vez -- E por que não foi fechada, vocês sabem?
 -- Não. -- explicou Georg -- Mas há quase certeza de que a diretora e herdeira da época era casada com um nazista, de quebra apoiava os ideias. Mas as histórias dizem também que ela tinha um caso com um soldado americano e logo depois que o marido nazista dela foi assassinado, ela encobriu toda a história, casou com esse soldado americano e ele descobriu mesmo a historia real mas como a familia dela era muito poderosa ele ajudou a encobrir toda a história...
 -- E claro que o senhor Listing gostaria de compartilhar esta interessantíssima história com toda a classe, claro... -- rebateu a professora de pele quase sem cor, sentando-se na beirada da mesa do garoto, em um tom extremamente sarcástico -- Claro que se estão tratando a respeito da históra de nossa escola podemos todos saber da versão não é senhor Schafer?
 -- N-não senhora. É apenas uma lenda -- os dois garotos engoliam em seco pelo nervosismo
 -- Ah claro! -- Amy Lee rebateu falsamente interessada -- Adoro lendas, por que não contam para todos nós ouvirmos?
 -- Er... Nós... -- os dois garotos estavam engasgados na história até Tweed intrometer-se
 -- Professora, antes de qualquer coisa quero fazer uma pergunta...
 -- Pode ser após a história que seus colegas irão nos contar Kimberly?
 -- Não. É importante que eu pergunte agora -- a garota de cabelos negros disse firme, sabendo que isso poderia ou ferrá-la ou ajudar seus amigos
 -- Pois diga então
 -- Qual é a relação da senhora com os herdeiros da escola?
              Toda a sala parou para encarar a garota de cabelos negros. Ela realmente havia perguntado para a professora nova a respeito dos herdeiros da escola? No interesse de saber se ela era uma das herdeiras?
 -- Pertinência sua perguntar Srtª Dwaight -- sorriu sarcástica -- Mas qual seria o interesse de uma garota tão jovem em saber disto?
 -- Não só ela -- Andy interrompeu a garota ao seu lado antes que ela pudesse se manifestar -- Mas ouvimos boatos de que a senhora seria uma das herdeiras e queriamos saber se era verdade
 -- Pela pertinência. -- a professora dos coturnos os encarou com um olhar fumegante e apenas apontou para a porta -- Os dois. Diretoria. Agora! Biersack e Dwaight podem ir direto para a diretoria. Quem sabe conversando com o diretor possam aprender um pouco sobre educação.
 -- Tudo bem professora -- disseram em uníssono, levantando-se e dirigindo-se para fora da sala
              Logo que chegaram ao corredor e a professora de pele extremamente alva trancou a porta, colocando-os para fora, começaram a rir descontroladamente. Andy já havia sido expulso da sala centenas de milhares de vezes, mas nunca por defender uma garota com uma pergunta a respeito do passado da escola. Era algo inédito para ele. Já Tweed não era expulsa muito comumente, ainda mais por perguntas pertinentes. Em minutos já estavam no corredor da diretoria e logo sentavam-se nas cadeiras ao lado da enorme porta de carvalho esperando serem chamados quando a garota virou-se para o acompanhante com o rosto corado e murmurou...
 -- Obrigada por tirar um pouco do peso de pertinencia de mim. Fico te devendo uma Andy...
 -- Ah! -- ele murmurou corado -- Não foi nada. Só não gosto dessa dos professores ficarem falando que os alunos tem culpa de tudo por perguntarem
 -- Mas é sério, tipo, todo mundo ficou quieto e só você me defendeu. Obrigada por isso Andy, mesmo -- ela deu um meio sorriso corado e um pequeno beijo em sua bochecha que o fez sentir todo o sangue ir para o rosto.
 -- De nada
              O garoto dos olhos azuis sorriu sem graça e entrelaçou os dedos com os de Tweed enquanto os dois esperavam serem chamados a diretoria pela pergunta pertinente da garota e da defesa do garoto que estava ao seu lado. Provavelmente naquela hora o diretor estava dando bronca em algum aluno indisciplinado do primeiro ano ou algo assim porque era possivel ouvir a repreensão através das portas que deveriam ter pelo menos 10cm de espessura e sei lá quantos metros de altura...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, prossigo amrs?