Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 29
A secret not that secret


Notas iniciais do capítulo

aawn que lindas comentaram dessa vez *-* e a foto de um personagem que eu to devendo a foto faz tempo, o querido irmão superprotetor da Rainy, Gaspard :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/29

              Os despertadores dos alunos em sua maioria estavam soando e os mesmos acordavam, resmungando do horário. Como bons alunos que eram, detestavam a idéia da aula começar as 07h e terem de ter aula até as 16h, era torturante. E o pior dia era quando ex-alunos ou pessoas de alto calão político e social vinha visitar a escola e havia uma "cerimônia" de boas vindas à estes. Respiravam fundo e levantavam-se para arrumar-se, alternando as tarefas com seus colegas de quarto, colocando-se que cabiam dois ou três alunos por quarto.

              Connelly, Tweed e Rainy dividiam o mesmo quarto, mas a de cabelos castanhos desde a festa na casa de Max saia mais cedo antes das duas garotas de cabelos negros terminarem de se preparar. Não havia razão aparente, mas logo após alguns dias Tweed começou a suspeitar que o motivo da pressa da amiga tinha alguma ligação (in)direta com Will, por isso decidiu que um dia, aleatóriamente escolhido, ela iria seguir Connelly para descobrir o que acontecia. Nesse dia em específico, Rainy decidiu combinar com Tom para que ele fosse ao dormitório (discretamente) para que pudessem ficar um pouco mais juntos, que estava complicado eles se juntarem naqueles dias

. -- Já estava  ficando com saudades de você pequena -- o loiro disse logo depois de deixar a mochila em cima da cama da garota e a abraçar

-- Então vem matar a saudade, vem.

             Ambos sorriram e selaram os lábios de modo intenso, divertindo-se durante o beijo. Iriam aproveitar os quinze minutos extras que tinham. Naquele momento tinham algo muito próximo de um namoro, que a própria Rainy preferia não se manifestar sobre isso com ninguém por causa de seu irmão. Conhecendo Gaspard pelo o que ela conhecia, era quase que 100% provável que ele fosse atrás do Kaulitz de dreads para tirar satisfações do relacionamento deste com Rainy e como Tom não era do tipo mais pacífico, a chance de que isso desse muito errado era grande.

-- Amor, a gente tem que ir -- a morena murmurou entre um beijo e outro enquanto ela e o loiro se beijavam

-- Vamos perder a primeira aula. -- Tom rebateu enquanto começava a trilhar beijos pelo pescoço dela -- Quero te curtir um pouco...

-- Dois dias e vamos poder passar o dia juntos. E as primeiras aulas são de música. -- ao terminar o garoto ergueu os olhos e arqueou uma sobrancelha -- O professor disse que traria uma apresentação especial pra gente no auditório, lembra?

-- Ah claro -- o loiro sentou-se revirando os olhos, dizendo irônico -- Vamos pra aula de música, mais interessante do que ficar aqui...

-- Ah não vai ficar com ciúmes agora né Tommy? -- Rainy olhou o "namorado" com uma expressão de manha e este bufou

-- Tommy, Tommy, Tommy, Tommy... Bebê... -- a morena tirou os dreads que caiam sobre a lateral do pescoço do loiro e começou a mordiscar a região, fazendo-o rir retidamente -- Bebê, você vai mesmo ficar ai de mal comigo? O que eu vou ter que fazer pra você falar de novo comigo?

-- Rain... Não precisa me torturar... Ahhh -- Tom gemeu relativamente alto quando a garota sugou a pele levemente bronzeada de seu pescoço -- Não... Não... para. 

-- Vai voltar a falar agora bebê? 

-- Tudo bem! O que você quer que eu diga?

-- Quero que você não fique com ciúmes por eu querer ir pra aula saber qual é a tal surpresa. Tudo bem?

-- Não estou com ciúmes, simplesmente, não acho que seja muito bom ir para essa reunião no auditório

-- Por quê?

-- Acho que vai ter algo realmente chocante que talvez faça com que você se machuque. Algo que talvez você não quisesse saber...

-- Por que acha isso? -- a morena perguntou, olhando-o preocupada

-- Não sei. Simplesmente... Acho.

-- Bom, já que se tornou vidente -- Rainy murmurou maliciosa e começou a trilhar um curto caminho de beijos desde o pescoço até a orelha de Tom -- Sabe que nós vamos sair no final de semana. Sabe o que nós vamos fazer no fim de semana... Não precisa se sentir tão carente

-- Não sei Rain, simplesmente acho que a gente não deveria ir. 

-- Vamos. Vai ser legal, podemos ficar no fundo e ninguém verá. 

-- Tudo bem. E, deixa eu perguntar uma coisa Rainy, como é que eu vou disfarçar essa marca no meu pescoço? -- Tom perguntou  encarando a marca avermelhada que a namorada deixara há pouco em seu pescoço, sabia que ela demoraria a sair -- Vou falar o que pro meu irmão? 

-- Você sempre foi pegador não foi? Então, diga que foi mais um casinho seu. Ele nunca irá suspeitar nada. 

-- Certeza?

-- Confie em mim, ele nunca vai saber de nada e nós dois conseguiremos manter nosso namoro em segredo.

-- Estamos namorando? -- o loiro de dreads perguntou sorrindo e a garota corou

-- Não estamos? Aimeudeus! -- a garota se levantou e começou a andar em círculos pelo quarto resmungando rapidamente com as mãos na cabeça -- Como eu sou besta! É claro que não estamos namorando, não tem nada que comprove isso! Ok teve a festa e nessa da festa nós ficamos, você foi extremamente fofo comigo e aquele beijo que nós trocamos enquanto estávamos no Maxwell ainda foi o melhor beijo da minha vida. E eu já deveria imaginar que você ainda está nesses planos comigo em segredo porque provavelmente sua intenção é me comer e...

-- Rainy -- o garoto parou na frente de Rainy e segurou seus braços impedindo-a de continuar, ao mesmo tempo em que parava de falar e se encaravam intensamente -- Não quero transar com você. Tudo bem, talvez eu queira, mas não se resume a isso. Eu quero ser seu, seu namorado, seu amigo e seu companheiro para todas as horas. E estou extremamente  envolvido com você porque eu te amo, mas preciso que seu irmão acalme um pouco a superproteção dele para que eu posso contar isso. Afinal, ambos sabemos o quanto ele é superprotetor e que provavelmente viria me matar se soubesse do nosso relacionamento. Entendeu bebê?

-- Mas isso não diz nada sobre o fato de estarmos namorando ou não.

-- Tudo bem, eu facilito. -- Tom riu e segurou as mãos da morena, ajoelhando-se no chão

-- Rainy Berkly, eu te amo como se ama o amor, não tem definição. Então quer namorar comigo?

-- Oown -- Rainy jogou-se no pescoço de Tom e os dois se beijaram intensamente enquanto ele a rodava pela cintura -- Eu quero sim bebê!

-- Tudo bem, então vamos e nos separamos lá em baixo?

-- Ok!

             Desceram de mãos dadas e ao chegarem ao final da longa escadaria trocaram um curto beijo apaixonado e por acaso não viram quem estava rondando ali por perto. A última pessoa que eles esperavam ver naquele instante...

-- Kaulitz?! Rain?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então amrs, prossigo?