Sim,ele Me Deixou. escrita por LeahLoba


Capítulo 1
Capítulo 1- Pena que não seja suficiente.


Notas iniciais do capítulo

oi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93760/chapter/1

Leah PDV

Aqui estou eu, depois de tantos anos, continuo aqui.

La Push, meu inferno particular.

Desde que vampiros apareceram.

Desde que ele me deixou.

Desde que virei loba.

Desde que meu pai morreu.

 Estou me sentindo estranha,aqui sentada nesse penhasco, estou passando cada coisa que vivi.

Sinto a felicidade, quando penso em coisas felizes.

Sinto  tristeza quando penso nas coisas tristes.

Sinto a dor quando penso nele.

 - Esta a refletir Leah?- senti um cheiro extremamente doce e Edward Cullen saiu de trás das arvores.

 -Aposto que ouviu tudo.- eu disse sem usar meu sarcasmo habitual,hoje não estou me sentindo bem para isso, estou cançada, fraca e desiludida.

 - Sim ouvi, ouvi todos o seus pensamentos.- disse ele se sentando ao meu lado, o cheiro estava ensuportavel, mas eu não tinha forças para me levantar, estava totalmente perdida.

 - O que quer Edward?- perguntei triste olhando a linha do horizonte.

" onde está você agora pai? no momento que eu mais precisode ti?"

lagrimas cairam de meus olhos, Edward me abraçou, eu queria me afastar, sua pele gelada incomodava meu corpo, seu cheiro me causava ansia de vomito, mas naquele momento eu não tinha forças,, tudo o que eu desejava era um abraço, mesmo que esse abraço viesse de um parasita. Me permiti chorar.

 - Não fique assim.- disse Edward em uma voz acolhedora, mas nenhuma voz no mundo me acalmaria, a não ser a do... do meu pai.

 - Como não ficar Edward? estou sem forças para continuar, estou sem forças para manter meu coração batendo.- eu disse.

 - Leah? Edward?- perguntou Seth( um dos motivos de eu estar viva) saindo das arvores.

 - Olá Seth.- disse Edward.

 - Por que está chorando Leah?- perguntou Seth se sentando ao meu lado esquerdo.

 - nada.- eu disse me afastando de Edward e limpando minhas lagrimas.

 - Sim e não, um pouco.- disse Edward respondendo provavelmente a um pensamento de Seth.

 - Leah...- disse Seth me abraçando.

Naquele instante me senti uma garotinha, uma garotinha que teve a vida roubada por uma lenda idiota.

 - Eu já vou, fique bem Leah.- disse Edward e depois saiu correndo.

 - Como se sente?- perguntou Seth.

 - Melhor.- menti descaradamente.

 - vamos?- perguntou ele se levantando.

Eu não consegui me levantar, ele percebeu e me levantou em seus braços com facilidade.

Dormi me permitindo esquecer algumas coisas por um tempo.

 " pena que esse tempo não seja o suficiente"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
será que Leah vai conseguir superar?
só comentando pra saber!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim,ele Me Deixou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.