Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 10
Direction


Notas iniciais do capítulo

meus amrs, eu sei que eu demorei, mas ta me faltando criatividade pra essa fic então... mas ta ae a continuaação :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/10

              Na diretoria, Andy e Tweed já estavam na recepção há pelo menos 15min, rindo da ironia que os colocara lá dentro. Riam como duas pessoas que acabaram de ouvir uma das piadas mais engraçadas do mundo. Mas o cansaço os vencia e a garota de cabelos negros já estava com a cabeça deitada no ombro do garoto ao lado, que já se acomodava no sofá de couro preto.
 -- Será que ele vai demorar muito pra chamar a gente? -- perguntou Tweed com a perna atravessada sobre a do garoto com cabelos cor de ébano enquanto este fazia um doce carinho na perna dela -- Quer dizer, a gente ta aqui há uns 20 minutos e nada...
 -- Calma -- Andy tentou acalmá-la, sorrindo -- Nem tá tão ruim assim aqui. Então por que esse nervoso de entrar logo, receber um sermão sobre pertinência e depois ir pra aula pra ficar ouvindo mais um professor falar sobre conduta e sobre o como nossa escola é grandiosa e todas umas merdas do tipo?
 -- Mas você é um mini delinquentezinho né Biersack? -- a garota riu, dando um leve tapa no braço do garoto -- Fala sério vai
 -- Ai! -- ele reclamou falsamente, fazendo-a rir -- Mas por acaso eu estou errado? Tipo, você está ansiosa pra ir pra sala do diretor pra levar bronca! Nós sabemos que a única coisa que vamos ouvir quando chegar lá vai ser um puta serão longo...
 -- Que é claro que será maior agora, não é senhor Biersack? -- o diretor apareceu com sua pose imponente em seu terno razoavelmente largo e sua meia dúzia de cabelos brancos, como neve, meticulosamente penteados para o lado e as sobrancelhas bagunçadas e grisalhas estavam franzidas em uma expressão séria -- Obrigado por esperarem, estive atendendo um aluno do primeiro ano por mal comportamento. Apesar de eu já saber o motivo de vocês estarem aqui...
 -- Nós não fizemos nada diretor, juro... -- Andy logo começou a tentar se explicar e Tweed apertou sua mão antes de o diretor interrompê-lo
 -- Como a senhorita Dwaight que começou com estas história e ela tem a ficha limpa e o senhor, Biersack, como veio parar aqui por sua "defesa" a senhorita Dwaight, estão livres. Mas que isso não se repita de novo. E os dois, de volta para suas salas...
 -- Obrigada diretor -- agradeceu Tweed educadamente e os dois levantaram-se do longo sofá de couro preto, andando lado a lado no longo corredor -- Você é doido garoto! Não se fala nada quando está próximo de se levar uma bronca do diretor, a menos que queira ser expulso. Mesmo que você seja inocente!
 -- Você é muito medrosa e fala sério, se eu não tivesse falado nada você teria de contar toda a história de como surgiu o assunto.
 -- Mas Andy, existem diversas câmeras na escola, ele já sabe qual foi a pergunta que fiz e já sabe que você está aqui por ter me defendido. Nao teriamos que dizer nada porque o diretor já esta sabendo de tudo!
 -- Kim, ele sabe o que você perguntou e sabe que eu te defendi, mas Georg estava narrando a história baixo. Não foi alto o suficiente para a câmera captar o barulho. Essas câmeras tem um limite de captação e o volume em que os G's estavam contando ultrapassava o limite mínimo sonoro.
 -- Como tem tanta certeza dessas coisas?
 -- Tenho um tio que trabalha com equipamentos de segurança. Acabo conhecendo esses macetes...
 -- Então você vai ser bem útil. Eu tenho um plano!
 -- O que é que você tá tramando Kimberly? -- Andy ergueu a sobrancelha, arregalando os olhos maquiados
 -- Vamos voltar pra sala. Precisamos falar com o pessoal.
              O garoto de cabelos cor de ébano seguiu-a pelos corredores longos e pelos vários lances de escadas que os levariam até de volta a sua sala, onde no exato segundo que entraram na sala, o sinal do final da dobradinha de história para o primeiro intervalo, onde Amy Lee já tinha as atividades recolhidas para ir embora. Soando o sinal, ela já estava fora da sala. Os dois entraram com um sorrisinho amarelo no rosto e logo que voltaram à seus lugares começaram a rir descontroladamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, como eu disse está faltando criatividade então vou deixar essa fic travada até me surgir inspiração pra ela de novo :) e dik: isso não lhes impede de deixar review ta? kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revolution I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.