Apenas Um Olhar escrita por Dih_dangerous


Capítulo 3
Capítulo 02 - Parte um.


Notas iniciais do capítulo

Os personagens citados aqui pertecem á Masashi Kishimoto, e a história em si, pertence a minha amiga Rafa ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93708/chapter/3

 CAP II – Querida vizinhança, malditos sapatos. (parte 1)

8:00 da noite, eu esperava no térreo por Hinata e sua colega de quarto, Tenten. Estava ansiosa para conhecer os amigos de Hina, afinal, em onde morava eu sempre andava com a mesma turma meia-boca. Seria legal mudar os ares.
Fiquei lá olhando um quadro de arte abstrata, era tipo, um cachorro molhado que espirrou mostarda numa tela em branco e depois um trator pisou em cima. Maneiro esse negócio de abstrato, sabe ? O cara faz a maior cagada, coloca num quadro, expões numa galeria de arte abstrata e fatura o maior money das tiazinhas que compram essas coisas, admiradoras de arte. Fácil, até eu em meus dias criativos sou capaz. A minha crítica mental continuava , quando eu senti uma mão no ombro. Me virei devagar e vi , Hinata e Tenten.

- Demoramos ? – perguntou me abraçando , Hinata.
- Não que nada! Eu acabei de chegar. – respondi me virando para a garota atrás de Hinata.
- Sakura, essa é a minha amiga Tenten. – Hinata simplesmente pegou meu braço e me ‘atirou’ na frente da garota , tipo uma esponja molhada.
Dei um passo em falso, me desequilibrei um pouco e levantei a cabeça sem graça.
- Oi, Haruno Sakura, prazer em conhecê-la. Hinata me falou muito de você. – sorri e estendi a mão até ela.
- Espero que tenha falado bem! Prazer eu sou Mitsashi Tenten , é muito legal te conhecer! – ela rapidamente puxou a minha mão e me deu um abraço quebra costela com um sorriso enorme na face. Ela era totalmente diferente de Hinata.
Tinha olhos de um castanho claro vibrante, uma face bem rosada, expressão feliz, o cabelo, também castanho claro, era preso em dois coques simétricos. Seu jeito era mais extrovertido, descolado. Realmente diferentes.
- Não vamos mais perder tempo! Vamos logo até o café. Todos já devem estar esperando. – falou rapidamente Tenten enquanto puxava Hinata e eu pelo corredor, Hinata apenas sorriu sem graça e eu fui levada com a maior cara de bóóia.

No caminho, Ten Ten contou que todos eram muito maneiros, que tinha um  tal de Chico Mário que perdeu o cd favorito dela e outro fulano lá Taruto , Haruto , Charuto... sei lá, que ela ia matar por que ficou com uma amiga da vizinha da tia de uma amiga dela que não valia nada , igual um porshe apostando corrida com uma lambreta 84. Eu fiquei informada desde a climatologia em Titicaca até os iglus do círculo polar ártico. Ela só parava pra respirar porque precisava mesmo , minha visão estava até turva e eu só conseguia ouvir um zumbido.

- Chegamos. Não se preocupe, vai ficar tudo bem. – me consolou Hinata, ela percebeu que eu estava mais rodada do que juízo de doido.
- Ei , pessoal! Essa aqui é a nova moradora lá do prédio, o nome dela é Sakura. – apresentou-me Tenten para uma galera que estava sentada ao redor da mesa.
- Oi! – um coro respondeu e eu apenas assenti sorrindo.
Três lugares foram vagos , e eu sentei entre Hinata e um moreno com rabo de cavalo, seria esse o tal Charuto ?
- Pessoal por favor se apresentem. – falou Hinata.
Na ordem :
Uma garota loira de cabelo comprido e olhos azuis se apresentou como Yamanaka Ino, um garoto moreno de pele alva e um sorriso um tanto estranho e incomodador se chamava Sai , o loirinho de olhos azuis com cara de bobo era... Naruto! Do lado dele estava uma loira de olhos verdes, era Sabaku no Temari, depois a Ten Ten e o moreno do meu lado era Shikamaru. Mas Chico Mário não me saía da cabeça.
- De onde você veio ? É raro as pessoas se mudarem nesse período de férias por aqui. – perguntou animadamente, Temari , enquanto os outros conversavam normalmente seus assuntos do dia-a-dia.
- É que minha mãe achou que seria melhor a mudança agora do que esperar mais. Ela não é muito paciente , sabe ? – respondi ainda acanhada no meio deles.
- Ei , Sakura-chan! Você é muito bonita , sabia? Parece até atriz principal de seriado americano! – soltou espalhafatoso , Naruto , olhando pra mim.

- Puxa, valeu. Eu acho. Se bem que eu gosto de uns seriados mesmo. – respondi a pergunta sem muito entusiasmo.
- Ah, eu gostava muito de Friends, vez ou outra eu assisto uma reprise! – comentou Temari , prestando mais atenção no nosso assunto super-hiper-mega-giga-extra interessante.
- Eu também gosto de Friends, todos da série são hilários. De qual você gosta mais Sakura? – perguntou Ten Ten.
- Depende. Das mulheres, eu gosto mais da Mônica e dos homens eu fico entre os três! – respondi – o Ross tem um toc e começa a gaguejar quando fica nervoso – imitei o jeito do personagem do seriado. Não era coisa pra se gabar , mas eu imitava igualzinho – é muito engraçado.
- O meu preferido é o Ross! Ele é o maior gatinho. Gritou Ino do outro lado da mesa.
- Eu prefiro as piadas do Chandler – retrucou Shikamaru.
- Eu acho o jeito da Pheebs muito show , é hippie meio strondado – começou Temari.
E de repente , todos na mesa falavam de seus personagens, seriados, programas ou filmes favoritos. Uma bagunça, mas eu adorava estar no meio.
- Ih, galera. Eu já tenho que ir. Eu disse que não podia demorar , é que eu vou passar na casa da minha mãe senão ela pira! – se despedia de nós , Ino. – Que vida né! Thau gente. Foi ótimo conhecê-la Sakura, até a próxima. – educadamente acenou e sorriu para mim.
- Igualmente- respondi , sorrindo.
- Eu deixo você em casa Ino. – pela primeira vez na noite ouvi a voz de Sai, ele era meio estranho, será que ele era complexado ?
- Então, eu vou de carona com vocês. Thauzinho amores! – despediu-se Temari saindo juntamente com Sai e Ino.
Agora só estavam na mesa, eu , Hinata, Shikamaru, Ten Ten e Naruto.
- Puxa a mesa esvaziou, né? – suspirou Tenten com um tom de desapontamento na voz.
- Pois é Ten-chan, eles foram embora cedo – respondeu Hinata calmamente.

- Então, Sakura, você já sabe em qual escola estudar quando suas férias acabarem ? – perguntou Shikamaru, tomando um gole de refrigerante.
- Escola ? Mas eu acabei de entrar de férias! – indaguei espantada. – ne tive tempo de me recuperar da situação mais estressante da minha vida e já terei que passar por isso de novo ? Oh, céus! – levei a mão na altura da testa e encenei uma lamentação. Todos gargalharam.
- Você mora no mesmo prédio das meninas né ? Qual é o seu quarto ? – prguntou Naruto.
- Quarto 71 – respondi alegremente.
- Ei ! O quarto 71 não fica do lado do... AI! – Naruto foi interrompido e não pode continuar , parecia estar com dor.
- O que foi ? Que aconteceu ? Ta tudo bem ? O que tem no quarto ao lado ? Alguém foi morto há uns 30 anos atrás e assombra por lá é ? – as perguntas saíram desenfreadas , acho que foi por que eu havia ingerido muito açúcar. Talvez.
- Ah , não nada! É que o Naruto quando começa a falar besteira não consegue mais parar. Você viu como é – tentou me enganar Ten Ten.
- Não gente, sério. O que é que tem lá? Já que eu sou a vizinha ‘disso’ eu deveria saber né? – perguntei de novo. Dessa vez tranqüilamente. Eu não tinha medo de fantasma mesmo.
- Não é nada de mais, apenas um colega nosso mora lá – ele apenas não gosta muito de fazer uma social. Por isso não veio.
- E por que vocês não queriam me contar ? – continuei , curiosa. Afinal, o que será que aquele colega tinha de tão misterioso que eu não podia saber?
- É que o teme é antissocial, idiota – bufou Naruto , numa cara zangada.
- Você não gosta dele ? – indaguei.
- Não, Sakura-san. Eles são amigos. – disse Hinata.
- Hinata! Eu não sou amigo daquele teme convencido , sabe-tudo , metido a gostosão! Odeio ele! – Naruto ficou enfezado quando ouviu aquelas palavras saírem da boca de Hinata. No mundo de Godofredo , seria como se alguém tivesse ralado o seu cd da Witney Houston ou do Enrique Iglesias.
- De... desculpe , Naruto-kun. É que... eu – Hinata ficou lá , batendo os dedos , olhando pra baixo.

- Não, Hinata. Por favor , me desculpe por ter gritado com você. Fui um idiota – pediu Naruto segurando a mão de Hinata, a olhando nos olhos.
- Na... Naruto-kun! – todo mundo tava olhando e de repente, a Hinata tava ficando verde, roxa, azul, amarela, vermelha e todas as outras cores.

CLIMA PESADO NO AR DE NOVO

- Aaah ! – e ela simplesmente deu uma ‘testada’ no garoto. E que testada, parceiro. Depois que eu pisquei, eu só vi o Naruto no chão com os olhinhos rodando.
- Anh... Hinata... – e foram as últimas palavras dele. Naquela noite galera! Caalma.
- Hunf, que droga. É melhor ir pra casa. Carregar esse encosto vai ser problemático. – bocejou Shikamaru – até meninas – e saiu do café com Naruto maio desacordado, balbuciando algo do tipo “Lámen de churrasco” ou coisa parecida.
- Bom, então acho que o que nos resta é ir pra casa também . – suspirei , foi uma noite e tanto. Queria logo chegar em casa , tomar um banho bem demorado, ir pra caminha e sonhar com Orlando Bloom. Meu futuro marido.
No caminho, eu ainda conversei um pouco com as meninas, falei o que achei de todo mundo, fiz umas brincadeiras e tropecei numa lajota solta. Normal. Deixei-as em casa, com a promessa de repetir a dose. Claro, porque não ? Subi as escadas. Cara, que canseira. Nem me agüentava mais.
Já no corredor, com as chaves em mãos, na porta do quarto 71 eu lembrei:

” Não é nada de mais, apenas um colega nosso mora lá , ele não gosta muito de fazer uma social. Por isso não veio”.
“ É que o teme é antissocial , idiota”.


Sabe como é né ? A curiosidade matou o gato e levou a Sakura a bisbilhotar o vizinho.
Mas se eu tiver cuidado, o que pode acontecer?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero reviews de quem estiver acompanhando né D: