Diálogo Efêmero escrita por Arthemisys


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Disclaimer: Saint Seiya é obra de Masami Kurumada que por lei, detém todos os direitos sobre a série e seus personagens. Eu apenas tomei os personagens emprestados, mas prometo que os devolverei sem nenhum arranhão. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/947/chapter/1

Diálogo Efêmero


- O que eu estou fazendo aqui...? Não. Aqui não é e nem nunca foi o meu lugar.

- Se está aqui é porque existe algo de bom dentro de você. Não chore. Aqui não é um lugar para sofrer ou se lamentar. Só existe alegria, mesmo que essa seja algo intocável.

- Como você veio parar aqui?

- Fui assassinada... Morta pelo meu próprio pai.

- Que ser monstruoso!

- Não! Ele estava sendo usado! Sei que nunca ele teria tão vil intenção.

- ...

- E você?

- Também fui assassinada. Uma história longa e triste, que um ser de luz como você não merece ouvir...

- Acredite. A história de sua morte não deve ser mais triste que a minha...

- Talvez. Mas sua vida na Terra foi uma passagem feliz?

- Sim! Amei e sei que fui amada. E é por ele que eu fiz a promessa de nunca chorar... Prometi que apenas sorriria por mais que a minha vida fosse mais dolorosa que um espinho de uma rosa.

- Um homem de sorte...

- Não! Eu sim fui uma garota de sorte! Ele me trouxe a felicidade quando eu imaginei que ela não existiria mais para mim... Ele me trouxe a proteção no momento que eu estava mais frágil... Ele me fez conhecer o amor, este sentimento tão belo... Hei! Seus olhos estão com um brilho especial! Também amou?

- Sim. E foi por esse amor que hoje estou aqui. Esse amor de redenção me livrou de um fim triste e perpétuo. Devo tudo ao amor... E a ele.

- Então somos garotas de sorte então! Rsrsrsrsrs...

- Sim, somos!

- Bem, eu sinto que preciso ir... Mas saiba que eu não queria partir agora! Gostaria de conversar mais com você, saber mais de você...

- Eu também gostaria muito. Mas algo dentro de mim diz que eu tenho que partir também... Por que está rindo?

- Porque eu imaginei agora que tendo destinos tão parecidos, quem sabe se na próxima vida nós não poderíamos voltar como amigas ou até mesmo como irmãs?!

- Amigas? Irmãs? Isso seria realmente muito bom! Uma ajudando a outra a finalmente ser feliz ao lado de quem realmente amamos!

- Isso mesmo! Mas agora não tenho mais tempo. Preciso partir...

- Adeus então e... Até o nosso próximo encontro!

- Não gosto da palavra “adeus”. Prefiro o “até o nosso próximo encontro”!!!

- Espere!

- O que foi?

- Como se chama?

- Ah! O meu nome é Esmeralda! E o seu?

- Pandora... O seu nome é muito bonito!

- O seu também! Até o nosso próximo encontro, Pandora!!!

- Rsrsrsrs... Até o nosso próximo encontro, Esmeralda!

FIM

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diálogo Efêmero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.