Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 11
Hágatha Lewis


Notas iniciais do capítulo

eee volteei, mas vou continuar postando aos pouquinhos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/11

              Hágata Lewis, uma garota de cabelos oxigenados que vivia com a barra da camisa do uniforme amarrada nas pontas, para deixar sua barriga estupidamente reta e seca, e seu namorado Hawk Olsen, um garoto de cabelos também oxigenados que viviam espetados, como sempre agarravam-se em um canto extremo da sala quando Andy e Tweed entraram de mãos dadas e sentaram-se, rindo descontroladamente. Hágata foi em direção a Tweed que conversava com Connelly e Bill, com James que mais parecia um cachorrinho de bolsa, pronta para lançar-lhe um pouco de veneno...
 -- Vejamos só, a freakzinha pefeita foi parar na diretoria por mal comportamento. E de quebra o namoradinho freak também foi. Te admiro muito Tweed -- a loira parou ao lado da mesa da morena e soltou com todo seu sarcasmo e falsidade, enquanto James ria tontamente
 -- E honestamente, eu quase que admiro essa sua ridícula capacidade de ser extremamente falsa. -- rebateu a garota de cabelos negros em mesmo tom -- Mas eu não consigo me interessar em ser tão irritante apenas por necessidade de atenção. E pode admitir querida, você está assim porque não tem um namorado, e sim um cachorrinho de bolsa.
 -- Repita isso cretina -- rebateu o loiro ficando de frente com a  garota, sentindo suas veias saltarem pela raiva
 -- Só não te digo que cretina é a mãe porque tenho muito respeito pela sua mãe. Então no caso vale dizer, cretina é a namorada. -- Kimberly respondeu com um sorriso vitorioso no rosto enquanto Hawk ia se irritando cada vez mais
 -- Sua vadia! Não fala assim da Hágata -- o loiro ergueu a mão para a garota, que continuava a olhá-lo com desdém. Ele foi descer a mão em ameaça a um punho e logo Andy colocou-se entre os dois e segurou o braço de Hawk -- Sai da frente freakizinho de merda
 -- Olha, eu não ia me intrometer -- disse o garoto em um tomd divertido -- Mas sabe como é né? Não gosto nem um pouco de covardes que levantam a mão para uma garota. Ainda mais em ameaça de punho.
 -- Só está defendendo ela porque ela é sua namorada!
 -- Desculpe dizer, mas já tenho namorada fora da escola. Além do mais, você é um covarde mesmo. Seus pais não te ensinaram que não se bate em mulher e não a chama de vadia. Afinal, até onde eu saiba você não está indo pra cama com ela pra ela ser sua vadia.
 -- Olha Kimzinha, seu namoradinho está te usando como amante! -- a loira pronunciou-se fazendo a morena cravar as unhas longas e brancas com manchinhas de onçinha coloridas na palma da mão, fazendo profundas marcas --  Como se sente sendo a concubina? A outra da história?
 -- Connelly vem pegar umas coisas comigo no quarto, por favor?  -- a garota de cabelos negros murmurou para a melhor amiga ao seu lado, levantando-se rapidamente com a amiga enquanto a loira ficava para trás, rindo vitoriosamente.
 -- Mas eu sou um idiota. Talvez eu seja mesmo um freakzinho de merda.  -- murmurou Andy, jogando-se de mal jeito na cadeira e dando um murro na mesa -- Merda! Maldito!
 -- O que foi aquilo Biersack? -- perguntou Gustav de prontidão, sentado no lugar de Tweed -- Tipo, você não é afim da Tweed? E você não pensou em dizer pra ela que tem namorada?
 -- Eu não tenho namorada. Eu terminei com ela alguns meses antes de vir pra cá. -- o garoto de cabelos negros bateu com a parte de trás da cabeça na parede levemente, esperando que assim pensasse em algo para resolver a situação -- Não tava dando certo o namoro e eu terminei. E eu ter dito que eu tenho namorada foi só pra ver se eles calavam a boca...
 -- Mas não deu certo -- disse Bill preocupado e Andy o encarou com uma expressão sarcástica de "você-acha?" -- Mas você tem que ir falar com ela. Mas você gosta mesmo da Tweed?
 -- Bill... -- os G's e Andy o olharam com uma cara séria para Bill que ergueu uma sobrancelha e logo Georg prosseguiu -- Como é que você pergunta pra ele se ele gosta dela. Não está mais que de mais na cara?
 -- Ta, mas o quanto você gosta dela. Tipo vocês se conheceram hoje. Preciso saber o quanto você gosta dela pra te ajudar.
 -- Muito, isso eu te garanto -- Biersack murmurou infeliz e aumentou um pouco o tom de voz -- Mais do que um dia eu gostei de alguém sabe? Ela é diferente, tem um jeito diferente de ser. Ela tem um jeito todo dela de ser, tudo bem, ela aparentemente é um pouco filhinha de papai, mas não importa pra mim. Gosto dela mesmo assim, mesmo que nós nos conheçamos apenas há algumas horas...
 -- Nossa! Tá mó apaixonadinho em Biersack? -- os dois menores o abraçaram fazendo um cafuné na cabeça do moreno, que teve os cabelos totalmente bagunçados
 -- Então vai falar com ela -- disse Bill sorrindo, apesar de saber que o irmão era afim de Tweed, ela e Andy formavam um casal muito bonito -- Seja o cavalheiro que você nunca foi. Fale tudo o que você sente por ela. Tenho quase certeza que ela vai parar pra te ouvir...
 -- Espero que você esteja certo Bill. Espero que você esteja certo...
              Foi a última coisa que Andy murmurou antes de notar que Tom o olhava de uma carteira mais distante, enquanto conversava com outros garotos de sua sala. Mas o Kaulitz de dreads o observava com um olhar de poucos amigos, não estava contente por ver o quanto Andy era apaixonado por Tweed e o quanto seu próprio irmão apoiava que o garoto de cabelos negros ficasse com ela. Quer dizer, na visão de Tom ele era gay, usava mais maquiagem que Bill e o fato de ele chamar tanta atenção por seu jeito sutil era ridiculamente tosco. O Kaulitz mais velho continuou encarando Andy de longe, pensando em planos para separá-lo da garota de cabelos negros, apesar de os dois já estarem se separando mesmo. Sem que ele  ao menos movesse um dedo sequer, fazendo-o sorrir vitoriosamente e assim que o garoto de cabelos negros viu o sorriso vitorioso do outro, seu meio sorriso esboçado desapareceu, compreendendo o que se passava na mente do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews amrs? *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revolution I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.