Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 31
The price we pay


Notas iniciais do capítulo

aaaaaah volteeei (: tem três personagens novos, dois serão de extrema importancia dentro de algum tempinho, e o nome do cap saiu da música de mesmo nome, do A Day to Remember, que eu tava ouvindo enquanto escrevia (:
e vocês vão ver um lado da Tweed não muito comum de se ver, mas que particularmente, eu amo *--* UHSDUHSDHUUHDS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/31

              Voltando ao auditório, minutos mais tarde, outros alunos já haviam retirado a garota desconhecida de dentro do local por ela ser uma terceiranista e isso ser particular dos secundanistas. Andy deslizava cada vez mais na poltrona vermelha, estava desconcertado e sentia-se como se tivesse feito a maior merda de sua vida. Mas ele não havia feito?

              Morgan, Connelly e Tweed retornaram ao auditório e desciam respectivamente nesta ordem. A de cabelos negros era a última a entrar, mas era a que possuia o olhar mais imponente das três, seu nariz estava empinado, o peito cheio de andava como se desfilasse, exibindo um intenso ar de superioridade. Todas garotas ali presentes que conheciam Kimberly sabiam que quando ela começava a exibir tal ar superior era melhor manter-se longe. Ela seria um amor, mas se você fosse o causador de tal ar, ela provavelmente iria dizer algo que faria com que você sentisse-se uma ameba, ou coisa menor, na presença dela. Era assim que as coisas funcionavam, e tal jeito só aparecia quando ela estava magoada, mas que nunca demonstraria sua mágoa. Sabem como é né? O orgulho não permitia.

             Andy apesar de saber disso, e saber que ele era o causador da mágoa da garota, foi em direção às três, mesmo com os avisos visuais da garota de cabelos púrpuras para que ele não ousasse fazer isso devido às consequências.

-- Olha Kim eu realmente não sabia que... -- o moreno foi tentar explicar enquanto Tweed erguia uma sobrancelha desconfiado, olhando para seus olhos azuis sem fraquejar, e Connelly e Morgan quase roíam as unhas pelo que provavelmente viria -- ... mas eu realmente não sabia disso então eu espero que....

-- Você espera que eu te perdoe, é isso? -- a de cabelos negros perguntou rispidamente com os olhos fixos no do garoto, praticamente sem piscar -- Como posso te perdoar? Ou será que você não se lembra do caso Hágatha Lewis e seu namoradinho de bolso? Bom, para sua informação Biersack, eu me lembro. Me lembro perfeitamente bem. E eu te perdoei daquela vez, por que eu faria isso da segunda vez?

-- Desde quando você é assim?

-- Desde que eu descobri que você é um completo babaca. -- ela fez uma pausa e deu as costas, mas antes de prosseguir parou e inclinou a cabeça levemente para trás -- Ah, e não me chame de Kim. Você não tem toda essa liberdade Biersack...

             E partiu para seu lugar. Morgan e Connelly observaram estupefatas enquanto Andy tinha os olhos arregalados. De certo modo ele tinha vontade de... chorar. Peloamor, por que logo ela o fazia querer chorar pelo o que acabara de ouvir? Era a primeira vez que ele queria chorar por alguém. Era a primeira vez que ele queria chorar por uma garota. A garota de cabelos roxos foi para o lado do moreno e colocou uma mão em seu ombro amigavelmente, com um sorriso constrangido em sua face.

-- Ela te ama Andy. Só precisa de um tempo para organizar a própria cabeça e pensar direitinho o que fazer. Daqui à alguns dias ela já estará falando novamente com você. Te dou uma semana, no máximo. 

-- Daqui a uma semana ela possivelmente começará a pensar na probabilidade de voltar a olhar pra mim Morgan. 

-- Não seja tão dramático

-- Não estou sendo dramático, estou sendo realista.

              E dito isso Andy foi para seu lugar, com a melhor cara de pós-enterro que conseguia fazer. Bill, Tom, Gustav, Georg, Jake, Jinxx, Sandra e Ashley o observaram sentar e afundar-se no assento. Seus olhos azuis brilhavam de tão marejados que estavam e os oito que estavam com ele preferiram não tocar no assunto. Dentro de algumas aulas Sandra, a naniquinha do grupo, iria atrás dele para metralhá-lo de perguntas a respeito, que ele responderia e acabaria desabafando sobre tudo o que acontecera.

             Morgan, Victoria, Connelly, Rainy e Lee observaram toda a cena, encontravam-se pasmadas. Exceto Lee e Morgan que não estavam tão pasmadas pelo modo como ela se comportou, estavam mais pasmadas por ela ter dirigido esse comportamente tão ríspido e frio à Andy, que toda a escola sabia que eles formavam um casal extremamente fofo e perfeito e todos sabiam o quanto eles foram feitos um para o outro. E agora isso acontecia. Não era algo que desse pra entender muito bem... Mas ainda acharam melhor não tocar no assunto. Era o primeiro estágio da rejeição: a raiva, cólera, ou como preferir chamar. Mais ou menos no final da aula, elas já tinham certeza de que avançaria para o próximo estágio, a depressão, em que se dessem um pote de sorvete, uma colher e sentassem ao lado dela, ela iria desabafar completamente tudo o que estava sentindo. Ai seria mais simples de ajudá-la a lidar.

              Mas obviamente no dia seguinte a raiva iria voltar e ela voltaria a ser extremamente frívola e ríspida com Andy.

-- A terceiranista nova que estava aqui já saiu e todos alunos do segundo ano já estão aqui, creio eu. Então acredito que possamos começar com as apresentações. -- a voz estridente de Billie Joe soou ao apagar de luzes, ao que todos os alunos já estavam sentados, e logos apareceu sua figura de pouco mais de 1,60m. -- Muito obrigado por comparecem meus queridos alunos. Fico extremamente contente em saber que aceitaram de bom grado meu convite para virem à este evento em que três dos principais fundadores da Sociedade decidiram vir a escola. Então vos apresento três alunos que fizeram história nesta escola, antigos colegas meus de escola, que um dia passaram por tudo o que passam aqui nesta escola. Podem entrar rapazes...

-- Olá -- os três homens que sairam de trás do biombo que ficava instalado na lateral do palco disseram em uníssono, postando-se ao lado do mais baixo de todos, que era Billie Joe.

-- Bom, meus alunos, conheçam Shadows, Reverend e Synyster. 

-- Pequena semelhança não? -- uma garota de cabelos negros mal presos e óculos de armação negra cutucou Rainy, fazendo-a olhar para esta confusa -- Entre você e o Synyster. Os traços de vocês são parecidos.

-- Por que acha isso?

-- Não sei, impressão de que vocês são um pouco parecidos. Quase como se tivessem algum grau próximo de parentesco. 

-- Não há. E quem é você?

-- Falha minha, desculpe-me. -- a garota de cabelos bagunçados estendeu a mão sorrindo -- Burdges Thompson. E esse garoto do meu lado é meu irmão gêmeo, Dean. 

-- Prazer -- Rainy cumprimentou-os simpaticamente e sentiu-se totalmente ignorada por Dean, que apenas deu um sorriso torto, descobrindo levemente um dos  olhos verdes cobertos pela franja

-- São de que turma?

-- C e você é da H, certo?

-- Sim! Como sabia?

-- Vi você conversando com aquele grupinho mais famoso, a Dwaight, a Hills, a Sykes e a Hardfalk. Então apesar de elas serem muito simpáticas e tal, a intimidade provavelmente era por vocês serem da mesma sala. 

-- Entendi. Mas, deixa eu perguntar, qual é a do seu irmão?

-- Ah ele é quieto assim mesmo. É um pouco dificil de mais falar com ele. Mas com o tempo ele vai se soltando. Só precisa conhecer a pessoa. -- Burdges sorriu maliciosamente de repente, o que fez Rainy erguer uma sobrancelha -- Ta interessada nele pra me perguntar isso?

-- Não! Tenho namorado já. Simplesmente fiquei curiosa a respeito disso. Que todo mundo por aqui é extremamente falante e ele é todo quieto e talz. Por isso estranhei.

-- Ah não. Normal isso. Você foi uma das únicas que ainda não o chamou de cara de estranho. Ou seja, é mais provável que ele se solte com você com algumas tentivas. 

-- Talvez.

             Enquanto desenvolvia-se um assunto entre as duas garotas, Dean observava Rainy atentamente de soslaio. Ela era muito bonita e tudo mais, mas seus olhos já estavam direcionados para outra garota que ele nem sabia se ela sabia da existência dele. Era estranho o modo como ele agia com ela, as vezes ele se fechava para ela, tinha medo de que ela descobrisse o quanto ele era afim dela, afinal, a garota era amiga de um de seus melhores amigos e ele tinha uma idéia quase fixa de que essa garota morria de amores por esse amigo em comum. Quem era tal garota? Antonietta Bogart, mais popularmente conhecida por Annie Bogart.

             Era uma garota do segundo ano B, de longos cabelos ondulados e que adorava óculos, sendo escuros ou não. Não tinha um grupo de amigos muito grande, mas não desgrudava dos poucos que tinha. E Burdges era uma dessas amigas de Annie. Mas Dean evitava ficar por perto quando elas estavam juntas. Tinha medo de que acabasse se auto-denunciando com isso.

             Conversa vai, conversa vem, e depois dos quinze minutos que pareciam duas horas, Dean olhou para o lado e viu que a poltrona à seu lado estava sendo ocupada por uma garota de longos cabelos platinados ondulados. O garoto engoliu em seco e logo sentiu o coração fugir pela garganta. Algo o forçava a tentar falar com ela. Uma força superior chamada amor, digamos assim de passagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae meus amrs, o que acharam? e que tal os personagens, mas entendam, o dean e a burdges vão ser bem importantes daqui pra frente (: