A Procura de Um Sonho escrita por laracullen


Capítulo 29
Cap. 29 One and Only




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93362/chapter/29

 POV Bella


  A festa foi um perfeito arraso e incrível, mais eu e Edward tivemos que ir embora as 2h00min da manhã porque Nicolly estava com sono e os bebês precisavam descansar.

-que noite – murmurei cansada.

-que horas são? – perguntou Edward abrindo a porta do carro.

   Peguei a Sophia para levá-la para dentro e ele fez o mesmo com Derick.

-nossa como ela ta pesada – murmurei arfante quando peguei Nicolly para levá-la pra dentro.

-não Bella, deixa que eu a levo – pediu pegando ela do meu colo.

   Fui pegar Anthonny e o levei para o seu quarto junto com os irmãos.

-boa noite anjinhos – desejei ligando a baba eletrônica.

   Encontrei com Edward na cozinha mexendo na geladeira.

-amor pega água gelada pra mim – pedi sentando em cima da mesa.

    Sorriu sapeca ao me ver sentando ali.

-que olharzinho safado é esse? – perguntei pegando o copo da sua mão.

-você está muito sexy bebendo essa água.

  Com essa eu ri até engasgando, ele gargalhou enquanto batia nas minhas costas.

-ai... Chega Edward... Estou bem, eu já to bem! – avisei.

  Sorri enquanto ele parava em pé entre as minhas pernas, aproximou-se tocando meu rosto.

-eu te amo minha pirata.

-eu também meu pirata.

     Ele sorriu torto enquanto vinha me beijar. Palavras não era necessárias naquele momento, quando vi estava com as pernas envolto da cintura do Edward e ele me levava a caminho do nosso quarto.

     Acordei exausta já sorrindo pela maravilhosa noite de ontem ao me virar e dar de cara com Edward dormindo tranquilamente completou toda a minha alegria. Vesti um roupão para preparar nosso café da manhã, a casa estava silenciosa e a claridade da cozinha quase me cegou. Preparei o café rapidamente e arrumei tudo na bandeja voltando para o quarto.

-amor? Bom dia, amor acorda – murmurei beijando seu rosto.

    Ele resmungou alguma coisa até que finalmente despertou.

-nossa que maravilhoso jeito de acordar – murmurou sorrindo.

-preparei o nosso café da manhã.

-isso é ótimo, estou com muita fome depois de ontem.

    Coroei escondendo meu rosto entro o vão do seu pescoço.

-ai Bella pra que vergonha? Nós temos quatro lindos filhos, nos conhecemos no colégio e perdemos a virgindade juntos, então pra que ter vergonha?

-o jeito que você me olha me deixa quente, coloca-me em chamas em segundos – confessei e ele riu abraçando-me.

-você acha que comigo é diferente? Que eu não fico louco quando você me abraça, quando me beija, sorri, ou quem sabe olha fixamente pra mim, eu amo em isso em você. O que desperta em mim involuntariamente.

    Sorri enquanto o beijava.

-vamos tomar café, preciso recuperar as energias e você precisa se alimentar porque daqui a pouco eles vão acordar querendo mamar.

   Arrumei um pouco a cama para colocar a bandeja.

-vai querer suco? – perguntei estendendo meu copo pra ele.

-não obrigada, prefiro café.

    Comi e não tinha percebido que estava com tanta fome, ele foi buscar mais enquanto eu continuava a comer.

-Bella eu tava pensando se você vai continuar cantando – murmurou enquanto colocava a bandeja na cama.

   Encarei confusa.

-por quê? Você não quer que eu continue cantando? – perguntei não querendo brigar.

-você pararia se eu pedisse?

-nem sonhando, eu gosto do que faço Edward. É o meu trabalho, sempre sonhei em chegar onde estou hoje e quero o seu apoio no que faço, porque se você mandasse escolher entre você e o que eu faço, eu ficaria muito magoada com seu egoísmo.

-não amor... Eu jamais pediria pra você escolher entre mim e a sua carreira, saiba que eu tenho o maior orgulho do mundo no que você se tornou, saber que eu te vi no começo lá em Forks lutando para chegar aonde chegou é muito compensador Bella, e o que eu queria é saber quando você vai retornar as palcos, eu queria estar lá – explicou sorrindo ao tocar meu rosto.

-não é assim tão rápido, tenho que escrever novas músicas e isso demora um pouco.

-então acho bom você começar logo, seus fãs a espera!

-por isso que te amo!

    Pulei no seu colo o beijando. Ficamos trocando caricias até que Sophia acordou chorando com fome, fui tomar um banho e me trocar depois lhe dei um pouco de mamar enquanto fazia sua comida.

-Jacob não está nada bem – murmurou Edward sentando na mesa do meu lado.

-o que ele tem?

-está vomitando e de ressaca.

-já o medicou?

-já sim, a propósito Embry não veio pra casa e Seth está com muita dor de cabeça pra sair da cama.

-mais eles estão bem?

-estão sim, Embry ao que Jacob murmurou está na casa de uma garota que ele conheceu na festa.

-esse Embry não perde tempo, hein – murmurei sorrindo. – e Nicolly?

-está tomando banho.

-você viu o cachorro dela por ai?

-está com ela, você acha que depois de ontem que ela ficou a noite toda sem ela, que iria querer se separar dele?

-bom dia! – murmurou Seth com grandes olheiras e um saco com gelo na cabeça.

-você está melhor?

-estou sim Bella, só com um pouco de dor de cabeça.

-quem mandou exagerar na bebida.

-ai não Bella, por favor, não brigue comigo.

-deixe-o em paz, acho que a dor está compensando qualquer bronca.

-quer comer algo?

-não, obrigado. Quero mais é cama.

-então vá se deitar – pediu Edward tirando um pouco de comida pra Sophia.

-bom dia! – murmurou Nicolly com os cabelos molhados.

-dormiu bem? – perguntou Edward.

-dormi sim, to com uma fome.

     Foi direto pra geladeira pegar uma fruta.

-me de a comida da Sophia, Edward.

     Sentei Sophia em cima da mesa e comecei a lhe dar sua comida.

-Lucky? Lucky vem cá! – chamou Nicolly.

    Ouvi um latido fraco e logo ele surgiu abanando o rabo.

-e ai campeão!

    Edward sorriu ao abaixar-se e pegá-lo no colo, Sophia soltou um gritinho de felicidade e esticou os bracinhos pro Edward.

-você quer? – perguntou aproximando-o para perto das mãozinhas ágeis dela.

-não Edward, ela está comendo.

-é mesmo. Depois você brinca – avisou. Colocando Lucky no chão.

-cadê o froot loops? – perguntou Nicolly abrindo todas as portas dos armários.

-ta ali em cima – avisei.

-pega pra mim pai?

    Ouvi um choro longe e depois do Edward pegar o sucrilhos pra Nicolly foi ao encontro do choro.

-gostou da festa?

-ai mãe eu amei, tava incrível e foi uma pena que tivemos que vir embora tão cedo. Queria ter ficado mais tempo lá – contou comendo.

-cedo? Nós viemos embora as 2h00min dá manhã e isso porque você dormiu em cima da mesa, acha que estava cedo mocinha?

-ta não estava cedo, mas era meu aniversário! Sem contar que se eu não tivesse dormido você teria me deixado ficar?

-não sei, você ainda é muito nova pra ficar voltando pra casa quando o sol tiver nascendo e sem contar que seu pai não deixaria.

-o que eu não deixaria?

    Ele surgiu com Anthonny nos braços.

-nada de muito importante.

-acho que ele também está com fome.

-nossa que milagre Derick não ter acordado com o choro dele – murmurou Nicolly lhe dando um pouco do seu sucrilho.

-dá comida pra ela? – perguntei ao Edward. – vou preparar o almoço, daqui a pouco Jacob vai estar com o estomago vazio e morrendo de fome, Maria também vai acordar faminta e Seth precisa comer.

-o que Jacob e Seth têm? E cadê Embry?

-Jacob está de ressaca, Seth com muita dor de cabeça e Embry dormiu na casa de alguém – explicou Edward sem querer entrar em detalhes sobre onde Embry foi dormir.

-dormiu na onde?

-com uma mulher, ele está na casa de uma mulher agora e eles podem ter dormido juntos que nem eu e o seu pai – expliquei na maior naturalidade do mundo.

-Bella! – exclamou Edward indignado com minha atitude.

-o que foi? Ela está bem grandinha pra ser trata como uma criança, o mundo não vai deixar ela ser criança como a gente foi na nossa época, precisamos saber falar de todos os assuntos possíveis com ela e fazer com que ela confie na gente – falei enquanto preparava tudo.

    A vi sorrir discretamente e continuar comendo, ele fez uma cara descontente mais não retrucou.

-oi gente!

-Embry que bom que chegou! – exclamou Nicolly.

-pela sua cara a noite foi muito boa!

   Ele riu enquanto ia beijar Nicolly e os meninos, ele e Edward trocaram um rápido aperto de mão e depois veio me dar um beijo na bochecha.

-está cheirando a perfume de mulher – murmurei sorrindo.

    Ele sorriu colocando a mão na minha cintura.

-que noite incrível que eu tive Bella, você nem faz idéia!

-posso imaginar pelo seu sorriso.

-não vai perguntar com que eu estava?

-ah... Se você não quiser me contar, tudo bem.

    Murmurei sem querer mostrar minha enorme curiosidade.

-pois eu quero... Eu dormi com a...

-bom dia! – exclamou Maria bocejando.

-eu estava com a... Gianna.

    Assim que eu associei a informação deixei a panela cair no chão e ele gargalhou.

-com Gianna? Vocês dormiram juntos? Por quê?

-ora essa, como assim por quê? Não to entendendo...

-não me entenda mal, é que eu to muito surpresa por vocês terem dormido juntos.

-eu vou dormir um pouco, qualquer coisa é só me chamar – avisou sorrindo.

-posso imaginar. Não se preocupe, durma em paz!

-quer ajuda Bella?

-não se preocupe Maria tome seu café, eu me viro com o almoço.

-qualquer coisa me chame.

-Bella telefone pra você é Ângela.

-Maria agora eu aceito a sua ajuda, tome conta pra mim aqui rapidinho. Onde está Edward?

-no escritório.

-oi Ângela, tudo bem?

-oi Bella, tudo ótimo e você?

-to bem.

-eu estou ligando a trabalho, um compositor meu ligou para lhe oferecer mais um de suas composições e eu tive o prazer de ouvir e posso te dizer que será um grande sucesso, o preço já está negociado e a oferta dada por ele é irrecusável! – informou seriamente.

-eu estava pensando em começar a compor e voltar logo ao palco, mas não comecei ainda. Ele te deu a copia da música?

-deu sim e já mandei por e-mail, ela é tocada no violão e não é em inglês, é em espanhol!

-muito bem então, estou aberta a compras de músicas e quando compor mais música eu te aviso, mas já vai avisando pra gravadora que estarei trabalhando no meu próximo álbum.

-vai rolar uma festa semana que vem no sábado a noite e estão dispostos a pagar um cachê a sua altura, uma boa grana pra você aparecer lá e ficar por uma hora e meia.

-festa do quê?   

-uma inauguração de uma nova loja de maquiagem, vai ter alguns famosos lá e a mesma coisa de sempre.

-mais alguma coisa?

-não que eu me lembre, mas se tiver eu te ligo.

   Desligou e eu liguei o computador, fui direto chegar meus e-mails e imprimi a musica.

-demorou Bella – observou Edward.

   Sorri ao passar por ele que brincava com os meninos no chão e o cachorro, Sophia sorria enquanto Nicolly passava esmalte na unhas dela.

-vou trabalhar.

-no que mãe?

-no meu próximo álbum.

    Fui pra outra sala passando antes no quarto e pegando meu violão, toquei a musica varias vezes e amei, depois que já tinha decorado um pouco a musica comecei cantar também. Fui pro meu estúdio que tinha aqui em casa, e comecei a fazer uns efeitos de mais instrumentos do jeito que a música pedia. Passei horas trancada tocando e depois de algum tempo comecei a compor.

-o almoço está pronto amor!

  Não respondi o aviso do Edward porque estava muito concentrada tocando, quando ele veio me beijou no pescoço ai eu perdi todo o fio da meada.

-ai não Ed... Estou tentando compor.

-você precisa parar pra respirar um pouco, não vai querer terminar isso hoje, vai?

-bem que eu queria mais estou sem inspiração nenhuma – reclamei tristemente.

   Ele sorriu enquanto vinha me beijar, afastei-me até deitar no sofá de couro que estava sentada.

-posso lhe proporcionar varias inspirações.

   Avisou alisando meu rosto.

-nem inventa Edward...

  Calei-me assim que suas mãos pararam na minha cintura.

-não inventa o quê? Não fiz nada, suas mãos é que estão tentando tirar minha blusa se é que você percebeu.

  Sorri sem graça ao reparar que estava mesmo tentando tirar sua blusa.

-desculpe, mas a culpa é sua.

     Riu enquanto beijava meu pescoço.

-você é demais Bella, me deixa louco!

   Quando ia protestar ouvimos um gritinho, viramos ao som da risada e estacamos ao ver Anthonny sorrindo.

-como ele chegou aqui? – perguntei confusa.

  Ele riu enquanto engatinhava na nossa direção. OH MEU DEUS!

-EDWARD! – berrei empurrando-o.

  Anthonny me olhou assustado e parou no meio do caminho, Edward quase caiu no chão enquanto eu levantava as pressas e me sentava com os marejados.

-meu bebê está engatinhado! Engatinha pra mamãe filho – implorei sorrindo enquanto chorava.

-calma Bella assim você vai assustá-lo, deixe que ele faça tudo sozinho – pediu sentando ao meu lado.

-eu te amo tanto – murmurei beijando todo seu rosto. – amo vocês dois.

   O peguei no colo e Edward nos puxou para seu peito beijando nossas testas.

-eu também. Amo demais a minha mulher, namorada, amante e tudo mais um pouco e meus filhos...

  Riu quando falou a palavra filhos.

-o que foi?

-filhos. Quatro filhos, é mais do que a média americana e três foram de uma só vez – comentou enquanto eu beijava seu pescoço. – pensei que nunca teria filhos novamente, achei que pararia só na Nicolly.

-você e... Irina nunca... É... Pensaram em ter filhos?

    Ele riu do jeito que as palavras saíram distorcidas.

-não, não era um plano nosso ou na verdade um plano meu, não queria ter filhos e Irina respeitava minha opinião. Acho que foi até bom pra ambos, imagina que situação chata para a criança vendo o pai casado com a ex-mulher e com mais três irmãos bebê e a doença da mãe ocupando praticamente todo o seu tempo nas quimioterapias e a matando aos poucos por ver a criança sofrer, acho que foi a decisão mais pensada.

    Ficamos em silêncio vendo Anthonny brincar com uma mecha do meu cabelo.

-vai ter uma festa e vão me pagar um bom cachê para ficar lá por uma hora e meia no sábado a noite...

    Olhei para o seu rosto esperando alguma reação mais ele não falou nada.

-você vai?

-vou.

    E queria que você fosse.

-e quer que eu vou também?

-está tão na cara assim?

-eu conheço cada reação sua, te conheço muito bem.

-queria, mas se não der pra você ir tudo bem.

-vou ver no hospital se terei alguma cirurgia e se tiver vou fazer o possível para adiá-la ou adiantá-la.

-obrigada amor.

   Murmurei abraçando seu peito, Anthonny escorreu e foi engatinhar até o violão, sentei-me no colo do Edward e o beijei. Cada beijo seu me enlouquecia e me colocava louca em questões de minutos ou até segundos, claro que por causa do Anthonny nós ficamos só nos beijos e o mais respeitosos possíveis.

-que bonito!

   Sorrimos ao deparar com Nicolly com a mão na cintura.

-é mesmo muito bonito – concordei alisando o rosto do Edward. – seu é um homem de muito charme e beleza.

-sua mãe também é uma mulher de muitos encantos e muita beleza, sem contar a voz maravilhosa que tem! – comentou sorrindo torto.

-e eu? – perguntou sentando ao nosso lado.

   Troquei um rápido olhar com Edward e nós dois assentimentos.

-que cara é essas?

-cócegas na Nicolly! – exclamei e ela caiu no chão enquanto ela se debatia e arfava de tanto rir.

     Depois de muito gritar se debatendo nós paramos e ela arfava, vi pela porta de vidro Lucky arranhando o vidro querendo entrar e parecia desesperado, abri a porta e ele correu pro braços da Nicolly.

-acho que ele achou que estávamos te maltratando – murmurou Edward.

-já compôs algo mãe?

-ainda não, agora vão comer e me deixem trabalhar mais um pouco – pedi calmamente e eles se retiraram.

    Voltei a me concentrar e continuei ali pelo resto do dia, uma hora ou outra Edward vinha trazer algo pra mim comer, mas logo saia e me deixava trabalhar.

   Quatro meses se passaram e meu cd já tinha sido lançado e foi um tremendo sucesso, estava sendo um dos mais vendidos e recebendo criticas muito construtivas, hoje eu iria fazer o meu primeiro show desde quando tive os meninos e me casei com Edward, minhas mãos suavam e a casa de shows estava lotada segundo Nicolly que tinha acabado de vir me dar a noticia. Estava quase pronta só faltava vestir minha roupa.

-amor você está muito ansiosa – murmuro Edward vindo me abraçar.

   O olhei aflita e ele riu enquanto colocava suas mãos na minha cintura.

-eu te amo.

-eu também Bella, amo mais você a cada dia que passa e você sabe disso – murmurou no meu ouvido.

-me beija?

  Nem foi preciso dizer duas vezes para ele vir me beijar, nosso beijo não passou disso, pois logo minha roupa chegaria e eu não queria se pegar no flagra.

-posso entrar? – perguntou Mike batendo na porta.

  Separei-me de Edward e fui abrir a porta.

-aqui está sou roupa.

-obrigada.

   Olhei para o espartilho colorido e a saia curta rodada e a bota preta. Vesti-me depressa e dei uma voltinha pro Edward me ver melhor.

-o que acha?

-está linda! Deixe-me agora ir pro camarim e ficar com as crianças antes que elas chorem procurando pela gente.

-espere mais um pouco pra nós dois sairmos juntos, daqui a pouco eu também estou subindo.

-aqui está seu microfone – avisou entregando-me.

-Bella... Está na hora – avisou Ângela batendo na porta.

  Sai e caminhamos tranquilamente, lhe dei um beijo e depois o vi se afastar em direção aos camarotes.

-está pronta?

-claro Ângela, nasci pronta mais hoje eu estou muito ansiosa.

-se acalma e vai lá, arrasa garota!

   As luzes se apagaram e a gritaria recomeçou, entrei e me posicionei no meio do palco de cabeça baixa, as luzes foram se ascendendo e eles foram às loucuras gritando meu nome.

-BOA NOITE GALERA!

   Gritei animadíssima e eles vibraram batendo palma, assoviando e gritando meu nome. Sorri acenando para todos até me vi minha família sorrindo me encorajando, todos eles estavam ali.

-prontos para fazer isso aqui tremer?

    Nem foi preciso eles responder, pois os gritos de entusiasmos deles falaram tudo.

-prontos para o maior show que fará NY tremer?

    Sorri assentindo pro meus músicos começaram o show.

-É UM... DOIS... TRÊS… E JÁ! – ouvi o baterista gritar e logo a primeira música Make you feel my love começou a tocar.

    Cantei sorrindo o tempo todo e vibrando ao ver que eles tinham a música todinha decorada, olhei pra Nicolly e ela balançava de um lado pro outro cantando a música junto com Emmett. Depois de várias músicas e muitas lágrimas de emoção, chegou na hora da surpresa pro Edward.

-bom a próxima música é uma das minhas preferidas, eu escrevi para uma pessoa que eu amo muito e a cada dia amo mais... Venha aqui Edward – pedi e ele sorria emocionado, mas quando falei seu nome ele arregalou os olhos e negou. – venha amor, por mim – pedi luxenta.

-não Bella, por favor – sibilou negando.

    As meninas o empurraram para descer e todos começaram a gritar pedindo pra ele descer. Vi ele se afastar e sorri esperando ele descer, mordi os lábios sorrindo pros meus fãs que gritavam em incentivo, não quero nem ver quando ficarmos a sós ele vai me matar. Vi ele parar hesitante e tive que ir buscá-lo.

-por que está fazendo isso comigo? – sussurrou quando peguei sua mão.

-porque eu te amo bobinho – avisei lhe dando um selinho.

    O puxei até pararmos no meio do palco e sorri ao ver ele todo vermelho de vergonha, não desviou os olhos de mim e eu sorri com a sua vergonha.

-queria que soubesse que eu te amo... Você e nossos filhos são tudo pra mim, então eu achei um pequeno modo de te homenagear – avisei e todos gritaram animados.

   Ouvi as primeiras notas saírem no piano e sorri animada.

- You’ve been on my mind (Você está na minha cabeça)

I grow fonder every day loose myself in time (E eu adoro mais a cada dia me perco no tempo),

Just thinking of your face God only knows (Só pensando em seu rosto, Só Deus sabe)

Why it’s taking me so long to let my thoughts go (Por que levou tanto tempo para esquecer minhas dúvidas)

You’re the only one that I want (Você é o único que eu quero),

I don’t know why I’m scared, I’ve been here before (Eu não sei por que eu estou com medo, eu já estive aqui antes),

Every feeling every word, I’ve imagined it all, (Cada sentimento, cada palavra, já imaginei tudo)

You never know if you never tried to forgive your past (Você nunca saberá se nunca tentar, perdoar o seu passado)

And simply be mine (E simplesmente ser meu)

I dare you to let me be all, the one and only (Eu te desafio a me deixar ser sua, única),

Promise I’m worthy to hold in your arms (Juro que valho a pena, você me abraçar em seus braços)

So come on and give me the chance (Então venha e me dê uma chance)

To prove up I’m the one who can (Para provar que eu sou a única que pode)

Walk them miles until the air starts (Trilhar esse caminho até o final começar)

I've been on your mind (Se eu estive na sua cabeça)

You hang on every word I say, lose yourself in time (Você se prende a cada palavra que eu digo, Perca-se no tempo),

At the mention of my name, will I ever love (Com a menção de meu nome, será que um dia eu saberei)

How it feels to hold you close (Como é ficar perto de você),

And have you tell me which ever road I chose you’ll go (E fazer você dizer que irá comigo para onde eu for?)

I don’t know why I’m scared, I’ve been here before (Eu não sei por que eu estou com medo, porque eu já estive aqui antes),

Every feeling every word, I’ve imagined it all, (Cada sentimento, cada palavra, já imaginei isso tudo)

You never know if you never tried to forgive your past (Você nunca saberá se nunca tentar, esquecer o seu passado)

And simply be mine (E simplesmente ser meu)

I dare you to let me be all, the one and only (Eu te desafio a me deixar ser sua, única),

I promise I’m worthy to hold in your arms (Juro que valho a pena, você me abraçar em seus braços),

So come on and give me the chance (Então venha e me dê uma chance)

To prove up I’m the one who can (Para provar que eu sou a única que pode)

Walk them miles until the air starts (Trilhar esse caminho até o final começar)

I know it ain’t easy (Eu sei que não é fácil)

Giving up your heart (Desistir do seu coração),

I know it ain’t easy (Eu sei que não é fácil)

Giving up your heart (Desistir do seu coração),

Nobody’s perfect, it ain’t easy, trust me I’ve given up your heart (Ninguém é perfeito) (Eu sei que não é fácil abrir mão de seu coração),

Nobody’s perfect, it ain’t easy, trust me I’ve given up your heart (Ninguém é perfeito) (Eu sei que não é fácil abrir mão de seu coração),

I know it ain’t easy (Eu sei que não é fácil)

Giving up your heart (Desistir do seu coração),

Nobody’s perfect, it ain’t easy, trust me I’ve given up your heart (Ninguém é perfeito) (Eu sei que não é fácil abrir mão de seu coração),

I know it ain’t easy (Eu sei que não é fácil)

Giving up your heart (Desistir do seu coração), 

So I dare you to let me be all, the one and only (Eu te desafio a me deixar ser sua, única),

I promise I’m worthy to hold in your arms (Juro que valho a pena, você me abraçar em seus braços),

So come on and give me the chance (Então venha e me dê uma chance),

To prove up I’m the one who can (Para provar que eu sou a única que pode)

Walk them miles until the air starts (Trilhar esse caminho até o final começar)

Come and give me the chance (Então venha e me dê uma chance)

To prove that I’m the one who can (Para provar que eu sou a única que pode)

Walk them miles until the air starts. (Trilhar esse caminho até o final começar)

   Seus olhinhos brilharam e sorri me jogando nos seus braços o fazendo me girar, fazendo todos irem ao delirio.

-obrigada amor, eu amei – sussurrou no meu ouvido.

-agora vá que o show tem que continuar – pedi tirando suas mãos da minha cintura.

   Sorri ao vê-lo se afastar e voltei a cantar, olhei para os meus filhos no colo da Esme e das meninas e a Nicolly que cantava sem parar, mandei um beijo pra eles e acenei, Emmett começou a pular e dar tchau todo animado, Jasper riu com a palhaçada dele. Minha louca família e não sei o que eu faria sem ela, acho que não sou nada sem ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Desculpem o sumiço mais estava uma correria aqui em casa por causa dos preparativos do fim de ano, bom gente eu acho que esse é o penúltimo capitulo da fic... Então comentem bastante e se quiserem dar uma opinião sobre algo é só me falarem. Vcs viram a nova capa? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.