Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 34
It's nice to see you dating too


Notas iniciais do capítulo

e aee povinho, volteei :3 enfim, acho que até o fim do cap vcs entendem pq esse nome, caso não entendam, perguntem por review que eu explico (: E tem mais rolinhos nesse cap, rolinhos de curta data importantes, então atenção neles ;D DSHUDSUHUSDH
então, e o cap é dedicado à:bruninha_483, por ter sido o 100º review da fic :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/34

              Na saída dos fundos do dormitório feminino, tinhamos um casal, que não tinham um relacionamente sério, e que estavam curtindo um ao outro, apesar da ventania de fim de inverno que fazia. Bill e Victoria estavam juntos, trocando beijos e carinhos. Vamos admitir, era fofo...

-- Quando vamos poder assumir esse nosso rolo Vicky? -- o Kaulitz mais novo perguntou enquanto mordiscava o lábio inferior da garota, que estava entre seu corpo e a parede -- Não aguento mais passar o dia inteiro te vendo, o dia inteiro do seu lado, mas sem poder ficar te curtindo.... É tããããããão torturante isso... -- dito isso a preensou mais na parede, roubando um beijo intenso de tirar o fôlego.

-- Ahn Billy... Sabe que eu não gosto dessa ideia de a escola inteira saber que estou apaixonada por alguém... 

-- Mas Vicky... Quero ficar mais com você, não estou aguentando essa de ter que ficar perto de você o dia todo apenas como se fôssemos colegas

-- Quer mais o quê? Ficar me agarrando no meio do pessoal -- a ruiva dizia manhosa, passando as longas unhas negras no pescoço do moreno -- Quero ficar mais com você também, mas não quero todo mundo comentando... Sabe que ninguém esperava que nós estaríamos tendo um caso...

-- Você quer dizer um casinho não é? -- Bill perguntou levemente sarcástico -- Que desde a festa em que nós transamos, nós ficamos nos agarrando pelos cantos escondidos dessa escola sempre que temos chance.

-- Quer dizer o que com isso?

-- Que cansa Vicky. Estou realmente apaixonado por você. Sei que sua primeira vez foi comigo mesmo que o colégio inteiro ache que você vivia transando com seu ex, mas as vezes não parece que você confie em mim. -- o Kaulitz disse calmamente a olhando fundo nos olhos, enquanto uma mão estava pousada em volta da cintura da garota e a outra estava no rosto desta -- Eu te amo Vicky, mas quero saber se sou ao menos um pouco correspondido. 

-- Já que é assim então eu quero declarar uma coisa!

-- O-o que?

-- Eu te amo Bill Kaulitz, namora comigo? -- a garota perguntou sorrindo, mesmo que sentisse que seu rosto estava incrivelmente quente e que estava quase da cor de seu cabelo cereja -- Eu realmente te amo Billy, não aguento ficar sem você e não aguento te ver infeliz. Eu amo seus sorrisos, todas as vezes que estou mal só o seu sorriso pode me animar, então se isso te fará sorrir verdadeiramente, se isso vai te fazer mais feliz e eu faço de tudo pra te ver sorrir, então quero oficializar nosso caso.

-- Olha Vicky, eu não tenho palavras pra te responder que...

-- Só diga sim ou não. -- Victoria o cortou, torcendo para que ele dissesse sim

-- Bom, você teve coragem de me pedir em namoro, se bem que eu iria fazer isso, esperando o momento certo pra perguntar mas como eu... -- Bill começou a falar e logo a garota deu uma pigarreada e ergueu a sobrancelha castanha clara perfeitamente delineada e logo o moreno corou, envergonhado -- Bem, é sim. -- os olhos da garota se iluminaram e ele tomou isso como incentivo a prosseguir -- Eu quero namorar com você Victoria Hills!

              A garota sorriu e pulou no pescoço do namorado, ele a abraçou com força e a rodou no ar, os dois sorrindo, trocando carinhos, beijos, mordidas e carícias doces que marcavam aquele início de namoro. É, quem disse que eles ainda sentiam algo por Connelly e SaintChrist errou, não havia mais ninguém naquele momento, apenas Bill e Victoria, apenas eles dois e ninguém mais...

             Simultaneamente à este momento romântico, Rainy decidiu ir atrás de seu irmão mais velho para conversar à respeito da história que ele havia visto ela e Tom juntos mais cedo. As vezes eles faziam isso, apenas colocar as cartas na mesa. Encontrou Natasha no meio do caminho, esta estava com algumas amigas de sua série e a morena disse que não sabia onde estava o melhor amigo, que sabia apenas que ele estava indo para o terceiro andar da última vez que ela o vira, então a mais nova prosseguiu sua busca, agora no terceiro andar do prédio de biológicas. Rainy parou por um instante e sentiu sua ficha cair de que este terceiro andar, era um tanto abandonado, tanto que uma das salas, era usada como "motel", se é que me entendem. Ou seja, seu irmão estava comendo alguma garotinha desavisada depois do horário.

             Chegando ao andar indicado por Natasha, o andar estava vazio e ela começou a ouvir barulhos estranhos. Leia-se: Gemidos muito altos e prazerosos. Foi andando pelo corredor até encontrar a sala 69. Claro, a sala onde tudo acontecia. Colocou os olhos no visor e pôde enxergar a tatuagem que seu irmão tinha nas costas. O dragão rubro e deathbats menores sobrevoando em baixo ao fogo do inferno. E à sua frente havia uma garota extremamente branca, de cabelos castanhos-claros lisos que escorriam em cascata por suas costas e seus ombros molhados pelo suor, deixando ambas as peles reluzentes. Rainy abaixou-se e começou a rir, e logo os gemidos pararam. Ops! Descobriram. A garota saiu correndo ao ouvir os passos e foi em disparada pela escada à baixo. Seu irmão logo abriu a porta, já vestido com o uniforme, e observou em volta, vendo de longe os cabelos negros e verdes-azulados correr na escada.

-- Fudeu! Rainy... -- Gapard murmurou para si mesmo e logo sentiu um par de braços pequenos e delicados envolver seu tronco

-- O que aconteceu amor? -- a garota de cabelos castanhos perguntou com o queixo apoiado no ombro do rapaz e logo ele se tornou a ela -- Aconteceu alguma coisa?

-- Acho que minha irmã nos viu.

-- Tem algum problema nisso?

-- Alguns. Mas não importa... Vamos terminar logo o que começamos. -- o garoto disse malicioso e fechou a porta em um baque, agarrando a garota que estava consigo e esta já mordiscava seu lábio inferior

-- Ahn Janie, minha Janie...

             Janie ria maliciosamente enquanto Gaspard se preparava para "terminar o serviço" e ela já se sentava na mesa com as pernas abertas, enquanto ele se preparava completamente para terminar.

              E bem, uma pergunta que provavelmente surgiu com isso é: Janie e Gaspard tem o que?

             A histórinha é a seguinte. Janie é a "diplomata" do segundo ano, bem tranquilinha apesar de adorar alguns drinks. Gaspard é um dos mais popzinhos do terceiro, irmão de Rainy que apesar de ser bem tranquilo, não recusa um bom sexo. O que acaba acontecendo é que durante a memorável festa de Maxwell Green, ela estava meio bebinha já, mesmo não sendo fraca com bebida, ele estava beeeeeeem bêbadasso já. Se encontraram, se agarraram e o resto já se é possível deduzir. O que ninguém entende é que depois disso, eles conseguiram se reencontrar e agora ficavam se encontrando depois do período nesse terceiro andar, para ficarem se agarrando. É um casinho. Bem casinho mesmo porque a única coisa que rola entre eles é sexo de qualidade, de resto? Mais nada.

             E um dos problemas que Gaspard disse era o detalhe: a partir do momento em que ele tem um caso, Rainy também está liberada a ter um caso. Mas como no caso, uma "ficante" é pior do que a mais nova arrumar um namorado.

             Rainy estava voltando para o dormitório e encontrou Tom, que apenas acenou, como sempre, mas ela, para surpresa do loiro, correu e abraçou-o com força, sorrindo e dando vários beijos na face e nos lábios do namorado. O Kaulitz mais velho sorriu surpreso, mas retribuiu os beijos de ótimo grado. Os alunos em volta os observavam assustados, sem saber o que realmente acontecia ali, afinal, quem imaginaria que Tom Kaulitz, o terceiro maior pegador de toda BBHS, estava namorando com a garotinha que o irmão popular superprotege e eles estavam namorando mesmo! Quer dizer, quem iria imaginar isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então queridos, a foto da janie eu não vou postar agora pq não é conveniente, me é mais conveniente postar mais pra frente junto da de um outro personagem que ainda vai aparecer (: enfim, oq acharam queridos leitores e leitoras lindas do meu coraçãozinho de gelo? *oo*