Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 7
Memories


Notas iniciais do capítulo

aae estou de voltaa :] e bom meus amores, a partir daqui é que realmente a historia se desenvolve haha ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/7

 -- Muito bem alunos -- a voz da professora nova soou pela sala e todos pararam para ouvir atentamente o que a mesma dizia -- Eu gostaria que vocês se apresentassem um por um para mim. Antes disso irei me apresentar, meu nome é Amy Lee e eu serei a professora de história de vocês durante o ano. Então espero que nossa convivência seja ao menos tolerável. -- ela fez uma pausa retórica e Georg levantou a mão do fundo da sala -- Diga meu jovem. E qual é o seu nome?
 -- Georg Listing professora -- o garoto de cabelos castanhos claros lisos presos em um baixo rabo-de-cavalo disse tímido -- Posso te fazer uma pergunta?
 -- Além da que está fazendo agora sim
 -- Então, a senhora pode usar coturnos para dar aula?
 -- Se eu não pudesse não estaria usando não é?
              Georg ficou sem resposta, de um modo raro de se ver, e risinhos divertidos ecoaram pela sala já que o garoto sempre tinha uma resposta pronta para quase todas as situações. Tom ria quase que descontroladamente, mesmo que ainda estivesse em um momento de parar para admirar a beleza da nova professora até o momento em que ela foi até sua mesa e lhe direcionou um olhar um tanto quanto frio.
 -- Posso saber por que ri tanto garoto? -- a voz intensa tomou uma maneira seca e o de dreads encolheu-se levemente em sua carteira -- Quer dizer, não houve nenhuma piada tão engraçada assim até o momento não é? E se houve, pode contar-me, serei toda ouvidos da piada
 -- Desculpe professora -- todos ficaram boquiaberto, não era comum Tom Kaulitz encolher-se diante de um professor e ainda chamá-lo pelo título de "professor"
 -- Enfim, acho que podemos continuar. -- Amy sorriu como se nada tivesse ocorrido há pouco e rodou os olhos instintivamente pela sala, parando-os em Jessica -- A senhorita. Pode começar apresentando-se. Diga seu nome e o de trás faça a mesma coisa e prossiga assim até o final da sala. 
              Os alunos começaram a levantar-se um por um, apresentando-se e Amy Lee pregava os olhos em alunos que ela sabia que seriam uma provável ameaça para o segredo da escola. A mulher de pele branca e cabelos negros como a noite sabia que seu antigo colega de sala rebelde estava de volta a escola e que este tentaria instigar a mente dos alunos a tentarem descobrir o real motivo de a escola não ter sido fechada ao final da Segunda Guerra se a instituição apoiava as causas nazi-fascistas. Vinte anos antes, na época em que ela estudava, os alunos não sabiam que ela era uma herdeira da escola, e Billie Joe e seus amigos rebeldes reuniam-se na Sociedade dos Poetas, um tipo de ceita que os alunos criaram onde expunham suas idéias e suas criações literárias fora dos temas escolares. E muitas vezes estes temas eram crises no qual os alunos mais rebeldes falavam o que queriam, do modo que queriam.
              Mas o perigo não morava apenas na volta de Armstrong, o perigo morava no fato de que se Billie Joe havia voltado, seus antigos colegas também poderiam voltar e o perigo desta volta seria que eles poderiam facilmente influenciar os alunos a criarem uma nova Sociedade dos Poetas, como havia em sua época de aluna.
              Todos sabiam da Sociedade apesar de nunca terem descoberto exatamente onde eram as reuniões e todos os integrantes do grupo, apenas os principais que só não foram expulsos pelas contribuições que seus pais faziam à escola. Os líderes, todos sabiam que eram Billie Joe, Mike Dirnit, Tre Cool do terceiro daquele ano mais Brian Hanner -- popularmente conhecido como Synyster Gates --, James Sullivan -- The Rev -- e Mathew -- M. Shadows --, todos do segundo ano da época. Shadows, Tre Cool e Mike Dirnit sairam por motivos até hoje desconhecidos, sobrando The Rev, Billie Joe e Synyster que continuaram com a Sociedade e continuaram recrutando alunos até a década de 90, onde descobriram um "traidor" do primeiro ano que entregou um dos lugares onde eles se reuniam, assim, fechando a Sociedade por tempo indeterminado pelo medo de que descobrissem o grupo. Mudaram-se as reuniões para outro lugar, mas os que sabiam eram apenas os mais ativos no grupo pois as reuniões começaram a ser com o intuito de descobrirem o que fazerem para com que a diretoria não descobrisse da Sociedade.
              Ao fim disto, as reuniões reduziram drasticamente e sobraram apenas os encontros entre os três lideres, que sempre planejaram voltar ao internato para terminar o que começaram, para mostrar ao mundo que eles não estavam errados ao achar que havia algo de suspeito em toda a história da escola, principalmente no pós 2ª Guerra já  que como fora anteriormente dito, a escola apoiava as idéias nazi-fascistas de uma raça perfeita, e não fora destruída como todas as outras instituições que apoiavam a causa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aee, prossigo?