Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 24
Ripse


Notas iniciais do capítulo

boom, booom, boom, voltei, meio de má vontade mas voltei pq eu só recebi dois reviews, quando eu avisei que só postava com no minino 3 reviews :T mas decidi postar pq eu gosto muuito dessa fic e talz :) e tem personagem nova na área :] e mais história da escola :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/24

-- Rainy coloquemos as coisas da seguinte maneira: éramos boêmios. Boemia não é exatamente o modo mais correto de vida, assim envolvendo que alguns alunos "aproveitavam de mais". Eles escreviam, claro, mas alguns eram usúarios para escrever. Alguns dos alunos que participavam da sociedade abusavam do álcool e de alguns tipos de alucinógenos porque, segundo eles, as criações saíam melhores. 

-- E realmente saíam? -- perguntou Jessica curiosa, suas composições nunca foram muito boas

-- Depende do que considerarem bom. Os que usavam os alucinógenos para escrever, escreviam exatamente como um alucinado escreve, várias palavras perdidas em uma analogia que se era necessário desembaralhá-las, podendo ser considerada genial de tão complexa de se entender. Mas é claro que havia um aluno que marcou sendo o mais alucinógeno e um dos melhores poetas da Sociedade. Aquele cara poderia ser considerado um gênio por ter excelente notas no colégio, passar quase toda a tarde alucinado pelos alucinógenos e ainda escrevia de modo que todos o admiravam.

-- E quem era esse aluno? -- Tweed questionou curiosa, já havia ouvido falar de um aluno que vivia tardes alucinadas e era um dos melhores escritores da escola -- E que fim que ele teve?

-- Leonard Lockhart Ripse. Infelizmente como não era feito de ferro, ele veio a falecer uns quatorze anos atrás, deixando uma filha sozinha, que segundo as histórias vem sendo sustentada pelos avós. 

-- E a mãe dela?

-- Também boêmia, faleceu dois anos antes. Não conseguiu aguentar passar doze meses em abstinência e em uma situação que usou sofreu uma overdose fatal.

              Antes que mais perguntas pudessem surgir, o barulho do sinal soou e uma garota que a maioria dos alunos já havia visto rondando pelos corredores entreabriu a porta com seus cabelos cheios, de tonalidades de preto e vermelho, sua pele branca contrastando com o piercing negro que esta tinha no nariz e uma bolsa de carteiro preta e pedindo licença.

-- Desculpe interromper professor, mas me transferiram para essa sala e disseram que eu já começaria a assistir às aulas agora. -- a voz melodiosa da garota soou e muitos se perderam na mesma

-- Claro, sem problemas. Pode entrar, sente-se lá no fundo, há uma carteira vazia -- Billie Joe pronunciou cordialmente e a garota agradeceu silenciosamente, indo em silêncio até a tal carteira -- Qual seu nome?

-- Jade Lee Ripse -- a garota disse e devido ao sobrenome, todos se tornaram à ela, fazendo-a erguer uma sobrancelha -- O que?

-- Espere um segundo -- o mais velho murmurou para si mesmo e logo ergueu os olhos a garota -- Você é filha de Leonard Lockhart Ripse?

-- Sim, mas ele morreu quando eu era pequena e moro com meus avós e minha tia. 

-- Então deixe-me perguntar, o que sabe sobre a Sociedade dos Poetas? 

-- Só um pouco. Sei que minha avó não queria me por aqui porque ela dizia que tinha medo de que acontecesse como meu pai. E sei que meu pai vivia escrevendo à respeito de uma história de louvar a Sociedade por ser a melhor invenção já criada pelo homem, nunca entendi muito bem, mas era algo do estilo.

-- Tem algum dos textos do seu pai ai?

-- Tenho um trecho, se ajudar.

-- Serve. Se possível leia-o para nós.

-- Segundo meu avô é do último que ele escreveu antes de morrer. -- a garota de cabelos vermelhos e pretos desfobrou uma folha roxa em que parecia ter vários versos escritos e começou a ler -- "Então aqui jaz alma perdida no infinito mórbido da vida. Mais uma noite em luto e prantos. Calibre 32 finalize com os traumas e em uma herança que deixo à quem sobreviveu as tragédias sem entender o tamanho do mundo. Mais uma vez vê-se a noite fechar e os anjos de negro pintarem o gramado verde vivo que de nada tem à ver com as pedras negras e cinzas ali instaladas permanentemente em prova de suspiro eterno. Enforcam-se os carrascos e afogam-se os juízes. Os anos que a Terra me preservou se perdem em segundos, tingidos de um vermelho vivo que me corre por entre as veias como de todos seres que se afloram neste mundo. Uma suposta maquiagem nunca lhe cobriu os olhos negros tão doces e sôfregos de um final inesperado. Por favor não parta de onde estiver agora, já estarei indo. Os anos se apossaram de mim e já implantei lembranças suficientes para que nossa pequena lembre-se de quem nós fomos ou de que fizemos. Basta ela começar a entender o mundo para entender minhas palavras..." Ai tem uma parte borrada que parece ter caído água ou algo assim e ele finaliza "Do eterno amante Boêmio, LLR".

-- UAU -- foi o comentário geral da sala ao terminarem de processar o trecho que acabaram de ouvir e os burburinhos começaram -- Não acredito! Ele se suicidou? Como assim? Coitada dela!

              No fundo Lee não aguentava mais pessoas comentando sobre esse texto. A vida dela era uma desgraça e consequentemente ela não era do tipo que se apegava às pessoas. Seu pai suicidou-se e ela vira a arma, o corpo e a poça de sangue. Sua mãe ninguém sabe o que houve, sabe-se que ela partiu em uma noite de inverno no meio de janeiro e nunca mais voltou. Seu tio teve uma overdose e há três semanas, seu melhor-amigo-quase-namorado tomou a combinação fatal de alucinógenos com whisky em alta dose, resultado: morreu. Não adiantava mais, as únicas pessoas em que ela se apegava eram seus avós, mas sabia que logo menos teria de se desapegar porque eles não são para sempre. Agora decidia aparecer um professor que misteriosamente sabia dos textos do pai dela e que sabia quem era o pai dela.

             A longa aula se passou e o intervalo havia chegado. Tweed, Connelly, Victoria e Rainy comentavam o que ouviram durante àquela assustadora dobradinha de música que passaram ouvindo mais um pedaço da história da Sociedade dos Poetas e de seu mais influente participante por ser o maior e mais macabro poeta da sociedade e por acaso a filha deste apareceu repentinamente na sala, recitando alguns versos do mesmo. Lee decidiu ir atrás de Billie Joe para saber o porquê de ele saber tanto de seu pai, mais do que ela própria. Quando o alcançou perto da sala dos professores o intimou.

-- Professor, preciso falar com o senhor!

-- Não prefere conversar em outro momento para não perder seu intervalo?

-- Não. Quero respostas e por isso prefiro que seja agora.

-- Tudo bem então, deixarei minhas coisas na sala dos professores e virei conversar com você, ok?

-- Sim.

             Dois minutos se passaram e Billie Joe já estava fora da sala e pedia para que ela o acompanhasse até uma sala vazia em que eles poderiam conversar à vontade. Ele já sabia o que a garota iria perguntar e preferia que não tivessem ouvintes, era um assunto delicado ainda mais por ter quase certeza de que a garota não sabia EXATAMENTE a verdade sobre seus pais. Segundo a garota sua avó não queria que ela viesse para o BBHS porque tinha medo que ela ficasse como o pai dela, escrevendo sobre a Sociedade e aos 45 anos cometendo suicídio. 

-- Pode dizer agora não há quem nos ouça. -- Billie Joe disse pacífico sentando na mesa e indicando para a garota se sentarem uma mesa à sua frente

-- Como você sabe tanto sobre o meu pai?

-- Bom, o que você sabe sobre seus pais?

-- Minha mãe partiu em uma noite de inverno e nunca mais voltou, isso é o que minha avó me conta porque eu não me lembro muito bem dela, ela foi embora quando eu era muito pequena. Já o meu pai viveu comigo até os meus dez anos e depois morreu. Minha avó nunca me explicou do que, mas ela não sabia que eu tinha visto o dia em que ele se suicidou. Quer dizer, eu ouvi o tiro e fui correndo para o banheiro, encontrei meu pai caído no assoalho do banheiro com uma poça de sangue no chão crescendo e a arma ao lado dele. 

-- Mas quer saber como eu sei de tanto?

-- Sim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aee, oq será que vai rolar no próximo cap? uhul suspense HUDSHUSDUHUDHS enfim, prossigo amrs? e oq vcs acharam da Lee? Ela é linda neeé? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revolution I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.