Em Busca do Poder - Nova Fase escrita por LenninhaCullen


Capítulo 9
NOVA FASE - Capítulo 8, Descobertas Chocantes - 1


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Especial para vocês com 3 POV's diferentes, Bella, Damon e Alice.
Espero que gostem, fiz com muito carinho e com uma música de suspense ao fundo para dar inspiração :D
Vai ser dividido em duas partes,
Descobertas Chocantes - 1 e Descobertas Chocantes - 2, quando ela vai descobrir o que Damon escondeu por 15 anos, além de passar por... melhor não contar ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95304/chapter/9

- Paris... PARIS!? – Damon gritou do outro lado da linha.

- É, o que que tem? Não posso mais dar um pulo em Paris com a minha melhor amiga de vez em quando não? – perguntei brincalhona, mas tensa, Damon nunca ficou tão alterado ao telefone.

*POV Damon.

Ela não podia estar em Paris...! Por que logo lá? Tem tantas cidades nesse Mundo e ela vai logo para PARIS?

Agora elestem a chance perfeita para matá-la!

Flash Back*

15 Anos Atrás.

Era um lindo dia em Florença, os pássaros cantavam e o céu estava bem azul.

Nesse dia Bella e Damon passeavam alegremente por um dos parques mais conhecidos de lá.

Damon iria apresentá-la a um amigo seu, que podia descobrir os poderes de outros da sua espécie com um só toque, ele era um nômade e era de confiança. Pelo menos era o que Damon achava.

-Olá Diego! – Damon cumprimentou o amigo.

-Olá Damon – o amigo disse fazendo uma pequena reverencia, tudo na brincadeira.

Ele estranhamente estava vestido com um manto preto.

-Essa é minha namorada Bella, Bella, essa é Diego. – Damon apresentou.

Quando Diego cumprimentou Bella com um aperto de mão imediatamente sentiu o forte poder que emanava dela e rapidamente conheceu seus dons, um escudo mental que provavelmente poderia se tornar físico com bastante treinamento e outros mais.

“Mas como assim?Ela tem mais poderes que a guarda inteira!” ele pensou.

Damon percebeu que o amigo estava estranho e pediu a Bella para deixá-los a sós, a vampira estranhou mas fez o que o namorado pediu.

-O que houve? – Damon perguntou curioso.

Diego contou tudo o que descobriu a Damon, e que possivelmente Bella teria o poder de copiar qualquer dom de qualquer vampiro, humano ou até lobisomem (dos dois tipos) só de tocá-los e que o poder dele acabara de ser clonado por ela.

E Damon, como era curioso, quis saber mais, acabou descobrindo que seu amigo entrara para a guarda de um dos maiores clãs do planeta e que estava interessado em levar sua amada Bella junto com ele, nem que seja a força.

Damon tentou interceder de forma amigável já que Diego era muito mais forte e acabou por fazer um acordo com o agora ex-amigo, que em 10 anos os dois entrariam para a guarda, caso contrário eles matariam Bella, pois pela quantidade de poderes poderia ser uma ameaça para o clã.

Damon nunca contou isso para Bella e após 10 anos eles começaram a se mudar com muito mais freqüência para fugir do poderoso clã que os seguia.

Eles conseguiram despistá-los... até agora. E o por que de Damon sair de Paris com Bella a alguns meses?

Bem... Diogo criou residência fixa lá e está com sua parceira procurando-os nas redondezas.

Flash Back Off* 

-Damon? Ainda está ai? – Bella perguntou do outro lado da linha.

-Damon? DAMON! – Bella gritou ao telefone

- Bella, saia daí JÁ! – gritei de volta.

- Mas por que? – ela perguntou confusa

- Faça o que eu digo – ordenei

- Mas só tem vôo para amanhã amor – ela disse e escutei um barulho estranho.

“Alice! Me da esse celular!” escutei Bella gritar ao fundo.

-Alô..? O coisinha, nós só iremos voltar quando comprarmos tud... – Alice disse e de repente ficou muda.

POV Alice*.

Quem esse tal de Damon pensa que é pra querer mandar na minha amiga?

O Marido dela? Ele ainda é o Noivo! Não tem nenhum direito sobre ela! Se bem que nem quando marido ele vai mandar nela.

-Alô..? O coisinha, nós só iremos voltar quando comprarmos tud... – eu estava terminando a frase quando uma imagem invadiu minha mente, estava tendo uma visão, mas pela primeira vez não acreditei no que via, como ele pôde colocar Bella em risco!?.

-Como você não contou pra ela!? – gritei ao telefone quando a imagem se foi, ele é mesmo um canalha!

Bella me encarava confusa. Eu estava prestes a xingá-lo quando escutei um estrondo, vi vidros para todos os lados, precisamos sair daqui AGORA!

POV Bella*.

-Como você não contou pra ela!? – Alice gritou e eu a encarei confusa, ele não me contou o que?

Nem tive tempo de perguntar, pois segundos depois vi vidros voando por todos os lados, escutei estrondos, explosões e tudo quanto é barulho, pessoas correndo para todos os lados e gritando.

-Precisamos sair daqui... Agora! – Alice gritou e corremos em velocidade vampírica , se alguém visse, iriam achar que era alucinações, devido á confusão.

Não deixei de perceber que tinham muitas pessoas com capuzes pretos, segui Alice até a porta dos fundos do hotel, por onde só os funcionários entravam.

-Vejamos o que temos aqui... – escutei uma voz familiar soar atrás de mim, corri mais rápido esperando despistar quem quer que estivesse atrás de mim.

Quando percebi Alice não estava ao meu lado, parei abruptamente e vi um homem de cabelos cor de areia segurando Alice pelo pescoço... Diego!?

-Solte-a...! – disse me aproximando vagarosamente, naquele momento minha força pareceu triplicar juntamente com a minha fúria. Ninguém mexe com minha melhor amiga e fica por isso mesmo!

Corri em velocidade espantosa até mesmo para vampiros até Diego e empurrei-o, ele voou longe consequentemente largando Alice que já se recuperava.

Fui até Diego e peguei-o pelo pescoço jogando contra a parede que caiu em pedaços com o impacto. Olhei pra ele com fúria e ele se contorceu de dor, olhei para os lados mas não tinha mais ninguém por aqui, somente eu e Alice que me olhava espantada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Ai? Que tal? até que ficou de um tamanho rasoável né?
Se gostaram mandem Reviews, se não gostaram também!
Comentem!
E desculpem pela demora :)
Reviews?