Lugar para Amar escrita por Daniela Black


Capítulo 10
Capítulo 9 - Nunca me senti assim


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos!
Devem estar a achar estranho ter publicado tão cedo, mas é que a minha querida amiga Patricia90, ensistiu muito que eu publicasse mais cedo e quando começou a falar hoje comigo no msn fiquei cheia de ideias e ela deu-me muito apoio, então aqui está o capítulo...obrigada Patricia90 pelo apoio e por recomendares pela segunda vez esta fanfic...eu adoro-te querida!

Também tenho que agradecer á Gomes, por ter recomendado esta fanfic...a recomendação é linda querida...obrigada! (neste momento a fanfic já tem 7 recomendações...obrigada!)

Também quero agradecer a todas as pessoas que comentaram o capítulo anterior...obrigada queridas pelo apoio...e bem vindo novas leitoras! =D

Outra coisa: por favor dêm uma passadinha na minha nova fanfic: Destino, a fanfic é Jake/Ness e é 100% Original, o link dela é: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/102932/Destino

Outra coisa, digam o que acham das capas dos capítulos.

Vou deixar de palavriado e vou deixarvos ler o capítulo!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93270/chapter/10

Capa do Capítulo: http://1.bp.blogspot.com/_-AViCfpvqog/TNbfXzaQJlI/AAAAAAAABJM/hINiYQ_woF0/s1600/9%C2%BA+Cap%C3%ADtulo.jpg

9º Capítulo – Nunca Me Senti Assim

Versão do Jacob Black

Há exactamente duas semanas que a Renesmee chegou aqui e não sei o que se passa comigo mas sei que tenho que proteger aquela menina, sei que tenho que me aproximar dela.

Mas para isso não posso continuar a ser o Jacob estúpido, sem amor a vida e sem futuro e desde o dia em que a vi eu sabia qual seria o meu futuro: Renesmee Cullen.

Durante essas duas semanas comecei a melhorar os estudos e a aplicar-me e pela primeira vez desde á dois anos, eu estudei para um teste e surpreendentemente tive 15 valores.

A minha vida era sair com o meu grupo para beber e curtir a noite toda, chegando mesmo a fazer coisas que nunca faria antes da minha mãe morrer, tal como roubar carros ou assaltar as casas dos mais ricos daqui de Forks.

O nosso próximo plano seria organizar uma corrida de motas em La Push, mas até agora ainda não conseguimos, pois não temos pessoal suficiente, mas também não estou com muita vontade, La Push é uma zona que quero relembrar como sendo perfeita, que foi a altura da minha vida em que era feliz, em que me sentia que pertencia a uma verdadeira família.

Agora já nada disso existe, mas tenho esperança que ainda consiga isso e uma coisa tenho a certeza, Renesmee Cullen pode-me mudar e ajudar.

Durante estas duas semanas passei todos os dias a ver a Renesmee nas aulas, ela tinha um jeito único, era simples e carinhosa, não era fútil e convencida como as outras raparigas daqui da escola, mas havia algo nela que me intrigava, ela parecia sempre triste, ela não mostrava aquela alegria de viver e vivacidade como todas as raparigas e isso foi mais uma das razões que me levou a querer aproximar-me dela.

Na aula de inglês quando o professor marcou o trabalho de grupo a pares e fiquei com a Renesmee e fiquei super contente, era a minha oportunidade de me aproximar dela e saber mais sobre a sua vida.

O tema era sobre literatura inglesa do século XX, e vi logo que estava feito, eu não percebia nada sobre aquilo, imaginei logo que iria fazer figuras em frente a Renesmee, mas não estava nem aí, eu só queria era passar mais tempo com ela.

Durante a aula começamos a escolher qual o escritor que íamos tratar e qual o texto que iríamos tratar e percebi que a Renesmee me iria ajudar, não se importando se eu sabia ou não bem a matéria.

No fim da aula propus terminarmos o trabalho á tarde na minha casa e para minha surpresa ela aceitou.

Ao chegar a casa, pedi á emprega para por tudo em ordem e que arrumasse a casa mais do que o normal, eu queria tudo perfeito.

Meti o meu portátil em cima da mesa da sala e o meu livro de inglês e já estava quase na hora e quando deu o primeiro toque na campainha fui a correr abrir e lá estava ela, linda como sempre.

Quando começámos a fazer o trabalho, eu não percebia nada daquilo, porque razão aqueles escritores naquela época tinham que ser tão complicados a escreverem?

Mas mesmo com as minhas dificuldades, lá conseguimos fazer o trabalho e a Renesmee ajudou-me bastante, consegui perceber aquilo tudo.

Quando o meu pai entra em casa e vê-me a estudar ficou super admirado, mas voltou para o escritório e lá ficou o resto da noite.

Quando a Renesmee quis ir-se embora ficou super nervosa a dizer que estava atrasada, achei aquilo super estranho, mas levei-a a casa e até dei-lhe a alcunha de Nessie e para minha surpresa ela gostou e até me deu a alcunha de Jake.

Quando fui para casa, arrumei o computador e fui em direcção ao meu quarto e fui para a janela esperar ela chegar, mas infelizmente a janela do seu quarto estava com os cortinados fechados.

Deitei-me na cama a pensar nela.

Ela é tão bonita, carinhosa, uma jóia perfeita.

A partir de hoje vou me aproximar dela, compreendo que ela não me queira, que rapariga como ela quer uma rapaz que não quer estudar, que tem um passado não muito exemplar?

Claro que Renesmee Cullen nunca iria quer uma pessoa assim, mas tenho que pelo menos tentar, não posso ficar com dúvidas, se ela não quiser ai então eu afasto-me.

Eu tinha que arranjar uma maneira de me aproximar mais dela, tenho que conseguir, e adormeci a pensar nisso.

No dia seguinte acordei e quando fui tomar o pequeno-almoço, pela primeira vez nos últimos meses, o meu pai também lá estava.

- Pai? – fiquei sem reacção nenhuma.

- Bom dia Jacob. – disse-me.

- Bom dia. – sentei-me em frente a ele sem dizer mais nada, mas estava curioso por saber o porquê daquela mudança.

- Jacob, estavas a estudar o quê ontem? – perguntou-me.

Logo vi que havia alguma razão para ele estar ali.

- Era um trabalho a pares sobre literatura inglesa do século XX. Porquê? – perguntei-lhe.

- É estranho ver-te a estudar, já há muito que não o fazias. – disse-me a sorrir.

- Sim, mas estou mudado. – disse-lhe a sair da mesa.

- Ainda bem filho. Boas aulas. – o meu pai falou comigo sem haver brigas?

Ele preocupou-se comigo?

Isto sim é uma mudança.

Sai de casa e fui em direcção á escola numa velocidade superior á permitida nas estradas de Forks.

Quando entrei na sala meti o meu plano de me aproximar de Renesmee Cullen em acção.

A primeira coisa que fiz foi tentar ir sentar junto a ela, e por sorte ela deixou, passei a aula inteira a tomar atenção, eu queria mostrar que era empenhado e quando eu não percebia alguma coisa, ela ajudava-me.

Passámos o intervalo juntos e eu quis saber mais sobre ela e soube que ela mudou-se para Forks porque a empresa do pai foi á falência, soube que a mãe dela tinha saído de casa quando tinha apenas 14 anos e a partir dai viveu sempre com o pai, quando soube disso fiquei com muita pena dela, pois eu sabia bem o que era sentir saudades da mãe.

Mas ela também quis saber mais sobre mim e expliquei-lhe que vim de La Push e lembrei-me dos maravilhosos dias em que lá passei, as praias, o clima, o penhasco…ou seja tudo, eu tinha tantas saudades daquele lugar!

No intervalo a seguir Embry barrou-nos e começou a falar mal da Nessie e para não levar aquilo mais para a frente decidi ir com eles.

- O que queres Embry? – perguntei-lhe.

- Sobre aquilo que vimos a combinar, conseguimos um pessoal de Port Angels que querem alinhar connosco e precisamos de ti, és um dos nossos melhores corredores de mota. – ele disse-me.

- Não vou alinhar nisso, La Push é um lugar único, não vou alinhar numa estupidez dessa. – expliquei.

- Tu o quê? O Sam vai ficar fulo…é por causa daquela rapariguinha não é? Ela anda-te a meter coisas na cabeça? Comi-a numa vez e pronto… - quando ele disse isso o sangue subiu-me á cabeça e segurei-lhe pelo pescoço e levei-o contra a parede.

- Tu não voltas mais a falar mal da Renesmee. Nunca mais ouviste? – mas no mesmo momento o Paul já me estava a agarrar pelos braços e afastei-me.

Na hora de almoço sentei-me na mesa do costume, mas já estava farta de ter sempre aquela puta da Hilary sempre em cima de mim.

Eu estava sempre a olhar a Nessie sozinha na mesa do fundo e estava com um ar triste e desapontado.

Mas a partir dai, a rotina era sempre a mesma, no primeiro intervalo falávamos muito e contei-lhe muitas coisas sobre a minha vida, falei-lhe sobre a minha mãe, sobre as minhas irmãs e sobre o meu pai.

Falar com a Nessie fazia-me bem, eu sentia-me bem a falar dos meus problemas como nunca consegui.

Quando lhe contei sobre o acidente da minha mãe, foi a primeira vez que consegui chorar pelo acontecimento, chorei tanto que não consegui ir á aula e corri em direcção a La Push, onde me sentia-a mais próximo á minha mãe e fiquei o resto do dia na praia a andar de um lado para o outro, com as lembranças dos momentos perfeitos.

E assim foi durante duas semanas.

Numa tarde em que estávamos a estudar em minha casa, ela veio com uma conversa de saber o porque de ter mudado assim do dia para a noite, e eu tive que inventar, ora o que lhe ia dizer?

“Ou Renesmee, mudei por causa de ti…” a rapariga assustava-se e isso eu não queria.

Então decidi ir pelo lado mais fácil e disse-lhe que mudei porque queria ser melhor do que era.

E acho que ela engoliu, pois não era totalmente mentira, só que eu queria ser melhor para ela.

Mas uma coisa começou a chamar-me á atenção, ela chegava sempre á escola com enormes nódoas negras e deu-me desculpas super esfarrapadas que eu não acreditava e sabia que teria que começar a tomar mais atenção ás suas atitudes, pois aquilo não era nada normal.

Em relação aos meus “amigos” já estava farta deles, eles não compreendiam a minha mudança, mas também não queria saber, eu só queria a Nessie e iria fazer de tudo para a ter.

Quando o Embry começou a dizer que eu andava a comer a Nessie e coisas cada vez mais estúpidas eu irritei-me e disse-lhe para ele dizer ao Sam que estava fora das porcarias que eles fazem, eu não quero ser a mesma pessoa que era.

Sai de lá a correr e fui-me acalmar no jardim, quando tocou voltei para a aula e encontrei uma Renesmee preocupada .

Na aula do almoço sentei-me junto a ela na mesa, eu queria já ter feito isto á tempos, mas não tive coragem, mas a partir de agora eu quero estar todos os momentos com ela.

No fim da última aula do dia, perguntei-lhe se ela me podia ajudar a estudar para o próximo teste e para minha surpresa ela aceitou.

Quando cheguei a casa preparei tudo no meu quarto para estudarmos, pois o meu pai iria ter uma reunião de trabalho na sala.

Quando ela chegou, notei que ficou um pouco desconfortável por estar no meu quarto, mas logo começámos a estudar e ela ficou mais confortável.

Após um tempo fartei-me e a Nessie voltou a conversa da aula e foi aí que eu comecei a contar-lhe tudo, como era, o que fazia e no fim fiz a maior asneira: admiti que mudei por ela.

Ela ficou surpreendida, mas admitiu que se sentia bem comigo, que eu lhe fazia bem.

Fiquei super feliz por isso e aproveitei e fui-me aproximando dela, á tanto tempo que desejava aqueles lábios, mas mesmo antes de eu os tocar ela foge de mim, eu vou atrás dela e peço-lhe desculpa, ela deve ter pensado que eu aproveitei-me dela, eu nunca deveria ter feito aquilo, ai estou super arrependido.

Mas depois de toda a confusão digo-lhe que quero que ela conheça um lugar mágico, eu quero que ela conheça La Push e ela aceita.

Na manhã seguinte acordei e despachei-me, pois hoje iria levar Renesmee Cullen para a escola.

No inicio ela estava muito indecisa, mas depois acalmou-se e aceitou.

Quando chegámos toda a escola ficou a olhar para nós, mas eu não me importei, pois esta iria ser a primeira de muitas viagens que iria fazer com a Nessie.

As aulas passaram rápidas e no fim do dia levei-a para casa.

Quando cheguei ao meu quarto, olhei para a janela e tive a melhor visão de sempre, Renesmee estava no quarto sentada na secretária com um olhar sério e empenhado, liguei para ela, e no início não percebeu como eu sabia o que ela estava a fazer, mas quando soube passámos o resto da tarde assim a falar de janela para janela.

Até ao fim da semana, os dias eram assim, eu levava-a para a escola e á tarde falávamos pelas janelas.

No dia em que íamos a La Push levantei-me cedo e fui buscar a Renesmee, passeámos por toda a zona de La Push e ela adorou, no fim do dia fui lhe mostrar o meu sítio preferido: o penhasco.

Estávamos a ver o entardecer, quando eu tive forças e chamei-a.

- Nessie… - e olhei-a nos olhos. – Eu desde a primeira vez que te vi sabia que mudarias a minha vida, eu sabia que tu eras especial e de alguma forma tu conseguiste mudar-me, pois foi por causa de ti que mudei para a pessoa que sou hoje. Nessie, eu...eu amo-te. – eu declarei-me a primeira vez a uma pessoa, mas tudo o que eu disse era a verdade, vi que ela ficou surpreendida, mas aproveitei e aproximei e senti que, desta vez, ela não se iria afastar, quando os nossos lábios se tocaram senti novas sensações que nunca tinha sentido na minha vida, era maravilhoso, as nossas línguas moviam-se numa sincronia perfeita, ela era minha e nada nem ninguém nos ia separar.

E quando ela me disse que nunca mais queria afastar de mim, abracei-a fortemente e senti-me o homem mais feliz do mundo.

Mas ela começou a chorar e fiquei preocupado.

- Nessie, porque estás a chorar? O que aconteceu? – perguntei-lhe aflito.

- Palermices minhas. – disse-me limpando as lágrimas.

- Nessie mas… - tentei reclamar, mas ela não deixou.

- Não te preocupes, é que estou demasiado feliz, nunca pensei que pudesse viver um sonho destes. – explicou-me.

E a partir desse dia comecei a levá-la todos os dias para a escola, e os primeiros dias foram os piores, só ouvíamos murmurinhos sobre nós e coisas assim que só me irritavam mais.

Os dias seguintes, ouve umas coisas que comecei a achar estranho e aí tivemos a primeira discussão, era sobre as nódoas negras dela, era impossível ela ter tantas nódoas negras assim, mas ela arranjava sempre as desculpas mais esfarrapadas, mas eu não acreditava e comecei a pensar que talvez o pai dela lhe batesse ou assim algo do género, mas ela começou a dizer que eu não confia nela, então tive que acreditar, mas não fiquei convencido.

Há umas semanas para cá, ando mais nervoso e não consigo estar tão atento ás aulas como antes, eu sei o que é, mas não posso fazer nada, agora tenho namorada, não a posso trair e muito menos pressioná-la a fazer coisas que ainda não está pronta.

Mas está complicado, muito complicado e isso só piorou na última vez em que ela esteve na minha casa.

Eu estava farto de estudar, mas ela insistiu em ajudar-me e quando ela chegou ao pé de mim ainda teve que me beijar no pescoço, e nesse momento o meu controlo voou para o espaço e agarrei-a e encostei-a á parede, beijei-a com todo o desejo que sentia por ela, toda a paixão e amor que eu queria lhe dar, por momentos senti-a relaxada mas no momento seguinte ela afasta-se e corre do meu quarto, eu fico sem reacção, mas logo corro atrás dela, mas ela já esta longe e quando chego á rua, ela já está a entrar em casa.

Eu fico enervado e irritado com a minha atitude, eu não deveria ter deixado aquilo ir tão longe, eu devia me ter controlado, eu deveria.

Começo a ligar-lhe, mas ela não atende, ligo e volto a ligar, mas nada, ela deve estar fula comigo, claro, e não quer falar comigo.

Ai Jacob, o que tu foste fazer…agora é que perdeste a Renesmee para sempre, ela deve pensar que só queres isso dela…o que eu fui fazer…

No dia seguinte acordei cedo e assim que ela saiu de casa fui falar com ela, pedi-lhe imensas desculpas e abracei-a, e acho que ela não ficou chateada, se não tinha me dito, ela simplesmente agarrou-me e beijei-a, mas desta vez com amor e devagar para ela saber que a amo.

Depois fomos em direcção á escola e as aulas foram uma seca, porque é que os professores têm que inventar novas cenas para lixarem os alunos?

O almoço estava a ser perfeito, até que o Embry decidiu vir interromper.

- Então Jacob, agora já nem almoças connosco? Fartamo-nos de te ligar ontem, mas não respondeste. – começou ele, pois eu ouvi o telemóvel, mas quando vi que não era a Nessie não atendi, não estava com paciência para aturar mais ninguém, muitos menos as cenas deles.

- Desculpem, mas estava ocupado. – eu não lhes ia dizer o que se passou, mas de repente a Nessie levanta-se.

- Não vais sair por causa deles, pois não? – perguntei-lhe.

- Não, eu já venho, vou lavar as mãos. – ela disse-me e eu acenei-lhe afirmativamente.

- E vocês, deixem-me em paz, já disse que não alinho mais nas vossas cenas. – disse-lhes voltando ao meu almoço.

- O Sam não gostou nada e disse que irias te arrepender por isso, tu sabes que ele não é para brincadeiras, não sabe? – avisou-me o Embry.

- Deixa-me em paz. – levantei-me da mesa para ir ter com a Nessie, pois algo me dizia que não estava tudo bem.

- Depois não digas que não te avisámos. – disse o Embry, dei meia volta e sai do refeitório atrás do meu amor, da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então mereço review??
Comentem!!!!

bjs***