Escolhas... escrita por Borboleta Negra

Escolhas...

[...]Logo chegamos á sua casa e eu desci rapidamente do carro, indo com passos rápidos até a porta. Ou tentando, pois uma mão forte e quente pegou meu braço e me puxou contra o carro. O impacto fez meus livros caírem. Josh me prensou com o corpo contra o carro, uma de suas pernas no meio das minhas e as mãos firmes impedindo-me de fugir, uma de cada lado do meu corpo. Deus, ele estava próximo demais e eu já conseguia sentir a batia acelerada do coração contra as costelas, seu hálito de menta batendo em meu rosto sensualmente. Gotículas de água atingiram minhas mãos, a sensação estranha do peito voltou, me fazendo perder o ar e borboletas atrevidas foram ao meu estômago brincar um pouco.
_O que você sente quando eu faço isso?_Ele perguntou, sua voz fez as minhas pernas estremecerem-se e se sua perna não estivesse entre as minhas eu cairia. Meu olhar se derreteu nele e eu senti a imensa vontade de encontrar ao chão._O que você sente Emilly?
_Nada._Minha voz estremeceu, me entregando.
Ele sorriu maliciosamente.
_Emilly..._Sua voz rouca sussurrou meu nome ao pé de meu ouvido._Não tente se enganar fingindo que tem ódio de mim._Ele me prensou mais contra o carro, fazendo com que seu peito se encontrasse com o meu colo, que estava ofegante diante da proximidade repentina._Mas se conseguir me conquistar, vai ser como as outras._Sua voz ficou mais rouca e sensual._Somente por uma noite.[...]


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 10 (24.211 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 12/09/2010 às 20:29 | Atualizada: 19/10/2010 às 14:54


Notas da História:

Essa história é inteiramente minha, como os personagens nela contidos. Não aceito plágios. Tem um hentai leve em alguns capitulos.


Capítulos

1. Convite para o baile
3.254 palavras
2. O Baile
2.599 palavras
3. Um Apelido Só Para Você
3.319 palavras
4. Escola
2.670 palavras
5. Desculpe-me
2.097 palavras
6. Idiota.
2.330 palavras
7. Só Por uma Noite
2.678 palavras
8. Encontro
1.807 palavras
9. Bonne Nuit
1.830 palavras
10. Eu te amo
1.627 palavras