Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 39
So what if i never hold you?


Notas iniciais do capítulo

aaaaaaaaaaaaawn tia ficou tão feliz com os reviews do ultimo cap que decidiu postar hoje já que amanhã vai ser meio corrido meu dia (: de qualquer modo, esse cap é importante apesar de não parecer e apesar de não ter nenhuma briga ou terrorismo(: e nesse cap vcs finalmente verão mais ou menos qual é a cara da Violet, que eu já estou devendo a vcs há tempos hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/39

              Respirou fundo. Sentia o cheiro dos remédios e sabia que não estava mais no colégio. Era um lugar branco, de cheiro estranho e sua cabeça rodava um pouco e ele sentia a droga de alguma coisa espetada em seu braço. Ele estava em um hospital. Gaspard sentou-se na maca e olhou em volta, ainda estava meio tonto, mas conseguia discernir as coisas. Sua mãe e sua irmã estavam no quarto. Estranhou ao ver sua mãe, afinal, ela estava em sua casa em Luxemburgo. Viu Rainy abrir os olhos lentamente e encarou a irmã mais nova piscante. A garota sacudiu um pouco a mãe e a mulher de mais ou menos 36 anos acabou acordando também.

-- Mãe? O que está fazendo aqui? -- Gaspard perguntou assim que sua mãe, Violet, veio abraçá-lo toda preocupada

-- Como assim o que estou fazendo aqui? Na hora que fiquei sabendo que você tinha sido sedado por causa do acidente da Natasha peguei o primeiro voô para ver como você estava.

-- Isso quer dizer que estou dormindo há quanto tempo?

-- Mais ou menos seis horas -- Rainy explicou 

-- E você Rainy? Não tinha que estar na escola ou com seu namorado?

-- Para de ser chato Gas! Você é acima de tudo meu irmão, apesar de ser um porre! Não vou deixar de ficar com você por causa do meu namorado, ele entende.

-- E como está filho? -- Violet perguntou preocupada, era a primeira vez na vida que Gaspard ia parar em um hospital -- Ainda sente alguma coisa?

-- Não. Só estou um pouco mole, mas é efeito do remédio. Mas e a Naty, como ela está?

-- Ainda não temos notícias. -- Rainy disse pesarosa -- Levaram ela para uma bateria de exames, disseram que teria de ir para cirurgia por causa de algumas costelas e depois não soubemos muita coisa, até mesmo porque dizem que tem que contar para a família. E o que conseguimos foi só porque mamãe disse que era melhor amiga dos pais dela. 

-- Sim, mas eles já estão vindo para cá e poderemos saber um pouco mais. -- Violet disse tão pesarosa quanto a filha -- Mas você terá que depor Gaspard

-- Por quê? O que eu tenho a ver?

-- Testemunha audio-visual -- a mais nova disse -- Você foi uma das únicas pessoas que viu claramente o que aconteceu. Você, o William, o Brian e o Maxwell, foram os que melhor viram.

-- Brian? -- a mãe dos dois adolescentes perguntou confusa 

-- Sim, Brian Hanner, estudou na mesma época que a senhora. Conhece-o?

-- Sim, conheço. Apenas não sabia que ele estava na escola.

-- Ele está. Billie Joe está tentando reconstruir a Sociedade dos Poetas e chamou Brian, Matthew e James. Lembra-se deles?

-- Sim, lembro-me. 

-- O que sabe sobre a Sociedade mãe? -- Gaspard perguntou curioso, primeiro aquele curioso comentário de Natahsa quando o trio chegou à escola, depois sua mãe se assustava com a menção do nome de Brian... Alguma coisa estava errada ali -- Você tinha alguma ligação com essa Sociedade?

-- Olhe, eu não irei contar aqui. Quando você receber alta poderemos conversar melhor e contarei para vocês o que sei da Sociedade.

              Antes que os dois adolescentes pudessem responder, um educado toque soou a porta e logo uma enfermeira abriu a porta, avisando que havia um mais visitante para o garoto, que ninguém nunca iria imaginar que fosse Synyster. O homem de mais ou menos 37 anos entrou e Violet quase sofreu um ataque cardíaco já que a última pessoa que esperava ver quando viesse visitar o filho no hospital, seria seu ex-namorado e pai de seus dois filhos. Mas esses momentos de família inteira reunida são tão lindos...

             Brian cumprimentou Rainy, perguntou a Gaspard como estava e o mais novo disse que bem e por fim, apenas manifestou que fazia muito tempo que não via Violet e que esta estava extremamente mudada fisicamente. A mãe dos dois apenas respirou fundo e manifestou que precisava falar com Brian a sós fora do quarto.

-- Tudo bem, o que será que a mamãe tem que falar com o Brian? -- Rainy perguntou curiosa, sentando-se ao lado do irmão 

-- Não sei. Mas sei que tem algo estranho no meio dessa história... -- Gaspard respondeu pensativo, tinha mesmo...

-- Quem sabe? E ainda quero saber porque Brian estava na foto da Sociedade com a mamãe

-- Vamos perguntar pra ela depois, mesmo que já imagine que ela não vai contar tudo

-- Não custa tentar...

             Do lado de fora os dois adultos tinham uma leve discussão que chegava a ser cômica porque ao invés de gritarem quando se irritavam, falavam mais baixo. Por questão de respeito ao local ser um hospital, quando pretendiam gritar, sussurravam. E aquele momento mais interessante da discussão foi quase completamente aos sussurros...

-- Como é que você vem aqui Brian?! -- Violet perguntava desnorteada gesticulando com a mão -- Você quer que eles descubram que você é o pai deles?

-- Pra ser bem sincero?

-- Por favor

-- Sim. Eu quero

-- Não disse que ia tentar se aproximar deles e depois daria dicas. GRADUALMENTE FALANDO?! 

-- Violet, se acalme. Eles não vão descobrir, pelo menos não neste momento. E sem contar, eu estava do lado do garoto quando aconteceu e sugeri que o trouxessem para cá ao invés de deixá-lo na enfermaria da escola.

-- Brian eu já te disse, não posso achar isso normal e perfeitamente aceitável. Se passaram 18 anos. Você não presenciou quase nada da vida deles. Não posso fazer com que simplesmente eles aceitem isso. Ainda mais o Gaspard. O garoto tem risco de perder a melhor amiga, se o pai que os deixou por quase 19 anos da vida deles aparecer ele entra em ruínas. Não vai ser necessário apenas uma dose de calmante para mantê-lo calmo... -- Violet admitiu pesarosa, apesar de tudo, ela até que gostava da idéia de Brian estar lá e de seus filhos gostarem dele -- Olha, eu realmente gostaria que pudessemos contar aos dois e eles aceitariam numa boa e nós quatro começassemos a viver como uma família feliz. Mas não podemos. As coisas não são tão simples quanto idealizamos...

-- Você está certa. As coisas não são tão simples quanto parecem, mas tem coisas que se pudermos fazer para facilitar, iria facilitar tanto -- dizendo isso Brian envolveu a cintura da mulher a sua frente com os fortes braços tatuados e esta passou a delicada mão em seu rosto -- Me dê a chance de tentar de novo. De fazer acontecer novamente...

-- Syn, eu...

             E enquanto Violet tentava manifestar-se, Synyster já havia puxado seu corpo em união com o dele e selado pacificamente seus lábios em um curto beijo que apesar da razão dizer que ela não deveria fazer isso porque ele é um canalha cafageste que a deixou depois de engravidá-la duas vezes. Mas agora ele parecia realmente decidido à refazer todos seus erros, apesar de sua razão dizer que ela não deveria aceitar beijá-lo, porque alguém veria, porque Gaspard se incomodaria de ver os dois e se isso acontecesse, eles teriam de contar o que realmente aconteceu. Que o pai dos dois não tinha desaparecido e nunca mais voltado, que o pai dos dois adolescentes estava ali, estava tentando reacertar as coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, amanhã(O8/O8) é aniversário da minha pessoinha, então, de presentinho, me dão uns reviews muito bonitinhos com oq vcs acharam? HUHUSDUHSDUHSD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revolution I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.