Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 12
Stupid Cupid


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEEEEI AMOREEES *---* nyah não colaborou muito maas aqui estou eu de volta com um cap que tem uma conveersa beem interessante entre a connelly e a tweed :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/12

 -- Eu não acredito que aquele maldito tem namorada! -- Tweed reclamava, batendo os saltos firmemente na grama -- Ele me dá toda uma brecha para que role alguma coisa e na hora que aquela puta oxigenada da Hágata Lewis aparece com o namorado pintcher dela, ele decide contar que está namorando com uma garota de fora da escola. Ah vai se ferrar vai!
 -- Tweed calma! -- Connelly chamou-a, fazendo com que ela se virasse com um olhar fumegante -- Você ficar batendo o pé e xingando o Andy de tudo o que é nome não vai ajudar nada. Vai falar com ele pra perguntar a verdade. Tenho certeza de que ele só falou isso pra Hágata e o namorado dela calarem a boca
 -- Daria mais certo se ele tivesse ficado de boca fechada -- a garota de cabelos negros revirou os olhos e jogou-se na grama, tomando o máximo de cuidado para que sua saia preta não subisse -- Mas por que Con? Por que eu tinha que ficar afim de um cara que eu conheço há um dia?
 -- Porque talvez pra você ele seja diferente dos outros garotos. Mas você realmente tem certeza de que gosta dele?
 -- Bom, se me der uma explicação melhor do que amor para o fato de que quando ele disse que tinha namorada, eu ter sentido uma serra elétrica entrando no meu tórax, então eu começo a ter dúvidas...
 -- Não foi tudo isso Tweed...
 -- Talvez não mesmo, mas Con, eu nunca fiquei assim com nenhum outro garoto. Quer dizer, ele foi o primeiro garoto que quando eu fiquei sabendo que tinha namorada eu me senti perder o chão. Sério, eu acho que se eu tivesse ficado mais um minuto ali dentro eu ia desabar em choro...
 -- Ai que lindo Kimmy! Você tá toda apaixonada por ele!
 -- Por favor, não me chama de Kimmy, Con. Você sabe que eu não gosto...
 -- Desculpa, mas Tweedzinha! Você está apaixonada por ele! Mas acho que ele te... -- Connelly travou ao erguer a cabeça e Tweed olhou para a direção que a melhor amiga olhava e logo viu. Eram os dois terceiranistas mais famosos de toda escola, Maxwell Green e William Beckett. William acenara para as duas garotas e lhes lançara um sorriso simpático que fez a garota de cabelos castanhos derreter-se por completo, enquanto Max lançou-lhes um sorriso malicioso em sua melhor cara de safado, apenas imaginando obscenidades com o corpo da garota de cabelos negros

-- Ah, desculpa Tweed. O que eu tava falando mesmo? Acabei me distraindo...
 -- Qual dos dois te fez a babar? A simpatia do William ou as possíveis obscenidades que estavam se passando pela mente do Max? -- Tweed questionou a amiga com a sobrancelha perfeitamente desenhada erguida
 -- Ah Kim ele é lindo né?
 -- Depende. Connelly Johanne Hardfalk, de quem é que você está falando que estou muito interessada em saber?
 -- Ah aquele sorriso tão fofo com aqueles olhinhos castanhos e aquele cabelo castanho meio bagunçado... Ele é PER-FEI-TO
 -- Gente, que coisa medonha. -- a garota de cabelos riu com a reação da amiga, era extremamente engraçada -- Juro Con não estou acostumada a te ver assim tão apaixonada. Ainda sim, acho que vocês combinam. Posso ir falar com ele se quiser...
 -- Faria isso por mim? -- perguntou Connelly ansiosa, os olhos castanhos amendoados completamente redondos e piscantes, e a amiga assentiu com um sorriso verdadeiro no rosto -- Falaria o que Tweed?
 -- Primeiro eu tentaria descobrir se ele está afim de alguém e tentaria fazer com que vocês se falassem mais... Essas coisinhas básicas sabe?
 -- AAAH TWEED! TE AMO, JURO SUA LOUCA!
              Connelly pulou no pescoço da melhor amiga a abraçando e as duas cairam na grama rindo descontroladamente, contorcendo-se pela dor que as risadas excessivas provocavam. Não muito longe de onde as garotas estavam, dois terceiranistas já conhecidos conversavam sobre banalidades, enquanto o menor, contava para o melhor amigo as coisas que andara aprontando, sem ao menos notar que o amigo de cabelos castanhos tinha os olhos presos na direção das duas secundanistas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeentão, continuoo amrs? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revolution I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.