Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 23
Signatures


Notas iniciais do capítulo

aaah tão vindo reviews e estão me fazendo feliz *-* e vai começar a ser mencionado um personagem importante aqui, então atenção meus amores *w*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/23

                Segunda feira todos já estavam recuperados da ressaca de sábado e todos já se encontravam prontos para irem à aula. Todos quer dizer, com a exceção de alguns alunos...

                Maxwell ainda se sentia extremamente drogado da festa e Jessica não estava pronta para ter de cruzar com ele no corredor, sentia-se humilhada por ter acordado com mais três garotas e Max na mesma cama. Andy e Tweed eram dois dos mais inteiros, foram de mãos dadas para a aula e conversavam banalidades, estavam decididos em namoro. Bill e Victoria não estavam namorando, mas é claro que o Kaulitz mais novo não deixava de aproveitar os momentos em que estavam sozinhos para roubar-lhe um beijo intenso. Will e Connelly decidiram namorar, mas é claro que ninguém sabia, nem mesmo Tweed e Maxwell, os melhores amigos dos dois, eles se encontravam na parte mais isolada da floresta, atrás da arquibancada e na saída de emergência do dormitório masculino onde podiam ficar juntos sem interrupções

-- Eu não acredito que eu não fui nessa festa -- Georg estava resmungando para Tom, Gustav e Bill quando estes lhe contavam acontecimentos da festa -- Até você Gustav! Até você foi e pegou alguém!

-- Quem mandou ficar jogando video-game que nem um viciado em vez de ir pra festa? -- Gustav rebateu e os gêmeos começaram a rir da expressão fechada do maior

-- Fala sério. -- o de cabelos castanhos bufou e então tornou-se aos amigos -- Então, quem vocês pegaram?

-- Juro que não sei o nome! -- o loiro de óculos respondeu, ele realmente não se lembrava

-- Uma garota da nossa série, não sei o nome -- Tom respondeu e Bill surpreendeu-se

-- Da nossa série. -- disse o moreno por fim

-- Para! Vocês estavam mesmo tão bêbados que não se lembram o nome?

-- Sim -- os três respondendo em uníssono, mesmo que apenas Gustav estivesse falando a verdade

 -- Bom, Kaulitz não foi a Tweed ou a Connelly que vocês pegaram?

-- Não, eu sei diferenciar a Connelly de outras garotas da nossa sala -- Bill respondeu e Tom prosseguiu -- A Kimberly saiu daqui grudada no Biersack e permaneceu a festa inteira grudada  nele, não teria chance de eu tentar algo.

-- Ah ta e eu finjo que acredito

                Os garotos riram do comentário do amigo que não havia ido na festa e simultaneamente, do outro lado da sala, quatro garotas conversavam sobre a mesma festa, em outro ponto de vista e com outras confusões. Victoria, Tweed, Rainy e Connelly estavam sentadas em círculo conversando sobre os acontecimentos, contando superficialmente o que acontecera, exceto a úlima, que contou apenas que tinha ficado com Will e não especificou mais detalhes do que ocorrera na manhã seguinte. A ruiva também não estava sendo muito sincera, não pretendia contar que perdera a virginidade com o Kaulitz mais novo e não com seu ex-namorado John SaintChrist, vulgo SaintChrist, como todos achavam.

-- Nossa, a festa foi muuuito boa -- comentou Victoria animada -- Foi muito bom chegar de viagem e já ir pra lá!

 -- Mas onde você prolongou suas férias Vicky? -- perguntou a de cabelos castanhos, curiosa

-- Dordrecht e Rotterdam, Holanda. Aproveitando as baladas da região. Lá tem muitas baladas boas.

 -- Vicky, sempre soube que você gosta de festa, mas ir pra Europa pra ir pra balada não é um pouco pesada? -- perguntou Rainy desconfiada -- Ainda mais quando dizem que o SainChrist está lá?

-- Pra falar a verdade Rain, nem vi o SC por lá. E sem contar, ninguém sabe mesmo onde ele está. A história de ele estar nas baladas não é confirmada, é apenas boato porque todas as férias ele vivia nessas baladas alternativas européias

-- Honestamente Vicky, é um pouco suspeito o fato de você chamar seu ex namorado problemático pelo mesmo apelido que só você chamava ele na época que vocês namoraram -- Tweed comentou, sentada ao lado da amiga enquanto Connelly trançava seu cabelo

 -- Mas não quer dizer nada. -- a ruiva deu de ombros -- Eu sempre deixei bem claro para quem quisesse ouvir que o SC é gostoso, que eu pegava facilmente, e além do mais, eu namorei com ele porque ele sempre foi um cara bem legal apesar de encrenqueiro. -- Vicky fez uma curta pausa e um leve silêncio desconfortável pairou no ar -- Pelo menos comigo ele era bem legal.

 -- Mas se ele voltasse, voltaria com ele? -- perguntou a de cabelos castanhos, interessada na resposta da amiga

 -- Olha, o SC é muito legal e tal, mas nós terminamos porque eu queria uma coisa pro meu futuro e ele outra bem diferente. E existe um outro cara que eu conheci que faz mais o meu tipo.

-- Quem? -- Rainy perguntou curiosa

-- Não posso contar. Não há nada oficial -- a ruiva sorriu e deu uma piscadela discreta para o Kaulitz mais novo que estava com os cabelos escorridos pelo ombro há alguns metros de distância, que a observava discretamente -- E você Kimberly, onde está seu namorado?

-- Está ali conversando com os amigos da sala em frente à nossa. -- a morena deu de ombros.

-- Rainy?

-- Casos casuais que só duraram a festa do Green. -- a menor, de cabelos negros e verdes, respondeu

-- Seu irmão não se importa?

-- Se importar ele se importa, mas sabe como é? Tenho quase 16 anos e não gosto quando ele fica me prendendo. Por ele eu faria um voto de castidade e não faria sexo antes do casamento.

-- E ele sabe que você foi na festa?

-- Sabe, e ele que ia me buscar mas na hora que eu sai de lá ele tava com a Naty.

-- E agora será que anda os dois?

-- Olha -- Victoria disse em tom de suspeita -- A Naty me disse que ele estava bêbado de mais para lembrar alguma coisa, então acho que não prosseguiu.

-- Aah -- as outras três garotas que conversavam com a ruiva fizeram um muxoxo de descontentamento e logo voltaram para seus lugares

-- Bom dia pessoal -- a voz razoavelmente grossa do homem de mais ou menos 1,60m soou ao longo da sala e os alunos responderam em uníssono enquanto Billie Joe colocava suas coisas sobre a extensa mesa -- Então, fiquei sabendo de uma festa que deixou todos os que foram de ressaca, ou pior. Estão inteiros agora?

-- Eeer... é -- foi a resposta da maioria dos garotos enquanto as meninas tinham uma resposta bem diferente -- Sim.

-- Bem, espero que os garotões ae não descubram dentro de alguns meses que tem filhos espalhados por ai, certo? -- o mais velho disse rindo e alguns deram uma risada amarelada -- Mas é claro que vocês entenderam que foi só uma piadinha -- Billie Joe riu e mais outros amigos riram -- Enfim, não é disso que vim falar hoje, em outro momento pode ser uma possibilidade, mas não agora. Um aluno de outra sala desta série veio me perguntar sobre os arquivos secretos e sobre o anuário da página rasgada e no glossário escrito "Mortos para sempre". Já tendo ciência de que vocês sabem da parte do anuário e do caso do glossário, vim trazer-lhes um anuário ainda inteiro. Por favor Jessica, apague a luz.

              A ruiva que estava sentada logo abaixo do interruptor acatou a ordem enquanto Billie Joe pegava um anuário idêntico ao que Tweed e Jake estavam olhando na biblioteca. O professor ligou o retro-projetor e posicionou a página com a foto em preto e branco da suposta página que havia sido arrancada. O título da página era o nome "Sociedade dos poetas" em letras inglesas antigas e logo abaixo a foto, rodeada de assinaturas, entre elas a da mãe de Tweed, que esta reconheceu, e a do tio de Andy.

                Os alunos que viam o retroprojetor observavam admirados a quantidade de alunos que integravam a sociedade. Deveriam haver mais ou menos cinquenta alunos naquela foto e parecia que todos haviam assinado aquela página. Alguns garotos reconheceram o dono de uma das maiores gravadoras dos EUA, James Sullivan, dono da DeathBat Records. Outro que muitos reconheceram foi o sócio de James, Matthew Sanders. E em junção de mais outros três rapazes, atualmente eles formavam o Avenged Sevenfold. Andy reconheceu seu tio no meio das várias pessoas que estavam na foto, Brian Hanner, popularmente conhecido como Synyster Gates. Rainy reconheceu sua mãe e começou a questionar-se o que diabos o famoso Synyster Gates estava de mãos dadas a ela.

                Tweed reconheceu sua mãe e começou a se perguntar o porquê de ela nunca ter por acaso lhe mencionado de uma sociedade secreta que ela própria ajudara a fundar em seus 16 quase 17 anos de vida e se perguntava também o porquê de seu pai não aparecer na foto, afinal, segundo sua avó, eles não se desgrudavam por um segundo sequer e em uma das últimas fotos que os alunos da Sociedade haviam tirado, eles não estavam juntos. Extremamente suspeito isso. Outro fato que os alunos também notaram que havia de estranho era que todos os alunos que estavam na foto tinham uma fita amarrada no pulso, dando duas voltas pelo mesmo. Ninguém se manifestou até que uma luzinha de laser verde passou a aparecer na imagem reproduzida pelo retroprojetor e Billie Joe começou a explicar.

 -- Meus caros alunos, a imagem que está sendo exibida aqui é a página que havia sido arrancada do anuário que os colegas de vocês haviam encontrado. As assinaturas ao redor da imagem são de todos os 48 alunos presentes na foto. Todos os alunos assinavam os anuários em finalização de pacto. Não tem todos os alunos da sociedade aqui, afinal, esse foi do primeiro ano de existência da sociedade, quando eu e meus colegas decidimos fundar a Sociedade dos Poetas estávamos no terceiro ano e naquela época o ensino médio durava até a o quinto ano. Estávamos querendo algo novo, que envolvesse algo que nenhum dos alunos  ou professores havia pensado anteriormente! Algo que daria mais liberdade para os alunos para explorarem talentos renegados pelo ensino religioso. O que fazíamos era quase como se fosse uma revolução, por assim dizer, já que era uma ideia completamente nova e que ia contra os ideiais da escola. E se notarem todos os alunos tem uma fita no pulso. Essa fita é um símbolo que finalizava o pacto. Como foi dito anteriormente, era feito um pequeno furo na lateral do pulso, pingava-se uma gota de sangue dentro de um tubo de ensaio que eram separados de acordo com a série dos alunos e logo depois era posta a fita para selar definitivamente o pacto.

-- Mas professor -- Georg chamou entrertido do fundo da classe, ele adorava as histórias que rondavam dentro da escola -- Nenhum professor suspeitava da Sociedade ou algo assim?

 -- Boa pergunta Georg! -- o mais velho exclamou animado -- Haviam muitos professores que desconfiavam do que fazíamos, mas não tinham provas de que éramos boêmios. Éramos quase como traficantes, éramos boêmios quando não haviam terceirizados da escola por perto, mas quando alguma "ameaça" chegava perto, éramos apenas alunos fazendo poemas sobre o como a nossa nação era incomparável e superior. Mas é claro que haviam riscos em todo caso.

-- Que tipo de riscos? -- perguntou Rainy com o ombro escorado à parede -- Que tipo de riscos eram estes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhul suspensee UHUSDHUHDSHU enfim, vão querer que eu prossiga meus queridos leitores e leitoras do meu coraçãozinho de pedra? UHDSHUUHDSUDSUH *oo*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revolution I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.