Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 21
I promise i'll be yours now and forever


Notas iniciais do capítulo

e aee amrs, como foram de páscoa? bem, eu estou curtino meus chocolates de que quebra tenho que estudar pq proxima semana tenho rec entaao, desejem-me sorte, e devido a minhas notas medianas, estou me matando pra estudar, por isso a demora na postagem :/ mas isso não quer dizer que vcs não possam comentar HUUHSDHUDSUHDS
enfim, esse cap é a primeira parte dos caps que falam do pós-festa, e tbm uma continuação do que aconteceu com a vic e o bill :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/21

                O dia havia amanhecido e agora era a hora das sobras da festa. Os que embebedavam-se e comiam-se agora estavam espalhados pelo assoalho da casa, em especial o dos banheiros e dos quartos. A cena era deplorável. Bill e Victoria haviam dormido no carro da garota, já que praticamente viraram a noite conversando na praia e o momento em que retornaram ao carro estavam completamente capotados e a ruiva sabia que não aguentaria dirigir de volta. Pelo menos não naquela noite.

                Victoria revirou-se desconfortável no banco e acordou, abrindo os olhos preguiçosamente e logo notando que estava deitada sobre as costelas do moreno que estava consigo desde a noite anterior. Remexeu-se mais uma vez para evitar ficar com o corpo sobre o câmbio do carro e a possibilidade de pular para o banco de trás até rodou por sua mente, mas o cheiro de perfume do garoto a prendia àquela situação. Moveu-se para sentar no mesmo banco que Bill, que não ocupava nem metade do banco e encaixou-se nos contornos do corpo deste, que ainda dormia pacificamente com o cabelo nos olhos, voltando a dormir logo em seguida.

                Por volta de meia hora mais tarde o garoto de cabelos espetados remexeu-se e acabou encontrando a ruiva que o levara até onde estava apoiada em seu corpo para dormir. Observou a expressão doce enquanto esta dormia e sentiu-se com dó de acordá-la. Moveu-se de um modo sutil, para não acordá-la, e envolveu seus braços no vestido azul marinho justo que a garota vestia e Victoria aconchegou-se mais ao corpo deste, mesmo que inconscientemente, e suas mãos subiram para o ombro do moreno, fazendo-o corar.

                -- Ela está sonhando comigo? -- Bill perguntou-se por um instante enquanto observava a garota emaranhar o próprio corpo ao dele, conforme ele a aconchegava em seus braços -- P-por que ela está fazendo isso?

                Bill abaixou uma pouco a cabeça e deparou-se com o cabelo ruivo-cereja despontado e logo o cheiro de perfume importado lhe subiu as narinas. Durante aquele instante ele sentiu como se sua mente houvesse se esvaziado e só existisse os dois no mundo, o cheiro levemente ardido fazia com que ele ficasse inebriado e o fazia pensar que mesmo que tivesse sido uma coisa idiota ele ficar bêbado porque tinha descoberto que Connelly e William se amavam, não se tornava tão ruim quanto realmente era porque se não fosse por essa bebedeira de depressão dele, ele e Victoria não teriam se conhecido e ele não estaria ali com ela...

                -- Alô?  -- Bill reconheceu a voz de seu irmão gemêo no telefone ao atender o mesmo que estava no silencioso -- Tom?

                -- Caralho Bill aonde você tá? -- o loiro resmungou do outro lado da linha com a voz levemente embargada -- To te procurando desde ontem a noite, cadê você?

                -- Para de gritar caramba! -- o mais novo sussurrou e Tom estranhou -- Eu to na frente da casa do Maxwell e ontem você estava comendo alguma garota lembra?

                -- Não! Eu conheci  uma garota na festa e nós voltamos pra escola mas eu não dormi com ela. E o que você está fazendo na frente da casa do Green que eu não te encontrei quando passei ai na frente?

                -- Eu tava bêbado e uma garota me encontrou e me trouxe pro carro dela.

                -- E vocês...?

                -- Não! -- o moreno rebateu um pouco mais alto, corado, e logo abaixou o tom de voz por ver Victoria se mexendo, como se fosse acordar -- A única coisa que aconteceu foi ela ficar me passando um sermão sobre ter sido idiota o fato de eu ter bebido uma garrafa de Jack Daniel's e uma de Smirnoff pra esquecer a cena que eu vi do Beckett comendo a Connelly e é. Foi isso

                -- Caralho! E quem é essa garota?

                -- Victoria, é uma ruiva dos dois piercings no nariz.

                -- Victoria Hills?

                -- Não sei o sobrenome dela

                -- Ela está na nossa série. Acho que é da nossa sala, mas prolongou as férias em uma semana. Ela é simplesmente a definição exata de [i]gos-to-sa[/i]-- o loiro deu uma risadinha maliciosa e Bill corou -- NOSSA, meu irmãozinho mais novo está junto de uma das garotas mais gostosas da nossa série. Meus parabéns Billy!

                -- Cala a boca Tom, a ressaca não faz valer a pena. E eu não peguei ela.

                -- Você vai pegar. Mais cedo ou mais tarde

                -- Duvido e quem é a garota que ficou com você e que supostamente vocês ficaram conversando?

                -- Uma garota da nossa série. E acredite não rola nada.

                -- Tudo bem, quem é então?

                -- Você está com sua namoradinha nova. Quando voltar pra escola eu conto.

                -- Tudo bem cretino. Depois a gente se fala

                -- Beleza cretino!

                Os dois riram e logo desligaram o telefone. A conversa era em sussurros, suficientemente baixos para que não acordasse a ruiva. Ela realmente estava morta de cansaço para dormir tanto, tinha vindo de viagem de manhã da Califórnia e depois foi direto para a festa, não tinha dado exatamente muito tempo para ela dormir enquanto isso. Ele queria ter a chave do carro de Victoria, ele queria poder mudar para o banco do motorista para dirigir de volta a escola sem acordá-la. Não entendia muito bem, mas o rosto levemente arredondado e inocente o fazia querer protegê-la, tomar cuidado com ela, exatamente como se ela fosse a porcelana chinesa mais cara de sua mãe. Havia de ser tratada com o máximo de cuidado e superproteção.

                Com muito trabalho a ruiva foi passada para o banco de trás sem acordar e Bill pulou para o banco do motorista e os levou para a escola, tomando o máximo de cuidado para não ter nenhum acidente, afinal, ele estava com uma ressaca desastrosamente grande devido ao porre da noite anterior. Estacionou já dentro da escola e não fez questão de acordar a garota por não saber qual era seu quarto, e como Tom havia dito que estava com uma garota então não seria possível levá-la à seu quarto. É, estava sem opções. Virou-se no banco e a garota se remexeu, em ronronos, quase acordando no momento em que o garoto notou que o vestido azul marinho havia subido um pouco, deixando as coxas da garota expostas.

                Engoliu em seco e sentiu uma sensação estranha em seu baixo ventre e logo esticou o braço de leve para abaixar o vestido da ruiva que logo acordou corada e quando viu a cena do Kaulitz mais novo com a mão na barra de seu vestido fora do lugar arregalou os olhos e o encarou assustada dando um grito extremamente alto, mas que fora abafado pelos vidros do carro.

                -- KAULITZ! SEU TARADO! Acha que o fato de eu ter te ajudado na sua crise de bebida te dá o direito de abusar de mim enquanto eu durmo no meu próprio carro?! Filho da puta! -- Victoria reclamava e logo ia pulando para frente no intuito de quebrar a cara do maior, mesmo que este tentasse explicar em vão e ela achasse que ele fosse mais forte que ela

                -- Calma Vicky, calma -- o moreno tentava acalmá-la, segurando seus pulsos enquanto ela tentava socar-lhe a face, e logo deslizando suas mãos para as dela, assim visualizando algumas das tatuagens da garota -- O que você quis dizer com essas tatuagens no seu pulso?

                -- Hã? -- a ruiva perguntou confusa, mas logo associando para onde Bill estava olhando -- Não interessa

                -- Pode não interessar pra outra pessoa mas pra mim interessa. Me interesso pra saber de onde uma garota como você tirou a ideia de tatuar "Stronger" e "Fighter" nos pulsos.

                -- Uma musica. De uma música que eu sou apaixonada, da Christina Aguilera, Fighter.

                -- Similar a sua história?

                -- Não. -- a garota respondeu vagamente sem encarar o garoto nos olhos -- Apenas... Gosto da música.

                -- Tudo bem então -- ele deu de ombros, fingindo acreditar que era só isso, enquanto sentia a respiração de Victoria colidir com a sua própria. -- Agora que está mais calma posso explicar porque eu estava com a mão no seu vestido quando você acordou. -- Bill sorriu corado e a garota simplesmente assentiu com a cabeça pelo nervosismo que aquela situação lhe passava -- Eu que te trouxe de volta. Foi um sacrifício colocar você no banco de trás sem te acordar e você sabe perfeitamente que eu não te droguei pra você não acordar, até mesmo porque sou descente pra não fazer isso. E eu já tinha visto que seu vestido estava subindo, só não fiz nada, e, querendo ou não, eu ainda sou homem e a altura do seu vestido estava perigosamente curta então, eu o abaixei e você acordou...

                -- Então quer dizer que eu tenho que sair de cima de você? -- ela perguntou corada, um pouco ansiosa e nervosa pelo o que ele acabara de contar

                -- Não agora -- dito isso o Kaulitz mais novo já tinha uma das mãos na nuca da garota e ela tinha suas própria espalmadas no peito deste -- Não precisa ir agora...

                Antes que se dessem por conta, Bill usou a mão que estava na nuca de Victoria para cortar o fiasco de distancia que havia entre os dois e selar seus lábios, sentindo uma corrente elétrica atravessar todas suas terminações nervosas, iniciando-se nos lábios e correndo para o resto, mobilizando os sentidos e suas sensações não passavam de sentir as mãos um do outro deslizar lentamente pelo corpo alheio enquanto seus lábios se encostavam e suas línguas brincavam de se entrelaçarem. Victoria tinha as mãos deslizando pela nuca e pelo cabelo espetado do moreno que deslizava suas mãos livremente pelas costas da garota que estava em seu colo. Era fogo queimando palha, uma corrente atravessando seus corpos por inteiro e trazendo as mais diversas sensações e algumas que ambos não se lembravam de ter sentido até então. Separaram-se pelo ar que faltava e logo menos a garota deu um leve puxão no cabelo negro de Bill, um tipo de permissão para continuar, que soltou os lábios da ruiva e foi descendo os beijos lentamente pelo rosto e pescoço desta que ainda tinha os olhos fechados.

                O Kaulitz mais novo beijava cada pedaço de pele exposto da garota e logo com os dedos longos deslizou pelos ombros da garota o casaqueto de um tom de azul tão escuro quanto a noite, e continuou a beijar cada pedaço de pele, dando uma leve lambida lasciva em cima de uma das tatuagens da garota, "All you need is love", logo abaixo da clavícula direita desta, que a fez soltar um gemido retido. Victoria roubou os lábios dele mais uma vez e foi para o banco de trás, que havia mais espaço para se movimentarem, e puxou o Kaulitz junto, deitando-se com um sorriso maroto nos lábios e o garoto por cima de si.

                -- Seja minha Vicky... Agora e para sempre -- Bill murmurou enquanto descia seus dedos pelo zíper do vestido da garota e esta já tinha arrancado sua camiseta e seu casaco

                -- Então prometa ser meu Kaulitz. -- ela murmurou com o olhar doce sobre o garoto que voltou para beijá-la nos lábios quando ela disse isso -- Prometa que vai ser meu agora e sempre...

                -- Eu prometo.

                O moreno murmurou enquanto descia seus beijos pelo corpo da garota e esta o instigava a prosseguir com seus gemidos retidos. Consumação de amor a primeira vista. Mais curto e mais intenso que todo o amor que o Kaulitz mais novo havia dedicado a Connelly.  Parecia que ele e a ruiva foram feitos um para o outro, exatamente moldados para se encaixar, exatamente como um quebra-cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enfim, prossigo amrs? *-*