Lugar para Amar escrita por Daniela Black


Capítulo 18
Epílogo - Quando o amor cura tudo (FIM)


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!

Primeiro que nada queria dizer que estou um pouco triste, é verdade, tive muito menos reviews no capítulo anterior (16º capítulo) do que no 15º capítulo, onde estão as vinte pessoas que deixaram review nos capítulos anteriores?

Eu nem era para postar hoje o Epílogo, mas não aguentei de ansiedade e postei, por isso espero que me compensem e deixem review nos dois capítulos (estou a falar para aqueles que não deixaram review).

Para aqueles que deixaram review, quero agradecer muito a todos pelo carinho que me deram, sem vocês eu não conseguiria chegar até ao final, OBRIGADA!!!

Pois é pessoal, este é o último capítulo … choro ….esta fanfic teve: 16 capítulos + prólogo e epilogo e 44401 palavras.

Esta fanfic pode ter acabado, mas não se esqueçam que eu estou com mais fanfics:

Destino:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/102932/Destino

Sinopse: 100% ORIGINAL - RECUSO PLÁGIO!
Fanfic Jake/Ness - Universo Alternativo
Renesmee Cullen é uma adolescente de 17 anos, triste e insegura, que após a morte dos pais vê-se obrigada a ir morar com os seus avós paternos para Forks.
Mas nesse mesmo lugar, lembranças do seu passado que não a deixam descansar, mas que nunca revelou a ninguém, voltam em força.
Será que Renesmee conseguirá lidar com a morte dos pais e ainda com o que lhe aconteceu com apenas 14 anos?


Vida Eterna:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/85296/Vida_Eterna

Sinopse: 100% ORIGINAL - RECUSO PLÁGIO!
Fanfic Jake/Ness
Uma fanfic 7 anos após a luta contra os Vulturi!
Renesmee Cullen é uma meia-vampira que se apaixona pelo seu melhor amigo e lobisomem Jacob Black.
Como vai ser este amor com uma familia vampira cheia de poderes e novos problemas para dificultar esse amor?
Descubra tudo aqui, em: Vida Eterna!
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=B3dvNhBZgL0

E a minha nova fanfic ESTREIA AMANHÃ (dia 23 de Janeiro):

Who Owns My Heart:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/113956/Who_Owns_My_Heart

Sinopse: 100% ORIGINAL - RECUSO PLÁGIO!
Fanfic Jake/Ness - Universo Alternativo
Renesmee é uma rapariga rebelde que por causa do seu comportamento os seus pais mandam-na para Forks para morar com os seus avôs paternos, para melhorar o seu comportamento.
Mas em Forks não é apenas o seu comportamento que muda, sentimentos que sempre negou existirem entram em força na sua vida.
Será que ela aceitará bem?
DATA DE ESTREIA: 23 DE JANEIRO 2010

Quero dar um agradecimento especial á Patrícia90 por me ter aturado tanto tempo, e querida não te preocupes, eu percebo o teu dilema. Mais uma vez Obrigada por tudo!

Agora um agradecimento a todos: Obrigada por me terem apoiado, só assim é que fui capaz de chegar aqui, se não fosse todos os vossos maravilhosos review, nunca conseguiria acabar a fanfic OBRIGADA !!

Bem vou deixar de choradeira e vamos ao Epílogo, lá em baixo “choro” mais um pouco!!!

P.S.: Eu recebi um review a dizer que gostava que a primeira vez da Nessie e do Jake tivesse tido mais promenores, mas é que eu sou nova neste tipo de escrita, mas em homenagem á PatyGirl, eu tentei fazer outra cena de sexo e espero que esteja um pouco melhor e que já gostes, eu sei que ainda não está perfeita, mas espero que com o tempo eu melhore, as minhas outras fanfics, todos terão cenas de sexo, então terei tempo de melhorar.

Capa do Capítulo: http://1.bp.blogspot.com/_-AViCfpvqog/TTsdbMomnhI/AAAAAAAABWI/j7NYhxh2oOU/s1600/17+-+Ep%25C3%25ADlogo.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93270/chapter/18

Epílogo

“Quando o amor cura tudo”

Eu estava numa praia, completamente deserta, tinha apenas um vestido branco e estava descalça, eu estava sozinha e andava pela areia quente daquele maravilhoso lugar.

Não sei o porquê, mas sentia-me bem, sentia-me em paz, sentia-me segura.

Olhei para o mar calmo e sereno, a água era cristalina e transparente, completamente limpa.

Atrás de mim, apenas via uma enorme floresta que dava para o interior da praia.

Parecia uma daquelas praias das ilhas desertas.

Continuei a andar pela densa praia e foi ao longe que vi a imagem de um homem.

Ele estava de costas para mim, tinha apenas umas calças brancas e o tronco nu.

Os seus músculos eram evidentes e eu sabia que conhecia aquela pessoa, mas não conseguia distingui-la.

Quando se virou para mim, tudo se encaixou.

- Nessie. – o Jake chamou-me e eu corri para ele.

Mas nesse momento sinto uns lábios no meu pescoço e volto á realidade.

Quando abro os meus olhos, deparo-me os olhos do meu amor.

- Bom dia amor. – ele disse-me e voltou a beijar o meu pescoço.

- Bom dia. – disse-lhe e gemi quando ele mordeu um dos meus pontos fracos, o ombro.

Ele desceu pelas minhas costas nuas, sem deixar de beijar o meu corpo.

As suas mãos passavam pela lateral do meu corpo dando-me arrepios que me faziam gemer.

- Jake… - chamei-o entre gemidos.

Não aguentei mais e virei-me para cima, e ele foi directamente para os meus seios e lambia-os com vontade, fazendo com que os meus gemidos aumentassem.

Subiu em direcção aos meus lábios mas antes de poder os alcançar ele sussurrou-me.     - Amo-te! – disse-me sussurrando no meu ouvido, fazendo com que o meu corpo amolece-se totalmente nos braços dele.

- Também..te amo! _ Consegui falar já sem forças. – Aaaaah... – Gemi involuntariamente, assim que a língua quente e macia alcançou o lóbulo da minha orelha e percorreu o caminho entre o meu pescoço, chegando, finalmente, na minha boca, contornando os meus lábios.

Os nossos beijos eram cheios de luxúria, amor, desejo, levando-me ao céu.

Quando abri as minhas pernas e as enrosquei no corpo dele e a mão dele desceu até á minha intimidade, acariciando o meu clítoris e foi então que senti o membro dele na minha entrada.

O Jake olhou para mim sorriu e voltou a beijar-me, desta vez com calma, mas a mostrar amor, muito amor, e senti o seu membro a deslizar para dentro de mim.

Começou um vai e vem que me enlouquecia de tal forma que só conseguia gritar de prazer.

Todas as vezes eram assim, perfeitas e sincronizadas e desta vez não foi diferente, chegando ao orgasmo em perfeita sincronia com ele.

O Jake deitou-se ao meu lado e abraçou-me.

- Se pudesse ficava aqui o dia inteirinho. – ele disse-me voltando a beijar-me.

- Jake… - tentei falar no meio dos beijos, mas as suas mãos já percorriam os meus seios fazendo-me esquecer tudo o que tinha que fazer, mas lá consegui uma aresta de sanidade e continuei. – Amor, é o primeiro dia de faculdade, não quero chegar atrasada. – expliquei-lhe, mas parece que não lhe serviu efeito. – JAKE, temos que nos ir arranjar. – gritei-lhe e afastei-o de mim e corri para o banheiro.

Eu e o Jake estávamos em Connecticut, o pai dele tinha-nos oferecido um apartamento perto da Universidade Yale, onde iríamos estudar, eu medicina (futuramente iria fazer especialização na área infantil) e o Jacob em gestão mecânica.

A minha mãe pagou-me a faculdade dizendo que era o mínimo que poderia fazer após todos os anos que esteve longe de mim e eu aceitei, pois Yale era uma das melhores Universidades dos Estados Unidos para estudar medicina e o Jake foi comigo.

Sai do banheiro e encontrei-o ainda espreguiçado no meio da cama, o que me fez irritar-me com ele, fogo era o meu primeiro dia da Universidade, ele podia ser um pouco mais atencioso.

- Jake, por favor, vai tomar banho, já estamos atrasados amor. – disse-lhe bem devagar para não começar já a gritar.

Ele suspirou e entrou no banheiro levando a roupa com ele, enquanto isso fui secar os meus cabelos e vesti-me.

Não estava muito frio, por tanto apenas vesti umas calças justas, um top em tons de castanho e os meus novos botins castanhos, meti um pouco de sombra e gloss, estava totalmente pronta.

Quando estava a acabar de arrumar a mala, o Jake sai da casa de banho completamente vestido, tinha uma calças de ganga e uma simples camisola branca, mas que lhe marcava todos os músculos e quando ele colocou os óculos gemi involuntariamente.

- O que foi? – ele perguntou-me com um sorriso no rosto.

- Nada. – respondi-lhe e suspirei.

Namorado bom custa muito.

Pegámos os respectivos casacos e saímos do apartamento, nem sequer deu tempo de comer, mas nem estava ai, preferia deixar de comer se fosse acordada todas as manhas daquela forma.

Fomos de mota em direcção á Universidade, não fica muito longe, por isso em menos de cinco minutos já estávamos no estacionamento.

Aqui havia grandes carros, motas das diversas marcas, faculdade privada é o que dá, os meninos ricos estão todos aqui, e concordei ainda mais quando vi uma limusina a parar em frente ao prédio principal e a sair de lá de dentro uma loira, e a primeira coisa que me veio á cabeça foi a Hilary, ela era super parecida com ela, e por momentos fiquei com medo, mas quando vi a cara, percebi que nada tinha a haver com a Hilary, o que me fez suspirar de alívio.

- Nessie. – ouvi o meu nome a ser chamado e virei-me para trás e deparei-me com nada mais, nada menos que a Claire e a Patrícia.

Elas estavam a viver no campus juntamente com o Quil, o Embry e o Seth, já a Kim tinha ido para Harvard juntamente com o Jared.

O Quil e o Embry estavam a pagar a faculdade (coisa de pais ricos, tal como o Jake) e a Claire e a Patrícia tinham ganhado bolsas de estudo, a Patrícia tinha vindo da Europa mesmo por esse motivo, e veio mais cedo para ganhar dinheiro, o que fez ela encontrar o amor da sua vida, ela é uma sortuda.

Eu ia fazer Medicina e a Claire e a Patrícia iriam estudar Direito, já os meninos iriam estudar Gestão Mecânica.

- Meninas. – gritei ao mesmo tempo que as abracei. – Este ano vai ser perfeito. – disse-lhes.

- Perfeito para ti que tens uma casa só para ti e para o Jacob. – reclamou a Patrícia.

- Paty, acalma-te já dizemos que vamos trocar de quarto, nós estamos juntas no mesmo quarto, o Quil e o Embry também, por isso vai ser fácil. – respondeu-lhe a Claire.

- Só vocês. – disse-lhes e comecei a rir.

- O que foi, não somos nós que temos um sogro que nos oferece um apartamento. – respondeu-me a Claire.

- Está bem, está bem, vamos para as aulas. – disse-lhes e despedi-me delas e do Jake.

- Quando acabar aula vai á fonte. – ele disse-me apontando para uma fonte linda que se encontrava á nossa frente, parecia uma deusa esculpida em mármore, ela maravilhosa.

O Jake tirou-me da minha admiração pela fonte e fui em direcção á minha sala, graças a deus que já cá tínhamos vindo a semana passada, assim já conhecia as minhas salas todas.

Quando entrei a sala já se encontrava cheia, tinha cerca de cinquenta pessoas, subi as escadas e sentei-me numa cadeira vazia.

- Oi chamo-me Chad, e tu és? – perguntou-me com um sorriso torto, vi que ele era um autentico nerd, tinha óculos, camisa aos quadrados e gravata super apertada ao pescoço, a primeira impressão que tive foi que ele estava ali mesmo para estudar e poderia ser um bom colega de trabalho, eu quero acabar a faculdade com uma boa média, que mal tem em me juntar aos melhores?

- Oi, chamo-me Renesmee, mas podes me tratar por Nessie. – eu disse-lhe e ele abriu um grande sorriso.

Quando menos esperava a tal loira da limusina entrou na sala, e eu a pensar que ela iria estudar moda ou algo parecido, se calhar nem é tão loira como parece, e ri com a minha própria piada seca, mas parece que falei cedo de mais, pois ela veio em direcção ao Chad.

- Olha só se não é o nerd do Chad. – disse ela para uma rapariga também loira que ainda não tinha visto, começaram-se a rir e o Chad encolheu-se na cadeira.

Eu conhecia muito bem o tipo de raparigas que elas eram.

- O que querem? Ele não vos fez mal nenhum. – respondi-lhes.

- Olha, quem temos aqui? Uhh roupas fraquinhas… - ela disse-me analizando, o que não me incomodou nadinha, se para elas vestidos mini justas ao corpo como se fossem putas é que é vestir bem, bem podem continuar assim. – Uhh mesmo assim… - ela voltou a pensar. – Nerd absoluta. – ela disse e sorriu. – Em que quarto estás? Só para não ir na direcção dela. – ela perguntou-me e eu sorri.

- Eu não estou em quarto nenhum, eu moro com o meu namorado. – disse-lhe e ela riu-se.

- Ahh Ahh deve ser outro nerd qualquer. – respondeu-me e eu acenei.

- Claro que sim. – disse-lhe a sorrir e ela foi-se sentar.

A aula passou bem devagar, pois o professor velho quis logo começar com matéria e muitos nem tinham trazido livro e o tal de Chad não parava de falar comigo, queria saber tudo e ficou bastante triste quando lhe confirmei que tinha namorado, ele pensa o que, que tem hipóteses comigo?

Mas é que nem morta, o meu Jake eu não largo por nada.

Quando terminou a aula o professor foi o primeiro a sair e quando abriu a porta o Jacob entra na sala e ouso uns risinhos atrás de mim, olho para trás e reparo que a tal loira esta a abanar-se e a fazer…espera lá aquilo é o quê?

Pose sexy?

Ai meus deus, onde este mundo vai acabar?

Levantei-me da cadeira e despedi-me do Chad.

- Adeus, vou indo. – disse-lhe e sai.

Antes de chegar perto do Jake ainda olhei para trás e ela parecia que ainda não tinha entendido, então corri para ele e enrosquei as minhas pernas nele e beijei-o.

- Isto é tudo saudades? – ele perguntou-me quando deixei de o beijar.

- Claro que sim. – disse-lhe e voltei a beijá-lo.

Sai-mos da sala e ainda tive tempo de ver a loira a xingar todo o mundo.

Estou a ver que este ano não ver fácil, mas querem saber uma coisa, eu não me importo, eu sei o que tenho, confio no que tenho e uma coisa tenho a certeza: eu amo-o, nada nem ninguém vai conseguir afastar-nos, a partir daqui começa a nossa vida a dois, sem ninguém para interromper o nosso amor, pois uma coisa que aprendi é que quando o amor cura tudo, nada nem ninguém pode separar e meter o dedo na ferida.

Eu não sei o que se vai passar daqui para a frente, mas uma coisa eu sei: isto não é o fim, mas sim apenas o início, o início da minha vida!

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nessie - Sonho: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27158941&lid=729405Nessie - 1º Dia da Universidade: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26527785&lid=729405Jake - 1º Dia da Universidade: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27386107&lid=729405OMG eu estou a chorar...não não posso chorar...va lá Daniela comporta-te, bem estou super triste, pois é a primeira fanfic que termino e é muito emocionante....eu vou sentir falta desta fanfic...ai vou vou.....mas eu penso que eu tenho mais para escrever e novas ideias irão me surgir, portanto se virem que tb terão saudades desta fanfic lembrem-me que haverá maisMais uma vez: Obrigada por tudo!!!Deixem review!E não se esqueçam das minhas outras fanfic, incluindo a nova que estreia amanhã (dia 23 de Janeiro).



Meus queridos! Isto é para quem gostou da fanfic e quer tê-la como recordação...lol...eu sei que é uma estupide, mas não consegui deixar de fazer, trago-vos o link para fazerem o download da Fanfic completa, com todas as capas referentes!
Link: http://www.megaupload.com/?d=143G6HRP


bjs