Em Busca do Poder - Nova Fase escrita por LenninhaCullen


Capítulo 10
NOVA FASE - Capítulo 9, Descobertas Chocantes - 2


Notas iniciais do capítulo

Notas lá em baixo!
Coloque para carregar: http://www.youtube.com/watch?v=Unb3ZbFe3RU&feature=related



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95304/chapter/10

No capítulo Anterior...:

... Quando percebi Alice não estava ao meu lado, parei abruptamente e vi um homem de cabelos cor de areia segurando Alice pelo pescoço... Diego!?

-Solte-a...! – disse me aproximando vagarosamente, naquele momento minha força pareceu triplicar juntamente com a minha fúria. Ninguém mexe com minha melhor amiga e fica por isso mesmo!

Corri em velocidade espantosa até mesmo para vampiros até Diego e empurrei-o, ele voou longe consequentemente largando Alice que já se recuperava.

Fui até Diego e peguei-o pelo pescoço jogando contra a parede que caiu em pedaços com o impacto. Olhei pra ele com fúria e ele se contorceu de dor, olhei para os lados mas não tinha mais ninguém por aqui, somente eu e Alice que me olhava espantada.(N/A: SEI QUE FICA MEIO CONFUSO MAS O QUE QUIS DIZER É QUE SOMENTE ELAS PODERIAM TER FEITO ISSO, É CLARO QUE TINHA MAIS GENTE NO HOTEL.)

Coloque Play no Link que você colocou para Carregar

...

Como você fez isso? – Alice perguntou ainda olhando Diego que agora já havia parado de se contorcer e estava ofegante devido á dor.

- Não sei, mas vamos acabar logo com isso! – disse e parti em direção a Diego, que logo acabou em uma fogueira que Alice fez enquanto eu o decaptava.

- Mais um ponto – sorri, Alice me olhou confusa.

- Depois te explico, parece que nossos amiguinhos – disse sentindo (?) outros se aproximando, logo eu e Alice nos posicionamos prontas para a luta.

Rápidamente apareceram cinco vampiros atrás de nós, bem, se eu consegui fazer aquilo com o Diego, não custa tentar com eles.

Andei em direção a um vampiro e o decaptei, pouco depois ele já estava na fogueira, bem, até que Vickie me treinou bem, agora vamos aos testes.

Olhei com fúria para um dos vampiros e logo ele estava gritando e se contorcendo, gostei!

Rapidamente taquei-o no fogo e logo os gritos cessaram.

Mais um Ponto!!

Alice já tinha derrubado dois, eu também, cadê o quinto?

Logo o vi tentando fugir e fui atrás dele, rapidamente ele foi reduzido a pó e se juntou aos seus amiguinhos.

 Outro ponto..isso já está ficando realmente tedioso.

- Fácil – disse frustrada.

- Temos que sair daqui! – Alice disse preocupada

- Por que? – perguntei, tirando que tudo tinha explodido, e ainda haviam alguns gritos ao fundo...e que é óbvio que a polícia vai estar aqui em alguns minutos(Lerdos)... nada de mais aqui.

- Anda, Corre! – ela disse e saiu em disparada, obviamente – não sou burra nem nada - fui logo atrás.

Senti outros vampiros atrás de nós mas com certeza eu não iria me virar para ver quantos estavam nos perseguindo, mas por que eles estavam fazendo isso? Se tiver haver com o que Alice falou ao telefone... Eu mato o canalha do Damon!(N/A: Não faça isso Bella! Deixe ele pra mim!)

Eu e Alice corríamos cada  vez mais rápido e tentamos despistá-los sem sucesso – eles eram muitos -.

Com um pouco de esforço envolvi Alice em meu escudo que agora parecia também ser físico.

Fomos em direção a um beco – e como nós temos muita sorte - sem saída, claro que isso não é um problema pra nós, mas mesmo assim nos dá uma pequena desvantagem.

Subimos pelas paredes e senti meu pé sendo puxado, chutei o que deve ser a cabeça do vampiro e ele me soltou, Alice estava me esperando no alto do prédio que estávamos escalando, em poucos segundos cheguei até lá e vi os outros vampiros subirem, não vi todos, por que obviamente não esperei para ver quantos iriam conseguir subir.

Pulamos de telhado em telhado causando um grande estrago nas casas – sorte que agora estávamos em um lugar pouco movimentado – e logo chegamos á uma clareira, lugar perfeito para lutar.

- Eles chegaram – ela disse indo para o centro da clareira.

O QUE É AQUILO? EU SÓ TINHA VISTO 20 VAMPIROS, NÃO 126 VAMPIROS!

- Um exército de recém-criados – Alice disse olhando para todos a nossa volta que estavam parados esperando algum... sinal?

Recuamos até que encostamos em outros vampiros... eu reconheço esse cheiro...Esses cheiros...

Damon, Elena, Stefan, Jasper e Edward estavam ao nosso lado rosnando para os inimigos.

- Você me deve explicações Damon... se sairmos vivos dessa, é claro. – disse dando uma pausa para olhar os recém-criados.

- Como vocês chegaram tão rápido? – Alice perguntou

- Tenho meus métodos – Damon disse e piscou sedutoramente, bufei , meu NOIVO está dando em cima da minha melhor Amiga? Descartei a hipótese rapidamente, os dois se odeiam.

-Onde estão os outros? – perguntei.

-Chegamos! – Rosalie disse se posicionando ao meu lado, alguns rosnados foram ouvidos quando Emmett entrou na clareira, logo vieram Esme e Carlisle, junto deles Bree, Fred e Willian – uns amigos que eu conheci durante todos esses anos de viagens -.

O mais estranho é que os vampiros não atacavam, mas é claro que essa conversa durou apenas alguns segundos.

Me concentrei em colocar o escudo mental – parecia que já não era mais físico – em todos e coloquei meu plano em ação, tomara que esse novo poder possa atingir muitos de uma vez só..

-Vamos no 3... – disse me posicionando para lutar e ouvi alguns rosnados.

-Um...  

- Dois...

- TRÊS!!! – dissemos todos juntos e partimos para o ataque.

-------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:DD
Espero que gostem, tem a música de suspense, o suspense, o MEU DAMON, o MEU EDWARD, e o MEU JASPER(Sim, agora além de TEAM DAMON e EDWARD sou TEAM JASPER.)
Haha, o próximo vai ser legal, tenho até uns planinhos já... muahahhhaahhahah - cof, cof -.
Comentem, viu!?
E Vejam minha nova fic:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/112455/Psychology_Supernatural TRAILER: http://www.youtube.com/watch?v=8WRSh4S1ueg Vejam :)