A Procura de Um Sonho escrita por laracullen


Capítulo 6
Cap. 6 Fazendo novas amizades!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93362/chapter/6

–por favor, será que você poderia me dar licença eu tenho aula agora - disse uma mulher atrás de mim, perai, eu conhecia aquela voz, me virei para ver se ela era mesmo... Virei-me e congelei ela arregalou os olhos ao me ver, eu não podia acreditar no que os meus olhos estavam vendo.

–Edward? Não acredito você aqui! - disse Rose sorrindo me abraçando.

–é quem diria, mas eu também não estou menos espantado que você, eu achei que você não iria fazer faculdade, bom esses eram os seus planos - falei espantado por vê-la novamente.

–as coisas mudam, por exemplo, eu não estou mais com aquele cafajeste do Alistair, resolvi cuidar da minha vida, fui muito boba por ter fugido de Forks, me arrependo tanto, voltei e ainda bem que meus pais me aceitaram de volta, porque se não eu estava fudida - reclamou com água nos olhos.

–Rosalie me diga, o que ele fez com você? Eu sei que você está me escondendo algo, não minta pra mim.

–quando a gente foi embora e ele descobriu que eu tinha sido deserdada assim que saí de casa, não me quis mais, bateu em mim. Queria que eu virasse prostituta pra por por comida em casa, ele fumava, vendia crack e maconha. Fugi e ele foi preso condenado a prisão perpetua por outros crimes e estupros. Voltei pra casa e meus pais me aceitaram e viemos pra cá.

Sorriu no final como se tivesse contado uma historinha pra uma criança.

–aquele canalha, se eu tivesse ficado sabendo nunca teria deixado você ir.

–calma Edward, ninguém sabia, mais e você? Vai cursar o quê?

–medicina e depois me especializar em cardiologia e você?

–também, nossa que coincidência, bem vamos?

A segui e chegamos na nossa sala, as aulas se arrastaram, na hora de ir embora, guardei as minhas coisas e esperei Rose.

–Edward como foi?

–foi o quê?

–depois que eu fui embora, o que aconteceu com você?

–bem logo quando você foi embora chegou uma garota nova na cidade...

–qual o nome dela?

–eram lindos a cor dos olhos, cor de chocolate que eu nunca tinha visto e o cabelo da mesma cor, linda, simplesmente linda, todos queriam pegá-la...

–e vocês ficaram amigos?

–vai deixar eu falar? Começamos a namorar e foi ficando mais sério... Transamos e ela ficou grávida...

–grávida? Nossa você deve amá-la para transar sem camisinha, puxa... Tudo bem, não falo mais.

–bem continuando... Resumindo, tenho uma filha linda, se chama Nicolly, sua mãe nos abandonou dizendo que não nos amava, assumi a criança sozinho e meus pais estão me ajudando.

–cachorra! Mas você sendo pai? Essa é boa!

–Rosalie! Rosalie!

Um rapaz gritou correndo na nossa direção, homem não, um armário isso sim, era enorme percebi que estava acompanhado de um casal, um loiro me olhava mortalmente e uma baixinha que me encarava com ódio.

–ah... Emm, que foi?

Olhamos ele parado na nossa frente, não era muito alto como eu pensei, mas é muito amplo, me encarava com raiva e percebi minha mão na cintura da Rose e ela abraçava pelo ombro, sorri constrangido e a soltei empurrando-a um pouco.l

–ele esta te importunando? Se você quiser e posso dar um jeito nele.

Estalou os dedos em um tom de ameaça, ergui uma sobrancelhas em sinal de desafio e ele me olhou espantado, sorri em deboche e ele ficou vermelho de raiva.

–o Ed?

–então esse é o nome desse dai!

–esse dai, se chama Edward e Emmett pare de ciúmes, ele é o Edward que eu te falei.

Sua postura mudou e ele relaxou sorrindo parecendo uma criança.

–desculpa cara, foi mal, sabe como é né? Mulher linda, homens em cima.

eu sei muito bem como é.

–bem Edward, esse é o Emmett, e ele já sabe quem é você, e esses são a Alice e o Jasper, Alice é irmã do Emmett.

–olá a todos... Bem Rose, tenho que ir, minha filha já dever ter colocado a minha mãe louca.

–filha? Você tem uma filha? Que legal!

–tenho, tchau.

Corri até o carro e dirigi rapidamente até em casa.

[...]

Sete Meses depois...

Hoje é sábado está um sol de matar qualquer um nada melhor do que marcar de encontrar com Rose de encontrá-los no Central Park, posso me considerar amigo dele, percebi que são realmente muito legais. Emmett está cursando direito, Alice cursa jornalismo e o Jasper cursa Administração. Nos tornamos amigos, e hoje seria a primeira vez que veriam a Nicolly depois que ela começou a engatinhar, Alice insistia em fazer um piquenique pra ela poder aproveitar o parque. Minha filha é tão linda pena que ela veio daquela lá.

Os olhos é iguais ao dela e cabelos acobreados iguais ao meu, uma mistura perfeita de nós dois, mas com certeza ela terá o caráter igual ao meu. Dei um banho nela e escolhi a roupa linda que a tia Alice comprou pra ela.

Peguei um chapéu rosinha e guardei na bolsa, calcei uma sandália e ela riu.

–que foi? Está tão ansiosa para sair, que está até rindo?

Penteei seu cabelo e coloquei uma tiara rosa, esticou os bracinhos pra mim e a peguei, olhei em volta para ver se não estava esquecendo de nada, peguei a bolsa e coloquei nas costas, ainda bem que meus pais compraram essa bolsa de bebê no estilo mochila fica mais fácil, desci e peguei a mamadeira dela que estava na cozinha.

–já estou com saudades dela.

–calma mãe, a gente volta.

–eu sei mais, mas nunca me separei dela e eu vou ficar sozinha.

–vem mãe, vai ser legal.

–não, estou muito velha para isso, vai lá e tome cuidado, não corra, por favor.

–é claro que não vou correr, bem vou indo, tchau mãe.

Coloquei Nicolly na cadeirinha que sorriu tentar morder minha mão, liguei o carro e saí com cuidado, não demorou muito pra chegar no Central Park estava cheio, cheio não, lotado! Procurei uma vaga e com muito custo achei, tínhamos combinado de nos encontrarmos na ponte, olhei Nicolly e brincava sozinha. Abri o carrinho e a peguei junto com a cadeirinha que prendi no carrinho. Enquanto andava notei algumas mulheres me olhando e sorriam quando eram pegas por mim, cheguei na ponte e os encontreis, Alice veio correndo pegando Nicolly e começou a abraçá-la, Rose tentava fazer o mesmo, mas a anãzinha salteava com a Nicolly que ria feliz por vê-las.

–e ai cara, beleza? - cumprimentou Emmett ajudando com a bolsa da Nicolly.

–beleza e vocês?

–na mesma.

–eu to feliz... Vou trocar de carro - avisou Jasper.

–ele não parou de falar nisso um só minuto. E você vai fazer a festa da minha sobrinha? - perguntou Emmett.

–é claro, e mesmo que eu não fizesse, Alice faria.

–ainda bem que você sabe, ela cresceu muito né? A última vez que eu a vi, nem brincava direito - comentou Jasper.

Começamos a andar lentamente enquanto as três iam na frente.

–com certeza, nem eu acredito, parece que foi ontem que ela nasceu.

–Edward você não pretende deixar uma mulher entrar na sua vida? - perguntou Emmett seriamente.

–não, não quero deixar a minha filha por causa de mulher nenhuma.

–você pode equilibrar as duas coisas, e quem sabe você não consiga encontrar uma mãe para a Nicolly - interferiu Jasper.

–claro que não! Que absurdo, quero mais é curtir, e não quero fazer minha filha gostar de alguma delas e depois elas nos deixarem, não vou deixar minha filha sofrer com bobagens que podem ser evitadas.

–Edward com todo respeito, mas nem todas as mulheres são a Isabella, e nem vão fazer a mesma coisa .

–isso eu concordo plenamente com Jasper.

–vamos mudar de assunto.

–ok, você viu a nova cantora que está bombando em todo o país? Ela está sendo sucesso mundial.

Suspirei aliviado por Jasper aceitar mudar de assunto e eu não ser mais o foco da conversa.

–eu vi, ela até um tempo atrás estava no programa da minha Oprazinha - disse o Emmett.

–não conheço.

–claro né Edward, você só vive em função da faculdade, casa e Nicolly.

–tenho que estudar se eu quiser dar um futuro digno...

–vocês querem, por favor, vim ajudar eu e a Rose? Vocês são pior que mulheres, vivem fofocando.

Alice estendeu um lençol debaixo de uma árvore, nos calamos e fomos ajudá-las.

–até que em fim, achei que Alice ia precisar falar duas vezes.

Ri da encrenqueira da Rose, terminamos tudo e fomos no sentar, observei Nicolly brincando com Emmett.

–vai fazer a festa da minha sobrinha né? - perguntou Alice servindo todos.

–claro! Sabe Alice, andei pensado e cheguei a uma grande conclusão...

–que conclusão? Não me diga que você ta pensando em fazer uma humilde festa só com bolo e refrigerante?

–pensei que talvez... Você quisesse fazer a festa dela e a Rose poderia escolher um tema... Quem sabe!

Os olhos dela brilharem.

–não acredito!

Pularam em cima de mim gritando de felicidade, ouvimos um choro e elas sairão de cima de mim, olhamos Nicolly reocupados que nos olhava e chorava assustada.

–eu acho que ela pensa que você estava batendo no Edward - avisou Jasper.

–vem cá filha, elas estavam brincando comigo.

–desculpa bebê, foi sem querer.

Olhou pra nós e sorriu se jogando nos braços da Alice.

–meu deus, ela está virando uma mini Alice.

–vamos comer! - pediu Jasper puxando Alice para o colo dele.

O restante do passeio foi tranquilo, Nicolly não queria colo e Emmett segurava suas mãos dando apoiou para ela aprender a andar, todos no parque olhavam a cena. Quando começou a escurecer resolvi ir embora, eles também resolverão ir, Nicolly dormiu o caminho todo, cheguei em casa e tomei um banho e desmaiei na cama.

Acordei com o choro da Nicolly e fui ver o que tinha acontecido, é só fome, fui fazer a mamadeira e tive que amamentá-la até dormir no meu colo, acabei perdendo o sono e fui estudar um pouquinho. Acordei com o sol batendo na minha cara.

Desci pra tomar café, e Carlisle tomava café tranquilamente por ser sua folga.

–bom dia!

–bom dia, filho - disse Esme.

–bom dia.

–dormiu bem? - perguntou Esme.

–na verdade não, Nicolly acordou de madrugada, estava com fome e depois fui estudar e acabei cochilando em cima da escrivaninha.

–você está estudando muito, precisa descansar - avisou Carlisle.

Ouvimos um choro e meu pai foi pegar Nicolly que não parou um minuto de chorar.

–eu achei que não iria me acostumar com esse negocio de ser avó, mas eu não me imagino sem ela - avisou minha mãe. - foi a melhor coisa que me aconteceu depois do seu nascimento.

–fiquei preocupado e assustado no início, mas depois me acostumei e não imagino minha vida sem ela.

POV Bella

A entrevista com a Oprah foi maravilhosa, estou tremendo até agora. O meu primeiro show... Nossa foi incrível! Nesses sete meses foi muito bom, fiz muitos shows, entrevistas, campanhas, já lancei mais 2 CDS e 3 DVDs, tudo está correndo mais que perfeito, minha mãe anda um doce comigo, sempre me dando atenção, acho que ela está com medo de deixar ela na miséria, mas eu a amo e nunca faria isso. Já não penso tanto no Edward, só no nosso filho, mas encontrei refugio na música, e todas as vezes que penso em desistir e me trancar num quarto, pego meu caderno e escrevo músicas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiiii meus amores!!!!!e ai gostaram do cap.?Eu estou pulando de felicidade, espero que tenham gostado e q cometem, gostei muito dos comentarios de cada uma, simplesmente amei, quero agradeçer a todas, vou pedir um pequeno favor a vcs q recomendassem a fic, eu ficaria muito feliz de saber que tem gente que esta ajudando a fic a crescer. Linda a Nicolly, né?bjooos da lara



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.