Midnight Secretary escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93243/chapter/30

Meia hora depois...

Estávamos cansadas, um pouco feridas e entediadas. Quando se tem a mesma força e rapidez fica difícil ter um vencedor, mas eu não iria perder. Não quando eu poderia perder o Sasuke, a única coisa preciosa que eu tinha agora nessa vida de caos. Foi isso que meu deu forças para me reerguer e continuar a luta ignorando meus muitos machucados pelo corpo. Por que eu tinha um objetivo e por ele eu não desistiria.

-Vamos acabar com essa luta Ino. Levanta! –Eu disse, mas Ino não se levantou. Então eu pensei:

“POR FAVOR, NÃO SE LEVANTA! ATÉ MEU DEDO MINDINHO TA DOENDO!”.

-Não vou levantar. –Ela falou deitando-se no chão.

-Então admite que você perdeu? –Falei com meu sorriso presunçoso incrivelmente sexy.

-Não perdi pra você se é isso que você pensa.

-Como não? Você ta ai deitada no chão, cheia de ferimentos e diz na minha cara que não perdeu? Ta tomando sangue de drogado, Ino? 

-Eu não perdi pra você e você não perdeu pra mim. Nenhuma de nós foi vencedora dessa disputa. Foi ele, ele que venceu.

-Ele quem? –Perguntei. Ino apontou em uma direção e vi Sasuke acompanhando tudo de longe.

-Mas o que ele ta fazendo aqui? –Pensei alto.

-Veio se certificar que não vou te matar. Não se preocupe Sakura, eu não vou lutar por uma causa perdida. Sasuke escolheu você. Ele não iria ser meu se eu a vencesse. Foi ele que venceu, ele que escolhe com quem quer ficar. Para me redimir por tudo o que fiz eu vou deixar os dois pombinhos juntos e felizes e não irei intervir. Essa é minha demonstração suprema do meu amor por você, Sasuke. –Ela disse olhando para Sasuke. Eu me senti uma barata tonta entre os dois.

Então ela se foi. Eu não entendi nada, mas ao mesmo tempo eu sabia de tudo. Mas tudo o que conclui no final é...

-HÁ HÁ HÁ HÁ EU GANHEI PORRA! EU SOU FODA MESMO! –Fiz dancinha muito louca enquanto Sasuke me olhava como se eu tivesse atraso mental. Sasuke rapidamente veio para meu lado e tapou minha boca.

-Sakura, não provoque. Teve muita sorte de Ino usar só metade de seu poder com você.

-O que? Só metade do poder? Ta dizendo que ela ficou brincando comigo? –Eu falei assombrada.

-Sim. Ino está há mais tempo como vampira, tem mais experiência que você. Teria acabado rápido com você, mas como ela mesma disse, ela não quis. –Sasuke tinha um olhar perdido no caminho que Ino havia feito.

-Então acabou? –Eu disse emburrada.

-Sim. –Sasuke olhou para mim e sorriu. –Agora vamos pra casa viver nossas vidas. Chega de conflitos.

-Ah, mas essa era a parte mais excitante do nosso relacionamento!

-Isso por que não estamos casados. Você verá o que será a parte mais excitante. –Sasuke disse com um sorriso matreiro. Eu sorri abraçando-o pela cintura.

-Vamos Sasuke. Ah, se você estava ai por que não impediu a luta?

-Por que eu achei excitante ver duas mulheres bonitas brigando por mim. Só faltou ser uma briga na lama. Eu até filmei com a câmera do celular, vou colocar no Youtube.

-Seu sacana! –Eu bati em seu ombro e olhei para frente. Subitamente minha vista escureceu. A última coisa que ouvi foi a voz de Sasuke chamando meu nome.

...

Eu estava em um lugar confortável. Abri meus olhos e encontrei os olhos cor de ônix de Sasuke fitando-me com preocupação. Sua expressão se suavizou ao me ver acordar.

-Que bom que acordou. Como se sente?

-Sei lá, me sinto ferida. –Murmurei.

-FERIDA? ONDE? –Ele melhorou atentamente procurando por um possível ferimento.

-Meu orgulho está ferido, Sasuke. Não acredito que a Ino me poupou. Porra, que vampira escrota eu sou! –Falei exasperada. Sasuke riu. Eu me sentei na cama e o olhei aborrecida. –Por que ta rindo?

-Por nada. Quando soube o que estava acontecendo, eu fiquei preocupado. Temia que se machucassem. Felizmente tudo acabou bem.

-O que? Estava preocupado com a Ino também? –Eu o olhei incrédula ameaçando-o queimar nas chamas do inferno só com o olhar. Sasuke calou-se entendendo a mensagem.

-Sakura, Ino cometeu muitos erros, eu também. Apesar de tudo o que houve ela me perdoou e deixou você em paz mostrando-se mais nobre do que em qualquer outro dia.

-Em outras palavras você não a odeia e estava torcendo para que ela enchesse minha cara de porrada, é isso Sasuke? –Eu olhei com a face do demo, mas Sasuke me olhava como se estivesse segurando uma risada.

-Eu não a odeio. Não estava torcendo para ela ganhar ou para você ganhar, eu só queria que tudo acabasse, só isso. Eu amei Ino, Sakura. Mesmo que esse sentimento tenha acabado, eu não desejo mal a ela. Perdoe-me se isso te aborrece, mas estou sendo franco.

Claro que eu entendia o ponto de vista de Sasuke, mas ainda sim me aborrecia vê-lo com tanta consideração para com INO. Eu ia verbalizar minhas frustrações, mas dei de ombros. Afinal...

Sakura vampira do mal: EU VENCI ESSA PORRA! EU SOU FODA CARALHO!

Sakura vampira pervertia: Ai eu ganhei o Sasukezinho! SEXO DE GRAÇA! Ohooooooooooo!

Sakura vampira do mal: Você me enoja, sabia?

Sakura vampira pervertida: Acho que você é sapatão afinal.

-Eu te entendo. Deixa pra lá, Ino é passado. Está na hora de sermos egoístas e pensarmos em nos e... Cara eu to com fome! –Meu estomago roncou.

-Eu já imaginava. Perdeu muita energia, precisa se alimentar. –Vi Sasuke se levantar e pegar algo em cima de sua mesinha, eu já sabia o que era pelo cheiro. Salivei. Peguei a taça com sangue antes mesmo dele me oferecer. Tomei tudo como se fosse Danone, aquele do coraçãozinho que é muito gostoso! Vocês sabem... O da musiquinha:

Me dá, me dá, me dá

Me dá danoninho, danoninho dá...

Ora merda não me façam cantar toda esta porra para se lembrarem!

 

-Nossa, você está faminta! –Sasuke disse enquanto ria. Eu comi mais rápido do que etiopiano em frente a um lanche.

-Agora entendo por que desmaiei. Eu tava com muita fome! Ou talvez esteja grávida... Credo! (bate na madeira)

-Agora que não temos mais nenhum tipo de preocupação, está na hora de pensarmos em nós dois. -Sasuke sussurrou aproximando-se de mim, eu sorri. Ele beijou gentilmente minhas pálpebras, minhas bochechas. Eu arfei com o seu toque.

-Verdade. Temos que ver como vai ficar essa história de morarmos juntos e como vai ficar meu emprego e... –Sasuke colocou um dedo nos meus lábios, olhei seus olhos rubros claramente aborrecidos. –O que foi?

-Não quero saber da empresa ou dessa estória e morarmos juntos, Sakura!

-Então do que quer falar? –Perguntei confusa. Sasuke sorriu.

-Do nosso casamento. –Ele falou suavemente.

-NOSSO O QUE? –Eu falei histérica. Sasuke me olhou interrogativo.

-Casamento ora. Por que a surpresa? –Sasuke fitava-me, curioso, estudava cada expressão minha.

-Bem é que eu esperava tudo de você, menos esse papo de compromisso. –Confessei sem ter coragem de encará-lo. Sasuke segurou levemente meu queixo obrigando-me a olhá-lo.

-Isso foi antes, Sakura. Eu já deixei você escapar de mim algumas vezes, não deixarei mais. Quero que seja minha esposa e não, isso não é uma pergunta. –Ele sorriu malicioso, cheio de si o miserável. Quis esfolá-lo vivo pela prepotência, mas tudo o que consegui fazer foi me atirar em seus braços fazendo-o deitar na cama comigo por cima. Eu ergui minha cabeça e o beijei nos lábios.

-Claro que aceito casar com você. –Sasuke sorriu, abraçou-me. –Com partilha dos bens, é claro. –Sussurrei. Sasuke riu.

-Ora sua interesseira! –Ele virou-se me fazendo ficar por baixo dele. –Eu amo você. –Sussurrou em meu ouvido.

-Eu também te amo, meu Sasuke. –O abracei apertado sabendo que desta vez ninguém me tiraria da prisão dos seus braços. Sasuke inclinou-se distribuindo beijos pelo meu rosto e colo, e arfei.

-Sasuke...

-Então acho que já podemos fazer amor, esperei tempo demais. –Disse contra a minha pele.

-Eu ia dizer o mesmo, sabia? –Falei encontrando sés olhos rubros. Sasuke veio e beijou-me intensamente e nada mais foi dito naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!