I Wanna Be escrita por IceMoon, -Terri-


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Ae galera? a gente se fala lá em baixo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93645/chapter/1

Prologo


Ela continuava despedaçada, quebrada, e ela dizia que já não tinha conserto. Culpa do sanguessuga, claro, de quem mais? Só ele era idiota ao ponto disso. E ela continuava apaixonada por ele. Ela achava que ninguém lhe iria curar nunca. Mas eu quero ser quem lhe vai mostrar que ela está errada. Quero que ela troque a almofada onde chora, pelo meu peito. Quero que em vez do lenço a que ela limpa as lágrimas, sejam as minhas mãos a enxugá-las. E eu sei que vou conseguir. Porque ela é a razão de tudo.

 

Estávamos a dar umas voltas com Paul e Embry, na praia, se a ruiva decidisse atacar, ela era desfeita por três lobos. Eles estavam animados. Eu não conseguia deixar de pensar em como queria ser outra coisa para ela.

 

Não, eu não queria ser mais do que um amigo. Eu queria ser o homem dela. Eu queria ser por quem as suas amigas suspiravam de inveja, e Bella ficava morrendo de ciúmes por elas babarem pelo seu namorado. Queria ser quem batia no anormal do Newton porque ele constantemente secava a minha Bella, queria ser quem destruía a ruiva por tirar o sono à minha namorada, queria ser quem desmembrava o sanguessuga de olhos dourados por ter feito a Bella achar que não teria conserto, por ela ter sofrido demais por ele. Eu merecia ser, e eu sabia que iria desempenhar bem o meu papel de namorado. Mas que hipóteses eu tinha? Ela apenas me via como um amigo.

 

Mas havia uma esperança, e Sam tinha-me contado sobre isso. Quando eu vi a Bella pela primeira vez, digo, quando a vi pela primeira vez quando já me transformava em lobisomem, eu senti algo estranho. Como se uma lâmpada se acendesse dentro de mim. Mas eu não sabia se isso era imprinting. Eu apenas sabia que nunca mais poderia deixar a Bella, nunca mais. A necessidade de estar perto dela chegava a doer. Eu não sabia o que era esse sentimento que estava no meu peito. Só sabia que apenas ela me interessava no mundo inteiro. Ao ler os meus pensamentos na forma de lobo, Sam disse-me que sim, que Bella era meu imprinting, mas me ordenou para não lhe contar enquanto ela ainda estivesse de luto pelo leitor de mentes.

Eu pedi a todos segredo, queria esperar a altura certa para lhe contar.

 

Fui tirado dos meus devaneios por Embry. Aquele salafrário estava se atirando à minha Bells, me provocando.

 

-Bellinha da minha vida, não quer namorar comigo, não? Eu acho que eu tive agora um imprinting com você. Diz que sim! – Ele segurou a mão da Bella e meteu-se de joelhos. Comecei a sentir um formigueiro de fogo a subir pela espinha, a sensação de raiva que se apoderava do meu corpo e que indicava que me transformaria se não me controlasse. Eu não tinha escolha, embora me apetecesse arrancar a canela de Embry.

 

-Ohh, desculpe Embry, a sério, mas o meu coração já pertence a outro lobo, sabe? – Embry olhou com uma expressão curiosa e divertida para ela. Ela deu-me um rápido olhar, e respondeu à pergunta silenciosa de Embry. – Eu sou apaixonada por Paul desde o primeiro momento que eu o vi, quando ele deu uma de lobo mal e me tentou comer. – Paul olhou para e deixou escapar um muxoxo, sussurrando algo como “até parece que eu quis comer você, sanguessugas que querem, não eu”- Foi amor á primeira vista. Ele também teve um imprinting comigo, sabe? A gente namora em segredo. Xiuu, não conta a ninguém. – Meteu o dedo indicador encostado à boca e piscou para Embry. Ele riu.

 

-Então, o senhor Paul, conseguiu algo com a Bella-Tsunami, hein? Posha quanta sorte!

 

-O Paul, infelizmente, já teve um imprinting com Rachel, a minha irmã, Bells. Parece que anda sem sorte com os rapazes que você escolhe. – Eu disse em tom de desdém, e ela revirou os olhos e sorriu. Aproximou-se de mim, e agarrou meu quadril. O seu toque fez meu corpo quente se arrepiar e o dela também devido à diferença de temperaturas. Eu estava sem camisa. Como sempre. E eles também. Bella estava de biquíni e nós em vez de bermuda, estávamos de calções de banho. Ela estava linda com o seu biquíni branco, com detalhes dourados, que ficava muito bem com o seu longo cabelo castanho que caía em cascata pelas suas costas. Ela fechou os olhos, meteu-se em bicos de pés, uma leve brisa passou por nós fazendo o cabelo dela esvoaçar para a direita, ela ficou muito sensual. Então ela tocou levemente os meus lábios com os seus. Com esse pequeno gesto, o meu coração começou a bater descompassadamente no peito, fazendo Paul e Embry rirem-se, e Bella repetiu o gesto. E se era possível, o meu coração começou a palpitar ainda mais depressa.

 

-Jake, se acalma velho, está prestes a ter um ataque cardíaco, olha que eu não quero você morrendo simplesmente porque a Bella lhe deu um selinho. Oh Embry, imagina lá se fosse de língua, o coração do moço explodia. – Paul fez piada, e eu meio que corei. Embry começou-se a rir, e Bella sorriu para mim.

 

E eu senti que ela queria ser concertada. Melhor, eu senti que ela queria ser concertada por mim. E isso, oh, apenas isso para mim bastava.

 

Fim do Prologo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam do prologo? gostaram, odiaram, ? deixem vossas opiniões numa review ^^

Eu sou Team Jacob, e serei sempre, mas claro que isso nao me impedirá de fazer uma ou outra historia de Edward x Bella [mas será em Universo Alternativo, porque eu juro, odeio o Edward e aquela sua maneira de ser]

E pronto , eu só custumo actualizar quando eu fico satisfeita com as reviews, então revisem muito pra eu postar beem depressa sim?

Eu posso postar amanhã, ou daqui a um mês ou mais, depende do numero de reviews ;)

Beijãão galera ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Be" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.