A Procura de Um Sonho escrita por laracullen


Capítulo 20
Cap. 20 Ansiedade!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93362/chapter/20

                                                  Cap. 20 Ansiedade!

                     POV Bella

Acordamos muito cedo, Edward iria pro hospital e eu ai me encontrar com Tarsila, vesti qualquer e fui preparar nosso café, Maria ainda não tinha acordado e decidi fazer eu mesmo meu café.

-onde vocês vão mesmo? – perguntou Edward beijando meu pescoço enquanto eu colocava o café pra ele.

-vamos ver o local da festa, por quê? – perguntei confusa.

-oh nada não, só pra saber mesmo onde você vai – falou bebericando seu café.

-Edward a Tarsila sugeriu um casamento em um castelo – informei bebericando meu chá, estava ansiosa com sua resposta e seu olhar era enigmático.

-castelo Bella? – perguntou sem expressar nenhuma reação.

-mas não precisamos casar em um castelo se você não quiser, podemos casar em outro lugar que você preferir – falei abaixando a cabeça.

-você quer casar em um castelo? – perguntou e eu o fitei.

-o que eu quero é me casar com você o local não me importa – falei indo abraçar sua cintura.

-eu também meu amor, e quero que esse dia seja muito especial pra nós dois e se você quiser casar em um castelo, pra mim não vai haver problema, eu te amo e quero vê-la o mais feliz possível – informou me abraçando e eu sorri e o beijei, foi só um selinho, mas mesmo assim foi cheio de amor.

-obrigada – agradeci e apoiei minha cabeça no seu peito.

-eu te amo – falou e beijou o topo da minha cabeça.

-eu também o amo muito – avisei sorrindo, me aninhei mais a Edward e sorri ao notar algo crescendo.

-desculpe – pediu eu sorri e o encarei, Edward estava coroando.

-até parece que eu ligo, é muito bom saber que você sente tesão por mim mesmo eu estando gorda desse jeito – falei tocando sua ereção e Edward fechou os olhos.

-não me provoque Bella, Bella – repreendeu quase gemendo.

-quem disse que eu estou provocando? – perguntei inocentemente.

-está e depois irá se arrepender, e alem do mais não temos tempo – avisou me afastando, o volume estava muito visível e ele chegou até caminhar estranho até o carro, Edward me levaria até Tarsila e as meninas estariam lá me esperando.

-tá melhor? – perguntei depois de nos acomodarmos no carro.

-não, está tudo latejando e dolorido... Culpa sua! Como eu vou chegar ao hospital com isso desse jeito? – perguntou preocupado e eu me senti mal.

-vamos rapidinho aqui atrás do carro? Não vamos nos atrasar! – falei me hesitante, não sei o que estava acontecendo comigo.

-o que você tem? – perguntou surpreso e eu dei de ombros e olhei pra sua calça e me hesitei mais ainda.

-não sei, vamos Edward! – implorei.

-Bella, Bella isso é seus hormônios mudando, se controle... As coisas já estão difíceis aqui pra mim e você me olhando desse jeito – me repreendeu e eu cruzei os braços.

-grosso! – falei e fiquei emburrada até chegarmos.

-não vai me dar um beijo? – perguntou quando eu desci do carro.

-não! – falei e sai andando.

-Bella que bom que chegou! – exclamou Tarsila se levantando.

-o que ouve? – perguntou Ângela se aproximando com Rose, nem percebi que meus olhos estavam marejados.

-não sei por que estou chorando! Eu to me sentindo rejeitada! – reclamei chorando.

-ih Bella isso é seus hormônios, fique calma que já, já vai passar – avisou Tarsila sorrindo paciente.

-cadê Alice? – perguntei depois de um tempo.

-não deu mesmo pra ela vir – avisou Ângela.

-vamos? – perguntou Tarsila, notando que eu estava muito mais calma.

    Passamos praticamente o dia todo visitando castelos, até que eu achei um que assim que eu o vi eu soube que era ali que eu queria me casar. Terminamos e fomos ver os bolos, comi vários pedaços pra escolher qual eu mais gostei, escolhi um de mouse de chocolate. Fomos ver a lembrancinhas, escolher a decoração... Voltei pra casa era 20:40 e estava exausta.

-boa noite! – cumprimentei Nicolly a beijando.

-boa noite Bella – falou os meninos.

-Edward chegou? – perguntei me sentando e tirando os sapatos.

-ainda não, mas ele ligou e avisou que iria ter uma cirurgia hoje e não tinha horas pra chegar – informou Jake.

-ok, estão com fome? – perguntei.

-oh não, Maria fez uma sopa maravilhosa mamãe, você tem que comer! – avisou Nicolly animada.

-ah depois eu como, estou muito cansada pra ir lá comer – avisei suspirando e ajeitando-me mais no sofá. Fechei os olhos e suspirei.

-aqui Bella – ouvi a voz do Embry depois de um tempo, abri os olhos confusa e o vi com um prato estendido pra mim.

-o que? – perguntei confusa.

-trouxe sopa pra você – falou sorrindo e eu sorri mais ainda.

-o Embry, não precisava se incomodar comigo! – falei pegando o prato.

-sem problemas – falou e voltou a se sentar perto dos meninos.

-obrigada – agradeci e comecei a comer, depois fiquei ali fazendo uma horinha e depois fui me deitar.

    Acordei e logo me levantei, não conseguia explicar mais uma vontade intensa que crescia dentro de mim me fazia ficar com água na boca, eu queria muito comer bolo gelado, calcei minhas pantufas e coloquei um roupão e sai, não antes de olhar pro lado da cama vazio, Edward ainda não tinha chegado, praticamente corri pra sala e encontrei tudo silencioso. Bufei e fui pra cozinha, abri a geladeira e quase gemi de frustração, não tinha nenhum bolo ali, e essa vontade estava me matando, peguei um bloquinho e deixei um recado pro Edward avisando aonde eu ia, que meu celular estaria ligado e que já voltava, coloquei uma calça jeans e um casaco mais grosso, peguei a chave do meu lamborgni e sai. Fiquei rondando por horas a procura de uma padaria aberta, vi meu celular vibrando e bufei enquanto encostava o carro.

-Bella onde você esta? – perguntou Edward preocupado e eu revirei os olhos.

-estou procurando um padaria, deixei um bilhete avisando – falei como se fosse obvio.

-eu sei que deixou, mas por que sair a essa hora? O que ouve? – perguntou novamente preocupado e eu bufei.

-to com vontade de comer bolo gelado e vou comprar, só não estou achando nada aberto – reclamei frustrada.

-talvez porque seja 03h00min da manha! – exclamou nervoso.

-calma amor, calma, eu to bem, só com vontade de comer meu bolo e pronto! Estarei em casa assim que encontrar! Não se preocupe comigo! – pedi calmamente.

-me diga aonde você vai que eu vou até você! – avisou seriamente e eu revirei os olhos.

-não precisa Edward, estou muito bem – falei tentando convencê-lo a desistir.

-eu insisto – falou determinado.

-vou ao mercado, mas não precisa Edward estou bem – assegurei.

-vou ver isso pessoalmente – falou e desligou, bufei antes de voltar a dirigir. Não demorei muito e já cheguei ao mercado, praticamente corri pra sessão da padaria e levei um susto ao encontrar o Edward sentando em uma das mesinhas de braços cruzados.

-amor você veio muito rápido! – falei andando pra vitrine e ele me seguiu.

-lógico! Não a deixaria sozinha ainda mais há essa hora – informou e eu ignorei seu comentário e continuei procurando o bolo gelado.

-vou querer esse! – informei a atendente.

-vai querer um pedaço ou o bolo todo? – perguntou calmamente.

-o bolo todo! – respondi sem hesitar.

-o bolo todo Bella? Não acha que é muito não? – perguntou Edward surpreso.

-eu sei Edward, mas tem Nicolly e o pessoal lá em casa! – avisei.

-ok – respondeu enquanto eu pagava.

-você poderia ter me esperado pra eu te trazer, sair a essa hora é perigoso Bella – informou preocupado.

-desculpe, vamos logo então? – perguntei e ele me seguiu até o meu carro.

-nossa! – exclamou surpreso e eu dei de ombros.

-nós vemos lá em casa – falei dando um selinho e entrando no carro, esperei ele ir até o dele pra sairmos, eu o segui e posso dizer que foi rápido, Edward corria um pouco e eu o acompanhava, estacionei o carro na garagem e entramos de mãos dada, estava tudo escuro e silencioso, fomos pro nosso quarto e eu comecei a comer o bolo.

-amanhã vamos ver a casa, tudo bem? – perguntou tirando a camisa.

-tudo sim, hoje nos vimos o local da festa – informei pegando meu notebook.

-e ai será em um castelo mesmo? – perguntou se deitando e me vendo mexer, estava procurando as fotos do local.

-sim. É pequeno, nada muito extravagante – informei e lhe entreguei o notebook.

-lindo o lugar! – exclamou e eu sorri contente, fiquei meio insegura dele não gostar.

-também achei – falei assentindo enquanto ele passava as fotos.

-eu avisei Irina sobre o nosso casamento, e eu a convidei pra ir... Tudo bem pra você? – perguntou inseguro assim que eu voltei da cozinha, tinha ido colocar o bolo na geladeira, me deitei no seu peito e ele desligou a luz.

-por mim tudo bem Edward, eu sei que ela fez parte da sua vida e da Nicolly e não me importo, e nem sinto ciúmes se você quer saber, tenho que agradecê-la por ter cuidado tão bem de vocês dois e não ficar com raiva – confessei e ele beijou a minha testa.

-é por isso que eu te amo – confessou e sorriu.

-e ela como vai aos tratamentos? – perguntei preocupada.

-no inicio ela não quis mais se tratar, mas agora ela voltou e estar reagindo bem – falou tristemente, voltei a deitar no seu peito e logo adormeci.

   Os meses foram passando voando, tudo estava acontecendo rápido demais. Eu estava muito angustiada e preocupada com o casamento, meus hormônios estavam só por Deus! Coitado do Edward, todo dia eu estava com um temperamento diferente, ele até sugeriu eu largar tudo nas mãos das meninas e relaxar, mas como alguém pode ficar tranqüila estando grávida de trigêmeos? Com dois meses pro casamento? Tendo que ir provar o vestido pelo menos uma vez por semana? Comprar uma casa? Arrumar espaço pra lançar o cd e DVD, que eu gravei pelo mundo? Me diz como eu posso relaxar! Cada vez que ele pedia isso eu quase explodia, mas não podia descontar nada nele, então deixava os hormônios falar mais alto e chorava, era o que eu fazia agora.

-Bella, por favor, se acalme – pediu Edward, faltava um mês pro nosso casamento e teve um problema com o castelo onde aconteceria a festa, um cano estourou e o molhou tudo estragando muitas coisas da festa que estavam lá. Todos estavam aqui em casa e vieram pra me apoiar.

-Ed... Edward... Por... Por quê? – perguntei arfando e voltando a chorar.

-Bella se acalme, vai dar tudo certo! – avisou Carlisle tentando me acalmar e eu voltei a chorar mais ainda.

-vamos resolver isso Bella, não se preocupe – falou Ângela.

-meu casamento acabou! Tudo foi pro... Espaço! – exclamei e abracei Edward chorando.

-mamãe não chore não, você ainda vai casar – falo Nicolly.

-não do jeito que eu queria! – voltei a chorar.

-Bella Tarsila ligou e vão dar um jeito, não se desespere, vamos resolver tudo! – avisou Alice com os olhos vermelhos.

-eu sei que vão, mas eu não consigo parar... De... Chorar! – avisei e Edward me aninhou no seu colo e tentou me acalmar.

   Depois daquele dia eu andei mais nervosa ainda, graça a Deus conseguiram arrumar tudo de novo e agora tudo estava bem, mas eu sempre estava com um pé atrás, mas Tarsila era muito boa no que fazia e fazia tudo com grande competência, a cada dia que passava eu dormia mais, estava sempre com sono e com fome, mas não podia engorda segunda a medica não ajudaria me nada aos bebes e muito menos a mim, toda noite eu pra me acalmar conversava com meus filhos e explicava o que estava acontecendo, sinto que me acalmava e os acalmava também e isso era muito bom, pra todos nós. A casa que escolhemos como nosso novo ninho de amor era linda! Muito linda! Eu e Edward conversamos sobre como seria as coisas depois que casássemos, Maria iria continuar trabalhando pra nós, os meninos também, quase nada iria mudar, só Edward que iria parar de fazer horas extras pra ficar mais em casa, Nicolly estudaria de manhã, eu não iria fazer show por algum tempo, pra aproveitarmos os bebes e essa face, já que a primeira eu perdi, com o tempo iríamos contratar uma baba pra me ajudar no que eu precisasse os nomes ainda não tínhamos a mínima idéia de qual escolher, estavamos muito em dúvidas e pra falar a verdade, não tivemos tempo pra sentarmos e vermos os nomes e seus significados, isso a gente iria fazer com calma depois do casamento, Nicolly estava euforica e todo dia vinha “brincar” com seus irmãos, ela não parava de alisar minha barriga e comemorar, os dias passaram voando e a cada dia se aproximava mais meu casamento, e eu estava muito euforica e cheguei a desmaiar de nervosismo, Edward ficou louco da vida! Mas estavamos bem, mas como eu posso ficar calma se vou me casar com o homem mais lindo do mundo? E que eu amo muito? Não tinha como não conter a emoção!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii e ai gente!!! O que acharam?? Bom? Ruim? Razoável? Me digam!!!

E ai alguma sugestão de nomes pros proximos bebes? Menos Renesmee, por favor, entendam que depois do que a Renne fez com os dois eles iriam colocar o nome dela na filha? Acho que nao, por isso eu coloquei Nicolly na Mackenzie, acho que Renne não merecia essa homenagem, mas o que acharam das minhas outras fics?? Boas? Ruins? Quem ainda não deu uma passadinha lá, passem, por favor, não custa ler e me deixaria muito feliz.


bjoos Laracullen.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.