Em Busca do Poder - Nova Fase escrita por LenninhaCullen


Capítulo 6
Capítulo 5, Início dos Preparativos


Notas iniciais do capítulo

E uma baixinha saltitante aparece nesse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95304/chapter/6

Voltamos ao hotel e eu peguei uma bolsa de sangue no frigobar.

- De novo!? - Damon bufou

- É mais prático - dei de ombros

Damon também pegou uma, mas o que ele queria era caçar.

- Se quiser ir vai.. - disse indo para a varanda

- Então tá, volto daqui a duas horas - ele disse e desapareceu, em seguida o celular tocou.

Número Desconhecido

-Alô? - disse ao atender, ouvi um grito histérico do outro lado da linha.

-Oi..- Alice riu(Só podia ser ela) - ..Então, não adianta dizer não, você sabe disso! - ela começou a tagarelar

- O quê? - perguntei confusa.

-Ué, quem mais poderia organizar seu casamento? - ela disse

- Elena..- pensei alto

-Elena coisa nenhuma! Eu vou organizar seu casamento e ponto! Já fiz até os convites! olha.. - ela começou a ler o que tinha escrito.

Casamento de Bella e coisinha..

Damon, Alice.. D-A-M-O-N - corrigi.

-É.. isso mesmo. - disse e continuou a ler

Casamento de Bella e COF.. Damon.

Na Igreja..

-O que?Você escolheu até a Igreja!? - *Momento revoltada ON* 

 -É claro Bellinha, a igreja onde seus pais se casaram, em Jacksonville- (N/A: Nem sei onde eles se casaram D: ) Ela disse eufórica.

-Eu ia me casar em Mystic Falls.. mas tudo bem.  - disse, não iria adiantar nada discutir com Alice. *Momento revoltada OFF*

- Ok, continuando, temos que fazer o vestido, escolher as flores, o local da festa, o bolo, os convidados, os doces, a roupa pra lua de mel, o local da lua de mel, o hotel, os passeios, passaportes, cor das malas.. - ela continuava a tagarelar mas interrompi.

-Chega!!! -  gritei e ela se calou.

-Desculpe-me Alice mas não precisamos escolher até a cor das malas - disse tentando inutilmente colocar algum juízo na cabecinha de Alice.

-Ta... mas ainda temos que escolher a cor das unhas, a aliança, o penteado...  - ela voltou a tagarelar.

*************

Depois de uma hora ouvindo Alice tagarelar sobre TUDO(inclusive sobre o penteado dos CONVIDADOS) ela marcou de nos encontrarmos no saguão do hotel.

Vesti uma bata rosa e uma calça jeans preta, uma bota de couro e coloquei um sobretudo por cima.

Fui para o saguão e Alice já estava me esperando sentada num sofá.

-Olá Alice - me sentei ao seu lado.

-Oi amiga!! - ela disse e me abraçou, retribui o abraço.

-Sinceramente, acho que tudo que você escolher vai ficar divino, só acho que você devia trocar o noivo... - ela começou a implicar com Damon

-Shiu! Se você continuar com essa implicância não vou deixar você organizar o casamento - disse e ela logo se calou e ficou olhando o nada, estava tendo uma visão.

 -O que você viu? - perguntei.

-Você vai me deixar organizar seu casamento mesmo se eu continuar implicando! - ela disse e começou a bater palmas e dar pulinhos.

- Suas visões são subjetivas Alice, eu posso mudar de idéia a qualquer momento - disse calmamente e ela se calou.

- Vamos Começar? - perguntei

- Sim!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comeentem!
Não custa nada e ainda me incentiva a escrever :D