Lugar para Amar escrita por Daniela Black


Capítulo 4
Capítulo 3 - Porque me sinto assim?


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Estou um pouco triste pois o capitulo anterior teve menos reviews que o 1ºcapitulo.
O que se passou? Não gostaram?

Mas áqueles que comentaram: Muito Obrigada, todo o apoio é muito bem vindo =) Obrigada por comentarem o meu capitulo.

Eu era para postar no sabado ou no domingo, mas o que aconteceu foi que na sexta á noite tive convidados em casa para jantar e a minha mae nao me deixou estar no pc pois era má educação ... =( ... no sábado faltou água em minha casa e tive que ir o dia todo para casa da minha avó e nao levei o pc ... =( ... e no domingo de manha arrumei a casa toda, á tarde fui ver o teatro dos morangos com açucar (morangos com açucar é tipo malhação ai no brasil, e de vez em quando eles fazem um teatro para os fãs e eu fui ver...foi lindo, muita musica e dança xD) e á noite estive a ler uma fanfic muito boa e não escrevi nada, e também tive que deitar cedo pois hoje começou as aulas aqui em Portugal ... infelizmente =(...

Hoje tive o tao esperado primeiro dia de aulas, ou não (sarcasmo xD) e foi uma seca, tao grande que só penso quando xega o fim de semana e vejam bem que ainda só tive 1 dia...xD
Eu vou para o 12º ano (nao sei como se diz ai no brasil, mas é o ultimo antes de ir para a faculdade) e entao os profs são secantes e super exigentes =(

Bem vou deixar de falar e aqui segue o capitulo com a versão do Jake.

Espero que gostam e comentem muito.

(falamos mais no fim do capitulo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93270/chapter/4

Capa do Capítulo: http://2.bp.blogspot.com/_-AViCfpvqog/TJ90hST92II/AAAAAAAABF0/OV-MAjgedlA/s1600/3%C2%BA+Cap%C3%ADtulo.jpg

 

3º Capítulo - Porque me sinto assim?

 

Versão de Jacob Black

 

Eu lembro-me perfeitamente daquele dia, o dia que mudou completamente o rumo da minha vida, no dia que perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida e mais tarde vi que perdi todas as outras que mais amava neste mundo …

Lembro-me perfeitamente daquele dia, mas não quero relembrar e ficar preso ao passado, quero seguir em frente e esquecer que um dia tive pessoas que me amavam e tive que aprender sozinho a arrecadar as consequências e mais tarde, que o álcool não faz esquecer mas ajuda muito nas horas mais traumáticas.

 

A minha vida era fantástica, tinha acabado de fazer 14 anos quando eu, a minha mãe, o meu pai e as minhas irmãs nos mudámos para Forks.

O meu pai tinha conseguido uns bons investimentos na nova empresa e achou que eu e as minhas irmãs devíamos ter uma melhor educação do que a pequena escola da reserva onde vivíamos, La Push. Deste modo mudámo-nos para a região mais perto, pois não queríamos perder totalmente o contacto com a nossa terra, e Forks ficava a menos de vinte minutos de carro de La Push.

Mudei-me para a enorme escola de Forks junto com as minhas irmãs e logo cedo fiz amizades, eu tinha boas notas, ela um aluno exemplar que nunca dava problemas e sempre fugia das confusões e assim nunca me dava com uns rapazes da minha turma que tinham a mania de gozar com os que sabiam mais, eu não era considerado nerd, mas tinha notas boas para passar sem ser alarmado pelos pais.

Esta alegria toda acabou pouco tempo depois de eu completar 15 anos.

Aquele acidente ainda está gravado na minha cabeça e nunca irei esquece-lo, mas foi por causo dele que a minha vida virou de pernas para o ar.

O meu pai fica sempre em casa enfiado no escritório a trabalhar, as minhas irmãs estudam as faculdades longe e raramente vêm a casa com a desculpa que é longe e precisam de estudar muito, mas a verdade é que quando cá vêm não fazem nada, o pai continua enfiado no escritório, então deixaram de cá vir.

E eu?

Bem, eu pouco tempo depois do acidente sentia muitas saudades da única pessoa que alguma vez me compreendeu, e comecei a sair e foi numa dessas saídas que encontrei o grupo do Sam, os tais que fugia sempre para não arranjar problemas, e também descobri o álcool.

O álcool, não faz esquecer o passado, apenas durante um tempo nos sentimos mais aliviados e sentir que tudo não passa de um sonho.

Foi nesse mesmo ano que descobri outra coisa que fazia esquecer a minha vida, não durante tanto tempo, mas pelo menos sentia prazer necessário para não pensar no inferno em que vivia: o sexo.

Foi a partir dai que deixei de lado os estudos e saia para beber com os meus novos amigos, e pode-se dizer que no ano seguinte quase todas as garotas de Forks já tinham passado pelas minhas maus.

Quando chumbei, junto com o Embry, foi a primeira vez durante meses que eu e o meu pai fala-mos, quer dizer briga-mos, ele meteu-me de castigo tirando-me computador e a mota, mas isso não durou muito tempo, pois ele teve um problema qualquer na empresa e não via quando eu arrancava com a mota de manhã, e se via, já nem queria saber.

As férias chegaram e foi só praia e saídas e nesses três meses de férias, se dormi em casa cinco dias foi muito.

Mas a vida maravilha estava a chegar ao fim e tinha que voltar á realidade.

Mais um ano naquela escola, a aturar os mesmos professores chatos.

No dia antes de começar as aulas, combinamos com o pessoas num bar em Port Angeles, e foi tipo uma despedida do Verão.

Cheguei a casa completamente de rastos e apenas consegui subir as escadas e deitar-me na cama e o primeiro dia de aulas foi para esquecer, mas desde então já se passou dois meses e continuamos a sair á noite e ontem não foi excepção.

 

Ouvia o despertador a tocar, mas quem quer saber do despertador numa hora daquelas, deve ser madrugada e estou com uma puta dor de cabeça, mandei o despertador para o chão e finalmente se calou.

Mas então ouso o telemóvel a tocar e atendo-o.

- Jacob, não vens para as aulas? – era o puto do Seth, mas espera lá ele disse aulas?

Levantei-me e agarrei no despertador, eram 8:20h e as aulas começavam ás 8:15h, boa estou ferrado, e só ouso do outro lado o Seth a chamar por mim.

- Obrigada Seth, até já. – e desliguei o telemóvel na cara dele que deve ter ficado com sem entender nada.

Tomei um duche rápido e vesti-me o mais rápido possível.

Meti-me na minha mota e fui em direcção á escola o mais rápido que consegui.

Entrei na sala e a professora começou logo a reclamar, mas que saco, ela não tem mais nada para fazer?

Quando me sentei recebi uma mensagem e percebi que era da Hilary.

A Hilary era uma rapariga loira que tinha ido para a cama comigo no verão e desde ai não me larga o pé, detesto miúdas que ficam assim atrás de uma pessoa. Ela é gira e tudo mais, mas vá lá, foi só uma noite.

Continuei a ler a mensagem e ela queria se encontrar no intervalo, comecei a arranjar desculpas, mas insistia tanto que decidi acabar com aquilo tudo de uma vez por todas.

No intervalo falei com ela e chorava e chorava, dizia que eu tinha sido o primeiro e bla, bla, bla…

Eu não a obriguei a nada, ela quis tanto quanto eu, e aconteceu.

Decidido a acabar com aquela brincadeira disse-lhe para me esquecer e virei costas e ela lá ficou.

As restantes aulas da manhã foram uma seca, mas o que me vai dar sucesso ao saber aquelas tretas que ensinavam?

Como estava a repetir o ano, ficava ainda mais irritado por estar a ouvir tudo pela segunda vez.

Na hora do almoço os rapazes estavam a contar que conheceram rapariga nova, e descobri que estava na minha turma, mas olhando para as aulas de hoje não me lembro de ninguém desconhecido, e quando o Seth apontou para uma mesa ao fundo do refeitório o meu mundo parece que parou ali entre nós dois.

Ela era de uma beleza incrível, a sua pele era clara, tinha os cabelos castanhos escuros, mas por mais estranho que parecia eu tinha a certeza que a cor não era natural, e acreditava que era para esconder uma cor muito mais bonita.

Quando os nossos olhos se encontraram, senti algo que nunca tinha sentido, senti uma onda de protecção e carinho, fiquei preso àqueles olhos cor de chocolate que brilhavam constantemente, sabia que a tinha de proteger e ajudar, mas não sabia o porque.

Quando o Embry chama-me, saiu daquele transe e bato com a cabeça para a esquecer, quando olho novamente ela esta a levantar-se e noto um pequeno rosado na sua face, ela esta corada.

A aula seguinte era inglês e passei todos os santos minutos a encará-la e a admirar a sua beleza pura e simples.

A aula passou demasiado rápido para o meu gosto, ui, eu disse que uma aula passou rápido?

Só posso estar doente, mas a verdade é que queria poder contemplar mais um pouco aquela nova rapariga.

Durante a viagem para casa, fiquei a pensar no que senti ao vê-la, foi muito esquisito.

Quando via alguma rapariga e ficava interessado, vi-a apenas como mais uma e apenas queria satisfazer os meus desejos, agora com aquela rapariga nova, apenas queria ir lá e protege-la, que esquisito, isto está a ficar muito estranho para o meu gosto.

Cheguei a casa e para variar o meu pai estava trancado no escritório e eu fui directo para a cozinha.

A Rose, uma velha senhora que nos fazia a comida e as lidas domesticas, acaba de tirar um bolo do forno e serviu-me com um copo de sumo.

No fim do dia, fui caminhar um pouco, adorava andar pela rua sozinho, pelo menos ninguém me chateava.

Quando estou a entrar dentro de casa ouso uns sons esquisitos, parecia alguém a chorar.

Fui em direcção ao som e reparei numa rapariga sentada no chão a chorar com a cabeça entre as pernas.

Cheguei perto dela e perguntei se estava tudo bem, ela levantou a cabeça e apanhei um susto, era ela, a rapariga que pensei a tarde toda, a rapariga mais linda que eu já vi, ela estava ali á minha frente, na minha rua, mas espera lá, ela está a chorar.

Ela respondeu-me que estava bem, mas eu não acreditei e continuei a tentar, perguntei-lhe o porquê de estar a chorar, mas vi que tinha sido demasiado intrometido e apenas me apresentei depois.

Quando ela me disse o nome dela, fiquei super contente, não sei porque, mas aquele nome era maravilhoso.

Percebi logo que ela morava na antiga casa da senhora Ava, uma velhota que os filhos decidiram meter num lar e vender a casa dela.

Ela disse que tinha que ir entrar e levei-a até á porta de casa. Quando ela entrou eu fui direito para o meu quarto e sentei-me na cadeira da mesa de cabeceira a pensar naquele anjo que apareceu na minha vida.

Olhei para a janela e vejo-a a fechar os estores de um quarto, mas que sorte a minha, o quarto dela é em frente ao meu.

Continuei especado a olhar para a sua janela já fechada, até que o sonho me pegou e fui dormir com a lembrança de um anjo que vi hoje, mas por mais que pense: porque me sinto assim? 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo?
Foi um completamente diferente ao que estao á espera mas foi muito comovente nao foi? Saber o que se passou com o Jake no passado.
Atenção, o que aconteceu no acidente vão saber mais promenores ao longo da fanfic....xD....eu nao escrevi quem é que morreu mas já todos sabem não é? =(

Espero ter pelo menos 8 comentarios (o numero de comentarios do 1ºcapitulo), pois os 6 que tive no capitulo anterior nao xega e foi uma das razões por nao ter escrito ontem e ter lido outra fic, pois estava a espera de mais 1 ou 2 comentarios, mas nao podia esperar mais e escrevi assim que xeguei da escola.

Quarta ou quinta postarei o proximo!

Fico á espera dos tão aguardados reviews!!

bjs***