Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 6
New teacher


Notas iniciais do capítulo

malz pelaa demoraa gentee :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/6

              Poderia ter havido um beijo ali, mas a melhor amiga de Tweed, vulgo Connelly, veio até eles no momento mais inoportuno o possível. O sinal do final do primeiro intervalo estava prestes a soar e a garota de cabelos castanhos não encontrava a melhor amiga em lugar algum, então decidiu procurá-la no clareira dos girassóis, o lugar favorito da garota de cabelos negros dentro de todo o campus.
 -- Kim... -- a de cabelos castanhos parou ao ver que a melhor amiga estava envolvida nos braços do garoto novo de modo suave e então a fitou corada -- Ah, foi mal Kim e Andy, mas o sinal já ia bater e eu não estava achando vocês dois.
 -- Tudo bem -- Tweed sorriu vagamente e abotoou os dois primeiro botões da camisa que anteriormente fizera Andy ter pensamentos extremamente maliciosos e ele abotoara dois dos três botões que estavam abertos -- Acho que podemos ir não é?  
 -- Claro -- Biersack respondeu vagamente, encarando o chão e sem graça pelos devassos pensamentos que correram por sua mente há pouco -- Que aula que é agora?
 -- História -- respondeu Tweed rapidamente
 -- E é professora também é nova -- adicionou Connelly e os outros dois a encararam -- Estão dizendo que a professora nova é uma das últimas herdeiras vivas da família que fundou a escola.
 -- Sério?
 -- É! -- a de cabelos castanhos continuou -- E dizem que ela sabe o motivo de porque os anti-nazistas não fecharam a escola a segunda Guerra após.
 -- Não foi por que a escola fazia altas contribuições em dinheiro para o sigilo? -- perguntou o garoto de cabelos negros com uma pose intelectual
 -- É o que dizem, mas sempre existiu a suspeita de que houvesse algo atrás. E com essa professora nós podemos descobrir qual foi o real motivo!
 -- Então quer dizer que temos que ficar amigos da professora para descobrir o que há por trás da história? -- perguntou Tweed parando ao lado de Andy e segurando a mão do mesmo, discretamente.
 -- Isto mesmo -- confirmou Connelly
 -- Ou talvez não -- disse Andy
 -- Como assim? -- as duas garotas perguntaram em uníssono
 -- Se houver alguma sala de arquivos dentro das instalações da escola nós podemos enviar alguém para invadí-la e pegar os registros da escola.
 -- Você sabe fazer isso? -- perguntou a garota de cabelos negros curiosa
 -- Querida eu tenho cara de aluno que nunca foi suspenso por estar xeretando demais?
 -- Boa Andy -- Tweed sorriu e agarrou o braço do garoto ao seu lado -- Nós vamos nos dar muito bem sabia?
              "Que bom que sim Kimberly", foi a única coisa que o garoto pensou após o comentário da garota que estava agarrada ao seu braço. E de certo modo, talvez ele estivesse começando a se apaixonar por ela, afinal ela era diferente das outras garotas que conhecera, Tweed gostava de encarar as pessoas e mesmo que corresse o risco de manchar a reputação de sua família, ela estava pouco se lixando, importava-se mais em se divertir e retrucar qualquer coisa que achasse injusto e somando isso com o estilo um pouco emo da garota, ela retirava de Andy as mais diversas reações que um dia ele já sonhara em ter.
              Não havia dado nem um quarto de hora e os três adolescentes já estavam de volta, onde os outros colegas os esperavam. Dois que já os esperavam eram os Kaulitzs, que desejavam saber ansiosamente o paradeiro das duas garotas, afinal, eles tinham certa paixão por elas. Bill observou Connelly entrar primeiro e sua mente já começou a divagar pelos poucos momentos de afeição que esta demonstrou por ele, e seu irmão gêmeo observava Tweed entrar acompanhada de Andy, de mãos dadas, fuzilando-os. Quer dizer, o Kaulitz mais velho estudava na mesma sala que Kimberly desde os oito anos de idade e ela nunca se mostrou interessada por algo além de sua amizade e nem por algo além da amizade de qualquer garoto que ele próprio tenha visto chegar perto dela, era quase como se ela não tivesse sentimentos de cunho sexual ou emocional por ninguém. E então vinha um garoto de aparência freak e logo no primeiro intervalo os dois já estavam de mãos dadas e ela agindo do modo mais natural o possível.
              "Se ele quer guerra, é guerra que ele vai ter. Esse freakzinho gay está muito enganado se acha que eu vou deixar ele ficar com a Kimberly sem falar nada", pensou Tom ao ver que Andy sorria tanto quanto Tweed enquanto ela o guiava pela mão de dedos entrelaçados até o lugar de ambos.
              Todos os alunos sentaram-se e a professora entrou na sala. Ninguém podia negar que ela era dona de uma beleza formidável, apesar dos prováveis 30 anos que carregava nas costas. Pele branca como a neve, cabelos negros ondulados quase azulados e olhos intensamente azuis, marcados por uma maquiagem extremamente forte, com uma pequena cicatriz, quase imperceptível na sobrancelha, provavelmente de um piercing recém-retirado. A mulher colocou os materiais que carregava sobre a longa mesa de professor e então sentou-se sobre a mesma com sua roupa quase totalmente preta. "Ela é mesmo professora?!", foi o pensamento que correu pela mente da maior parte dos alunos que mantinham-se estupefatos com a aparência da professora que utilizava até um par de coturnos Doc Martens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae, prossigo?