Eu só Penso em Você escrita por Laauh_37


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93322/chapter/1

Depois de derrotar Cronos e salvar o Olimpo e meus amigos eu tinha algo muito importante pra fazer.

 

Eu não tinha pensado nisso antes por causa da guerra acontecendo, mas agora, ela era tudo o que eu pensava e não sei se um dia pararia de pensar só nela.

 

A Rachel sabia  o que eu iria fazer e por mais eu me sentisse mal por ela, não parava de pensar no que ela disse e como ela pareceu um pouco feliz com a ideia de eu realmente fazer isso.

 

Mas e a coragem cadê?

 

Depois da fogueira e de todos terem ido aproveitar o resto da noite, eu fui pro meu chalé.

 

Estava cansado e  ainda me acostumando com as novidades daquele dia.

 

De repente a porta do chalé se abre.

 

Quando eu olho lá estava a Annabeth com dois pedaços de bolo, um em cada mão.

 

-E ai cabeça de algas?

 

-Oi Annabeth!

 

Ela se aproximou e colocou os bolos na mesa e sentou:

 

-Não vai experimentar seu bolo  de aniversario, não?

 

Ai que eu me lembrei, era meu aniversário! Eu abri um sorriso.

 

-Você que fez?-disse me sentando ao lado dela

 

-O Tyson me ajudou, ou melhor, eu que ajudei ele-então ela olhou pro bolo- mas eu acho q eu nem eu ajudando saiu boa coisa-disse já rindo

 

E eu ri junto.

 

Continuamos assim, rindo e conversando. Comemos o bolo e depois que batemos as mãos pra tirar os farelos ela disse:

 

-Sabe... o oráculo não pode namorar neh.

 

-E você esta feliz com isso-eu acusei com um sorriso de canto

 

-Não é verdade- ela defendeu- quer dizer... eu não me importo.

 

Era a hora.

 

Eu não sei de onde tirei coragem mas não gaguejei nem um pouco quando disse olhando nos olhos dela:

 

-Sabe quando eu estava no rio Styx? A maneira de sair vivo do rio era pensar na linha da sua vida.

 

-Linha da vida? E no que você pensou?

 

-Em você-Eu vi pela expressão dela que eu á surpreendi- E eu também só pensei em você quando Zeus me ofereceu a imortalidade.

 

-Você deixou de ser um deus por mim?- ela tinha um brilho lindo nos olhos esperando pela minha resposta.

 

-Eu não conseguiria viver sem você comigo.

 

Então eu á beijei. E eu percebi que tinha feito a coisa certa.

 

Agora eu era dela, e ela minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!!