Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 17
I shouldn't have donne that


Notas iniciais do capítulo

aaaah volteei :3 esse cap é detalhe que vcs precisam saber ;) HUSDHUDSHUSDHU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/17

              Estava anoitecendo e todos arrumavam-se para a festa tão esperada na casa de praia dos pais de Maxwell Green. No dormitório femino, todas as garotas se arrumavam e Tweed esperava sua melhor amiga terminar de se arrumar enquanto observava o relógio para não se atrasar, já que combinara de encontrar com Andy antes. Vestia uma calça skinny preta, um scarpin também preto e um corselete branco por baixo de uma jaqueta jeans preta. Desceu até o hall do dormitório e encontrou Andy que estranhamente já a esperava na entrada do hall do dormitório, fazendo-a se surpreender ao ver o garoto com uma camiseta completamente rasgada, uma calça de couro e uma jaqueta justa a seu corpo. Ele estava lindo.
 -- A-Andy, o que está fazendo por aqui?
 -- Não disse que precisava falar comigo? Bom aqui estou. Estou apenas facilitando seu trabalho de ter que ir até o portão -- o garoto de orbes azuis rebateu, fazendo-a corar -- Enfim, o que precisava falar comigo?
 -- Acho que você sabe...
 -- Sobre a Sociedade?
 -- Também. Mas principalmente porque eu queria saber uma coisa.
 -- O que? -- o garoto de orbes azuis disse, aproximando-se perigosamente de Tweed
 -- P-Por que você não me disse que tinha namorada antes de eu... Você sabe.
 -- Antes que você o que? Me fala Kim...
 -- Andy, eu não vou dizer. Você sabe. Mas responda minha pergunta, por que não me disse que estava namorando?
 -- Duas coisas: eu não estou namorando Kim e me responde, você o que?
 -- Não?! -- ela quase que gritou -- Como é que você me diz que não?! Você é um baita de um filha da puta Andy! Putamerda viu?! Como é que você não me avisa antes disso? Eu me descabelo achando que você tem namorada e você vem e me diz agora que não?! Andrew Dennis Biersack sabia que você poderia ter um pouco de consideração comigo e por acaso me avisar que não estava namorando ao notar que eu estava começando a ficar afim de você? Ou nem lhe ocorreu isso? Ah é você estava ocupado de mais tentando arrumar uma distração com a puta da Hágata Lewis para ter um pouco de consideração e pensar na remota possibilidade de que eu ficaria puta de raiva com você ou até mesmo com o coração partido...
 -- Kim... -- ele a chamou calmamente enquanto ela continuava com seu "acesso"
 -- Não inventa Andy. Você realmente não pensou que eu poderia ficar magoada com isso? Quer dizer, acho que não porque disse mesmo sabendo dessa possibilidade e ainda fica andando por ai com essa cara de cachorrinho sem dono que só você sabe fazer e com uma expressão toda magoada quando eu to perto. Porque honestamente se você fosse ficar realmente magoado por eu ficar brava com você, você não teria dito que tinha namorada. Porque caramba Andy! Você queria impressionar quem hein? Se queria impressionar os moleques da nossa turma não precisava porque eles gostaram do seu jeito. E pras meninas, não tinha necessidade porque...
 -- Cala a boca Kim...
 -- Como é que depois de tudo o que eu disse você ainda me pede ficar quieta?
 -- Antes de qualquer coisa, se acalma -- ele se aproximou mais da garota e ela deu um passo atrás -- Eu fiquei magoado sim. Disse aquilo apenas para deixar a oxigenada e o namorado dela quietos, mas fui ver o tamanho da besteira só na hora que vi você ir embora sabe? -- ele deu mais um passo e finalmente Tweed teve as costas de encontro com a parede -- E... Eu falei com o Jake, ele me contou que você ficou meio estranha quando ele falou de mim. Então você realmente ficou... Sabe... Magoada?
 -- A-Andy e-eu...
              Antes que a garota de cabelos negros pudesse dizer algo, já estava encurralada entre o corpo de Andy e a parede terracota. Tinha a respiração acelerada e seus batimentos se descompassaram ao sentir os lábios do garoto de orbes azuis tocando os seus. Tweed ficou estática ao sentir seus lábios se chocarem e logo Andy separou-os, sorrindo angelicalmente, mas a esta altura os dedos finos da garota de cabelos negos já estavam presos a jaqueta do garoto a sua frente e suas respirações irregulares chocavam-se freneticamente, fazendo-os colar os lábios outra vez em um selinho longo. Andy ja passava sua lingua lentamente pelos lábios de Tweed pedindo "permissão" para passar, aprofundando o beijo. Os dedos da garota corriam em direção às costas do garoto e este brincava com seus dedos pelos cabelos negros e lisos da garota que estava consigo.
 -- Eu te amo Kim. -- disse Andy ofegante -- Por isso eu mandei você calar a boca...
 -- Andy... Ainda vai querer ir na festa?
 -- Não temos que levar a Connelly?
 -- A gente pode deixar ela lá com o Will e depois voltamos pra cá. -- a garota de cabelos negros murmurou próximo aos lábios de Andy e este sorriu -- Depois a gente pode passar o tempo que quiser juntos.
 -- Eu fico um pouco lá enquanto você vai ajudar ela com o Will, ok? Depois a gente volta pra cá e eu decido o que faço com você tudo bem? -- o moreno riu maliciosamente e apertou um pouco a cintura da garota que corou e riu
 -- Tudo bem. Só deixa eu pedir pra ela acelerar um pouco e eu ja venho ta?
              Tweed selou rapidamente seus lábios com os de Andy e este murmurou prontamente que estaria lhe esperando. A garota subiu as escadas sorrindo abobada, e logo abriu a porta do quarto que dividia com Connelly e Rainy, uma garotinha de cabelos tingidos de verde e que não tinha exatamente muitas amigas em sua série, mas que as garotas aceitaram numa boa dividir o quarto com ela, e abriu a porta do banheiro encontrando sua melhor amiga suando bicas e encarando o espelho completamente embassado como se tivesse visto um fantasma. A felicidade da garota de cabelos negros sumiu, dando lugar a extrema preocupação.
 -- Tweed eu não vou conseguir fazer isso -- dizia a garota de cabelos castanhos atarantada -- É sério. E estou com um pressentimento ruim a respeito dessa festa amiga. Eu acho que o Maxwell  vai usar o Will pra chegar em você.
 -- C-como assim? -- questionou a de cabelos negros confusa -- De onde você tirou isso?
 -- Não conta pro Andy, mas uma garota da outra sala, que deve ser amiga dele, disse que ouviu os dois conversando e o Max disse que era pro Will tentar ficar comigo porque se desse certo entre nós, ele aproveitaria para dormir com você casualmente.
 -- Mas quem é essa garota? E porque você disse que acha que é amiga do Andy?
 -- O nome dela é Sandra, ela está na A. Me disse que sabia que eu era a melhor amiga da garota que o Andy gosta e pediu pra que eu te avisasse dessa de ela ter ouvido o Maxwell pedindo pro Will uma "alavanca" pra ficar com você.
 -- Eu acho que sei quem é e se for ela é amiga do Andy sim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ee ae, que taal? nhac ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revolution I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.