Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 26
Let's get trouble


Notas iniciais do capítulo

amores meus, voltei, mas eu não garanto que eu vá postar antes do dia 28 então, sintam minha falta e por favor mandem reviews pq estou realmente curiosa com a opinião de vocês :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/26

-- Então, se havia sumido, por que voltou? -- perguntou Lee enquanto ela e SaintChrist iam para sua sala

-- Tenho contas a acertar e uma ex-namorada pra reconquistar

-- Quem é sua ex-namorada que você quer reconquistar?

-- Tudo a seu tempo Lee. Quando me contar qual seu segredo eu te conto quem é, tudo bem? 

-- Sim. -- a garota de cabelos ruivos e castanhos sorriu e colocou-se na ponta dos pés, dando um rápido beijo na bochecha do garoto e este deu um meio sorriso, abraçando-a -- Final da aula nos falamos.

-- Tudo bem. E você vai me ajudar certo?

-- A que?

-- A reconquistar essa garota, claro!

-- Sim eu te ajudo.

             SaintChrist deu um meio sorriso, foi para sua sala no andar de cima e  Lee foi para sua sala naquele corredor. A maior parte de seus colegas já estava na sala conversando e ela foi sentar-se junto às garotas que conversavam, fazendo com que Tweed e Rainy abrissem um espaço para ela sentar-se.

-- Então, ficou sabendo da festa do Maxwell, Lee? -- Victoria perguntou curiosa

-- Qual festa? 

-- Que teve semana passada

-- Então, eu só sei dos boatos de que a festa foi aquelas bem desastrosas que deu briga e tal, porque ir eu não fui porque cheguei aqui na Califórnia no sábado.

-- Morava onde?

-- Canadá. Morei até os sete anos em Luxemburgo, fui para o Canadá e agora vim pra Califórnia.

-- Viajou hein garota? -- perguntou Connelly brincando e todas as garotas riram.

-- Sim. Mas isso é bem legal. Só achava mais divertido ainda quando eu e minha avó íamos viajar com meu avô, que ele é diplomata então as vezes íamos viajar com ele, quando ele ia passar muito tempo fora.

-- Que legal. Meu pai também é diplomata e tem essa de viajar bastante e até os 13 anos eu e minha mãe sempre acompanhávamos ele. -- disse Tweed sorrindo

-- Legal. Mas uma pergunta, agora que me lembrou essa de viajar e talz -- Lee interrompeu o assunto lembrando-se do que SaintChrist havia contado para ela -- Vocês conhecem um cara chamado John SaintChrist? -- houve um momento de silêncio dentro da rodinha enquanto as garotas se entreolhavam e a novata olhava-as com um ponto de interrogação estampado no rosto -- Conhecem?

-- Uma pergunta melhor seria, quando vocês se conheceram? -- Tweed perguntou com a sobrancelha arqueada, curiosa com o fato

-- Hoje, no intervalo, ele estava naquele banheiro abandonado do oitavo andar. 

-- Nós conhecemos sim -- disse Rainy um pouco confusa já que SaintChrist havia sumido da escola. -- Mas por que quer saber disso? 

-- Quando nos falamos hoje, ele disse que havia voltado para a BBHS porque tinha contas à acertar e uma ex namorada para reconquistar. 

-- Será que é...? -- Rainy e Tweed se entreolharam e logo depois olharam para Victoria enquanto Connelly prosseguia -- Eu acho que...

-- Acha o que? O que é que tá acontecendo? -- Lee perguntou confusa já que a essa altura do campeonato não estava entendendo mais nada 

-- Bom Lee, nós achamos que, na verdade temos quase que absoluta certeza que essa ex-namorada que o SaintChrist falou pra você é a...

-- Por favor alunos, desmontando as rodinhas e de volta à seus lugares, tenho um comunicado importante a passar -- a voz intensa de Amy Lee soou pela sala, fazendo com que o assunto se desmanchasse e Lee ficasse na curiosidade enquanto Victoria remoia-se de tensão -- Bom, ao final da tarde receberemos três ex-alunos que passarão algumas semanas hospedados conosco então vocês serão obrigados a controlarem as gracinhas durante a estadia destes aqui no colégio. 

-- Professora, -- Gustav ergueu a mão e a professora ergueu as sobrancelhas em sinal de permissão para falar -- A senhorita fazia parte de alguma das sociedades formadas na escola na época que você era aluna?

             Então eles sabiam, era uma frase que havia começado a martelar insistentemente na mente de Amy e isso a preocupava. Se eles sabiam da história das Sociedades então provavelmente sabiam da parte dos herdeiros da escola e de que ela não era permitida a participar, mas que participou porque seu namorado da época, Matthew Sanders, a convencera de participar e apesar de tudo ela sentia-se ameaçada com a idéia da volta de Matthew e seus dois companheiros, Jimmy e Brian. Era uma idéia atormentadora.

-- Como sabem das Sociedades? -- Amy Lee ergueu uma das sobrancelhas, com seu olhar imponente direcionado ao loiro de óculos

-- Anuário de 1987. -- Tweed respondeu adiantando-se e a professora tornou-se à ela -- Encontramos o anuário de 1987 e logo depois encontramos um livro que conta toda a história da escola e que têm a relação de alunos que participavam dessas Sociedades. 

-- Qual livro? -- Um que parece uma enciclopédia. BBHS: A História Contada Por Quem Viveu. 

-- Poderia me mostrá-lo?

-- Devolvi-o hoje a biblioteca. Posso mostrá-lo após o horário -- a morena respondeu engolindo em seco com medo da possível encrenca que estava envolvida enquanto Andy segurava sua mão por debaixo da mesa 

-- Após a aula, a senhorita, seu namorado e todos os outros alunos estarão no salão principal para a recepção do ex alunos, ficou claro senhorita Dwaight, senhor Schafer e senhor Biersack?

-- Sim senhora -- os três responderam em uníssono

              Todos os alunos concordaram audivelmente, mas na realidade nenhum deles concordava psicologicamente com a ideia de terem de se apresentar para os ex-alunos. Acreditavam que os tais ex-alunos que viriam ou eram muitíssimo velhos, quase caquéticos, ou que seguiam a psicologia de Amy Lee: extremamente rigorosa. O que ninguém imaginava era que eram três dos principais fundadores da Sociedade e que tinham uma mente igual, ou pior, que a de Billie Joe, eternos boêmios.

             As três aulas que faltavam para o final do dia arrastaram-se torturantemente e quando deu o pôr-do-sol, todos os alunos foram convocados, separados por série e organizados nas arquibancadas para a recepção dos três ex-alunos, mesmo que os próprios achassem isso extremamente exagerado. SaintChrist e Lee sentaram-se um ao lado do outro, no alto. Bill e Victoria sentaram-se um pouco mais para baixo,  Andy, Tweed, Tom, Rainy, Gaspard, Natasha, Georg e Gustav tentaram sentar-se na mesma linha, mesmo que Natasha e Gaspard tivessem ficado um pouco distante dos outros por serem de outra série. Por fim, Connelly e Will conseguiram sentar-se juntos no canto e ficaram por ali durante toda a recepção sem que nenhum de seus amigos soubessem, trocando um selinho ou outro de vez em quando.

             Matthew, Brian e James chegaram em uma limousine bancada pelo colégio e esta estacionou ao lado do campo que utilizariam, assim estes desceram e fizeram um rápido discurso de como era bom retornar a escola e que estavam fazendo um projeto, por isso passariam seis meses hospedados nas instalações do colégio. O primeiro a discursar foi Matthew, seguido de Brian e James. Mas quando Brian estava discursando, Natasha tornou-se à Gaspard em um comentário intrigante.

-- Semelhanças entre você, a Rainy e  esse cara são pequenas hein?

-- O que quer dizer com isso Naty? -- Gaspard perguntou para a melhor amiga, confuso

-- Que esse cara deve saber alguma coisa sobre o seu pai. Ou que talvez ele seja seu pai.

-- Por que acha isso?

-- Comece pelas semelhanças físicas, o mesmo nariz e o formato de rosto identico. Depois vá pelos anos. Sua mãe engravidou do namorado de colégio e esse cara estava na foto com a sua mãe. Pode ser que seja ele.

-- Então eu e Rainy somos irmãos por parte de mãe só?

-- Não necessariamente. Ele pode ter feito sua mãe engravidar de você e depois ter voltado e feito ela engravidar da Rainy. É uma possibilidade.

-- Talvez Naty. Apenas talvez essa sua hipótese assustadora pode ser verdade.

-- Nunca se sabe Gas. Nunca se sabe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae, meus amrs, oq acham? mereço reviews? *-------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revolution I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.