Sim,ele Me Deixou. escrita por LeahLoba


Capítulo 2
Capítulo 2-o beijo inesperado


Notas iniciais do capítulo

oi gente!
Aqui está mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93760/chapter/2

acordei cansada,parecia que eu nem tinha dormido, me levantei e olhei o ambiente, percebi que estava  em meu Quarto, peguei um vestido e fui tomar banho,me troquei e desci as escadas indo para cozinha.

- bom dia loba.- disse Jared rindo.

-bom dia novo inconveniente da casa.- eu disse me sentando, Jared,Seth e Quil estavam lá.

- Lee quer comer?- perguntou Seth com uma travessa de panquecas.

- to sem fome.- eu disse,me levantei e sai da casa indo em direção a praia.

- Leah!- gritou Quil correndo atrás de mim.

- fala.- eu disse me parando e vendo que ele estava ao meu lado.

- Queria te perguntar uma coisa...- começou ele.

-pergunta.- eu disse.

- que ir ao aniversario so Paul amanhã como minha acompanhante?-perguntou ele ficando vermelho.

- leve Claire.- eu disse brava.

- não dá, vai ser em uma boate e ela não entra.- disse ele.

- tudo bem, eu vou com uma condição.- eu disse.

- Qual?- perguntou ele.

- que você fique ao meu lado a noite inteira.- eu disse " não quero ficar segurando vela".

- sempre.- disse ele e me beijou, me assustei não esperava esse beijo.

-LEAH.- gritou Jacob parado olhando para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!!!!!!!!