A Procura de Um Sonho escrita por laracullen


Capítulo 15
Cap.15 Que Seja Infinito O Meu Amor Por Você


Notas iniciais do capítulo

Obrigada amores por acompanhar a fic, espero ver o comentarios de vcs.
38 usuários acompanham esta história e foram notificados por e-mail: Pri Medeiros, evellynguimares, Sandra Santos, erikabongiorno, twilaura, Elih, littlebitchiee, Dani Freitas, PaulaLittrell, deianunes, claraz, luanafestersen, 210889, brenda000, elizadecode, Renesmee_Alice, RosangelaPaiter, Rafaellasantos, LA_Black, carolcarlie, Renesmee-Cullen, Paulla_Cullen, filipasantos, colorada, kekell2003, Ta Piza, Danity, littlebitchiee, tcbarrei, BeatrizCullen, moraninha, bonno, vicsalles, bella haruno, nathyfaith, maile_cullen, Dani Freitas, mbscr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93362/chapter/15

POV Alice

  Eu não consigo acreditar que a Bella vai vir aqui na editora e me dar uma entrevista exclusiva!Todos morreram de inveja e a dona daqui até me colocou como chefe de entrevistas, eu ganhei uma linda sala que agora mesmo eu estou decorando-a, finalmente eu sai do meu cúbico onde eu fazia pequenas matérias para a revista, levei todas as minhas coisas para a minha-nova-gigante-sala, a mesa é de vidro e tem um computador, uma poltrona preta muito confortável, atrás tem uma pequena mesinha e a parede é toda de vidro, duas cadeira preta na frente da mesa, uma estante embutida na parede e um sofá preto de coro, mesa de centro de vidro e um carpete branco, e todas as revistas já publicadas e que rendeu muito sucesso ma parede.

-quem diria! - falei colocando uma foto minha e do Jass na mesa.

-Sra. Brandon? - chamou-me a secretaria da chefa.

-por favor, me chame de Alice - falei sorrindo gentilmente.

-Alice eles chegaram - avisou

-ok obrigada - agradeci a seguindo para a sala onde seria a entrevista, passei pelo enorme espaço onde eu trabalhei e todos estavam eufóricos.

-eles já chegaram! - avisou minha amiga a Leah.

-eu sei nem acredito que ela vai falar - comentei andando até eles, afinal não é por que eu sou agora a responsável por esse setor que eu não vou fala mais com eles.

-vocês se conhecem Alice? - perguntou Emily.

-ela namora um amigo muito querido meu é assim, meu noivo tem uma irmã gêmea, ela conhecia ele e nós apresentou e agora eles namoram e ela virou minha amiga - expliquei notando as duvidas deles

-nossa que legal Alice, vai lá eles já chegaram - lembrou a Leah sorrindo.

-ai é mesmo deixa eu ir lá, depois você vão lá ver a minha nova sala - falei feliz saindo correndo, cheguei na sala da chefe e eles estavam conversando, Bella e Edward estavam de mãos dadas e sorriram ao me ver.

-Alice tudo bem? - perguntou a Bella vindo me abraçar.

-to ótima graças a você - sussurrei.

-Alice - cumprimentou o Edward sentado, corri e o puxei para um abraço.

-vocês preferem fazer a entrevista a onde?Na minha sala ou na sala da Alice? - perguntou minha chefa.

-na sala da Alice, vou me senti mais a vontade - respondeu a Bella passando um braço na minha cintura.

-então vamos? - perguntei e eles confirmaram, quando eu ia sair minha chefe me chamou.

-Alice o sucesso seu e da editora esta em suas mãos, faça essa entrevista como se a editora fosse sua e estivesse precisando crescer - falou assenti e sai.

-desde quando você tem sala? - perguntou o Edward em tom de deboche.

-desde hoje cedo, acredita que só por que vocês iram me dar uma entrevista exclusiva eu ganhei uma sala e sou a chefe do setor de entrevista? - perguntei e logo chegamos a onde todos os meus amigos estavam eles ficaram quietos sem acreditar na cena, acenei e sorri entrando na minha nova sala.

-uau Alice isso aqui é demais - falou o Edward surpreso.

-é eu sei - falei tentando se convencida mais acabei rindo depois.

-pelo jeito vai ter certas pessoas que comprar muita bolsa Prada para ficar kit comigo - falou a Bella jogando uma indireta.

-eu sei e eu agradeço.

-to brincando Alice.

-bom vamos começar eu quero ver a minha filha - lembrou o Edward se sentando no sofá.

-é mesmo Alice - falou a Bella se sentando do lado dele e pegando a sua mão.

-vou ligar o gravador - avisei puxando a cadeira e me sentando de frente para eles, respirei fundo antes de fazer a primeira pergunta.

   Terminamos a entrevista que por sinal foi incrível a Bella estava disposta a falar sobre tudo e não omitiu nenhum detalhe, contou que eles perderam a virgindade juntos, falou sobre a morte da mãe e como ela ficou ao saber que ela era a grande causadora dela e do Edward se separarem, o Edward falou como ele se sentiu esses anos, eu achei tudo perfeito minha chefa mandou trazer café, suco e biscoito no meio da entrevista se todas as entrevistas que eu fizer for assim quero entrevistar todo mundo, ficamos conversando até que o estúdio estivesse pronto para a foto da capa da revista, estava na hora de tirar a foto levei eles até o estúdio e deixei na mão da minha chefa, voltei para a minha sala eu fui começar a passar a entrevista para o papel. Não sei quanto tempo fiquei ali escrevendo, olhei o tempo e já tinha escurecido, suspirei e olhei as horas 07h30min eu já deveria estar em casa, juntei as minhas coisas e sai estava quase tudo pagado, só alguns funcionários que ainda não tinha terminado algo importante, entrei no elevador e me encostei-me ao fundo e fechei os olhos e sorri, se todo dia eu me sentir exaustiva assim eu vou... SER A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO!Quando a Nicolly sair do hospital eu vou levar ela para comprar tudo o que ela quiser, e pensar que ela estava ruim no hospital me deixa mal, pena que eu não podia ir vê-la hoje mais cedo, quem sabe eu compre algum presente para ela e leve lá.

   POV Bella

Depois de terminar entrevista resolvemos sair estávamos tão aliviados e felizes que esquecemos de despedirmos da Alice, fui para casa tomar um banho e o Edward foi para o hospital.

-Bella que bom que você chegou - falou Maria pela sua cara ela estava aflita.

-o que ouve? - perguntei prevendo que algo pudesse ter acontecido com a minha filha.

-estão ligando direto para cá, eles só querem falar com você - falou preocupada suspirei aliviada.

-você sabe quem são? - perguntei me sentando e tirando os sapatos.

-não, não quiseram se identificar - nossa que estranho.

-bom vou tomar banho caso eles liguem e eu esteja no hospital pode dar meu numero de telefone - falei indo em direção do meu quarto.

-como ela está? - perguntou com medo de eu dar uma resposta grosseira.

-bem ela acordou - falei entrando e fechando a porta e tirando a roupa, entrei no chuveiro e fiquei parada deixando meus músculos doloridos absorverem a sensação, lavei meus cabelos e sai, fui até o meu closet procurar uma roupa percebi meu estomago roncar precisava me alimentar e dormir, deixei a escolha da roupa para depois e fui comer algo.

-eu preparei o jantar não sabia se você queria comer ou não - falou Maria tirei um pouco pra mim.

-está muito bom - elogiei.

-você é que está com muita fome, você precisa comer Bella como você quer ficar com a sua filha se você não come ou dorme?- perguntou enquanto eu bocejava é verdade eu preciso dormir e muito.

-vou ligar pro Edward e falar que vou ficar para dormir, to mesmo muito cansada - exclamei esfregando os olhos.

-deixa que eu faço isso, a onde está o numero?

-no meu celular - falei terminando de comer, fui para o meu quarto vesti um baby doll preto com um pequeno coração na lateral da regata e do minúsculo shortinho, liguei a TV até eu fazer a digestão, coloquei em um canal de desenho e tentei assistir mais eu só pescava, deitei de vês e desliguei a TV e rapidamente fui caindo na inconsciência.

   Acordei muito disposta levantei da cama vesti um robe preto e fui pra cozinha, senti cheiro de comida e meu estomago roncou, caramba vou acabar ficando gorda desse jeito.

-boa tarde mocinha.

-bom dia - corrigi.

-já são 01h36min então é boa tarde - falou sorri pegando uma maça e fui para a sala, liguei a TV e o telefone tocou.

-alô

-alô poderia fala com a Srta. Isabella Swan? - perguntou uma voz que eu reconheci de um homem, será que são os que a Maria comentou?

-sou eu quem gostaria?

-boa tarde Srta. Isabella, aqui quem fala é Marcus sou dono de um banco em Forks e poderíamos nos encontrar para tratarmos de alguns pertencesses seu que estão aqui no meu banco - informou eu não me lembro de ter nada meu no banco de Forks.

-do que se trataria?Eu moro em NY e não me lembro de deixar nada no banco de Forks - falei desconfiada.

-não Srta. Swan não foi você que deixou nada, foi o seu pai antes dele morrer ele abriu uma conta para você aqui e colocou todo o seu dinheiro, jóias e mais alguns bens de muito valor dele, e ele me fez prometer que quando completasse 27 anos eu ligaria e te contaria sobre todo o dinheiro que esta no seu nome e ele falou que há muito tempo atrás ele te deu um colar e que com esse colar você conseguiria abrir o cofre, e a propósito Srta. Swan parabéns - informou a cada palavra eu ficava mais perplexa, olhei na folha e era mesmo meu aniversario.

-obrigado eu irei falar com os meus advogados, eu preciso pensar é muita informação - falei e desliguei.

Flash back on

-Bella filha cadê você? - chamou-me o papai da sala pulei da minha cama e desci as escadas praticamente voando e pulei no seu colo.

-senti saudades papai - falei o abraçando apesar de nunca abraçar a minha mãe, o papai a cada oportunidade eu o abraçava a cada instante.

-mais eu só sai algumas horas - lembrou ele sorrindo e bagunçando meus cabelos.

-eu sei papai mais por que meu chamou? - perguntei sorrindo e correndo para sentar no sofá.

-cadê a sua mãe? - perguntou olhando em volta.

-foi ao cabeleireiro - falei e percebi ele rosnar.

-escute filha eu tenho um negocio para te dar, não conte a ninguém esse vai ser o nosso segredo tudo bem? - perguntou sorrindo gentilmente sorri afinal era sempre comum a gente ter segredos.

-eu quero que você guarde esse colar, pode usar mais nunca perca esse pingente futuramente você precisara dele para garantir o seu futuro, as coisas ficaram difíceis e você precisará ser muito forte você pensara que vai ter alguém ao seu lado, mais na verdade você não terá ninguém você vai encontrar nesse colar a força para continuar lutando, por favor guarde com todo o amor que você sente por mim - falou com os olhos cheios d’água e me mostrando uma caixinha olhei e vi um numero oito ali tinha uns rabisco ali como eu não sabia ler, deixei passar olhei para o papai e ele estava chorando, o abracei e senti as lagrimas escorrerem pelo meu rosto.

http://theglam.blogtv.com.pt/img/Image/TheGlam/2007/Outubro/pendenteOB-A.jpg

-não chora não papai eu vou estar sempre aqui com você e você comigo - falei tentando acalmá-lo.

-você ainda é muito nova para perceber que está chegando o meu fim - falou senti uma pontada no meu peito e o abracei mais forte.

-eu te amo muito - falei com a voz embargada.

-eu também minha Bella que seja infinito o meu amor por você - falou

Flash back off

  Como um choque eu voltei para a sala ainda com telefone em mãos, nunca mais pensei ou usei o colar depois que papai morreu, não queria deixar de amá-lo mais toda vez que eu usava esse colar ele me trazia todas as nossas lembranças juntos era como se ele fosse especial, fui até o meu quarto e comecei a procurá-lo, lembro de usá-lo no dia do enterro do papai e que cheguei em casa e o tirei e joguei no chão, eu peguei ele e o guardei só não consigo lembrar a onde, parei para descansar e olhei a bagunça que estava o meu quarto, colchão eu tinha jogado no chão, as gavetas da cômoda estavam todas vazias e tudo o que continha nelas estavam no chão tinha tirado tudo do lugar, respirei fundo antes de ir para o closet e começar a minha busca, tirei blusa por blusa olhando cada bolso, calça por calça, bolsa, sapatos e jóias tudo o que eu pegava eu jogava no chão, olhei nas minha roupas de dormi, lingerie, onde eu colocava os meus perfumes, olhei nos fundos falsos do meu closet, procurei no meu cofre e nada de achá-lo, tirei tudo do lugar e joguei no chão e nada do colar aparecer, sentei no chão e deixei o cansaço me abater eu nunca odiei ter tanta roupa e sapato ouvi a campanhia tocar estavam tão cansada que não fui ver quem era, apoiei a cabeça no joelho e tentei normalizar minha respiração, me levantei e fui beber água cheguei ao corredor ouvi uma movimentação estranha tinha gente na casa, fechei meu robe e continue a andar quando cheguei na sala todos estavam ali.

-SUPRESA! - gritaram em coro Edward, Alice, Rosalie, Emmett, Jasper, James, Aro, Dementri, Laurent, Ângela, James, Alec, Mike, Jéssica, Eric, Billy, Maria, Esme e Carlisle e a Nicolly, todos eles estavam com chapéus pretos com bolinhas brancas, balões pretos e brancos, estavam pendurados na parede e tinha uma faixa na mão do James, tinha alguns balões na mão deles, sorri contente em poder comemorar meu aniversario, desde quando papai morreu eu não fazia festa e nem comemorava está data, mais agora sinto que isso vai mudar.

-obrigada gente fico muito contente - falei beijando e abraçando cada um. - e você mocinha o que faz aqui?Não deveria estar no hospital? - perguntei para a minha filha que estava sentada em uma cadeira de rodas.

-quando se é filha de medico, neta e sobrinha você tem certas mordomias e outra eu odeio hospital - confessou sussurrando, eu gargalhei até nisso nós somos parecidas.

-eu também odeio hospital - confessei e ela gargalhou também.

-gente eu vou deixar você terminarem enquanto eu troco de roupa - falei me levantando e saindo,

-posso ir com você? - perguntou a Nicolly, sorri e voltei para empurrar sua cadeira de roda, parei na porta já que não dava para ela continuar por causa da minha “pequena” zona, a peguei no colo e sentei na cama.

-fique aqui eu vou vestir algo - falei indo até o closet ela olhava tudo.

-o que ouve aqui? - perguntou me seguindo coroei antes de responder.

-estou procurando algo - confessei sentindo minhas bochechas queimarem.

-pelo jeito é muito importante - falou olhando meu closet todo bagunçado.

-é muito importante, meu pai me deu um colar com o símbolo do infinito e agora eu preciso muito dele e não o encontrei em lugar nenhum - confessei pegando um vestido, mais não ficava legal, optei por uma calça jeans muito justa clara, uma regata preta e um peep toe preto com uma flor preta em cima, passei um gloss rosa, blush e coloquei um par de argolas e pulseiras prata - como estou? - perguntei assim que terminei.

-linda incrivelmente linda - falou sorrindo nós saímos e ela sentou na cadeira de rodas, não sei por que ela me parece bem o suficiente para andar, chegamos à sala e tudo estava pronto, a faixa foi colocada na parede e dizia PARABÉNS BELLA! NÓS TE AMAMOS os balões estavam na parede, teto e alguns no chão mesmo, colocaram uma mesa embaixo da faixa com vários doces brigadeiros, beijinhos, bem casados, olho de sogras, pirulito, chiclete e bala de goma, o bolo era um tanto diferente e ao mesmo tempo lindo!

http://3.bp.blogspot.com/_Jp0SB3IgIrE/SgidOd3zqyI/AAAAAAAAAE0/-3FEUyU3W0Y/s320/bolo+diferente31.jpg

-Gente obrigada de verdade, mais não precisavam se incomodar - falei não querendo ficar emocionada.

-nem vem Bella eu não ralei a semana toda, rezei muito para a Nicolly acorda para você ficar com modéstia não, eu tive ajuda de todos aqui e o Maximo que queremos é comer o bolo que é de maracujá e chocolate, foi muito difícil descobri o seu bolo preferido o Edward e a Maria quebraram a cabeça para descobrir, entrarmos aqui sem você perceber também foi muito difícil e mais difícil ainda foi brigar com o Quil e convencer o Ed a deixar a Nicolly vim, acredita que ele queria que ela ficasse lá?Vê se pode! - tagarelou Alice sem respirar, mais também quando fechou a boca puxou uma lufada de ar o Emmett vendo que ela continuaria a tagarelar resolve interferir.

-Alice isso aqui é uma festa, não local para fazer discursos - falou.

-parabéns Bella - falou a Rosalie me entregando um embrulho vermelho.

-obrigada Rosalie não precisava - agradeci abraçando-a.

-me chame de Rose, por favor, Isabella - falou rindo se afastando.

-parabéns musa minha, espero que você seja muito feliz - falou o James sorrindo me entregando um embrulho rosa com borboletas depois me puxou para um abraço esmagador.

-obrigada mozão fico muito feliz que você tenha vindo - falei sorrindo ainda abraçada.

-você acha que eu deixaria de vir no aniversario da minha musa? - perguntou sarcástico.

-claro que não - falei e ele sorriu e saiu, depois foi o Billy, Maria, Emmett, Alice, Jasper, Mike, Laurent, Alec, Dementri, Aro, Jessica, Eric, Ângela, Carlisle, Esme e a Nicolly, olhei em volta e não vi o Edward senti o seu cheiro nas minhas costa e me virei e ele sorriu meu sorriso torto favorito não me segurei e o puxei para um beijo de estrema luxuria e desejo, ele é claro respondeu com o mesmo desejo, segurou minha nuca para aprofundar mais o beijo e a outra mão desceu para a minha cintura e me apertou mais ao seu corpo, segurei seus cabelos o trazendo mais para mim.

- eu te amo - falei quando nos afastamos em busca de ar.

-eu também a amo minha eterna e amada Bella - falou me abraçando era tão bom estar em seus braços que me chegava a sentir falta de ar.

-ei será que você dois podiam deixar para mais tarde? - perguntou o idiota do James me fazendo coroar, me virei e lhe mostrei a língua.

-não faça isso filha é feio - avisei antes de mostrar o dedo do meio para o James que sorri.

-que isso musa minha, isso são modos? - perguntou irônico.

-concordo com ele, Bella que modos feios! Tsc, tsc - falou o Emmett apoiando o asno.

-e fora que fica ai no maior amaço, eu venho aqui para prestigiar os 27 anos da musa minha e tenho que ver essa cena - falou com falso tom de desaprovação.

-e bem respeita a menina, parecia um duelo de línguas achei que a boca grande do Edward fosse engolir a cabeça da bela - ironizou o Emmett.

-acho que não Emmett é capaz da língua grande da Bella entrar pela garganta do Edward e matá-lo sufocado - falou ele gargalhando sendo acompanhado do Emmett.

-boa cara, virei seu fã - falou o Emmett batendo na mão dele enquanto eles gargalhavam.

-vai Jass ri eu sei que você quer isso - falou o Edward reparei que o Jasper prendia a respiração, quando o Edward fechou a boca ele começou a gargalhar loucamente, junto com o Mike, Eric, Billy, Alec, Dementri e Carlisle, bufei revirando os olhos.

-o que eu fiz para merecer isso? - perguntei a mim mesma.

-vamos corta o bolo Bella, a gente ganha muito mais - falou a Alice impaciente cortei o bolo, e comemoramos o meu aniversario com muita piada e musica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe mores do meu coração, mais eu to viajando e eu levei o meu noot, tenho 25 primos e todos querem usar o meu computador, v se pode?E a minha mamae muito boazinha me obrigou a dividir com todos, e quando eu pego para mexer já é de noite e eles ficam em cima para ver o q eu faço, ai a espiração *PUF* some, esta um saco e eu vou ficar aqui até o dia 15 de janeiro, eu to contando as horas para me livrar de todos eles, me desculpem se eu conseguir achar um caderno aqui na casa da minha vó, coisa dificil isso, eu escrevo e depois eu só passo para o noot e publico aqui para vcs, maisnão esqueçam de comentar, agora deixa eu sair q minha prima ta enchendo o saco da minha mae para ela mexer, aff.