Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 22
Hangover


Notas iniciais do capítulo

eEEEE VOLTEEI :) os caps tão ficando bons? honestamente, quero opiniões :) e tem personagem novo :) conheçam a minha russa linda, Natasha :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/22


             Era sábado, 14h. Metade dos alunos da escola estavam sofrendo com a ressaca do dia anterior devido a festa. Andy e Tweed haviam dormido no quarto da garota e estavam acordando àquela hora. William e Connelly ainda não haviam voltado da casa de praia que à essas horas estava um completo desastre, estavam curtindo um ao outro. Rainy e Tom ficaram no quarto do loiro, que estava vazio, e o mesmo a pedira em namoro, mas em segredo. Bill e Victoria agora estavam dormindo em sono profundo no quarto da garota, que estava vazio, e estavam recuperando as horas de sono perdidas já que foram dormir quase ao amanhecer. Maxwell estava acordando, ainda na casa de praia, com três garotas deitadas com ele, apagadas, enquanto ele fumava seu cigarro matinal. Jessica estava entre essas garotas, estava completamente louca na noite anterior e não se lembrava de nada que acontecera, sabia apenas que agora estava deitada com Max Green e que haviam outras duas garotas no mesmo estado, talvez um pouco mais, um pouco menos loucas que ela.

              Sandra, Jake e mais outros dois garotos, Jinxx e Ashley, estavam acordando e pareciam ser os únicos que não estavam de ressaca, afinal, não foram para a festa no dia anterior, tinham ido dormir tarde, mas foi porque era a "noite de poker", segundo eles. Gaspard, o irmão mais velho de Rainy, estava acordando e sua ressaca estava incontrolável, só não estava com muita noção do que estava fazendo no quarto da melhor amiga e o porquê esta estava ao seu lado, o observando dormir. 

-- Que merda é que eu to fazendo aqui? -- Gaspard perguntou confuso, olhando em volta e encontrando a melhor amiga lendo na cama ao lado -- Naty? O que foi que aconteceu ontem?

-- Bom dia belo adormecido. -- a morena riu e tirou sua longa franja negra do olho -- Boa tarde na verdade.

-- Que horas são? 

-- Duas da tarde.

-- Aimeudeus! Como é que você não me avisa? Eu tenho que fazer trabalho -- o garoto acabara de saltar da cama e não tinha caído a ficha de que estava apenas de boxer, deixando aparente uma discreta ereção, fazendo Natasha contorcer-se de rir -- Do que é que você está rindo Natasha Anne Voltskietsky?

-- Ficar excitado de manhã é uma técnica pra seduzir alguém? Estou começando a ficar preocupada com você Gas, só temos nós dois aqui no quarto! -- a garota contorcia-se de rir e Gaspard arqueou a sobrancelha, logo entendendo a que ela se referia, então jogou-se na cama de novo -- Relaxa Gas. É sábado, não temos aula e como você disse que iria trazer sua irmã para a escola da festa e estava demorando muito, fui ver se você não tinha ido comer niguém e deixado ela ali plantada. Mas quando eu fui ver ela tinha sumido e você estava totalmente bêbado e tenho uma leve impressão que também tinham te drogado.

-- Como sabia que eu estava bêbado?

-- Você estava completamente cambaleante e falando arrastado. Até tentou me cantar mas eu acabei tendo de impedir que você caísse de cara no chão. Tipo, você foi me cantar e ai, acredito eu, que foi se apoiar na parede mas não encontrou a parede e quase caiu de lado. Foi muuuuuuuito engraçado. Mas como sou uma melhor amiga muito bondosa e legal -- a garota disse rindo, o que o fez rir junto -- Eu impedi que você caísse e te trouxe pra escola. 

-- E aonde a minha irmã está que eu mal lhe pergunte? 

-- Eu não sei. Sei que ela está na escola, mas não sei em que parte, ou com quem esteja.

-- Muito legal você ter me trazido aqui, mas agora eu tenho que ir buscar.... Ai caralho, minha cabeça.

-- Toma -- Natasha deu para o amigo um copo d'água com duas aspirinas -- Gas eu até entendo que você quer encontrar ela, mas você não está exatamente em condições de sair. E sem contar, sua irmã está bem, com certeza.

-- Obrigado. Mas Naty eu fico desnorteado só de pensar que tem algum idiota metendo na minha irmã. 

-- Só porque você fica metendo em menininhas inocentes e desavisadas não quer dizer que você tenha que fechar sua irmã em um convento para ela permanecer virgem para o resto da vida. Ela é inocente mas é esperta e inteligente. E garanto o seguinte, se um dia um cara estiver transando com a sua irmã é porque ela está bem consciente do que está fazendo. 

-- Obrigado pela parte que me toca Naty. -- Gaspard rebateu sarcástico, afinal, ele era bem protetor para com sua irmã 

-- Olha Gas eu sei que você sente necessidade de proteger a sua irmã por causa da história da sua mãe. Mas não acha um pouco exagerado essa de ficar todo estressado a respeito da possibilidade da sua irmã arrumar um namorado e que eles façam algo mais? Quer dizer, sua irmã tem 16 anos, sabe o que está fazendo.

-- Naty eu sou superprotetor até com você! Acha que com a minha irmã vai ser diferente?

-- Gaspard Berkly você sabe muito bem que não sou mais virgem, não é? -- Natasha perguntou rindo do melhor amigo, já que este formou uma carranca -- Falando sério Gas, se eu não te conhecesse muitíssimo bem às vezes poderia jurar que você me ama.

-- Por que acha isso? -- o garoto corou, sentando-se na cama -- Nada de mais. Impressão

             E saiu do quarto.

              Não era impressão. Natasha tinha quase certeza do amor do melhor amigo por ela. Quer dizer, ele era extremamente super-protetor, fazia tudo o que ela pedia, não passava um dia longe dela e enquanto ele estava dormindo, ela o ouviu gemer seu nome. De certo modo essa "paixão" dele por ela a fazia sorrir, ela também era um pouco balançada por ele. Desceu as escadas do dormitório feminino e logo menos encontrou Victoria descendo as escadas e a cumprimentou.

-- Vicky! Esticou as férias? -- as duas garotas se abraçaram rindo, mas tentando controlar o volume já que metade das pessoas do predio estavam acordando de ressaca da festa da noite de férias -- Dois meses sem dar notícias! 

-- Naty! Que bom que te encontrei, tenho muita coisa pra contar -- a ruiva riu, passando a mão pelo cabelo bagunçado e esticando a camiseta do garoto que estava consigo noite anterior, e que agora ela vestia com um shorts 

-- Comece pela parte do motivo de porque você está com uma camiseta masculina cheirando a desodorante de homem! 

-- O-o que? -- a ruiva sentiu seu rosto ficar quase da cor de seu cabelo vermelho-cereja e logo a morena riu 

-- Dormiu com quem ontem?

-- Vai morrer quando souber.

-- Conte-me!

-- Sabe o amigo do Gaspard, o Kaulitz?

-- VOCÊ PEGOU O LOIRO?!

-- Não. Sabe o irmão dele? Que o Maxwell fala que é o Sonic eletrocutado?

-- Sei...

-- Ele.

-- Então né? Deixa eu te fazer uma perguntinha bem indiscreta... Ele é bom de cama?

-- Um pouco indiscreta de mais não acha?

-- Sou indiscreta Vicky, você me conhece. Mas tem jeito ou não? É melhor que o SaintChrist?

-- Como eu vou saber qual dos dois é melhor Natasha?

-- Como assim, você namorou o SaintChrist! Quer dizer... -- enquanto Natasha metralhava Vicky, esta a encara com a sobrancelha erguida, esperando um momento para falar -- Espera ai! Quer dizer que você nunca...

-- Não. Ninguém sabe que eu nunca fiz com o SaintChrist. Todo mundo fez com ele, mas eu não. Nós combinamos que para não estragar a reputação dele todos achariam que nós dormimos juntos, mas na verdade nunca.

-- Vicky você é minha ídola! Você namorou com o SC mas nunca deixou ele foder você! Caraca!

-- Mas segredo hein? Eu espero que ninguém tenha ouvido seu surto -- a ruiva olhou para o alto e em volta para certificar-se que ninguém ouviu -- Enfim, falando nisso, e você e o Gaspard que parecem que nunca saem do indefinido?

-- Eu trouxe ele pra escola, estava mais preocupado em saber como a Rainy estava, só que acabou acontecendo que ele quando a gente estava na escola, me jogou umas cantadas muito ruins, tentou me agarrar, nós ficamos, mas nada de mais.

-- Ficaram no sentido de...?

-- Nos beijamos. Ele não me comeu. Tipo, ele até tentou, mas eu não deixei porque ele estava MUUUITO bêbado. Ele não lembra de nada que aconteceu ontem a noite.

-- Mas o que você sente por ele? Vocês são melhores amigos, ok, mas e ai? 

-- Ele é tipo um irmão mais velho pra mim, mas eu realmente me sinto estranha perto dele, ele me abraça e as vezes eu me sinto como tendo algo mais. E quando ele me beijou ontem foi, sabe? Incrível. Ele estava muito bêbado e talz, mas mesmo os dois estando com o gosto de bebida na boca, foi muito bom. Realmente nunca senti algo como naquele  beijo, parecia que o mundo tinha parado do nada.

-- Ta apaixonada por ele não é?

--  Não! -- a morena respondeu corada -- Já te disse várias vezes que ele banca o Johnny quando o próprio não está por perto.

-- Olha, você vai poder passar sua vida inteira que não ama seu melhor amigo, mas um dia vai perder ele e quando admitir seus sentimentos será tarde de mais. Conselho de amiga isso...

-- Tenho medo dos seus conselhos Victoria, honestamente...

             As duas garotas riram e ao chegar ao final das longas escadarias cada uma foi a seu destino. Natasha manteve-se pensando no que a amiga acabara de dizer. O orgulho dela a fazia correr o risco de um dia ficar sozinha por não admitir seus sentimentos, mas era difícil pensar que era realmente apaixonada por seu melhor amigo de infância, que seu irmão mais velho Johnny havia depositado toda a confiança de protegê-la. E quando Gaspard ficava sabendo que ela estava aos amassos com alguém, ele nunca contava para Johnny, ele era simplesmente seu confidente e o jeito ciumento dele quando algum garoto dava em cima dela e logo depois ele fingia ser seu namorado para que o indivíduo se afastasse. Gaspard era simplesmente perfeito para ela, com todo seu jeitinho meio atrapalhado. É, isso era o suficiente para Natasha se tocar que estava apaixonada por seu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entaaaao pessoinhas, que talz? *-* prossigo?