A Procura de Um Sonho escrita por laracullen


Capítulo 16
Cap. 16 Muitas confusões e Noivado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93362/chapter/16

Acordei e assim que levantei soltei um muxoxo de preguiça, eu tinha que arrumar meu closet, fiz minha higiene e sai em direção a cozinha e Ângela estava lá.

-bom dia – falei me sentando e começando meu desjejum.

-bom dia Bella, tudo bem? – perguntou enquanto bebia café.

-ótima e você? – perguntei feliz.

-excelentemente bem – falou muito animada.

-o que você tem de bom pra me contar? – perguntei curiosa e ela sorriu.

-to cheia de ótimas noticias sua revista já saiu e está vendendo como água, eu tive que ir cinco bancas para achá-lo porque já acabou, meu telefone não para de tocar querendo entrevistas suas – falou me entregando a revista e eu sorri animada com a foto estampada nela.

 Revista: http://www.flickr.com/photos/58854621@N05/5428050931/

-UAU!Ficou muito linda! – falei sorrindo animada, olhei pra Ângela e ela mordia os lábios hesitante.

-ok o que mais tem pra me dizer? – perguntei erguendo uma sobrancelha.

-eu to grávida! – exclamou animada fiquei sem reação por alguns minutos até sorri e abraçá-la.

-Ângela isso é ótimo! – exclamei abraçada a ela.

-eu sei Bem está tão feliz que não se cabia de felicidade – contou com os olhos cheios de lagrimas.

-eu nem acredito – falei olhando sua barriguinha que estava um pouquinho grandinha.

-to de três meses – avisou enquanto eu passava a mão nela.

-isso é ótimo – falei abraçando-a.

-obrigada – falou comovia.

-Ângela eu preciso da sua ajuda – pedi seria me lembrando do colar.

-pode contar comigo – avisou também seria comecei a contar tudo e ela se surpreendeu.

-Bella mais isso muda tudo – falou se sentando espantada com o que eu falei.

-eu já virei meu quarto de cabeças para baixo e não o encontrei, estou começando achar que eu o deixei na minha antiga casa, mas isso é impossível eu me lembro que eu o guardei... Só não consigo lembrar onde – falei tentando me concentrar naquele dia.

-você já procurou no quarto da sua mãe? – perguntou e eu neguei – então vamos procurar lá – falou se levantando eu a segui. Começamos a procurar em todo o quanto, Ângela socou todo o fundo do closet em busca de fundo falso mais não achou nada, ficamos muito tempo revirando o quarto mais no final ficamos cansada e sem achar nada.

-venham almoçar – chamou-nos Maria.

-ah Bella eu to com fome – falou saindo a segui cansada e fomos almoçar, comemos em silencio tentando lembrar-se de algum lugar que não olhamos.

-Ângela lembra que estava tudo certo para eu lançar meu novo cd? – perguntei me lembrando que desde quando comecei a namorar o Edward eu tinha deixado minha carreira de lado.

-lembro sim estava tudo pronto – falou

-então... Não cancele nada, vou fazer os shows e as turnês – avisei

-ok tudo bem, já está tudo pronto mesmo – falou dando de ombros.

-pode marcar o dia que você quiser – falei

-então daqui a quatro semanas nós viajamos – falou

-ok pra ta tudo bem, sabe eu estava pensando em vender essa casa – falei e Maria arregalou os olhos.

-por que Bella? – perguntou Maria surpresa.

-é Bella essa casa é tão linda! – falou Ângela surpresa.

-essa casa não é e nunca será minha – falei seria.

-mais Bella como não? – perguntou Maria sem entender.

-essa casa é da Rennée e não considero minha, só morei aqui por consideração mais agora que eu sei o que ela fez não vou ficar morando numa casa que ela usou do meu dinheiro para comprar e ainda escondeu grandes segredos de mim, vou vender a casa quem quiser pode ficar com ela mais minha ela não é e nunca será – falei firme da minha desição, Ângela parece que me entendeu, já Maria eu não mais também não me importo, pedi licença e fui para o quarto de Rennée e fiquei ali olhando o local.

-se eu fosse Rennée onde eu esconderia? – perguntei a mim mesma.

-no porão junto com as coisas do seu pai – respondeu Maria me assustando, sorri antes de ir para o porão e como esperado estava cheio de pó e muitas caixas, fui até as caixas do papai e comecei a abri-las uma por uma, tirei um álbum que continha foto só nossas e sorri, peguei a ultima caixa e abri e comecei a tirar tudo dali e vi uma caixinha azul pequena quando abri ele estava ali, sorri ao ver o colar o limpei e li “Que seja infinito”.

-achei!Eu achei!Estava no porão, eu achei o colar! – cantarolei subindo as escadas e as duas sorriram.

-que ótimo Bella! – falou Ângela comendo uma maça.

-isso é perfeito! – exclamou Maria coloquei o colar e sorri.

-ok Bella eu vou indo, tenho que organizar o show beijo gente fui! – falou saindo sorri para Maria e pulei.

-finalmente eu o encontrei! – exclamei sorrindo animada.

-bom por que você não vai e passei com a sua filha, sabe pra conhecê-la melhor? – sugeriu Maria e eu sorri.

-isso vou ligar pra ela agora mesmo! – falei animadíssima em poder passear com ela, disquei o numero do Edward e ele atendeu.

-oi Bella, tudo bem? – perguntou Edward.

-to ótima e você?

-to bem também.

-Edward a Nicolly está em casa? – perguntei.

-não ela está na escola, por quê? – perguntou curioso.

-bem eu estava pensando em dar um passeio com ela, ter umas conversas de mãe e filha – falei animada.

-que ótimo Bella, por que você não pega ela na escola?Acho que ela ficaria muito feliz que você a pegasse na escola – informou.

-ok mais onde é? – perguntei e ele me passou o endereço, fui tomar um banho e escolher algo para vestir.

-Maria o que eu visto? – perguntei e ela apareceu.

-vista aquela sua calça jeans escura, sua blusa cinza com a o rosto da Barbie em rosa Pink e um pee toe rosa Pink – sugeriu pegando tudo e colocando em cima da cama.

-perfeito Maria, obrigada – falei e ela sorriu e saiu, me vesti rapidamente e penteie o cabelo e os deixei solto, comecei a me maquiar peguei minha bolsa e sai.

-aonde vamos? – perguntou Bill parando de limpar a BMW preta.

-desculpe Billy mais hoje eu vou dirigir, vou sair com a minha filha estou tão animada! – avisei sorrindo.

-que bom! Mais você sabe... – falou não terminando a frase de qualquer jeito ele iria com os seguranças.

-eu sei tudo bem, eu só não quero assustá-la – falei e ele foi avisar aos seguranças que iríamos sair, entrei no carro e esperei eles se arrumarem, e então eu ajustei o endereço no GPS e saímos. Não foi difícil achar a escola da Nicolly, estacionei e entrei Embry, Seth e Jake me seguiram para dar segurança.

-a secretaria é por ali – informou-me Seth.

-como sabe? - perguntei o olhando curiosa antes de seguir pra onde ele disse.

-minha sobrinha estuda aqui – informou-me cheguei à secretaria e a diretora arregalou os olhos ao meu ver.

-Srta. Swan em que posso ajudar? – perguntou totalmente surpresa.

-vim buscar minha filha – informei me sentando, ela fez o mesmo mantendo os olhos assustada nos meninos – motivo de seguranças – informei e ela relaxou um pouco.

-que seria sua filha? – perguntou.

-Nicolly, Nicolly Cullen – informei

-olha á única Nicolly que temos aqui é Nicolly Elizabeth Cullen – falou e mexeu no computador e o seu rosto apareceu na tela.

-é essa mesma – falei e ela ergueu a sobrancelha.

-o que a Srta. É dela? – perguntou

-mãe – falei firme.

-entendo mais não seria muito estranho a mãe da Nicolly não saber o seu nome, eu vou ter que ligar para o pai dela se é que você me entende? – falou pegando o telefone.

-tudo bem – falei e virei para os meninos e revirei os olhos, eles sorriram disfarçadamente e depois olharam para frente.

-ok o Sr. Cullen me explicou a historia e autorizou que a Srta. A pegasse, quer que eu te mostre onde é? – perguntou

-não obrigada só me fale a sala dela, por favor – pedi.

-sala 17 – informou e eu sai, a procura da sala subi as escadas e encontrei um extenso corredor com varias salas, procurei a tal sala e a encontrei, bati na porta e entrei a professora estava no meio da sala e alguns alunos me reconheceram, a professora se virou e me olhou curiosa.

-com licença – pedi antes de entrar e caminhar até ela – boa tarde – falei educadamente avistei a Nicolly de costas e uma menina a cutucou e ela se virou e sorriu.

-boa tarde, o que deseja? – perguntou

-vim buscar a minha filha Nicolly – respondi e ela olhou a Nicolly.

-ok tudo bem – falou e eu fui até a Nicolly.

-oi Bella quero dizer mamãe – falou enquanto eu agachava na sua frente.

-oi bebê tudo bem? – perguntei abraçando-a e a beijando-a.

-to bem, o que faz aqui? – perguntou olhando em volta.

-vim buscar a minha filha para passear comigo e então o que você acha? – perguntei e ela sorriu.

-acho perfeito – falou e eu levantei e ajudei a pegar seu material.

-thau – falei dando a mão pra ela e saindo.

-thau professora! – falou Nicolly acenando saímos e as professoras estavam na porta junto com um monte de alunos e olhavam curiosas para nós duas.

-pra onde vamos? – perguntou Nicolly assim que chegamos ao carro.

-vamos ao shopping – informei ligando o carro e saindo.

-eu sempre fiquei imaginando como seria sair com a minha mãe, mais nunca cheguei a sentir o que eu estou sentindo – falou eu a olhei e ela sorriu.

-eu também não, sabe eu não imaginava que eu teria uma filha algum dia e olha só pra você – falei explodindo de felicidade.

-mamãe você vai se casar com o papai? – perguntou

-vou só que não agora, precisamos nos conhecer melhor ver se somos os mesmo de antes, sabe quando eu conheci seu pai nos dois estudávamos na mesma escola então nos víamos direto, mais agora é diferente eu viajo todo o mês, tenho vários shows por semana e fora as Turnês que geralmente eu fico uma a dois meses fora, sem contar que quando eu ficar em casa que pode ser raro ele tem que ir pro hospital a qualquer momento, como um casamento pode durar assim? Você me entende? - perguntei falando toda a verdade.

-entendo sim – falou enquanto eu estacionava o carro.

-vamos? – perguntei abrindo a porta para ela descer, peguei minha bolsa e segurei sua mão.

-quem são eles? – perguntou vendo os meninos andar atrás de nós, parei para apresentá-los.

-esses são Embry, Seth e Jake meus seguranças e agora também seus – avisei e eles sorriram antes de continuarmos a andar, algumas pessoas nos olharam e algumas adolescente pediram autógrafos e para tirar fotos, passando esse momento nos encaminhamos para a praça de alimentação.

-o que vão? – perguntei olhando o cardápio.

-vou querer dois big mec com batata frita grande, chicken mcnuggets e uma coca também grande – falou Jake.

-eu não entendo vocês comem feito um leão e estão sempre em forma, eu não posso exagerar que eu engordo – reclamei e eles riram.

-vou querer a mesma coisa que o Jacob – informou Seth.

-eu também – falou Embry

-vou querer um big MEC, uma coca, batata grande e um Milk Shake de chocolate e depois uma banana split e você bebê? – falei para a Nicolly.

-vou querer um MEC lanche feliz e depois um Milk Shake de morango – falou

-igual ao seu pai – falei me referindo ao Milk Shake. – meninos não vão quer nada de sobremesa? – perguntei espantada.

-calma to vendo a minha – falou Seth olhando o cardápio.

-vou querer a taça de sorvete da casa bem caprichada... Hum... Acho que acabei! – falou Embry fechando o cardápio e sorrindo.

-vou querer um sundae de chocolate – falou Seth.

-vou quer mousse de chocolate – terminou Jacob a atendente anotou os pedidos e saiu, coloquei a ponta do pé na cadeira vazia na minha frente, Nicolly estava do meu lado e sorria pra tudo e parecia muito feliz.

-o que vamos fazer depois? – perguntou ela

-bom vamos fazer compras e depois iremos ao cabeleireiro, o que você acha? – perguntei e ela sorriu.

-ótima idéia e depois nos poderíamos ir ao cinema – sugeriu.

-perfeito! – falei enquanto a atendente trazia os nossos pedidos, comecei a comer olhando minha filha que sorria a cada mordida.

  Terminamos o nosso lanche e ficamos ali conversando um bom tempo, mais de meia em meia hora alguém vinha pedir autografo e para tirar foto, resolvemos ir começar a comprar logo antes que anoitecesse assim iríamos poder assistir algo. Ficamos muito tempo comprando roupas pra nós duas, sapatos, perfumes, bolsas, jóias e brinquedos.

-que filme iremos assistir? – perguntei pra ela enquanto os meninos levavam as compras no carro.

-não sei o que você escolhe pra mim tá bom – falou e eu peguei um filme lá, nem tava nem ligando que filme seria desde que eu estivesse com ela. Os meninos chegaram e entramos na sessão, fiquei o tempo todo olhando pra ela, algumas pessoas me olhavam e isso durou até o final. Saímos e tinha um monte de fãs me esperando.

-BELLA!EU TE AMO! – gritou uma menina alguns seguranças do shopping já estava lá, muitas pessoas estava olhando e tirando foto.

-Seth eu vou te confiar algo, por favor, cuide como se fosse sua vida – falei pegando a Nicolly no colo e abraçando-a – filha vai com o tio Seth ele vai te tirar daqui – falei estendendo a Nicolly pro Seth que a pegou no colo.

-não se preocupe – falou antes de sair no meio da multidão, sorri pra meus fãs e peguei a primeira agenda que eu vi e autografei e depois tirei foto com a moça. Fiquei um tempo ali e depois os meninos me escoltaram até o carro, acenei antes de entrar no carro.

-será que a Nicolly está bem? – perguntei assim que o Jack ligou o carro.

-relaxa Bella o Seth é de confiança – falou Embry.

-ah isso eu sei mais mesmo assim, sei lá acho que é coisa de mãe – falei olhando a rua.

-e ai Bella é verdade mesmo o que eu vi na revista? – perguntou Jack

-sobre eu e o Edward?Sim nós dois já namoramos há muito tempo atrás – falei dando de ombros.

-e sobre a sua mãe? – perguntou Embry encarando o Jack.

-é verdade. Ela me escondeu isso durante dez anos, por dez anos eu achei que tivesse tido um filho e que ele tinha morrido, que o Edward tinha me abandonado e que não me amou e ele achou que eu não o queria – falei magoada fitando o teto do carro pra não chorar, mordi os lábios e me segurei ao Maximo.

-chore Bella, chorar não é pecado – falou Embry e foi como um botão para ligar o choro. Desabei a chorar e aquilo foi me aliviando, vi o Embry me estender uma caixa de lenços a peguei e comecei a me recompor, até que o choro foi cessando até que acabou.

-me desculpem – pedi antes de encará-los.

-não se preocupe – falou Jack estacionando o carro em casa.

-não contem pra ninguém, por favor, não quero preocupá-los mais do eu já estou – falei saindo do carro, entrei e Nicolly conversava com Maria.

-a querida o que ouve? – perguntou Maria.

-o de sempre – falei me sentando no chão da minha filha.

-quer embora? – perguntei

-não – falou sorrindo mexendo nas sacolas que os meninos traziam e tirando sua boneca.

-se quiser pode nadar na piscina eu andar por ai – falei mexendo no seu cabelo.

-tudo bem – falou tirando a boneca da caixa.

-amanhã é sábado e eu vou fazer caminhada – avisei pro meninos.

-Ok tudo bem, na hora de sempre? – perguntou Seth.

-com certeza – falei e eles saíram, fiquei sentada ali vendo a Nicolly brincar até ela adormecer, a peguei meu sem jeito e a deitei na minha cama, nem tinha percebido que já tinha anoitecido fui ligar pro Edward e chamou, chamou e caiu na caixa postal, fiquei deitada olhando seu lindo rostinho, fiquei ali observando-a dormir até que o cansaço me venceu e eu adormeci. Acordei com alguém beijando meu pescoço, me virei e vi o Edward sorrindo sapeca pra mim.

-o quê?Como? – perguntei e ele riu baixinho.

-vai acordá-la – falou colocando seu dedo nos meus lábios, para depois acariciá-los e descer sua mão até minha nuca e me puxando para beijá-lo, ao sentir seus lábios em contato com os meus foi intenso e maravilhoso, coloquei minhas mãos na sua nuca e puxei para aprofundarmos o beijo, ele levou minha mão na minha cintura e fui descendo percorrendo o local para depois puxar minha perna e me fazer ficar sentada na cama, mais sem nunca atrapalhar o beijo, o puxei para mim e coloquei minhas pernas em volta da sua cintura, ele ficou de pé e começou a beijar minha bochecha.

-onde fica outro quarto? – perguntou com a voz rouca.

-no final do corredor tem... Hum... De... Hospedes – falei arfando em quanto ele saia no corredor em direção ao quarto. Em segundos eu já estava sendo colocada na cama e ele saiu pra fechar a porta, ele veio e se deitou em cima de mim e começou a mordicar meus seios por cima da blusa. Aquilo me enlouqueceu comecei a tirar a sua blusa e ele me ajudou, em minutos estávamos os dois nus.

-Bella eu não vou agüentar, preciso de você – falou antes de entrar de vez em mim e começar a estocar fundo.

-oh Edward… Vai… Isso... Oh meu deus! – arfei 

-oh Bella! – exclamou depois disso não falamos mais nada, era só gemido e urros até que nós dois chegamos ao clímax. Edward me abraçou e beijou minha cabeça, seus cabelos estava pregados na testa e estava suando.

-eu te amo – falei beijando seu peito.

-eu também Bella, sempre a amei apesar de não falar mais eu sempre a amei – falou e ficamos em silencio apreciando o nosso momento.

-Edward tá dormindo? – perguntei depois de um tempo.

-não por quê? – perguntou e eu o olhei lindo com seu braço em volta de mim.

-eu aceito – falei e ele me olhou sem entender.

-aceita o quê? – perguntou confuso.

-nossa já esqueceu?Uau, isso mostra o animo que você está pra casa comigo – falei fingindo estar chateada.

-oh meu deus Bella! Essa é a melhor noticia que você poderia me dar – falou me abraçando e me enchendo de beijos, olhei seu rosto e ele sorria.

-eu não acredito que eu passei dez anos longe de você – falei tocando a maça do seu rosto.

-nem eu, nem eu – falou fazendo o mesmo.

-você está tão lindo, sei lá você sempre foi mais agora você parece que amadureceu e está magnífico! – elogiei olhando seus intensos olhos verdes.

-e você continua linda! Só que agora mais mulher com mais corpo e muito sexy! – falou sorrindo torto.

-amanhã faz caminhada comigo? – perguntei

-claro – falou e eu fechei meus olhos e bocejei.

  Acordei e sorri ao ver o Edward dormindo na mesma cama que eu e sorri mais ainda ao lembrar da nossa maravilhosa noite juntos, ele dormia de bruços e seus grandes cílios estavam repousados nas suas perfeitas bochechar vermelhas, fiquei o encarando-o dormir e poderia passar minha eternidade assim.

-será que você poderia para de me encarar – falou de olhos fechados me assustando, sorri envergonhada e ele abriu os olhos.

-desculpe é que você é tão lindo dormindo! – elogiei sorrindo.

-vamos fazer a caminhada ou não? – perguntou e eu me lembrei que tinha que fazer caminhada hoje.

-claro vamos nos trocar primeiro, comer e depois vamos – falei me levantando e me enrolando com o lençol – droga! – reclamei vendo que não teria nada para eu vestir.

-vista minha camisa – falou vestindo a Box azul, peguei e a vesti e peguei minha calcinha também, Edward terminou de vestir sua calça e saímos.

-Será que a Nicolly já acordou? – perguntei parando no meu quarto.

-já ela acorda cedo – falou e aquilo me atingiu um pouco, afinal eu não conhecia a minha filha – não se preocupe você terá muito tempo para conhecê-la – confortou-me. Chegamos na sala de jantar e Nicolly brincava na mesa enquanto Maria a preparava.

-bom dia! – falou Maria sorrindo ao nos ver abraçados, Nicolly virou e nos viu e desceu da cadeira.

-bom dia papai e mamãe! – exclamou enquanto Edward a pegava no colo.

-dormiu bem pequena? – perguntou ele se sentando com ela no seu colo.

-dormi sim, só acordei a noite e não vi a mamãe onde você está tava? – falou depois olhando pra mim, ia me preparar para o meu desjejum quando ela me perguntou, estaquei no lugar e Edward riu, lancei-lhe um olhar mortal e ele riu mais ainda e Nicolly ficou confusa dividindo olhares entre mim e ele.

-é... A mamãe teve que ir dormir com o papai, ele teve medo de escuro e não queria dormir lá no quarto e ficou chorando pra mim ir lá – falei e Edward parou de rir – que foi Edward querido? – perguntei sinicamente me servindo de suco.

-sente lá filhinha pra você comer – falou e Nicolly foi se sentar, a servi e depois me servi, Edward pegou minha mão e a segurou fazendo carinho.

-filhinha eu e a mamãe vamos nos casar – falou enquanto olhava nossas mãos entrelaçadas.

-serio mãe? – perguntou com os olhinhos brilhando.

-é verdade eu e o Edward vamos nos casar! – falei animada

-isso é maravilhoso, precisamos ligar pra todo mundo! – falou eufórica e aquilo me deu uma idéia.

-já volto! – falei me levantando e correndo pra cozinha, abracei a Maria que estava de costas.

-menina quer me matar do coração! – exclamou com a mão no coração, sorri e ela percebeu que eu tava feliz demais.

-eu vou... Me... Casar! – exclamei arfando.

-oh meu Deus que noticia maravilhosa! – exclamou me abraçando.

-eu to muito feliz! – falei animada.

-mais tem que estar mesmo – falou

-eu tava pensando em organizar um jantar hoje aqui em casa, sabe algo bem romântico e bem simples para os meus mais chegados, tudo bem pra você ? – perguntei e ela sorriu.

-claro que tá vou ver o que eu faço de especial, ainda bem que são 7:15 dá tempo – falou já pegando seu livro de receita.

-obrigada – agradeci saindo e voltando a mesa.

-o que você está aprontando? – perguntou Edward sorri sapeca.

-um jantar para todos os nossos amigos mais chegados – avisei como se fosse obvio.

-ok por mim tudo bem, nós vamos fazer a caminhada hoje ou amanhã? – perguntou irônico.

-eu tenho roupa e você? – perguntei me levantando.

-Maria mandou buscar uma mala de roupa pra mim... Nicolly que contou – explicou enquanto eu saia pra tomar banho, ele me seguiu e pegou a mala no meu quarto.

-tem tudo ai? – perguntei vendo ele tirar a roupa da mala.

-bom tem roupa pra caminhada mesmo – falou jogando a mala no chão.

-acho que ela adivinhou que eu o chamaria para caminhada – expliquei entrando no banheiro e fechando a porta.

-sabia que é muita falta de educação fechar a porta na cara dos outros? – perguntou Edward abrindo a porta com tudo, enquanto eu tirava a sua blusa.

-Edward!O que pensa que está fazendo? – perguntei indignada com ele ali me atrapalhando e ainda por cima tirando a calça.

-ora essa vou tomar banho – explicou como se eu tivesse algum tipo de deficiência.

-isso eu to vendo mais será que você poderia pelo menos esperar eu sair daqui? – perguntei como se fosse obvio.

-não, não me diga que esta com vergonha? – perguntou

-não é só que... Bem não interessa você não vai tomar banho comigo – menti descaradamente.

-oh Bella você tá vermelha – falou me imprensando contra a parede fria do banheiro, o olhei desafiante.

-acho bom nós tomarmos banho, antes que comece a ficar muito movimentado e depois não conseguiremos dar um passo sem paparazzi – ameacei e ele se afastou e entrou no chuveiro, bufei antes de entrar também. Terminamos nosso banho e a nossa higiene que eu tive que dividir até a minha escova, fomos nos trocar vesti uma calça legue azul e uma blusa de magas compridas fininha com uma regata por baixo, calcei meu fiel tênis e penteie meus cabelos e amarrei em rabo de cavalo, Edward vesti um short azul marinho e uma blusa de mangas fininha também nas mangas era azul também, calçou seu tênis e sorriu dando uma voltinha, me levantei da cama e girei para ele que me abraçou e me apertou junto ao seu corpo tentei me virar para beijá-lo mais ele me segurou mais forte.

- você está muito sexy nessa legue – falou e rapidamente seu amiguinho começou a dar sinal de vida.

-vamos Edward antes que eu te agarre aqui agora mesmo – falei me esquivando do seu abraço.

-até que não seria má idéia – falou sedutoramente.

-não me provoque – falei saindo e indo até a cozinha.

-vai caminhar Bella? – perguntou Maria.

-vou se cuida da Nicolly pra mim? – perguntei bebendo água.

-claro que cuido – falou e eu beijei a Nicolly e sai, fui atrás dos meninos que jogavam vídeo game.

- e ai galera vão malharem hoje não? – perguntei e eles sorriram.

-já estamos indo – avisou Seth.

-oh não, não precisam eu vou com o Edward – avisei e eles me olharam sorrindo.

-to vendo um certo brilhinho nos seus olhos por quê? – perguntou Jake.

-ok vocês vão hoje mesmo... Vou me casar! – falei e eles arregalaram os olhos.

-casar? – perguntou Embry surpreso.

-é vou me casar! – falei e Seth correu e me abraçou.

-parabéns Bella você merece! – falou me rodopiando.

-obrigada Seth – agradeci e foi a vez do Embry me dar um abraço esmagador.

-A Bella vai casa! – exclamou ele enquanto me abraçava.

-parabéns Bella que ele te faça muito feliz que você merece! – falou Jack me abraçando também.

-obrigada gente, estou organizando um jantar e vocês vão estar presentes hoje nem que eu tenha que buscá-los pessoalmente, não sei que horas é mais vocês vão! – falei e eles bateram continência.

-ok Bella – falaram em continência.

-bobos – falei sorrindo antes de sair, voltei e Edward vinha até mim.

-Maria me falou que talvez estaria aqui – avisou

-ok vamos? – perguntei e ele sorriu pegando na minha mão, alguém lá dentro ativou o portão e ele se abriu saímos e começamos a andar em direção ao Central Park.

-me conte sobre a Nicolly – pedi

-bom ela se parece muito com você – simplificou.

-comigo?Mais como? – perguntei sem acreditar.

-seu xampu sem brincadeira nenhum sempre foi de morango, nunca falei nada de você pra ela e quando eu a levei pra fazer compras ela abriu um de morango e nunca mais lavou os cabelos com outros xampus – explicou e eu sorri.

-isso é... Maravilhoso! – exclamei emocionada.

-nem tanto fora que ela fica coroada igual você. Algumas atitudes dela me lembra você – falou sorrindo torto.

-como o quê?Eu quero detalhes, eu não a conheço então é agora que você precisa me contar como ela é – falei animada com o rumo da conversa.

-bem falar enquanto dorme, nossa ela fala muito igual você, muito teimosa, linda igual a mãe – falou me abraçando.

-Edward estamos na rua – falei olhando em volta.

-i? – perguntou

-se você não se lembre você agora é uma pessoa famosa e conhecida – falei e ele revirou os olhos, antes de passar seu braço no meu ombro.

-eu não vou poder passar a tarde toda com você – falou e ele o olhei revoltada.

-por quê? – perguntei indignada.

-eu tenho uma cirurgia as 02h00min, me desculpe – pediu beijando o topo da minha cabeça.

-tudo bem, eu tenho uma coisa pra te dizer – falei me lembrando da conversa com Ângela.

-pode falar – pediu.

-eu vou ter que viajar para Forks para resolver uns probleminhas que aconteceu e depois vou entrar em turnê – avisei olhando pra frente.

-quantos meses vai demorar até você ir? – perguntou e eu hesitei antes de falar.

-quatro semanas – falei precavida.

-só isso? – perguntou surpreso.

-já estava tudo pronto, mais com os acontecimentos e tudo mais... Eu não poderia cancelar tudo, eu fiquei muito tempo desde daquele dia que eu fui na sua casa sem fazer nenhum show e tudo está pronto e os ingressos já foram vendidos em uma semana, seria muito prejuízo se cancelarmos – expliquei rezando pra ele compreender a situação.

-ok então casarmos quando você chegar – falou e eu hesitei antes de lhe informar outro detalhe.

-vou ficar dois meses fora – falei

-dois meses?Por que tudo isso? – perguntou surpreso.

-lançamento de Cd e vou fazer também alguns DVDs – ficamos em silencio até chegarmos ao parque, Edward me soltou e começarmos a correr para dentro do parque.

  Ficamos correndo um bom tempo até que o Edward me surpreendeu quando ele me abraçou.

-já cansou Edward? – perguntei sentindo ele ofegar.

-claro e você? – perguntei tentando recuperar o fôlego, abracei sua cintura e sorri.

-não. Estou acostumada – respondi e ele sorriu.

-você é linda! – elogiou segurando meu rosto para depois beijar-me, quando senti seus lábios em contado com os meus, foi uma explosão de emoções que eu tive que apertar mais sua cintura e me segurar para não agarrá-lo ali mesmo.

-vai com calma Edward, estamos na rua e você tem uma namorada que está doidinha para beijá-lo – falei sem fôlego.

-que tentação – falou me abraçando, olhei por cima do seu ombro e algumas pessoas nos olhavam e apontavam me reconhecendo, avistei dois paparazzi atrás das arvores e um filmava e o outro tirava fotos.

-vamos embora! – falei me separando dele e o puxando.

- o que ouve? – perguntou parando eu olhei por cima dos seus ombros e ele seguiu meu olhar.

-paparazzi – respondi e ele me seguiu.

-eles não te deixam nunca? – perguntou acelerando o passo, alguns amiguinhos deles apareceram e começaram a nos fotografar, Edward me envolveu com seu braço de forma protetora e eu segurei sua cintura da mesma forma, fomos andando em silencio enquanto eles tiravam fotos nossas e nos chamavam para olharmos para as lentes.

-tá com seu celular ai? – perguntei enquanto andávamos pra casa, percebi que o tumulto estava chamando muita atenção e estava ficando pior a cada segundo, me segurei mais a Edward e ele me encarou e depois me entregou, disquei o numero de casa e olhei pra trás e vi que não tínhamos saída estávamos rodeados de fotógrafos.

-residência dos Swans – falou Maria

-Maria?Maria!Maria por favor, peça para os meninos nos buscarem aqui, está uma loucura aqui!Rápido por favor – pedi

-não se preocupe eles estão indo – falou e eu desliguei.

- eles estão a caminho – cochichei.

-tudo bem – falou ergui minha mão e entrelacei minha mão a sua e sorri. Ficamos caminhado até que avistei o carro, eles pararam e vieram ao meu socorro.

-se afastem, por favor – pediu Embry sem paciência, tentando chegar até a mim.

-Bella? – exclamou Seth ao me ver veio e me abraçou e me guiou com muito custo até o carro, entrei e Seth fez o mesmo suspirei aliviada, não demorou muito e vi Embry escoltando Edward que entrou e sentou ao meu lado, Embry entrou e ligou o carro e saiu cantando pneu.

O que ouve? – perguntou Seth surpreso olhando para trás e alguns tentando correr a pé.

-nunca foi assim sempre fazíamos caminhadas tranqüilas e nunca ouve esse alvoroço – falei olhando pra trás.

-eu tenho mais ou menos uma noção do que ouve – falou Embry olhando pelo retrovisor.

-o que você acha? – perguntou Edward.

-eu liguei a TV e adivinha de quem eles falavam?De vocês dois, vocês são os assuntos do momento e todos querem fotografá-los e querem ver se é verdade que estão juntos, hoje foi uma prova que eles estão disposto a tudo por uma foto suas – explicou entrando um shopping.

-o que vamos fazer aqui? – perguntou surpreso olhando pra trás.

-vocês vão trocar de carro – explicou Seth enquanto Embry estacionava, sai do carro e Jake chegou em um rolls royce phantom coupe preto.

-Desculpem a demora mais foi muito difícil sair, os paparazzi montaram um vigia na porta de casa e tá uma verdadeira loucura – explicou entrei no carro e Edward me segui, Jake arrancou em alta velocidade saindo pela outra entrada do shopping enquanto os meninos saiam pela mesma que entramos.

-a Nicolly está bem? – perguntei preocupada.

-está. Ansiosa mais está – falou sorrindo segurei na mão do Edward e o olhei com paixão.

-eu preciso ir pro hospital daqui a pouco – falou olhando as horas no carro.

-eu sei... Jake dá pra ir um pouco mais rápido? – perguntei ansiosa.

-você sabe que sim – falou pisando fundo no acelerador.

-o que você vai operar? – perguntei curiosa em saber o que ele faria.

-tem que operar uma criança que tem problemas cardiológicos – explicou um pouco triste fiquei em silencio até chegarmos ao portão de casa, estava um alvoroço de fotógrafos.

-Meu Deus! – exclamei enquanto eles se debruçavam no carro para tentar tirar alguma foto, mais graças a Deus foi impossível graças as vidro fume. Finalmente conseguimos entrar e eu e o Edward saímos enquanto Jacob foi guarda o carro, fomos recepcionados pela Nicolly que correu até nós.

-filha! – falei a abraçando, Edward também se abaixou e sorriu.

-senti saudades de vocês – falou coroada.

-oh amor não precisa ficar com vergonha da mamãe – falou Edward colocando uma mexa de cabelo seu atrás da orelha.

-papai por que tem uns homens em cima do muro? – perguntou fintando algo atrás de nós, girei sem me levantar e vi os “homens” que Nicolly falou.

-vamos entrar – falei me levantado e a empurrando para dentro.

-Maria feche as cortinas da frente – pedi e ela foi fazer o que eu falei, liguei a TV e coloquei no canal de fofoca e não falava de nós, fui pegar algo para beber.

-e ai como foi? – perguntou Maria assim que voltei à sala.

-péssimo. Eles estavam nos vigiando, não tenho idéia de quanto tempo, mais a única coisa que eu sei é que eles tiraram muitas fotos – expliquei meu celular começou a tocar, Maria o pegou e trouxe pra mim.

-Bella sou eu Ângela – falou ela aflita, algo estava acontecendo e pela voz era serio, me levantei e fui para meu quarto.

-o que ouve? – perguntei preocupada.

-precisamos fazer uma entrevista coletiva urgente, os ingressos estão sendo devolvidos e tem muitas especulações pela mídia – falou muito preocupada e me passando nervosismos.

-por que Ângela?O que ouve, não dá para marcarmos uma entrevista, não agora – falei nervosa.

-entenda Bella, muitos estão devolvendo os ingressos por que não estão acreditando na sua versão, a mídia a cada minuto fala uma coisa, muitos pais estão revoltados e alguns já sabem sobre a Irina e tudo está se complicando – explicou.

-meu Deus! Tudo bem vamos dar essa entrevista, mais não seria melhor um entrevista em um programa de grande audiência? – perguntei desesperada por uma solução.

-então eu e o Ben tínhamos pensado nisso, no momento o que você mais tem é convites para aparecer em algum programa de TV, você quem sabe – explicou

-o que você como minha assessora de empresa e Ben como meu advogado acham? – perguntei sem cabeça para pensar em algo coerente.

-Bella aqui é o Bem, creio que seria muito melhor você dar uma só entrevista em algum programa, a coletiva você não ficaria a vontade com vários flash  e muitas perguntas e que muitas seriam totalmente fora do que você propõem – explicou Ben pensando como advogado.

-eu também acho melhor – respondeu Ângela.

-ok pode marcar, mais por favor marque o quanto antes, não se esqueça que eu tenho que ir pra Forks – avisei.

-não se preocupe e parabéns Bella e boa sorte.

-obrigada Ângela – falei desligando, fiquei algum tempo ali refletindo sobre tudo antes de voltar à sala.

-o que ouve Bella? – perguntou Edward se levantando, passei sem encará-lo totalmente desnorteada, fui para os fundos e fiquei ali sem rumo, até Nicolly vim até mim.

-o que ouve? – perguntou me abaixei para ficar do seu tamanho e abracei.

-eu te amo – murmurei

-eu também a amo, mais por que ao invés de ficarmos aqui entramos e vemos algumas roupas para você vestir hoje à noite? – perguntou animada sorri e levantei e a deixei me guiar.

-cadê Edward?

-ele teve que ir para o hospital – respondeu Nicolly em quanto me arrastava para o quarto.

-o que pretende fazer? – perguntei curiosa.

-bom vejamos... O que acha deste? – perguntou pegando um vestido longo de festa que por sinal era maior que ela.

-por que você não deixar eu escolher e depois você vê se ficou bom, o que acha? – perguntei me levantando.

-perfeito – falou correndo e deitando na minha cama. Comecei a procurar a roupa perfeita, mais nada para ela estava bom, as horas estavam voando e eu ainda nem tinha tomado banho.

-e agora? – perguntei rodopiando pela ultima vez, se essa não tivesse bom eu simplesmente iria de biquíni.

-perfeita!Linda mãe! – falou batendo palminhas, sorri diante da animação dela.

-bom vai tomar banho enquanto eu pego algo pra você vestir.

 Estávamos as duas tomadas banho e vestidas, agora vinha a melhor parte maquiagem e cabelo, penteei os cabelos de Nicolly e depois os enrolei com bob liss, para finalizá-lo juntei-os um pouco e prendi com uma delicada presilha rosa e passei os dedos para deixar os cachos mais natural, peguei minha maquiagem e jóias e coloquei na cama.

-vou passar chapinha e depois bob liss no meu cabelo, enquanto isso escolha alguma coisa ai – pedi indo começar a passar chapinha.

-papai não deixa eu me maquiar – reclamou

-não?Por quê? – perguntei surpresa.

-não sei. Raramente ele me deixa usar brinco ou colar e é uma coisa que eu amo! – continuou.

-somos duas. Mais pegue algo, sou sua mãe e depois converso com ele, quero ver ele proibir minha menininha da fazer algo – falei e ela sorriu. Depois de enrolar meu cabelo e deixá-lo encaracolado, fui pegar minha garra e a encaixei no lado direito do meu cabelo, joguei meu cabelos para o outro lado e sorri, fui me maquiar e em segundo tinha acabado, peguei um gloss rosinha bem claro e passei em Nicolly e depois coloquei uma pulseira de coração nela.

-é linda! – falou olhando o coração.

-é seu – falei feliz e ela me abraçou, ouvi barulho de carro chegando, sai para atender, a sala estava incrível, Maria limpou e perfumou tudo e ainda colocou umas musicas para harmonizar o ambiente, fui abrir a porta e Edward estava ali lindo como sempre e estava acompanhado dos seus pais, Rose, Emmett, Jasper, Alice e Irina, sorri os dando passagens.

-tava morrendo de saudades – falou me pagando pela cintura para depois me beijar.

-eu também – sorri enquanto ele me olhava.

-está linda! – elogiou olhei sua blusa social preta enrolada até o cotovelo, sua calça jeans escura e seu cabelo levemente bagunçado.

-você também – falei me soltando dele para pegar sua mão.

-ah Bella você está incrível! – elogiou Alice com seu vestido preto curto e seu pee toe rosa.

-você também Alice está muita gata! – falei a abraçando.

-oi Bella – cumprimentou Jasper.

-como vai? – perguntei.

-muito bem – respondeu sorrindo.

-e ai belinha – falou Emmett vindo me abraçar.

-quanto tempo – falei antes dele me dar um abraço esmagador, fiquei se ar.

-Emmett está machucando ela – falou Rose ao meu favor, sorri em agradecimento assim que ele me soltou, ela veio me abraçar e eu o retribui.

-como está?

-muito nervosa – respondi.

-liga não, depois passa e menina o que é tudo aquilo ali fora? – perguntou assustada.

-depois eu te conto.

-parabéns querida – falou Esme de forma doce e gentil.

-obrigada – agradeci ainda abraçada a ela.

-saiba que eu não te jugo por nada, você não teve culpa – falou no meu ouvido e eu sorri.

-bem vinda à família Bella – falou Carlisle

-obrigada.

-quero que vocês sejam muito feliz e eu não quero que fique alguma coisa estranha entre nós – cochichou Irina no meu ouvido.

-oh eu também não quero nenhuma inimizade entre nós, eu sei que você gosta muito da Nicolly e quero que você não se afaste dela, pode fazer tudo o que vocês sempre faziam – sussurrei no seu ouvido.

-obrigada.

-fico feliz que tenham vindo, se sintam a vontade – falei e a porta foi aberta, por Embry que sorriu.

-que bom que vocês vieram – exclamei assim que eles entraram.

-como não viríamos? – perguntou Seth animado.

-pessoal? Esses são os meus melhores amigos Seth, Jacob e Embry – apresentei e eles sorriram. Rapidamente todos conversavam e bebiam um pouco.

-está maravilhosa filha – elogiou Edward.

-mamãe que me produziu – respondeu girando.

-mamãe é maravilhosa mesmo – falou e eu sorri.

-você é que é – exclamei jogando meus braços no seu pescoço.

-Ei Bella?! – exclamou James me assustando, sorri ao ver meu loirinho preferido.

-James que bom que você veio! – exclamei indo cumprimentá-lo.

-você acha que eu não viria? – perguntou me abraçando.

-James esse é o Edward, Edward esse é o James – os apresentei e eles trocaram um aperto de mão.

-cadê Ângela? Aro, Dementri, Laurent? – perguntei.

-eles estão chegando – não demorou muito e eles chegaram, apresentei a todos e rapidamente todos já conversavam.

-o jantar está servido – anunciou Maria tomei a frente para a sala de jantar e me surpreendi com a mesa que estava toda decorada de vermelho e preto.

-que linda Maria está de parabéns – elogiou Seth.

-obrigada mais creio que a comida irá esfriar – falou tímida.

  O jantar estava maravilhoso e todos o apreciaram, fomo para a sala de estar e todos nós conversarmos e brincávamos, até que o Edward pegou uma colher a bateu levemente na taça de vinho chamando a nossa atenção.

-queremos agradecer por todos que vieram aqui hoje e ficamos muito feliz por vocês estarem fazendo parte deste momento, eu amo aquela mulher e isso nunca foi segredo para ninguém e sei que ela me ama e ficou muito grato por isso, apesar de tudo o que aconteceu e dos anos que ficamos longe um do outro vocês foram a testemunha um do outro que pode passar anos mais nosso amor será eterno e é por esse motivo que quero fazer de você a minha mulher – falou e depois caminhou a até a mim e se ajoelhou – Isabella Swan aceita se casar comigo? – perguntou ele, sorri com os olhos cheios d’água, olhei o lindo anel dentro da pequena caixinha.

http://blog.artstones.com.br/wp-content/uploads/2010/01/1C0727_3.jpg

-é claro que eu aceito! – exclamei e ele levantou e me beijou. Quando ele colocou o anel no meu dedo eu pulei no seu pescoço muito emocionada.

-eu te amo – falei beijando todo o seu rosto, ele me abraçou.

-nossa Bella deixa eu ver? – perguntou Alice pegando minha mão, rapidamente todas as mulheres estão envolta de mim babando pelo anel.

-é lindo! – exclamou Esme

-que bom gosto Edward! – exclamou Ângela.

-e ai pra quando é o casório? – perguntou Jake e todos pararam para ouvir.

-A Bella quem decide – falou Edward.

-e então Bella? – perguntou Embry.

-bem eu ainda tenho me organizar primeiro, tenho uma turnê daqui algumas semanas e antes tenho que resolver meu problema em Forks, não tem ainda uma data, mais assim que eu voltar eu irei marcar a data – expliquei e todos compreenderam.

-eu posso ir com você? – perguntou Nicolly.

-não.

-por quê?

-porque eu vou ficar muito ocupada e meus shows serão um atrás do outro e você tem escola – expliquei e percebi que Ângela queria falar comigo em particular, sai de fininho e fui para o canto mais afastado da sala.

-eu marquei a entrevista com você na Oprah – avisou.

-que dia?

-amanhã mesmo, eu sinto muito Bella mais não dá para adiar e sua viajem para Forks estão agendada para depois de amanhã e você não poderá ficar lá muito tempo, você precisa resolver tudo o mais rápido possível – explicou e eu confirmei, James chegou e pelo seu jeito ele já estava sabendo.

-eu já to sabendo de tudo – avisou compreensivo.

-tá muito feio assim? – perguntei e os dois confirmaram.

-todos querem saber se é verdade mesmo tudo o que você falou, se ela é mesmo sua filha. Eu acho que essa entrevista irá esclarecer grandes coisas, se eu fosse você a levava – respondeu James.

-eu não sei o que fazer, Ângela disse que muitos pais estão devolvendo os ingressos dos filhos por me acharem má influencia – falei preocupada.

-isso nunca tinha acontecido – confirmou Ângela.

-Bella não se preocupa você irá passar por mais esse problema e não se preocupe eu estarei lá para te dar apoio – falou James Edward veio até nós.

-não comente nada com ele – pedi antes que ele chegasse, sorri para ele que retribuiu com meu sorriso favorito.

-o que tanto conversam? – perguntou curioso.

-sobre a minha gravidez – respondeu Ângela por mim.

-parabéns – falou Edward animado, sorrimos antes de nós juntarmos ao pessoal e continuar o noivado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora mais como eu tinha avisado tava viajando e algum FPD quebrou meu Noot e tiveram que levar pra arrumar, demorou muito e salvou quase tudo mais o que não conseguiram salvar o a A procura de um sonho, então tive que escrever o cap. tudo de novo e particularmente eu fiquei muito P**** por terem quebrado e isso me dasanimou muito, mais postei e espero muitos comentarios fofas.


bjoos.