Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 33
This cold heart is beating for somebody


Notas iniciais do capítulo

nhac :3 volteei :3 e aqui tem surpresinhas hihi *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/33

              Lee caminhava lentamente pelo pátio, pensando em toda a história de seus pais. Se eles eram tão viciados assim, a tendência de ela se viciar era grande. Mas a única coisa que ela tentava se garantir no momento era de que não cairia em tentações químicas ou alcoólicas. Ou seja, ela ainda tinha direito de cair em tentações sentimentais e pessoais...

-- Sabia que as vezes eu gostaria de saber no que você pensa tanto? -- a voz sedutora e levemente rouca de SaintChrist soou nos ouvidos da garota e esta engoliu em seco, nesse momento ele era a última pessoa que ela esperava encontrar -- Então, não vai dizer nada?

-- Ah, oi SC. -- a ruiva tornou-se a ele, vendo-o sentado no alto da arquibancada vazia com um cigarro entre os dedos

-- O que foi que rolou depois daquela palestra hein? -- ele fez uma curta pausa e ela corou -- Vi você indo pra frente depois que sai. O que conversou lá com os veteranos?

-- N-nada!

-- Você não sabe mentir Ripse -- ele desceu do muro e postou-se próximo a ela -- Então, vai falar ou vou ter que te convencer a dizer algo?

-- Não consegue me convencer SaintChrist

-- Consigo sim, não duvide

-- Prove então -- a garota lhe lançou um olhar desafiador e o garoto riu maliciosamente curvando-se em sua direção.

             SaintChrist agarrou a cintura de Lee possessivamente e a puxou para si, selando seus lábios intensamente e logo suas mãos já iam para a nuca da garota, que instintivamente tinha seus dedos na nuca do loiro e o puxava mais para si. De certo ponto de vista, apesar de ser um modo de SaintChrist convencê-la a falar algo, ele não podia negar que estava gostando daquele beijo, e estava gostando muito. Separaram-se por um instante, puxando uma lufada de ar, e ele caminhou até a arquibancada, conduzindo Lee junto a si e logo a sentou em seu colo enquanto ainda se beijavam. Na segunda vez que o ar acabou pararam para se encarar e por um instante, o garoto manteve-se com os olhos fechados enquanto Lee saía de seu colo e tentava fugir. Eu não deveria ter feito isso, mas porra! Como é que eu admito que eu gostei desse beijo? Eu não posso... Merda! Eu estou. Era isso que estava na mente da garota. Bom minha querida Lee, você está sim apaixonada...

-- Por que já vai Lee? -- o loiro perguntou, segurando-a pelo braço enquanto abria os olhos preguiçosamente -- Foi tão ruim assim?

-- Olha SaintChrist, você está tentando reconquistar sua ex-namorada, me beijar desse jeito pra me fazer falar algo não vai ajudar nada. E além de tudo o que eu deveria estar fazendo era te ajudar com essa garota e não ficar correspondendo ao seu beijo! É, então.... Tenho que ir, mais tarde a gente se fala!

             E antes que o garoto pudesse argumentar, Lee já havia se afastado o suficiente para não ouví-lo. Passou o indicador de leve pelos lábios, agora corados, e logo começou a encarar a garota, que estava longe de si, confuso, levemente atormentado e atordoado. 

-- O que foi que você fez garota? Por que é que você está causando isso em mim? -- SaintChrist perguntou para si mesmo, tentando entender o que acontecia, ele nunca havia se sentido assim -- E o pior de tudo é que eu gostei disso, gostei muito desse beijo.

             Após ter corrido alguns vários metros, Lee finalmente chegou ao dormitório feminino, encarando o chão, confusa, e acabou esbarrando com Rubi no meio do caminho, que acabou vendo a expressão desanimada da garota.

-- O que aconteceu? -- a loira perguntou, curiosa

-- Rubi, você não vai acreditar...

-- Vamos lá pra cozinha. Está vazia à essas horas. -- andaram alguns passos e logo chegaram à tal cozinha -- Pode contar

-- Lembra que eu te falei do SC?

-- Sim!

-- Então, ele me viu quando eu fui falar com os veteranos e quis saber o que aconteceu e como eu não disse, ele me beijou!

-- Sério?

-- Muito! E eu não sei mais o que fazer. Quer dizer, ele me pediu ajuda pra reconquistar a ex-namorada e agora me beija e eu juro, foi o MELHOR beijo da minha vida até hoje!

-- Lee, você ta apaixonada por ele? 

-- Não!

-- Tem certeza absoluta?

-- E-eu... Tá, eu não tenho.

-- Então, como fica? 

-- Bom, eu não sei. Mas não vou conseguir ajudar ele a conquistar uma garota se ele me beijou daquele jeito e ainda mais agora que eu descobri que  estou apaixonada por ele...

-- Quem é essa tal garota que ele tá tentando reconquistar?

-- Não sei, você estuda à mais tempo que eu aqui Rubi, você deveria imaginar já que estuda aqui há mais tempo que eu... -- Rubi parou por um instante, tentando se lembrar de SaintChrist no ano anterior e logo chegou a uma possível  conclusão

-- É da escola?

-- Sim!

-- Então eu já tenho minhas suspeitas de quem seja! -- a loira exclamou e mordeu de leve os snakebites pretos -- Mas, não é certeza.

-- Quem é?! -- Lee perguntou ansiosa, tentando controlar a ânsia de saber

-- Me diz logo! To morrendo de curiosidade!

-- Sabe a Victoria, ruiva, da sua sala?

-- A VICKY?! -- a ruiva perguntou em um quase grito e logo viu que mais meninas estavam passando por lá e possivelmente ouviriam a conversa -- Mas ela nem quer saber dele! Quer dizer, ela está apaixonada por algum garoto da nossa sala...

-- Então não sei. Mas deveria perguntar pra Tweed, ela costuma saber desse tipo de coisa, ela é quem mais conhece o pessoal depois da Janie Jodi.

-- Bom, a Janie eu não conheço muito bem, vou perguntar pra Kim então, ela deve saber já que ela, a Connelly, os Kaullitz e os G's são os que estudam aqui a mais tempo.

-- Ah e já que vai falar com ela, consegue descobrir se o Jake está namorando?

-- Que Jake? 

-- O Pitts, do A.

-- Tá afim dele Rubi?

-- Então, é que eu conheci ele por causa de uma amiga, mas ele é muito fofo e ele gosta das mesmas coisas que eu. Mas se bem que...

-- O que loirinha?

-- Já viu as amigas da Sandra, que é a melhor amiga dele e dos meninos daquele grupinho? Quer dizer, aquelas garotas são PER-FEI-TAS. Não tenho como competir com isso Lee...

-- Esperae loirinha! Desde quando você fica desistente porque um cara que você ta afim tem amigas lindas? E sem contar, você está falando como se você fosse o bicho-papão, o que é totalmente mentira já que tem vários garotos que ficam te cantando quando nós saímos e dentro da escola também. 

-- Mas dessa vez é diferente ruiva! Eu nunca me senti como me sinto quando fico perto dele. E juro que senti borboletas no meu estômago quando vi ele falando com o Andy e olhando pra mim. Tava tão lindo...

-- Own que linda! Você tá apaixonada!

-- Não precisa espalhar também!

             As duas garotas riram e ficaram tirando sarro das paixonites que tinham. Era engraçado até o fato de que SaintChrist pediu para que Lee o ajudasse a reconquistar uma garota e eles tivesse se beijado e ela tivesse gostado tanto a ponto de descobrir que estava apaixonada por ele. Outra coisa bem cômica era o fato de que Rubi tinha medo de que Jake descobrisse que ela gostava dele porque, na teoria dela, ele nunca teria olhos para ela. É ai que você se engana minha querida, é ai que você se engana...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então amores, prossigo? (: