Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 30
Let the bombs fall


Notas iniciais do capítulo

cap decicado à makesmesmille porque ela descobriu quem que apareceu no fim do último cap :D e nesse cap aparece personagem novo, mas que não é original meu :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/30

-- Gas! -- Rainy exclamou assustada, separando-se do namorado logo que viu seu próprio irmão parado junto à porta que ficava à metros da escadaria. -- Não deveria estar indo para o prédio já?

-- Estava esperando uma amiga, mas estou vendo que vocês não contavam comigo aqui não é? -- o mais velho postou-se de frente para o casal e um brilho desafiador correu pelos olhos do moreno -- E o que vocês dois estão fazendo aqui? Não deveriam estar no auditório pra uma palestra?

-- Como você sabe disso Gas? As únicas pessoas que sabiam eram alguns dos professores e os alunos do segundo ano. E eu não te contei isso...

-- Não falo apenas com vocês dois dentro da sua série. E deixa eu perguntar, o que vocês estão fazendo por aqui?

-- Quem é ela? -- Rainy simplesmente perguntou séria e Tom rezava mentalmente porque o clima estava tenso entre os dois irmãos. -- A Naty já saiu do dormitório, vi ela saindo. E ela está no terceiro. Quem é a garota que você está comendo dessa vez?

-- Se é assim então o Kaulitz também está te comendo

-- Ele é meu namorado. -- a garota finalizou, o que fez uma leve corrente de ódio correr pelo sangue de Gaspard -- E nem adianta fazer essa cara. Quer dizer, você pode comer quem quiser e eu não posso nem ter um namorado? Ah vai se ferrar maninho...

-- Você está frito Kaulitz se quiser saber. Você está fodido na minha mão. -- o mais velho passou ao lado do Kaulitz de dreads que engoliu em seco e Rainy vendo apertou um pouco sua mão.

-- Não ia demorar um pouquinho mais pra contar, não?

-- Tommy, a partir do momento em que meu irmão está comendo alguém da nossa série, ele passa a ter que se controlar. Porque se ele está comendo uma menininha inocente e depois joga ela fora, eu tenho total direito de namorar com quem eu bem entender. É essa a história.

-- Bom, eu estou torcendo pra que ele também ache isso.

-- Amor, nada vai te acontecer. Juro.

             O loiro ainda estava um pouco amedrontado de ter ouvido as "delicadas" palavras do irmão mais velho de sua namorada e consequentemente não tinha tanta certeza se esse namoro daria certo. Não havia dúvidas, o amor dele por Rainy era imenso e ele faria qualquer coisa por ela, só que ele morria de medo do que Gaspard podia fazer. Sabe como é? Fofocas circulam rápido ali dentro daquela escola, mesmo havendo por volta de mil e duzentos alunos apenas no ensino médio.

             Ouve-se uma história de que um garoto estava dando em cima de Rainy descaradamente ao lado de Gaspard e que o último avançou para cima do tal cara na hora que ele passou a mão na coxa da morena e que o garoto teve de ser encaminhado para o hospital logo após a briga, fazer algumas cirurgias pra reconstruir a face destruída. Mas ninguém nunca soube se essa história era verdade ou mentira e os próprios sempre negam.

             Mudando um pouco de foco, no auditório 1, Victoria, Tweed, Connelly, Lee e Morgan conversavam animadamente e claro que faziam algumas fofocas. Victoria havia vindo com Bill para o enorme auditório, mas ninguém suspeitava disso. Connelly e William a mesma coisa e Andy e Tweed vieram de mãos dadas e separaram-se apenas quando cada um foi conversar com seu grupo. Morgan é amiga de Connelly e estava em uma turma diferente das outras meninas. Tinha cabelos púrpuras com preto, uma  argola no septo, era inglesa e namorava Olliver Bernies, com quem estava junto até poucos instantes atrás. Lee veio sozinha e decidiu que ficaria conversando com as meninas até SaintChrist chegar, já que ele lhe dissera que tinha que contar-lhe alguma coisa.

-- Acho que ele está com alguém. Tenho quase certeza disso -- Connelly disse em tom de suspeita ao ver que Bill não estava na companhia de seu irmão gêmeo -- Eu e a Kim estudamos com ele desde os 7 anos e todas as vezes que ele sumia era porque estava com alguma garota. 

-- E se não estiver? Ele tem perdido um pouco o estilo pegador desde a festa do Green, todas concordamos -- Tweed afirmou curiosa, já que esse era um fato que ninguém duvidava 

-- Nem vem Kimberly, você tem namorado! -- Morgan disse rindo, dando um leve soco no braço da morena

-- Tenho mesmo -- a morena sorriu de lado, olhando Andy de longe que sorriu e lhe fez um coração com as mãos e ambos coraram. -- O melhor namorado do mundo...

-- Awwwn que fofo nossa Kimmy apaixonada -- Victoria começou a rir, toda emocionada, mesmo sabendo que também estava apaixonada -- E quem é aquela figura que ta entrando agora?

-- ANDY?! CADÊ VOCÊ BEBÊ?! ANDY?! MEU SIX LINDO! -- a figura de cabelos castanhos entrou em rompante pelo auditório fazendo todos se virarem, Andy escondia-se pela cadeira sabia quem era -- BEBÊ! Por que está sse escondendo?

-- Quem é ela? -- Bill perguntou encarando a morena que estava no corredor -- Six?

-- Eu não sei nem o que ela está fazendo aqui. -- Andy murmurou escondido e logo caiu a ficha de que sua namorada estava do outro lado do corredor, olhando-o -- Merda! Kim...

             E antes que ele pudesse fazer algo, a garota já estava longe, correndo para fora do auditório com Connelly e Morgan ao seu lado. Não queria mais ficar ali para ver aquela vaca chamar seu namorado de bebê. E mas que merda! Quem era ela? Bom, sei que vocês estão se questionando quem seria a figura peculiar que apareceu gritando no auditório e que aluno algum sabia, exceto nosso querido Andrew Dennis Biersack, vulgo Andy Six.

             Scout Taylor Compton, esse era o nome da criatura que entrou chamando por Andy. Ela era ex-namorada dele, um ano mais velha do que o mesmo, e que até onde todos sabiam ele tinha terminado com ela, mas ela não havia absorvido essa idéia muito bem, consequentemente se transferiu para o BBHS para reconquistá-lo. Era ardilosa, grudenta, apesar da suposta enorme beleza que tinha, a maioria das pessoas não era muito fã dela. Na época em que se conheceram, Andy era imaturo, interessara-se mais pela beleza e pela populariedade da garota e quando cresceu e amadureceu, terminou com ela, pouco tempo depois seus pais o colocaram no BBHS. E agora, ela havia voltado para conseguir seu Andy de volta.

-- Mew, como é que ele apronta uma dessas comigo?! -- Tweed choramingava sentada na tampa da privada com os pés apoiados na parede da cabine com Morgan e Connelly à seu lado -- Como é que ele deixa a vaca da ex namorada dele voltar pra escola e ela entrar com tudo no auditório chamando ele de bebê? 

-- Calma Kim, ele com certeza tem alguma explicação pra isso. Todo mundo sabe que o Andy é louco por você! -- Morgan tentava acalmar a amiga

-- Mas Gan, entenda o seguinte, não é a primeira vez que isso acontece. Teve a história da Lewis e mew, eu não aguento mais, sabe? -- Tweed continuava choramingando, mas desta vez seus olhos retinham várias lágrimas -- Eu juro, eu amo ele, mas não dá. Quer dizer, eu não sou de ferro pra ficar aguentando isso.

-- Mas tenta se acalmar Kim. -- Connelly tentava acalmar a melhor amiga -- A Morgan está certa! O Andy é louco por você, com certeza ele não teve nada a ver com essa louca que chegou...

-- Eu espero, eu realmente espero isso....

             A garota de cabelos negros resmungou passando os dedos sob seus olhos para limpar a maquiagem que havia borrado. Ela era uma Dwaight-Tweed, não deixaria os outros a virem naquele estado. Tinha uma reputação à zelar e não era aquela doida varrida que a estragaria. Passara ouvindo a vida inteira que era suficientemente superior para não se dar ao luxo de chorar na frente de outras pessoas, porque assim elas saberiam que era vulnerável, e não seria agora que ela se esqueceria disso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aee amrs, oq acharam? *-* mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revolution I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.