Ferias no Caribe escrita por Kathellen


Capítulo 15
16 - Bônus*




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95214/chapter/15

Este capítulo contem: consumo de bebidas alcoólicas e muitaaaaaa maldade da parte de Marlene McKinnon.

Isso é só um avisinho bobo ;D Se não se importarem, aproveitem a leitura.



* Narrado por Marlene McKinnon *

Sabe, eu sei que eu sou uma maníaca viciada em coca, mas por que então a Emme não alguma bebida de preferência que tenha MUUUUUITO teor alcoólico!! Eu preciso beber, não agüento mais ficar aqui sóbria olhando pra cara do cachorro do Six :P Quem sabe estando bêbada eu possa olhar melhor pra ele e se acontecer alguma coisa a culpa vai ser de quem? Minha? Lógico que não. Culpa da bebida!! Não fiquem pensando que eu estou incentivando as pessoas a beberem quando estão num estado como o meu ok?! Se afoguem no vaso sanitário, pulem do térreo, toma um banho de lama, faça o que quiser mas não beba. Por que eu posso e você não?? Faça o que eu digo mas não o que eu faço bem!! Uiii, profundo (?) isso né :P
Ai que tédio isso aqui gente :P O que a gente ta fazendo? Estamos sentados no sofá comendo hot-dog e tomando Sprite. /momentopropaganda/ Sprite as coisas como são ;D Eu daria uma boa garota propaganda sabia?! " Só a Ipanema tem as atanomicas." :DDD Ok, eu troquei a palavra anatômica por atanomicas por vontade própria viu, não vai pensar que eu sou uma garota sem cultura que não assisti comerciais de tv. Assisti num negócio que a minha tia mandou do Brasil : )

- Ok, já terminamos com os hot-dogs e com toda a Sprite. O que vamos fazer? - perguntou a Lily com uma cara de tédio parecendo a minha :P

- Que tal nada? - ai como o Jesse é um desgraçado!! Só não é tãooo assim por que é namorado da minha best e por que eu o beijei ; )

- Hei tem uma festinha rolando num clube aqui perto - disse o Sirius. OPAA!! Já to lá querido.

- Então por que não disse antes? Doente - concordo contigo Jay!! Só de trocar uma gostosa garota como eu pela piranha chatinha da Lailene já dá pra perceber que a doença mental dele é muito profunda ;DD

- Desculpa ai, eu pensei que íamos ter uma noite caseira hoje - noite caseira ta tendo a sua avozinha Sirius!!

- Só íamos ficar em casa por falta de onde ir - isso ai Emme.

- Diz logo o lugar o imbecil - eu disse jogando a almofada na cara dele.

- Quer calmante antes de sairmos Lenezinha? - ele perguntou e eu mostrei o dedo do meio pra ele.

- É lindo o amor de vocês - LINDO VAI SER QUANDO EU QUEBRAR SEUS DENTES REMUXO :@

- Prossiga antes que a Lene se estresse mais - E QUEM DISSE QUE EU TO ESTRESSADA DORCAS?? Ta, talvez eu esteja um pouco estressada mesmo. Não sou obrigada a ficar sempre de bom humor oras!!

- O lugar é aqui perto, chegamos lá no máximo em 15 minutos!! - disse o Sirius.

- Estão esperando o que pra ir se trocar? - eu perguntei.

- To indo - disse a Lil.

Agora eu to aqui no meu quarto de hotel com a Dorcas, a Emme e o Remuxo. Tem coisa mais chata do que se arrumar correndo?? Isso é um saco :P Eu demoro no mínimo uma ou duas horas pra ficar prontinha, eu gosto de ver todos os detalhes. Ai que droga!! A Emme e a Dorcas estão lá no banheiro se trocando a um tempão e eu to aqui sentada na cama moscando!! Desse jeito eu não vou ficar pronta :@ Vou me trocar aqui mesmo, tenho certeza de que o Remo nem vai se importar com isso.

- Lene.. o..que você... ta fazendo?? - nossa precisa gaguejar tanto assim Remuxo?

- To me trocando oras, o banheiro ta meio ocupado - ah deve ser por que eu to só de lingerie. EU NÃO SOU DEPRAVADA OUVIIU!! ;@

- QUE ISSO?? - nossa que escândalo Dorquitcha!!

- Ela ta se trocando amor, eu não tenho nada a ver com isso - disse o Remuxo. Parece até que ele tem medo da Dorcas!!

- Também vocês demoram uma hora no banheiro pô - eu disse colocando minha saia vermelha com preto curtinha e minha blusa preta. Acho que vou colocar os sapatos pretos pra combinar também :D To meio vadia com essa roupa, mas to com preguiça de trocar.

- Relaxa amiga não houve nada - disse a Emme. Nossa adorei o vestidinho pink dela!!

- A Emme ta certa - to falando que o Remuxo tem medo dela :DDD

- Ta bom gente, eu não to falando nada!! - disse a Dorcas e deu um selinho no Remuxo.

- Todos prontos? - perguntou a Emme depois que eu arrumei os cabelos. TO LINDAAA ; )

- TODOS - eu gritei e nós saímos do quarto.

Como já era de se esperar encontramos com a cambada o pessoal aqui no corredor. E pelos óculos de Harry (?) como Sirius Black ta hot. LENE SE CONTROLA GAROTA!!
Isso ai, to controlada agora povo. Afinal ele nem ta fazendo falta na minha vida colorida (?) mesmo, era apenas mais um dos garotos bonitos que eu já fiquei e beija bem, tem um corpo de dar inveja e seria tudo passar uma noite com ele e nada mais que isso entenderam? Espero que sim.

- VAMOS PASSEAR NO BOSQUE ENQUANTO SEU LOBO NÃO VEM - meldels eu não acredito que eu estou cantando essa músiquinha junto com a Lil :DDD Até que é legal!!

- Ah qual é o problema com o lobo mau hein? Vai que ele era tudo de bom e do melhor e vocês não sabem - que imaginação fértil a sua Emmeline :DD

- Gostei dessa hipótese ai - disse a Lil e o Jay soltou as mãos da cintura dela - Mas eu te amo Jayzinho e nunca trocaria você por ele!!

- Bom mesmo - disse o Jay dando um selinho nela *-* Ai que cuteeeees esses dois gente!!

Por que eu não arranjo um namorado assim também? Por que eu fui ficar justo com o galinha dos beijos viciantes ?? E olha que eu nem pude ver se tudo realmente era booom, afinal nunca fui pra cama com ele :P Sabia que a gente já deveria ter passado dos beijos, mas eu não sou uma garota vadia, sou uma moça de família ta legal!! Mesmo que essa roupa não demonstre muito, mas eu tenho o direito de usar a roupa que eu quiser viu ; DDD

- CHEGAMOOOOOS - gritou a Dorcas quando a gente chegou até a porta do clube.

- Para de escândalo garota - disse o Sirius tirando do bolso uns convites que vai lá saber onde ele conseguiu e a gente entrou.

OMG!! POR QUE SÓ ME CONTARAM DISSO AQUI AGORA?? Meldels, ta bombandoooo!! Imagine só os garotos gostosos bonitos que devem ter por ai ; DDD ME SEGURAAA. Vou arrasar hoje à noite e vai ser a noite de estréia da operação " Sofra Sirius Black". Não sei por que, mas meu lado maligno está AMANDO tudo isso!! AMO MUITO TUDO ISSO :DDDD

- Six você deveria ter falado sobre isso aqui antes - disse o Jay dando um soco no braço.

- Isso aqui é o paraíso - eu disse sorrindo do lado da Emme.

- E o que as pessoas fazem no paraíso? - perguntou a Dorcas. E EU LÁ VOU SABER MENINA!! É a primeira vez que eu entro aqui ;D

- APROVEITEM!! - gritou a Lily e fomos pro balcão de bebidas.

BEBER, CAIR , LEVANTAAAAR :DDDD Relaxem, eu não sou uma Lindsay Lohan ou Paris Hilton da vida ta legal, eu bebo com moderação ; ) Nada contra elas é claro. Meldels que deus grego foi esse que passou por aqui?? Ainda bem que eu vim pra cá solteira viu.

- E ai, que tal dançarmos? - perguntou o Sirius que ta aqui do meu lado no balcão.

- Dançar com você Sirius? Você só pode estar ficando maluco - eu respondi rindo.

- Qual é Lene, só uma dança!! Não vou te comer não - antes me comesse disse o Sirius entendendo a mão pra eu pegar.

- Mas com certeza essa sua mãozinha ai, estaria na minha bunda em cinco segundos - eu disse e ele riu. SAFADOOO.

- Isso é fato Marlene!! Mas vou me controlar, agora vamos lá - ele disse me puxando.

Agora to aqui dançando essa música sexy (?) junto com o Sirius. Ta, não estava nos meus planos se esfregar com ele na pista de dança, mas vou me aproveitar dessa situaçãozinha um pouquinho, por que eu também não sou de ferro ta legal ; )

____________________________________________________________________________

* Narrado por Dorcas Meadowes *

Não creio que aquela ali com Sirius Black é a Lenezita!!! AII QUE TUDOOO *-* Espero que eles se resolvam sabe, afinal são tão fofos juntos né!!! Cara, to com tanta vontade de agarrar o Remuxo animação hoje sabe. Sei lá, acordei tão beeeeem ; ) O Remo ta tãoo sexy hoje e acredita que a gente ainda só continua nos beijinhos?? Eu sei que tu deve ter ficado ROXAAA (?) como esse desabafo sabe, mas é que a gente não teve tempo pra isso e nem privacidade. Sempre tem alguém lá no quarto, ou então a gente tem algum passeio com a galera e tudo mais.

Então por que não aproveita hoje?

Simples Senhora Minha Consciência, estamos num clube!! Aonde a minha pessoa pode se agarrar com ele?

No banheiro oras!!

TA MALUCA?? Isso é muito erótico pro meu gosto.

Então quer continuar pra sempre só de mãos dadas e selinhos com o Remo??

Mas e se ele não estiver a fim de se amassar comigo?

COMO ELE NÃO VAI ESTAR A FIM?? Ele é teu namorado o imbecil.

Educação chegou e parou por ai hein!!

O assunto é você e não minha educação.

Okay!! Pode continuar.

Vão pra um corredor vazio então!!

Não teria um lugar mais confortável?

VAI PRO HOTEL DE VOLTA COM ELE ENTÃO!!

Ta bom, estressadinha!!

- Hei Remo, por que não vamos pra um lugar mais reservado? - eu perguntei pra ele enquanto a gente dançava.

- Pra que? - parece que o cérebro dele é mais loiro que o da Emme!!

- Ah sei lá, ta meio movimentado por aqui - eu disse dando um selinho nele.

- Amor, isso aqui é um clube!! É óbvio que deveria estar beeeem movimentado não é? - okay, eu cheguei mesmo a conclusão de que ele não quer nada comigo : ( MEU NAMORADO NÃO ME AMAAA!!

- Eu sei, só estava pensando que se talvez fossemos pra um lugar mais reservado poderíamos... tipo assim... ficar mais juntos, entende?

- Não Dorcas!! - QUER QUE EU DESENHE???

- Ah esquece isso ta legal.

- Você que manda - ele disse a gente continuou a dançar.

COMO ELE NÃO PODE ENTENDER UMA COISA DESSAS?? Sério pessoal, ele ta muuuuuito devagar pro meu gosto. Não fiquem achando que eu sou atirada viu, só queria mais alguns beijinhos do meu Remuxiinho oras!! Isso é errado por acaso?? A Lil ta junto com o Jay, a Lene com o Six e a Emme... bom a Emme.... CADÊ A EMME?? Ta vendo, ela deve estar lá agarrada com o Jesse no banheiro!! AH NÃOOO, achei ela ali!! Ta só sentada conversando com ele.

- Perai Dorcas, acho que entendi o que você quis dizer - sussurrou o Remuxo no meu ouvido.

ALELUIAAA, ALELUIAA, ALELUIIAAAAAAAAAA : )

- Sério? - eu perguntei e ele riu.

- É, você só esta querendo ir pra um lugar reservado pra gente conversar mais não é??

MOMENTO ANIMADA OFF!!! NÃO ACREDITO QUE ELE DISSE ISSO : O

- Pois é, mas tão bom aqui - eu disse dando um beijo nele.

Ta, eu acho que vou ter que deixar o Remo trancado junto com a Lily e a Lene pra aprender algumas coisinhas bááááááááááásicas sabe!! Meldels será que eu falo grego pra esse garoto?? AII EU AMOO ESSA MÚSICAAA *-*.

____________________________________________________________________________

* Narrado por Lily Evans *

Caramba, ta tão quente por aqui não acham?? Bom deve ser por que eu to dançando feito uma vadia louca com o James. É mais um jeito pervertido de se dançar, sabe qual é?? Ah, eu sei que sabe, você já deve ter dançado assim algum dia na sua vidinha colorida amores. Mas e dai? Ele é meu NAMORADO mesmo sabe, então eu POSSO me esfregar A VONTADE nele. Ta bom, isso foi só pra fazer uma inveja básica pra ti ; ) E ta, eu vou parar agora, por que a autora não gosta quando a gente fica se exibindo :P Vai que ela tira o Jay de mim!!! AI EU SE MORRO (?).

- Chega de dança por hoje ruivinha - disse o James me puxando pra fora da pista. Ta vendo só o que ela já fez comigo :@ (n/a: fica quieta Lil, eu decido as coisas por aqui) Eu deveria ganhar um bom cachê por narrar isso aqui viiu!!

- Mas já Jay? Pra onde vamos agora? - eu perguntei enquanto ele ainda me puxava.

- Sentar oras, to cansado - ai que namorado é esse gente?? Acabamos de sentar num sofazinho vazio que tinha por ali.

- Cansado do que? - eu perguntei jogando as pernas em cima dele.

- De dançar amor, isso cansa sabia!!

- Mas eu não cansei - eu disse sorrindo.

- Você tem um pique que vou te contar hein - ele disse me dando um selinho *-*

- Qual é Jay, não acredito que viemos aqui pra ficar sentados olhando um pra cara do outro igual dois tontos!! - pensei que a gente fosse se divertir mais essa noite.

- Vai embora então amor - AI COMO ESSE GAROTO É UM DESGRAÇADO!!

- Quer saber, acho que eu vou mesmo - eu disse me levantando.

- Ruiva vem cá - AIII ELE ME PUXOU!! E agora to aqui beijando ele : D

Ok, eu adoro fazer uma chantagem bááásica como " não falo mais com você", " vou embora então" e acreditam que sempre funciona?? EU POSSO BENHÊ!! E retira o que eu disse sobre não ganhar cachê pra isso aqui, os beijos do James já são o SUFICIENTE : ) AII EU AMOO ESSA MÚSICA!! Ok, eu amo muuuuitas outras músicas, mas essa é tão....TUDOO!! Como uma música pode ser tudo?? É sério, eu nunca pensei sobre isso :P

- Jay, eu tenho que dançar essa música - eu disse entre um beijo e outro no Jay *-*.

- Tem que me beijar isso sim - CHATOOO :P

- Mas eu quero dançar e a gente pode se beijar numa boa - eu disse empurrando ele. ELE NÃO IA PARAR DE ME BEIJAR :DDDD - Vamos Jay!!!

- Ta bom ruivinha, mas só se me beijar mais um pouquinho - aii que cariinha sexy ; )

- Por que você sempre arruma um jeito de me convencer hein?

- Sei lá, vai ver você que não agüenta minha cara de cachorro pidão - droga, ele já sabe :/

- E também por que eu te amo e quero aproveitar o restinho das férias com você!!

- Relaxa ai ruiva, aposto que ainda vamos passar muuuitas férias juntos - AIII QUE AMOOOOOOOR *-* É eu amo James Potter!!

- Hei, aquela ali indo embora é a Dorcas? - eu perguntei quando vi uma garota parecida com a Dorcas indo embora e um cara parecido com o Remuxo indo atrás dela. Eles só devem ser parecidos : )

- Ah não, mais um casal em crise!! To vendo que só a gente vai sobreviver a isso - ERA A DORCAS?? O QUE AQUELE SAFADO DO REMUXO FEZ DESSA VEZ??

- Mas era ela mesma?

- Claro que era!! Ela e o Remo - ele respondeu me dando um selinho *-*

- Parece mesmo que só a gente vai sobreviver a isso. Ah, sem esquecer da Emme e do Jesse - ta eles também podem ficar juntinhos ; DDD

- Mas a Lene e o Six vão afundar igual ao Titanic - disse o Jay quando vimos a Lene vindo na nossa direção.

O que essa morena andou fazendo hein?? Ela tava dançando na boa com o Six que eu vi como os meus olhos, não com o meu cabelo (?)!! Sabe, eu acho que ela ta bolando algum plano pra fazer ele sofrer, por que minha amiga Lenezita não agüentaria ficar longe do Six assim numa boa. MARLENE, MARLENE!!
Vou ter uma conversinha de mulher pra menina (?) agora com ela!!

____________________________________________________________________________

* Narrado por Remo Lupin *

Caramba, acho que agora eu descobri por que a Dorcas queria ir pra um lugar mais reservado comigo :D Qual é, às vezes meu cérebro se afeta com a burrice das pessoas com as quais eu convivo (?), mas esqueça esse assunto idiota e vamos nos concentrar na minha namorada!!
Ela apenas queria ficar um pouco sozinha comigo, uns beijinhos ali, conversinha aqui. E eu aqui BURRO, JUMENTO, FILHO DE UMA ÉGUA, nem ai pra ela!! Como eu não percebi antes droga. Agora ela ta aqui comigo no balcão de bebidas me olhando com uma cara nada agradável.

- O que houve amor? - eu perguntei passando a mão nos cabelos dela.

- Nada - ela respondeu sorrindo pra mim e tomando a bebida dela.

- Tem certeza? - eu perguntei e ela fez que sim com a cabeça - Ta brava comigo então?

- Eu não to brava com você Remo, é que sei lá, nosso relacionamento ta muito...parado. Entende? - acho que ela ta querendo mais ação.

- Mas Dorcas, faz pouco tempo que começamos a namorar, não podemos sair se pegando já por ai.

- É, acho que a gente não - ela disse bebendo a bebida dela e nem olhando pra mim.

- Vai continuar brava comigo amor?

- Já disse que não estou brava com você. Quer que eu soletre isso?

- Ta vendo e depois ainda fala que não ta brava - eu disse sorrindo.

- Isso não foi nada amor, esquece - ela pediu sorrindo fraco.

- Hei, não fica assim!! Só não quero antecipar certas coisas.

- Não vamos antecipar nada, ou vamos?

- Não se a gente não quiser - eu respondi dando um selinho nela - Tudo bem agora?

- Talvez mais um beijo resolveria - ela respondeu e eu dei um beijo nela.

- Ta vendo, assim ta bem melhor - eu disse sorrindo.

Opa, eu conheço aquela garota que ta vindo na minha direção!! É a Marcy, Jane, Rose.. o Jay já chamou ela de tantos nomes de diferentes que eu acho que nem ele sabe qual é o certo :DDD Mas por que ela ta vindo na minha direção?? Droga, isso não vai dar em boa coisa. Se ela está procurando o James, ele certamente não está aqui. ELA TA SORRINDO!! Meldels a Dorcas não pode ficar brava por causa disso pode?? Eu só conversei com ela uma vez.

- Oi gatinho - disse a loira aguada chegando.

- Gatinho? Quem é essa Remo? - perguntou a Dorcas nada contente. TO FRITO!!

- Ela é...- como será que é o nome dela?

- Marcy - é Marcy mesmo, pelo menos o Jay acertou dessa última vez!! - E ela quem é?

- Dorcas, a namorada dele - nossa a Dorcas fez questão de destacar a palavra namorada né.

- Pensei que você fosse solteiro gatinho!! Eu vi seus olhares no cinema viu. To indo, tchauzinho - ela disse dando um beijo na minha bochecha e saindo dali.

- Então ela estava com vocês no cinema e você não me contou nada? - perguntou a Dorcas tentando parecer calma mas ela não estava não.

- Amor, nós encontramos por acaso - eu expliquei.

- Foi por acaso os olhares também?

- Amor...

- Para com tanto amor Remo!! Você se apaixonou por ela né, por isso não quer nada comigo - ela disse sorrindo falso.

- Não é nada disso Dorcas, para de ser boba eu te amo!!

- Gatinho? Nem eu te chamo assim Remo.

- Eu não sei o que dizer - eu disse terminando minha bebida.

- To indo - ela disse mas eu a puxei pelo braço.

- Indo pra onde Dorcas?

- Pra casa, de onde eu nem deveria ter saído - ela disse conseguindo escapar de mim e eu fui atrás dela.

- E a gente como fica? - eu perguntei quando consegui pegar ela perto do portão de saída.

- Mal, muito mau Remo - ela respondeu e saiu dali.

Se eu fui atrás? Não, ela vai ter que falar comigo ainda. Desgraçada aquela garota!! Vou falar urgente com o James :@

____________________________________________________________________________

* Narrado por Marlene McKinnon *

To vendo como eu ainda fico perto dele?? Fico maluca ainda com o cheiro dele e céus por que ele tinha que ser tão bonito hein?? Agora eu to aqui, há quase meia hora dançando e bebendo junto com ele!! SE CONTROLA MARLENE!! Aiii que droga, ele começou a beijar meu pescoço de novo :@
Como eu posso fazer ele parar se eu to adorando tudo isso?? Ele sabe que eu não resisto a beijos no pescoço, ninguém resiste. E não, a mão dele não foi parar nenhuma vez na minha bunda. Dá pra acreditar numa coisa dessas?? Ele apenas tentou inúmeras vezes me beijar e me puxa toda hora pra mais perto ainda dele :/ Eu não posso resistir a ele assim tão fácil só por causa de uns simples beijinhos no pescoço, mas ele faz isso tão bem que não dá pra resistir desse jeito!! MAS EU SOU FORTE : ) EU SOOOOOOOOOU.

- Sirius - eu sussurrei enquanto ele ainda beijava meu pescoço.

- O que foi? - ele sussurrou na minha orelha e eu suspirei - Ta ficando frágil novamente Lenezinha, eu disse que sou irresistível.

- Para com isso - eu pedi empurrando ele, mas acho que foi uma péssima idéia.

Agora ele ta com a testa colocada na minha e me olhando do jeito mais pervertido do mundo. SOCORROOO!!

- Por que quer que eu pare? - ai que pergunta imbecil :P

- Por que eu não preciso disso.

- Certo, você precisa de outra coisa.

- Do que?? - eu perguntei e ele sorriu mais ainda.

- Disso - ele respondeu e me beijou.

TA VENDOOO, eu sabia que dançar com o Sirius não seria uma coisa boa!! Eu ia acabar ficando frágil de novo e ele ia conseguir o que queria, me beijar. Nossa, eu já tinha me esquecido do quanto isso é booooom ;D O que eu to dizendo?? PIROU GERAL É MARLENE?? Eu sabia que não deveria ter bebido!! A bebida, o perfume do Six e música muito dançante dá nisso : beijos na pista de dança. EU NUNCA MAIS VENHO AQUI!! Aii eu tenho que parar com isso.

- Eu disse que você precisava disso - disse o Six se afastando de mim quando parou de me beijar - Meus beijos tem poderes morena!!

METIDOOOO :P

- E eu sei exatamente do que você precisa - eu disse sorrindo pra ele.

- É, do que? - ele perguntou todo contente. BYE, BYE SIRIUS!!

- Disso - eu respondei e virei o meu copo cheio de bebida na cabeça dele.

- Sua... - ele começou todo molhando enquanto eu ria sem parar dele.

- Sua o que Sirius?? Fala se for homem - eu o provoquei chegando mais perto dele.

- Sua vadia, é isso que você é - nossa isso foi tão...bobo Sirius!!

- A vadia que não sai dos seus pensamentos não é? Sorry baby, mas acho que a sua chance já era - eu disse sorrindo pra ele.

- O que quer de mim Marlene? - ele perguntou todo bravinho.

- Quero que sofra tudo o que eu sofri por te amar demais Sirius - eu disse rindo ainda dele todo molhada.

- Ta conseguindo.

- Que bom!! Espero que tenha aproveitado esse beijo, por que foi o último - eu disse saindo dali, mas ele me puxou pelo braço.

- Não vai me deixar assim vai? - ele perguntou me soltando e apontando pra roupa toda molhada.

- Sabe que...vou - eu respondi pisando no pé dele com meu salto alto e saindo dali.

EU CONSEGUI, EU CONSEGUI, EU CONSEGUIIII!! Ok, primeira etapa da operação concluída e ainda levei um beijo de graça pra casa. E a senhorita Lily Evans ali no agarramento (?) com o James, vê se pode só uma coisa dessas.

- Lene, viu o que aconteceu com a Dorcas e o Remuxo? - perguntou a Lil se afastando do Jay.

- Não, por que? - eu perguntei e depois olhei pro James - Hei, acho que o Sirius deve estar precisando da sua ajuda.

- To indo - ele disse dando um selinho e saindo dali.

- Como você sabe que o Six precisa dele? O que aconteceu na dança de vocês hein? - perguntou a Lil toda contente quando eu sentei do lado dela.

- Ele me beijou e eu joguei minha bebida toda na cabeça dele - prontofalei : )

- O QUE?? Não creio que você fez isso Marlene McKinnon.

- Fiz sim!! Ele tava começando a me deixar maluca por ele de novo, com aquele cheiro, aquela voz, aquele... eu tinha que fazer alguma coisa.

- Tinha sim, que ter aproveitado os beijos dele sua maluca!! O Six te ama.

- Me ama tanto que me chamou de vadia - eu disse cruzando as pernas e olhando pra ela.

- Ficou chateada com isso não foi? - perguntou a Lil mexendo no meu cabelo.

- Não, é que... sei lá, ouvir da boca do cara que você ama que é uma vadia é complicado, mas não o fim do mundo - eu disse arrumando a minha saia que tava lá em cima.

- Complicado mesmo, então por que não para com isso e volta logo com ele - PIROU GERAL RUIVA??

- Não Lil, ele ainda vai sofrer um bocado antes de ficar comigo de novo e ainda vou pensar se vamos voltar - eu disse sorrindo pra ela - Mas e ai, o que você disse sobre a Dorcas e o Remuxo mesmo?

- Vi eles saindo daqui, vi o Remuxo voltando.. e nem sei o que aconteceu - merda, foi isso que aconteceu!!

- Devem ter brigado - ai como eu odeio brigas. Um casal a menos pra nossas próximas férias :P

- Olha lá o Remuxo como os meninos!! - disse a Lil e eu vi os três conversando e.. OMG!! Sirius tirou a camisa molhada e ta com aquele.. monumento a mostra : S - Vamos lá falar com eles!!

- Melhor não Lil - eu disse quando ela levantou e começou a puxar minha mão.

- Para de ser boba Lene!! Ta com medo do que? De perder sua boca na do Sirius novamente? - bem isso ruiva.

- Não, só acho que talvez eles queiram ficar sozinhos.

- Mas eu to curiosa!! Vem - ela disse me puxando e a gente foi até lá.

MELDELS ME AJUDAAAA!! Não posso cair na lábia dele de novo. Droga como ele ta gostoso sem camisa!! ; /

____________________________________________________________________________

* Narrado por Sirius Black *

To bravo com a Lene cara!! Como ela me provoca, eu a beijo e ela me joga um copo de bebida na minha cabeça. ELA PASSOU DOS LIMITES!! Mas to arrependido de ter chamado ela de vadia. Como posso dizer uma coisa dessas pra garota que eu amo?? Poxa, ela podia acreditar mais em mim né!!

- O que houve contigo? - perguntou o Jay chegando perto de mim e rindo.

- Veio aqui só pra rir de mim é? - eu perguntei tirando a camiseta e sentando num dos bancos por ali.

- Não, a Lene me disse que você precisava de mim, então aqui estou eu - ela se preocupou comigo? - O que aconteceu pra você estar tão molhado assim hein?

- Eu a beijei e ela virou o copo na minha cabeça.

- Ai que coisa mais romântica!!

- Para com isso cara - eu disse dando um soco no braço dele quando o Remuxo chegou todo nervoso por ali.

- Qual é o problema velho? - perguntou o James quando ele sentou ali perto da gente.

- Sua amiguinha loira a Marcy, fez a Dorcas brigar comigo - respondeu o Remo passando a mão nos cabelos - Chegou me chamando de gatinho e contou que nós viu no cinema.

QUE LOIRA?? Não acredito que eu perdi essa :@

- Se a Lil souber sobre essa do cinema também ela arranca minha cabeça olha - já era Jay, olha a ruiva ai. E a Marlene veio junto também :P

- Se eu souber o que James Potter? - uii, a Lil estressou agora hein.

É nessas horas que eu vejo o lado bom de ser solteiro ;D

- Nada de mais amor - respondeu o Jay indo dar um beijo na ruiva que desviou. OLÉÉÉ - É que encontramos a loira da praia no cinema.

- Como assim encontraram? - perguntou a Marlene.

- Estávamos no cinema e ela também oras - também olha a pergunta inteligente dela né Lupin - Agora a Dorcas ta brava por que ela chegou cheia de intimidade pra cima de mim.

- Não aconteceu nada hein amor - disse o Jay dando um selinho na ruiva.

- Ta bom, eu acredito em você!! Mas foi por isso que a Dorcas brigou com você? - perguntou a Lil quando a Emme e o Jesse apareceram por ali bem, digamos bagunçados. Alguém duvida que eles estavam se amassando?

- Que reuniãozinha é essa sem nos chamar? - perguntou a Emme sentando do meu lado.

- Dorcas brigou com o Remuxo - respondeu o Jay - Culpa da Marcy.

- Eu disse que a loira ia provocar brigas - disse o Jesse e a Emme olhou feio pra ele.

Mais um que já era :DDD

- Loira? Que intimidade é essa com ela? - perguntou a Emme cruzando os braços.

- Eu não sei o nome dela amor, então a chamo pela cor do cabelo - ele disse dando um beijo nela - A gente a encontrou por acaso no cinema.

- É, parece que todos já sabem disso - eu disse olhando pra Marlene. E posso apostar que ela tava olhando pra mim antes de eu olhar pra ela!!

- Mas e ai, vamos embora? - JÁ LILY?? Ta maluca é?

- Que isso Lil, fiquem ai!! Eu vou e vejo se resolvo as coisas com a Dorcas - valeu Remuxo :D

- Vamo' também Jesse? - perguntou a Emme e o Jesse fez que sim com a cabeça.

- Nós vemos depois então - eu disse quando eles saíram dali.

- Bom então vamos aproveitar não é? - ISSO AI RUIVAAAAA!!

- Vem vamos dançar - disse o Jay e levou ela pra pista.

Sobrando apenas eu e a malvada da Lene :P Perai, ela ta piscando pra quem??? É PRA UM BACACA QUE TA PAQUERANDO ELA!! Ah, mas se eu não vou me dar bem ela também não vai :@

- Sirius!! - ela disse batendo no meu braço quando eu entrei na frente dela.

- O que foi Marlene? Atrapalho você? - eu perguntei chegando perto dela.

- Claro!! Não ta vendo que to paquerando aquele garoto ali? - ela perguntou olhando para o garoto e eu olhei também.

- Pensei que você tivesse bom gosto - eu disse me aproximando mais ainda dela.

- Eu fiquei com você, sinal de que tenho bom gosto - ela disse colocando a mão no meu peito mas logo tirando.

- Medo do que Marlene? - eu perguntei. Uii, ela corou agora!! - De mim?

- Medo de você Sirius? - ela perguntou e riu - Nunca!!

- Certeza? - eu perguntei agarrando ela pela cintura - Acho que você tem medo de acabar me beijando de novo.

- Já te beijei tantas vezes Sirius, por que teria medo disso? - ela perguntou com a respiração falhando. ELA ME AMAA!!

- Por que ta tentando me fazer sofrer e me beijando não iria contribuir pra isso - eu disse sorrindo pra ela - Para com isso e volta logo pra mim!!

- Não - ela disse sorrindo. DESGRAÇAAAA ;@

- Então acho que vou ter que te beijar - eu disse me aproximando dela, mas ela colocou o dedo na minha boca.

- Seja um bom menino e espere sua hora Sirius - ela disse se soltando de mim e indo em direção a saída.

Essa garota é maluca!! E eu sou mais ainda por estar indo atrás dela :@

____________________________________________________________________________

* Narrado por Emmeline Vance *

Bom, estamos caminhando em direção ao hotel e o Remuxo já se animou um pouquinho!! Falamos pra ele que a Dorcas é assim mesmo, afinal ela É assim mesmo. Mas ela o ama e tenho certeza que amanhã os dois já vão estar fofos e juntos de novo como sempre *-* Já não podemos dizer a mesma coisa da Lene e do Six né! Eu não sei o que a Marlene tem na cabeça ao invés de cérebro gente :P O Six já rastejou o suficiente por ela, por que não perdoar o garoto logo poxa?? Isso me estressa.

- Relaxem os dois já são bem grandinhos e podem resolver seus problemas sozinhos - disse o Remuxo quando começamos a falar deles.

- Eu sei disso Remo, mas a Lene ta meio paranóia com essa história toda de fazer o Six sofrer!! Ele ta arrependido tadinho - eu disse. Me contratem pra ser advogada de vocês caso precisem viu!!

- Não falo nada, eu também tenho um pouco de culpa nessa história toda - disse o Jesse. AII TADINHOO!!

- Você não tem culpa de nada amor - eu disse dando um selinho nele.

- Isso ai Emme, a culpa foi toda do Six em beijar a Lailene - certíssimo Remuxo.

Bom, agora chegamos aqui no hotel e entramos no elevador. Aii como o povo gosta de subir elevador essa hora!! TA LOTADOO!! Ufaaa, ainda bem que conseguimos chegar vivos até o nosso andar. Entramos no nosso quarto e adivinha o que a Dorcas estava fazendo?

- Ela ta dormindo - disse o Remuxo quando fomos até o quarto.

- Melhor assim!! Fala com ela amanhã quando as coisas se acalmarem - disse o Jesse sentando na minha cama.

- Isso ai - eu disse pegando meu pijama e indo pro banheiro me trocar.

Qual é? Eu to com sono sabia. E já beijei tanto o Jesse hoje que a minha boca ta doendo!! Ok, mentira. A parte da minha boca estar doendo ok ; D Sai do banheiro e lá tava o Jesse deitado na cama da Lene com o controle na mão.

- Hei não vai pro seu quarto não? - eu perguntei sentando na minha cama.

- Deixa eu dormi aqui hoje - ele pediu vindo na minha cama me beijar.

- Mas e a Lene? - eu perguntei quando o Remuxo apagou a luz e deitou na cama dele.

- Quando ela ver que eu estou aqui ela vai pro outro quarto. Vai - aii pedindo assim eu não resisto Jesse!

- Ta bom!! - eu disse e ele me beijou.

- Hei, eu to aqui beleza? - desculpinha Remuxiinho!!!

- Foi mal - disse o Jesse me dando um selinho e indo pra cama da Lene - Boa noite!!

- Boa noite - eu e o Remo dissemos.

Só quero ver no que vai dar a Lene dormindo lá no quarto do Six :DDD

____________________________________________________________________________

* Narrado por Lily Evans *

MELDELS BOTA UMA FITA NA BOCA DA LENE E DO SIX POR FAVOR!!! Estamos indo embora do clube, por que os dois ex-pombinhos não param de discutir e EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS!!
Se algum dos dois abrir a boca de novo vai se ver comigo!! Crianças birrentas viu :@ Ai falei, a Lene acabou de começar a falar de novo. Agora já chega!!

- MARLENE!! - eu gritei fazendo ela olhar pra mim.

- Que foi Lily? - ela perguntou quando entramos no elevador.

- Chega de brigar com o Six né?! Isso já está me dando nos nervos - eu respondi fazendo o Six rir.

- Você também Sirius, ta nós enchendo já - disse o Jay fazendo ele parar de rir quando chegamos no nosso andar.

- Ele que me prova - disse a Lene quando o Sirius riu pra ela.

Vai entender o amor desses dois viu :DDD

- Vê se acalma esses nervos - disse o Six roubando um selinho dela e entrando no nosso quarto correndo. MEDAAAAA :DDDD

- Eu ainda vou matar esse garoto - ela disse evitando gritar quando o Jay entrou no quarto rindo também.

- Calminha ai Lene!! A culpa disso tudo é sua - eu disse e ela riu.

- Minha culpa Lily? Ele que começou com tudo isso.

- Mas é você que continua com essa idéia maluca de fazer ele sofrer mais ainda!! - eu sou sincera, doa em quem doer!!

- Lily não me de lições de moral agora ta legal, eu to morta de cansaço!!

- Okay, mas vê se pensa nisso ta!!

- Vou pensar no seu caso - ela disse me abraçando.

- Ai sua morena malvada!! Isso só faz você e ele sofrerem. Ele te ama e ta arrependido de tudo viu.

- Para, isso me deixa sem graça - ela disse se afastando de mim e sorrindo quando o Six apareceu na porta de novo.

- Que foi Six? - eu perguntei olhando pra ele.

- Jesse ta dormindo no outro quarto - folgado esse Jesse né Six!!

- Então isso quer dizer que eu... - começou a Lene e o Six terminou pra ela.

- Você vai ter que dormir aqui morena - ui, que notícia ótima não.

AGORA VOU TER QUE ATURAR ELES A NOITE INTEIRA!!

- Então nem entra ai Lene - eu disse tirando ela da porta do outro quarto e levando ela pro nosso.

- Sem brigas pelo amor da minha mãe hein - disse o Jay que já tava deitado na nossa cama ; )

- Ta bom, eu nem vou olhar pra cara dele - disse a Lene tirando a sandália e deitando com roupa e tudo na cama - Boa noite.

- Boa noite - eu disse pra ela e fui trocar de roupa.

Cada coisa que me acontece!! Logo agora, justo nos últimos dias que estamos aqui no Caribe :P Só pode ser macumba das boas.

- Eu te amo - sussurrou o Jay no meu ouvido quando eu deitei do lado dele na cama e constatei: ELE TA SÓ DE CUECA DE NOVO!!

- Eu também - eu sussurrei de volta e ele me deu um beijo.

Meldels, não vejo logo a hora de ficar SOZINHA com o Jay. Imagine só ele sem cueca?? :O Ta, chega com esses pensamentos pervertidos e .../boceja/ Boa noite!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Oii leitores !!Espero que tenhan gostado, pke esse é o ultimo cap. desse ano.
Entao que o ano novo seja tudo de bom, e que traga a vcs muita saude, felicidade, paz amor, tudo de bom !!
Feliz Ano Novo e espero vc aq em 2011 =DBeijoos