Lugar para Amar escrita por Daniela Black


Capítulo 11
Capítulo 10 - Vingança


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Eu estou um pouco triste, pois tenho 20 pessoas a seguir esta fanfic e apenas tive 12 reviews no último capítulo.

Quero pedir ás leitoras fantasmas que deixem um review, escrever apenas um "Gosto" ou "Não gostei", nao custa nada, eu quero é saber a vossa opinião.

Mas, por outro lado, quero agradecer á Patricia90 por todo o apoio que me tem dado, querida se não fosses tu eu acho que não escreveria com tanto gosto! OBRIGADA!!!

Mas nao posso de deixar de agradecer a todas as pessoas que comentaram o capitulo anterior: bellaA, LekaEscritora, Lobinha, Patricia90 (querida vai ler a minha resposta ao teu review), raruiva, AnaCarolina_13, Any Lautner, Helen Lautner, Feer_Sa, freitas, grablack e CaramelhinhoNBL.


Também quero dar as boas vindas á novas leitoras!


Vou deixar de palavriado e vamos mas é ao que interessa =D

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93270/chapter/11

Capa do Capítulo: http://4.bp.blogspot.com/_-AViCfpvqog/TN_cmDsIuFI/AAAAAAAABLg/2-PSLz-CBso/s1600/10%25C2%25BA+Cap%25C3%25ADtulo.jpg

10º Capítulo – Vingança

Versão da Hilary

Estava novamente aquele tempo de nuvens e chuva miudinha, que me dava uns nervos horríveis, nunca podia usar uma saia ou um simples top.

Desde que vim para este fim do mundo com os meus pais que a minha vida é horrível e só tenho vontade fugir daqui.

O shopping mais perto fica a uma hora de carro, como é que eu sobrevivo? Pois, nem eu sei.

Forks pode ser horrível, o tempo, a localização e tudo o resto, mas tem uma coisa que me faz acordar bem disposta todos os dias, rapazes!

Isto aqui é só deus gregos, a sério, é só músculos e beleza física que me faz suspirar cada vez que saio á rua, em nenhum lugar que eu já estive havia tantos assim, mas um em especial me prendia a cabeça e esse teria que ser meu: Jacob Black.

Mas eu não queria ser mais uma conquista dele, eu queria ser dele e ele iria ser meu.

Para isso, nos primeiros meses aqui, eu simplesmente o ignorava, fazendo-o ficar fulo da vida, eu tinha experiencia suficiente para saber que tinha acabado de ser o maior prémio dele, mas para isso e para o fazer ficar comigo tinha que ser paciente e fazer acreditar que era uma santa que estava a experimentar os primeiros prazeres da vida e seria com ele que queria aprender isso, tanso, só pode ser mesmo, mas eu gostava dele á mesma, como ele podia acreditar que ainda nem tinha beijado alguém?

Mesmo ingénuo, coitado, mas no verão ele afastou-se e sabia que estava na hora de passar a fase seguinte: entrega.

No dia em que fizemos sexo, ele acreditou que tinha sido a minha primeira vez, não sei como, mas acreditou e eu soube que a partir dali ele seria meu.

Ou pelo menos pensava assim, quando começou as aulas, ele tornou-se frio comigo, já não queria estar comigo e dizia que estava farto de mim, passado uns dois meses ele terminou comigo e fiquei fula, ninguém acaba comigo, eu acabo com eles isso sim, e ninguém, mas ninguém, muito menos Jacob Black, iria mudar isso.

A partir daí ele mudou drasticamente, deixou de falar com os amigos, estudava e até tinha boas notas.

Eu sabia que algo não estava bem, pois não era normal a sua atitude e logo percebi qual o seu interesse, era a nova aluna: Renesmee Cullen.

Ela andava sempre vestida com umas calças velhas e largas e camisolas sem estilo nenhum, já para não falar que ela parece uma atrasada mental, não fala com ninguém e está sempre calada e anda como se tivesse algum problema, mas isso não me interessa para nada, eu já tenho os meus problemas, que devem ser muito piores que os delas, eu tenho que voltar a ter Jacob Black, ele é meu e de mais ninguém e não será esta doente que me vai tirá-lo, ai não vai não.

Então comecei a pensar num plano para a afastar dele.

No meio de uma aula, ele não parava de olhar para ela, parecia que ele estava hipnotizado, o que já me estava a dar nervos e comecei a escrever ameaças e depois da aula de física, eu meti-lhe na mala.

E assim foi os primeiros meses, mas eu sabia que ela não estava com medo dos tais papelinhos, ela simplesmente ignorava-os e eu ficava cada vez mais fula.

O dia em que eles chegaram juntos de mota, eu ia partindo a cara á Megan, por ela ter começado a fazer piadinhas eu estava pronta a matar alguém naquele momento e já nem digo como fiquei no dia em que eles oficializaram o namoro, eu estava a ponto de matar  aquela vaca da Renesmee, eu tinha que conseguir afastar ele daquela lambisgóia, eu sou muito melhor que ela e não vai ser uma qualquer que me vai tirar o meu Jacob.

Com o tempo comecei a notar que os amigos do Jacob também não estavam a gostar nada deste seu envolvimento com a lambisgóia sem gosto e o quando o Embry me vem com um plano para os separar, eu acredito que é agora que o irei ter de volta, era impossível de a lambisgóia sem gosto perdoar aquilo.

Versão do Embry

Ouço o despertador a tocar e mando-o contra a parede para parar de tocar, mas não para, continua a tocar aquele som irritante de Trim Trim Trim…

Levanto-me mal disposto, dou um pontapé no relógio e ele para no mesmo momento.

A minha vida é uma merda, escola, escola, escola, para quê é que quero esta merda?

A sério, eu não aprendo nada lá, aquilo é um seca, só serve para chatear e termos que levantar cedo, nunca liguei á escola, prefiro muito mais a adrenalina de andar a altas velocidades com a minha mota, prefiro miúdas e uma boa festa á noite com álcool para curtir a noite toda.

Eu e o meu grupo fazemos montes de merda aqui em Forks, eu tenho noção disso, mas a vida é para curtir ao máximo e não me importo do que faço, simplesmente divirto-me e sinto-me livre para fazer o que quiser.

Eu gosto dos meus amigos, nós somos como irmãos, apoiamos uns aos outros e estamos lá sempre que precisam.

Um dos mais recentes membros do nosso grupo é o Jacob, ele no início parecia um rapaz que só pensava em estudar e era muito calado e na dele, mas isto mudou no momento em que a mãe dele morreu, ele passou a ser uma pessoa completamente diferente e começou a andar connosco e rapidamente conseguiu um posto alto no grupo, onde todos o ouviam e até lhe pedíamos conselhos.

Mas isto tudo mudou desde a vinda de uma nova rapariga para a escola: Renesmee Cullen.

Ela até era engraçadinha, era ingénua e muito tímida, as preferidas do Jacob, mas não era por andar a come-la que tinha que se afastar do grupo, começar a estudar, ter boas notas e não atender os nossos telefonemas.

O Sam nunca iria deixar que isso acontecesse, já que, como dizia o nosso lema: “uma vez dentro, para sempre dentro”, ele não poderia se afastar e já que estamos a organizar uma corrida e precisávamos do Jacob, pois ele é o melhor corredor de mota do nosso grupo e tínhamos que ganhar aquilo.

Durante um tempo eu tentei avisá-lo, mas ele não me deu ouvidos, nem ele, nem a puta da gaja da Renesmee.

O Sam falou-me que eu tinha que conseguir convencer o Jacob a ser novamente “normal”, então eu fui ter com a Hilary, a única que aceitaria o meu plano.

Versão da Hilary

- Então, aceitas? – perguntou-me o Embry depois de me contar o plano dele de afastar aquela lambisgóia do meu Jacob.

- Claro que sim, eu quero que ela vá morrer bem longe e fazer isso não é sacrifício nenhum, até é um prazer. – disse-lhe.

E assim começamos a planear os pequenos detalhes, tudo tinha que sair na maior da perfeição, pois tínhamos que terminar com aquela brincadeira de uma vez por todas.

Num dos dias em que o Embry ainda tentava avisar o Jacob sobre o Sam, reparei que a lambisgóia saiu sozinha do refeitório, chamei a puta da Megan e fui atrás da lambisgóia e vi-a a entrar na casa-de-banho.

Quando ela estava prestes a sair de lá, eu empurro-a de volta lá para dentro.

- Olha quem aqui está. – disse com um ar surpreendido.

- Olha se não é a nova conquista do Jacob… - disse a Megan e começamos a rir.

Ela tentou sair, mas nós impedimo-la.

- Então? Já queres ir embora? Ainda agora chegámos. – disse-lhe.

- Tenho aula a seguir, tenho que sair com licença. – a lambisgóia disse-nos, mas voltamos a impedi-la de sair da casa-de-banho.

- Queres sair? Pensasses nisso antes de te meteres no meu caminho. – disse-lhe já irritada e encostando-a á parede – Eu avisei-te…tantas vezes…todos os bilhetes que te escrevi e tu simplesmente mandaste-os para o lixo, não ligaste nenhuma, agora vais pagar pelo que fizeste. Ele é meu. Meu…ouviste? – disse-lhe apertando-lhe o pescoço cada vez com mais força.

- Pa..para… - ela tentou falar, mas eu estava a apertar-lhe o pescoço cada vez com mais força.

- Achas que é pouco?  - e mandei-lhe contra a parede do fundo da casa-de-banho e lá ela ficou encostada – Mas sabes, eu tenho pena de ti, o Jacob só quer uma coisa e quando ele se fartar muda para outra nova e depois estarei cá para rir da tua cara. Adeus querida e boa sorte. – e comecei a rir juntamente com a Megan, saímos da casa-de-banho e a Megan entrou rapidamente da arrecadação dos funcionários e tirou de lá a chave mestra e fechámos a lambisgóia sem gosto dentro da casa-de-banho.

Quando estávamos a voltar para o refeitório vemos o Jacob a sair de lá e eu e a Megan escondemo-nos no corredor de lado para ele não nos ver, assim é a nossa palavra contra a da tal Renesmee.

Mas o pior ainda estava para vir e depois do que irá acontecer, esta piada que eles chamam de namoro vai acabar num instantinho e eu estarei cá para consolar o meu menino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então mereço reviews????

Fico á espera!!!

bjs***