Midnight Secretary escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93243/chapter/31

Acordei cansada, eu e Sasuke tínhamos nos divertido muito a noite anterior. Se algum dia eu tive dúvidas de seu amor, essas mesmas dúvidas se evaporaram. Pensei que encontraria Sasuke deitado ao meu lado, não o vi.

“Deve ter ido para a empresa. Eu deveria estar lá, mas to tão cansada! De qualquer forma eu preciso ir.” –Levantei-me e rumei para o banheiro. Meu banho foi lento, eu me sentia estranha. Afinal eu era vampira, eu podia sentir que meu corpo era mais forte do que antes, mas mesmo assim sentia-me cansada. Eu não estava me alimentando adequadamente e isso me preocupou. Eu não queria ficar como a Ino ficou, uma criatura ávida por sangue humano. Eu tinha que me policiar, não gostaria de fazer bobagens e magoar Sasuke. Ele tinha sofrido um duro golpe de Ino, eu não iria fraquejar com ele, ele acabaria por desmoronar. Apo sair do banho lembrei-me que não tinha nada meu na casa do Sasuke.

“MERDA! Eu não trouxe nada meu!” –Caminhei para o closet, pegaria uma roupa de Sasuke para não andar nua por ai. Para a minha surpresa todas as minhas coisas estavam no closet de Sasuke junto com os pertences do mesmo, até meus absorventes!

ALWAYS É REFRESCANTE (Momento propagando on)

Assim sendo eu me arrumei e desci para tomar café. Havia um banquete me esperando na sala de jantar e um monte de serviçais que se inclinaram respeitosamente para mim.

-Bom dia senhora Sakura. Seu desjejum está servido. –A empregada falou guiando-me para a cozinha. Eu pensei: “Quem fala a palavra desjejum? Essa mulher deve usar anfetamina!”.

Fui tratada como uma raiva, como se fosse dona da casa. Eu poderia dizer que não gostei, que gosto de coisas simples, mas... EU ESTARIA MENTINDO PORRA! EU SOU FODA! TO RICA! LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ!

Tudo bem, eu estou exagerando. Sabe com é que é, pobre quando chega no poder é foda, se acha o dono do mundo. Eu pretendia ir para a empresa de taxi ou moto taxi, mas tinha um carro com um motorista (por sinal muito gostoso! Ok, esqueçam!) que me levou até a empresa.

Eu estava atrasada, minha meia calça rasgada e um anel que pesava um quilo no meu dedo e... Eu estaquei. Tinha uma aliança cheia de pedras no meu dedo anular. O pior é que a peça além de chamar muita atenção, eu não conseguia tirar do dedo. Antes que eu fosse até o banheiro tirar com sabão, eis que surge Sasuke, lindo como sempre, no Hall de entrada da empresa.

Ele estava lindo, trajando terno preto com camisa interna preta e gravata preta. Ele deu um meio sorriso lindo ao me ver e soltou uma curta risada. Notei que estava vestindo um blazer verde, uma cor que ele detestava. Eu sorri também. Todos viram Sasuke vir e me abraçar, beijar minha mão e meus lábios sem se preocupar com nossos espectadores. Eu também não ligava. MORRAR DE INVEJA SUAS BARANGAS QUE ME JOGAVAM PRAÇA POR QUE O SASUKE ERA MEU CHEFE! MUAHAHAHAHA! Tá parei!

-O que está fazendo aqui?

-Vim trabalhar Sasuke! Não pense que só por que vou ser sua esposa eu vou parar de trabalhar, mas se você não quiser que eu trabalhe aqui por achar que irei trabalhar então eu procuro outro emprego. Tentarei algo como trabalhar como striper. –Eu sorri matreira. Sasuke me olhou com os olhos rubros puto da vida.

-Nem pensar! Você continuará como minha secretaria. Mas não precisava vir hoje, amor. Deveria descansar. –Sasuke afagou minha bochecha.

-Não quero descansar. Já estou farta disso! Quero trabalhar e vamos começar. -Puxei Sasuke pela mão e fomos para o seu escritório.

...

-Nossa! To exausta! –Falei jogando-me na poltrona da sala de Sasuke. Era noite, tínhamos trabalhado o dia inteiro e agora, enquanto eu estava esparramada na poltrona, Sasuke assinava os últimos documentos do dia. Eu fiquei observando ele agir com graça em cada coisa simples que fazia, até coçar o saco (não que ele faça isso na minha frente, credo os vampiros são perfeitos demais!). Ele me olhou assustado, devia ser por que eu estava babando enquanto o olhava.

-Parece cansada.

-E com fome. Quero uma boa dose de sangue! –Falei na brincadeira, Sasuke também riu. Ele fez um aceno com o dedo indicador para que eu fosse até ele e eu o fiz. Sentei em seu colo. Sasuke abraçou-me.

-Você realmente gosta de me provocar. Já falei que não gosto de verde. –Ele falou falsamente emburrado. Eu sorri, me aproximei e sussurrei em seu ouvido.

-Mas eu estou sem lingerie. –Foi o palito de fósforo para o balde de álcool. Sasuke agarrou-me pelos cabelos fazendo-me ficar vulnerável a ele. E lá mesmo nós nos pegamos, nos pegamos MESMO! Fazer o que ele era gostoso, eu era gostosa, nós juntamos nossas gostosuras e botamos para quebrar. Lá pelas tantas, deitados no carpete, nus, começamos um dialogo.

-Então o que é essa aliança no meu dedo? –Mostrei o dedo a ele.

-É sua. Ouro branco cravejado de diamantes, gostou?

-Preferiria um anel de plástico daqueles que vem dentro do salgadinho. Esse negócio chama muito a atenção!

-Eu posso providenciar isso o quanto antes se você quiser.

-Deixa pra lá eu fico com essa ninharia! –Brinquei e o beijei nos lábios. Após isso me aconcheguei em seus braços, satisfeita com aquele lugar. Antes Sasuke me parecia um pouco frio (o corpo eu digo), mas agora ele era tão quente! Gripe suína? Não, é por que éramos iguais. E aquilo me encheu de satisfação desfazendo os temores de que eu acabaria como a Ino nos seus primeiros anos como uma vampira.

-Eu te amo, meu vampirinho com crises emo meio nervoso que no inicio era safado e...

-Tudo bem Sakura eu entendi que você me ama, ok? –Ele falou irritado. Eu me aproximei dele e colei meus lábios aos dele.

E três meses se passaram... Não, eu não engravidei ou o troquei por um mexicano chamado Luis Fernando na novela Maria do Bairro. Sasuke apressou-se, sinceramente não entendo por que a pressa, ele não tinha me comido? Bom se ele queria apressar as coisas e pagar tudo eu é que não iria atrapalhar! O grande dia havia chegado! Iríamos nos casar a moda antiga, primeiro igreja, depois festa e depois sexo selvagem. Lá estava eu e iria ser conduzida até o altar pelo Naruto (não, ele não morreu). Fiquei surpresa ao saber que ele estava morando com uma moça chamada Hinata que ele engravidou. Caraca eu nem sabia que ele tinha pau!

\t\t\t\t   

-Sakura você ta linda! –Ele disse olhando-me dos pés a cabeça. –Mas por que o vestido branco? Você nem é pura! Até a Paris Hilton é mais pura que você! –O desgraçado começou a rir, eu dei um belo soco na cara dele.

-Cala a boca caralho senão sugo seu sangue pelo canudo!

-O que?

-Ah deixa pra lá! –Não dava para ameaçar Naruto da mesma forma que ameaçava Sasuke, ele não ia entender. –Vamos logo. Odeio essas coisas.

-É seu casamento. Não deveria estar feliz?

-Eu estaria mais feliz com um casamento em Las Vegas. Vamos logo Naruto eu to com fome e só vou comer na porra da festa então quanto mais rápido melhor! –Não foi Naruto que me conduziu. Fui eu que sai puxando ele.

Eu estava muito mal humorada. Eu não tinha tomado sangue de qualidade, minha calcinha tava apertando, parecia até que eu tinha um pinto e ele estava sendo pressionado pelo elástico, e não conhecia ninguém dos convidados, com exceção de Konan (era muito filha da puta pra vir no meu casamento!) que estava com o Itachi ( os dois estavam noivos, eles se mereciam mesmo!), Kabuto (de onde conheço esse cara mesmo?), Hinata (penetra na festa) e Sasori (o cara que quase me fodeu, mas acabou não me fodendo e não, não estou falando sexualmente falando, entenderam?).

Em outras palavras as pessoas que eu não gostava estavam ali, mas o que eu poderia esperar? Eu não tinha parentes, meu único amigo era esse retardado que estava me levando ao altar e que dizia que PARIS HILTON era mais pura do que eu! Eu estava feita mesmo! Mas quer saber? Dane-se! Eu ia me casar com o Sasuke e isso compensava tudo! Meu humor melhorou ao vê-lo no altar com um lindo sorriso nos lábios e os ombros rubros brilhando de excitação. Pra dizer a verdade quase todos os convidados tinham aquele olhar. Naruto olhou amedrontado para os convidados que o viam como uma tigela de ramen a um tipo como ele próprio.

-Sakura, todos eles tem olhos vermelhos. O Sasuke é traficante e fornece maconha pra esse povo? –Naruto sussurrou. Eu dei de ombros. Antes pensassem que eram todos maconheiros do que vampiros. Como eu ia explicar algo tão complexo como isso pro Naruto que tem o cérebro do tamanho de uma noz?

-É Naruto, mas não espalha.

Meus olhos eram todos de Sasuke. Ele estava tão lindo no seu fraque preto (quando digo preto eu quero dizer completamente preto. O cara parece que ia se casar com um cadáver! Bom, acho que eu era isso tecnicamente). Ainda sim estava divino, me perguntei por que não escolhi vermelho (ou verde He He He) como a cor do meu vestido.

A cerimônia foi longa, muito longa. Eu estava quase para pedir um espeto do outro lado da rua, tirar meus sapatos e sentar no banco da igreja, mas minha atitude me taxaria como louca e eu seria primeira pagina nas revistas. Se bem que... Falem mal, mas falem de mim! OHOOOOOOOOO! Fingi ser a noiva paciente, para meu espanto, quando Sasuke falou seus votos, eu me emocionei. Por que? Bem, ele errou na gramática e pensei> puta que pariu meu marido é burro! Brincadeira! He He He! Seus votos foram muito bonitos, não vou dizer o que ele falou por que não interessa a vocês (sakura vampira do mal mode on)! Mas teve algo que irei citar.

“Sakura, você será minha para sempre.” –Ele falou com a voz terna. O que ele realmente queria dizer é:

“Sim voce é minha e de ninguém mais. Quem encostar eu mato! Sexo de graça! Eba!”.

Era isso que ele queria dizer. Eu compartilhava do mesmo pensamento então não contestei. Depois disso fomos para a limusine. O Naruto, a fim de se vingar de mim por ter batido nele, me jogou um punhado de arroz quando eu tava com a boca aberta. Caralho eu quase morro entalada! Eu lancei meu olhar rubro do tipo “te mato por um hambúrguer” e ele ficou com medo. Agora deve ta pensando que to fumando da mesma erva que o Sasuke e sua família. Bom assim ele para de fazer graça!

Itachi e sua horripilante noiva vieram nos cumprimentar.

-Ora maninho parabéns! –Ele disse amigável demais colocando uma de suas mãos no ombro de Sasuke. Eu poderia jurar que ele conjurou uma maldição daquelas macumbas brasileiras e eu, para cancelar a maldição, conjurei um...

TE FODE! 

TE FODE!

TE FODE!

TE FODE!

TE FODE!

TE FODE!

TE FODE!

TE FODE!

TE FODE!

TE FODE!

TE FODE!

TE FODE!

TE FODE!

TE FODE!

TE FODE!

TE FODE!

TE FODE!

TE FODE!

TE FODE!

TE FODE!

TE FODE!

TE FODE!

TE FODE!

TE FODE!

Acho que deu certo. Ele pareceu enjoado e saiu com a Konan. Eu disse internamente “PEGA CARALHO!”.

Quando entramos na limusine Sasuke puxou-me para seus braços e nos pegamos dentro da limusine. Não chegou aos finalmente lá mesmo por que a recepção era próxima da igreja. Oh droga! Por que a casa de recepção não era num fim de mundo, tipo Forks? Bom por que se encontrasse Edward Cullen ia querer chutar o Sasuke? Melhor que seja aqui perto mesmo!

-Sasuke eu preferiria logo a lua de mel! –Falei emburrada. Ele sorriu.

-Eu também, mas já que tem uma festa para nós é melhor aproveitarmos, minha esposa. –Gostei tanto de como soou minha esposa que pensei em gravar e fazer um toque de celular com a voz de Sasuke remixada, ia ser um sucesso no 4shared na hora de baixar.

-Claro, meu marido. –Falei e vi o sorriso de Sasuke se alargar. Nos beijamos e saímos de mãos dadas para a festa. Eu me lancei em uma mesa de salgadinhos e mandei os fotógrafos a merda. Que tirassem fotos minhas com o dente sujo de alface que não tava nem ai! Eu tava varada de fome! Sasuke sentou-se ao meu lado e sorria. Eu ficava feliz que dele me aceitasse desse jeito com um parafuso a menos. Eu acabei cedendo e tirei algumas fotos, a verdura nos dentes apareceu, mas o fotografo garantiu que um Photoshop iria resolver o problema. Pedi a ele para manipular a imagem e, além de tirar o alface do dente, me colocasse mais peito. Não foi que o cara conseguiu?

Tiramos fotos, ficamos posando para as câmeras filmadoras, fomos cumprimentados pelos convidados (alguns queriam me matar, outros passaram a mão na minha bunda, mas Sasuke foi sutil quebrando-lhes os dedos). Dançamos, não, não foi valsa, odeio valsa! Dançamos tango e todo mundo ficou pagando! Claro agente era foda, ser vampiro é foda por que todo mundo paga pra você sem que você faça porra nenhuma! Em outras palavras... É FODA!

-Sasuke, até quando vamos ter que ficar na festa? –Falei enquanto mexíamos para lá e para cá.

-Quer ir embora agora? Eu já estou pronto! –Ele falou. Eu sorri e nós, mandando o dedo do meio para os convidados que se fingiam de amigos, saímos e fomos para o aeroporto para nossa lua de mel. Sasuke escolheu um país paradisíaco no meio do nada. Suspeitei que ele queria me fazer de escrava sexual, mas não liguei. Ficamos em uma casa a beira mar incrivelmente linda, de decoração requintada. Sasuke colocou-me em seus braços musculosos e levou-me para o quarto. Não sei o que deu em mim, mas de repente eu me senti envergonhada com o que aconteceria. Quero dizer não era mais dois namorados ou o chefe e a secretaria. Éramos marido e mulher e isso mudava um pouco as coisas. Ou poderia ser frescura minha, quem sabe...

-Enfim sós! –Ele disse colocando-me delicadamente na cama enorme repleta de pétalas de rosas vermelhas. Eu corei horrivelmente e fitei o teto enquanto ele me deitava, colocava seu corpo sobre mim e beijava-me no pescoço.

-O que foi? –Perguntou após meu silencio.

-Vai soar ridículo, eu sei, mas é como se fosse nossa primeira vez. –Falei aos sussurros.

-Eu sei o que quer dizer. Eu sinto o mesmo. –Ele falou aos sussurros. –Vou amá-la como minha esposa, como a mulher que amo, como aquela que quero ter filhos... É diferente.

-Eu sei. Por Deus Sasuke estou pensando em ter filhos com você! Antes a idéia nem me passava na cabeça, mas agora...

-Fico feliz que agora pense nisso. Eu quero amá-la como se fosse à primeira vez, sem pressa, sem a excitação me governando, sem a vontade de secar-lhe as veias como acontecia. Eu amo você Sakura. Amo... –Sasuke aproximou-se e beijou-me calmo. E naquele momento enquanto fazíamos amor tudo era novo, realmente era como se eu fosse virgem e Sasuke também estivesse descobrindo o prazer em meus braços. Isso me encheu de contentamento.

Não, não vou usar o jargão “felizes para sempre” que isso é papo de boiola que assistiu filmes da Disney! Não existe essa coisa de relacionamento sem falhas. Mas meu relacionamento com o Sasuke era governado pelo amor, isso era um combustível que briga alguma podia apagar. Eu sempre fui anti-romantica, mesmo nos meus momentos mais Emos, ainda sim eu acreditava na lenda do príncipe encantado. Meu príncipe encantado foi morto por um vampiro que tomou o seu lugar, um vampiro chamado Sasuke Uchiha, o vampiro que eu amava de todo o coração.

E seria sempre assim... Perlo menos enquanto não tivéssemos filhos!

FIM!

Sakura vampira do mal: Graças acabou essa merda!

Sakura vampira pervertida: Poxa nem teve cenas de sexo!

Sakura vampira do mal: VAI TOMAR NO C...!

Sakura vampira pervertida: cai dentro sapatão!

(Começam a se socar)

Sakura vampira do bem: Bem, acho que quando a Sakura tiver um baby agente volta.

Sakura vampira do mal: EU NÃO VOU VOLTAR CARALHO! ACABOU!

Começa porrada entre Sakura vampira do mal e pervertida.

Sakura vampira do bem: É isso ai pessoal! O que o álcool não faz com o ser humano, a Jack escreveu isso quando estava bêbada e olha como terminou? Beijos aninha, seu presente de niver!

VERDADEIRAMENTE FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente, a fic acabou. Obrigada a todos que leram, comentaram, me deram ppontos de popularidade, sugestões e até divulgaram essa fic. Ela já estava terminada (escrevi ela a algum tempo e postava numa comu do orkut) por isso postei rápido.

Bem eu sinceramente estou surpresa com a popularidade que essa fic alcança, eu a fiz num dia tedioso em que estava meio bebada e foi um presente para a anny, leitora minha. Eu espero que apesar dos palavrões, história meio desconexa e piadas infames, vocês tenham gostado. Tenho mais fics com personagens e anruto, de outros animes e de livros. Para estar por dentro do que eu escrevo basta me colocarm como autora nos favoritos e saberão quando eu fizer atualizações de fics.

Quem quiser me add no msn: jack-sampaio@hotmail.com

no twitter: @jacksampaio

Meu blog onde deixo informações sobre fics minhas: http://escritosdejacksampaio.blogspot.com/

beijos meu povo! Adoro vocês! PS: Pensei em fazer uma continuação certa vez, mas desisti da idéia. Então a fic ficará por aqui mesmo. \o/