Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 43
Where is my best friend?


Notas iniciais do capítulo

meus amrs, estou de volta :DD e lembram daquela tensão e daquele suspense que estava no ar, caps atrás? então, ele está de volta, desta vez afetando um dos casais mais lindos dessa história HUDSHUHUSDUHDS enfim, eu sou sádica mesmo '--'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/43

             Ao momento em que as garotas estavam a finalizar a frase, Connelly entrou na sala com os lábios mais avermelhados que o comum e corada. Rainy foi para a cadeira à frente de Tweed e logo depois Tweed arrastou a melhor amiga para fora da sala. Decidiram que iriam cabular a primeira aula, já que precisavam conversar seriamente à respeito de alguns assuntos. Foram para próximo do fundo do dormitório feminino, longe de onde os monitores e professores pudessem encontrá-las.

-- Pode começara a contar Connelly -- Tweed parou em frente a melhor amiga, batendo o All Star preto no chão, de braços cruzados

-- Quer que eu conte o quê? -- a de cabelos castanhos perguntou confusa, apesar de suspeitar do que a amiga sabia

-- Por favor Connelly, sabe que eu odeio ser a última a saber das coisas, ainda mais você sendo minha melhor amiga há seis anos! Sei que você está namorando com o Will desde a festa, por que não me contou nada? 

-- Como ficou sabendo?

-- O Will falou com a Lexie e contou pra ela. Por favor, será que você poderia me falar por que não me contou? E por que eu não te acho mais? 

-- Pra que você queria me achar?

-- Talvez pelo fato de que eu queria ajuda da minha melhor amiga para não matar a Scout? Se bem que eu nocauteei ela por algumas horas e nem para você aparecer pra me ajudar um pouco. O que acontece Connelly? Cadê a minha melhor amiga quando eu preciso dela?

-- Kim...

-- Conne você é minha melhor amiga há seis anos! Sabe o quanto eu odeio não saber das coisas, ainda mais quando se referem à minha melhor amiga. Por que não me contou que depois que você e o Will saíram do meio do tumulto deu em alguma coisa? O que é tão ruim de contar pra mim? Quer dizer, eu te conto tudo e nada do que você já me contou caiu no ouvido do pessoal. Sempre guardei seus segredos!

-- Kim, já que você está pedindo então eu vou te contar o porquê de eu não ter te contado

-- Legal, vai me contar só porque eu estou quase implorando de joelhos -- a de cabelos negros sentou na pequena escadaria e sua melhor-amiga sentou-se à seu lado -- Se disesse que não queria comentar comigo por alguma razão sua, eu iria entender. Mas não precisava jogar essa de "só estou te contando porque você está quase implorando"...

-- Quer ou não que eu conte?

-- Quero que me conte se houver alguma coisa realmente importante. Não estou dizendo tudo isso porque fiquei incomodada de não saber o que aconteceu naquela festa com você. Me incomodou o fato de que você não quis nem que eu soubesse do namoro de vocês...

-- Não foi porque eu não quis, mas eu achei que se eu contasse que eu dormi com o Will naquela festa, teria de contar o que eu vi também depois que sai...

-- O que você viu?

-- O Andy estava com outra.

-- Não tem como ser isso. Ele ficou do meu lado a festa inteira, apareceu um segundo depois que vocês dois sumiram. Ele brigou com o Max por mim e depois nós quase transamos ali no corredor. Impedi que isso acontecesse e fomos para a praia e ficamos lá até quase o amanhecer. 

-- E acabaram fazendo ali na praia?

-- Não! Só ficamos andando e nos beijando ali e eu peguei a camisa dele e fiquei com ela porque o corselet tava começando a incomodar. 

-- Entendi

-- E com o Will?

-- Bom, depois que a gente sumiu da vista de vocês fomos para um dos quartos, que ironicamente estava vazio, e ficamos bebendo Ice até começarmos a nos beijar e aconteceu. Saímos de lá ao amanhecer e voltamos para a escola parar dormir um pouco mais. E agora? Satisfeita?

-- Connelly Johanne Hardfalk! Você faz todo um sacrifício para contar uma coisa dessas para sua melhor amiga e ainda pergunta se estou satisfeita? Como assim? 

-- Estou vendo que sim então! Mas desculpa por essa de ter sumido, estava ficando um pouco complicado administrar meu namoro em segredo com as minhas amizades.

-- Tudo bem.

-- Mas agora eu quero saber da história de você ter nocauteado a Scout! Como assim?! Quero detalhes Kimberly Dwaight Tweed!

             A de cabelos negros riu e logo começou a contar a história da semana anterior, da briga e tudo mais. Ela não sentia mais dor no maxilar, mas sabia que quase fraturara uma costela de Scout. Bem feito! Na mente de Tweed essa fora a melhor coisa que poderia ter acontecido com a mais velha para ela ver se aprendia a não ficar tentando separar ela do namorado. Os fatos são: Tweed ama Andy, Andy ama Tweed e Scout se corroe de ciúmes porque Andy não quer mais nada com a própria Scout. Ponto!

             Aguardavam dar o sinal da segunda aula para poderem entrar, mas para chegar ao prédio, tinham de passar perto do labirinto de sebes. Tweed estava com medo deste lugar porque fora lá que vira aquela figura apavorante andando durante a noite no dia que estupraram Eileen, e além de tudo ainda tinha o bilhete que havia sido jogado do carro que atropelou Natasha, "Você é a próxima Dwaight", em alemão. Aquele lugar tão bom para pensar havia se tornado um palco de horrores. Enquanto as garotas andavam, a de cabelos negros tensa e a amiga tão tensa quanta, ouviu-se um grito e logo Tweed havia sumido. Connelly afastou-se do labirinto e olhou em volta, correndo ao ver que algo saía do labirinto.

             Correu horrores até chegar ao prédio das salas e mesmo que ainda estivesse no meio da aula de Billie Joe, a de cabelos castanhos abriu a porta em um rompante, ignorando o fato de que Armstrong havia misturado algumas turmas com a dela, inclusive a de seu namorado. Respirava irregularmente e todos pararam para olhar o que acontecera, Will e Billie Joe foram até a garota, completamente desesperados. Ela começava a chorar, já soluçava e todos que estavam em volta tentavam acalmá-la. Lexie agachou-se à frente de Connelly, que estava sentada no colo do namorado, e tentava fazer a garota se acalmar. Andy aproximou-se da garota, curioso já que Tweed saíra junto dela.

-- Agora Conn, conte o que aconteceu -- Lexie disse calmamente logo depois que a garota acalmou-se um pouco, ela estava tendo quase uma crise de asma quando chegou na sala -- O que aconteceu quando você e a Tweed saíram? E aonde ela está

-- E-eu não sei -- a morena dizia trêmula -- Por isso estou desesperada

-- O que aconteceu? -- Billie Joe perguntou, também à frente da garota

-- A Kim sumiu

-- COMO ASSIM? -- Andy, que encontrava-se quieto, gritou desesperado -- Como assim a Kim desapareceu?

-- Bill, Georg, Gustav, Tom. -- o mais velho disse calmamente -- Tentem acalmar ele antes que ele faça alguma merda.

             Os quatro tentaram tirar Andy de lá, mas mesmo que Bill tivesse a altura de Andy, não conseguia acalmar o garoto, ele estava desesperado de mais, queria saber o que aconteceu com sua pequena. Ela é a vida dele, sem ela, ele ficava completamente desnorteado e agora, ela recebia um bilhete em alemão dizendo que ela era a próxima e depois sumia misteriosamente em um labirinto de sebes.

              Billie Joe tentava acalmar os alunos enquanto Lexie e Will tentavam fazer a garota se acalmar e se possível fazê-la contar o que acontecera, estava difícil. Max estava em um canto um tanto mais isolado, estrategicamente posicionado na mesa de Jessica, que tinha nojo só de olhar na cara dele. O moreno se divertia com a expressão de nojo da ruiva, mas ele não resistia à uma expressão de nojo de uma garota com quem ele tenha dormido.

-- É, realmente tem um louco por aqui -- o terceiranista disse simplesmente, provavelmente direcionado à Jessica

-- Sim -- a ruiva disse séria, sem olhar para ele

-- Quem será a próxima vítima? Já foi a tal da Eileen, a Naty e agora a Dwaight. Quem é o próximo?

-- É isso!

              Jessica levantou-se rapidamente, deixando Max com a maior cara de desentendido do mundo. Ela sabia o que tinha que fazer agora. Assim, foi até Billie Joe e explicou uma ideia que teve. Um grupo de alunos poderia ir até onde Tweed sumira e ver se havia outro bilhete. Precisavam de mais um bilhete para estabelecer um padrão de vítimas. Porque as pessoas não estavam sendo selecionadas aleatoriamente, havia um padrão que eles teriam de descobrir para evitar que mais um(a) aluno(a) fosse vítima de algo.

              Sentaram-se todos em círculo e começaram a traçar padrôes que poderiam ser usados para escolher as vítimas. Eileen, Natasha e Tweed tinham algo em comum, mas não sabiam o que era. Queriam saber agora o que era em comum. E então Lee se manifestou com o que poderia ser uma ótima ideia.

-- Mas se parar para pensar, todas as cartas são em alemão. Assim, dá para pensar, essa pessoa vive nos EUA e está alojada na escola, mas quer dizer que por alguma razão essa pessoa vem escrevendo em alemão. E considerando que essa escola é extremamente antiga e a Eileen, a Natasha e a Tweed são algumas das alunas que a família estuda há mais tempo aqui, não podíamos traçar como padrão alguém da família delas que teria tido grande influência com o período nazista?

-- Como assim? -- alguns garotos perguntaram confusos e o professor pediu para que ela continuasse

-- Assim, Billie Joe, você disse uma vez que durante a Segunda Guerra, a escola abrigava nazistas, certo? -- o homem conssentiu -- Então, e esses nazistas foram expulsos por alunos em uma briga interna, certo? Então, e se tiverem trazidos neonazistas para a escola que estão tentando se vingar dos ex-alunos que expulsaram os nazistas, através dos descendentes que estão na escola? 

-- Alguém chame o pessoal dos outros segundos, Amy Lee, Sanders, Sullivan e Hanner. E alguém pegue também o livro que a Tweed tinha pego. BBHS: THE HISTORY FROM THE POV OF WHO LIVED. Para fazer esse da biblioteca, vá um grupo de pelo menos cinco pessoas.

-- Eu vou -- Andy levantou a mão, mas logo todos disseram que não -- Por que não posso ir?

-- Andy você vai querer fugir para procurar a Kim -- Lexie disse convicta e notou a expressão do mais novo fechar -- Por isso, você é a última pessoa que deixaremos sair da sala. Você, o Will e a Connelly.

             E assim vários alunos saíram. Lexie, Max, Lee, Hawk e Hágatha foram para a biblioteca. Georg e Gustav foram chamar o pessoal das outras salas e acabaram por encontrar James e Gaspard que estavam chegando, avisando-os de que era para ir para a sala do 2ºH porque uma garota havia desaparecido. Hawk, Hágatha e Lee foram atrás de Amy, Matthew e Brian. Lexie e Max foram para a biblioteca, procurar o tal livro. Depois de todos alunos reunidos dentro da sala, faltava apenas Lee, Lexie e Max voltarem. SaintChrist começou a ficar preocupado com a melhor amiga e foi atrás dela, mesmo que não deixassem ele sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então amrs, prossigo?