Midnight Secretary escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93243/chapter/29

Então eu abri meus olhos.

Sakura do mal: CARALHO A CULPA NÃO FOI MINHA! QUEM MANDOU A SAKURA SER TAPADA?

Sakura do bem: EU PEDI PARA AJUDÁ-LA! AGORA A SAKURA TÁ MORTE E NÓS TAMBÉM!

Sakura pervertida: Eu vou ficar sem sexo... Sem sexo... Sem sexo... –Andando em círculos.

Eu vi três garotas idênticas a mim. Duas estavam discutindo e uma estava andando em círculos como uma retardada. Levantei do chão, estava em um local escuro onde só tinha um altar, uma poltrona com um cano de striper na frente e uma televisão com um vídeo game. Porra, eu estava no inferno.

Sakura do bem: ELA ACORDOU!

-Quem são vocês?

Sakura do mal: Ainda pergunta? O loira burra!

Sakura pervertida: Ela não é loira, Einstein.

Sakura do mal: REPETE QUE TE QUEBRO!

Sakura pervertida: VEM QUE EU DESCONTO TODA MINHA FRUSTRAÇÃO EM VOCE!

Sakura do bem: Não liga para elas. Elas são doidas.

-Deu pra perceber. Onde eu estou?

Sakura do bem: Está na sua cabeça.

-Sério? Minha cabeça é tão vazia. Porra só tem um altar, uma barra de striper e um vídeo game. E vocês são...

Sakura do bem: Somos suas consciências. Eu sou a Sakura do bem. Aquela irritada com roupa de roqueira é a Sakura do mal e aquela que só está vestindo um lingerie vermelho é a Sakura pervertida.

-Nossa, eu fico gostosa com lingerie!

Sakura do bem: Acho que o seu lado pervertido impera.

-Então como vim parar aqui?

Sakura do bem: Acho que é por que você morreu.

-Sério? E então eu vou ficar dentro da minha cabeça para sempre?

Sakura do bem: Eu não sei.

Sakura do mal: Ei Sakura vamo jogar? Eu te ensino uns macetes!

Sakura pervertida: Te ensino a fazer striper! Cê quer?

Sakura do bem: Ela não vai ficar muito tempo aqui. Ela vai ou pro céu ou pro inferno.

Sakura do mal: Tomara que para o inferno! Eu não quero ficar em um lugar como o céu.

Sakura pervertida: Eu também quero ir para lá!

Sakura do bem: Ignora essas duas.

Então eu vi todas caindo e se contorcendo no chão. Será que eu tinha poderes da mente e estava fazendo elas sentirem dor? Elas gritavam e se contorciam. Caramba parecia que estava vendo exorcista. E então eu senti algo no meu pescoço, minha boca. Eu cai no chão vendo as minhas consciências ainda se retorcendo. Eu apenas pude ver a Sakura do mal se levantar com um sorriso diabólico no rosto.

Sakura do mal: CARALHO EU TENHO PRESAS! LEGAL! MUAHAHAHAHAHAHA!

E novamente tudo ficou nublado para mim.

-Ah finalmente está acordando! Quantos dedos você vê na minha mão?

-Isso são dedos?

-Ok poderia ser melhor. –Foquei minha vista melhor em uma mulher peituda próxima a mim.

-Eu morri e estou no céu?

-Não, você não morreu, mas eu entendo por que pensa estar no céu. Você acorda e se depara com uma mulher magnífica como eu! Comparando-me com um anjo.

-Ok eu estou no inferno. Anjo não se acha tanto. Você deve ser um demônio.

-ESCUTA AQUI GAROTA, MAIS UMA PALAVRA SUA E ESQUEÇO QUE SOU SUA MÉDICA!

-Médica? Onde eu estou?

-Ué pensei que conhecesse esse lugar como ninguém... Sua safadenha!

Ok eu agora reconhecia o quarto do Sasuke. Então eu não havia morrido. Mas eu estava fraca e com sede, muita sede.

-O que aconteceu? Não consigo me lembrar muito bem.

-O Gaara tentou matá-la, mas Sasuke a... A “salvou”. –A mulher falou essa palavra com muita estranheza. Então eu a reconheci apesar de nunca tê-la visto.

-Tsunade? Você é a Tsunade, médica do Sasuke?

-Então o Sasuke já falou sobre mim?

-Um pouco. Você fabrica as pílulas que contem a sede e emprestou o colar que oculta o cheiro característico dos humanos.

-Exatamente! Prazer Sakura. Também ouvi falar sobre você. –Eu estava deitada na cama de Sasuke, havia uma atadura em meu pescoço. Tsunade estava sentada na cama, usava uma roupa bem informal e um jaleco.

-Eu me lembro. O Gaara estava bebendo meu sangue, mas ai eu vi o Sasuke antes de desmaiar. Depois eu voltei a vê-lo.

-Sasuke a salvou de Gaara e, depois de garantir que você não morresse, trouxe você para cá e me ligou. Não fiz muito por você, Sasuke tem todo o credito.

-Eu... Eu to com muita sede. Pode me trazer algo?

-Claro. –Eu vi Tsunade sair do quarto e em um tempo muito pequeno voltar.

-Você é rápida!

-Quando se é vampira tem lá suas vantagens. Velocidade é uma delas.

-Então você é vampira. Eu já imaginava isso. –Ela segurava algo nas mãos com um cheiro delicioso.

-O que é isso?

-Apenas beba Sakura. –Ela me passou o conteúdo e eu nem liguei. Tomei e adorei o gosto, a cor, o cheiro.

-Nossa isso é bom. O que é? Suco de groselha? –Tsunade riu. A porcaria do liquido é da cor da groselha e é bem gostoso. –Qual é a piada? –Já estava fula da vida.

-Olhe o que você bebeu. –Tsunade disse e eu analisei melhor a taça que estava praticamente vazia. Cheirei, olhei a cor e me assustei. Como não percebi antes? Por que me pareceu tão gostoso algo que deveria ter o gosto horrível? Aquilo na taça que eu bebi com tanto gosto... Era sangue.

-AI MEU DEUS!

-Acalme-se Sakura, não é o fim do mundo! Droga o Sasuke deveria estar aqui para explicar.

-ONDE TÁ O SASUKE?

-Ele foi... Resolver uns assuntos. –Ela hesitou na hora de passar essa informação, eu não deixei essa passar.

-Então ele... Ele... –Eu levantei me sentindo bem melhor depois de tomar sangue e fui até um espelho. Eu vi as marcas de caninos do Gaara de um lado e do Sasuke do outro. Lembrei que a ultima coisa que senti foi uma nova dor no pescoço e gosto de sangue. Tudo se encaixou. Ele certa vez me disse como um vampiro transforma um ser humano em vampiro. Ele, o vampiro quero dizer, precisa morder o humano e fazê-lo beber o seu sangue. Foi isso o que senti quando estava fazendo uma social com as minhas consciências. Ele me mordeu e me deu sangue. Eu pude notar a diferença no espelho. Estava mais pálida, os olhos com um tom rubro e estava incrivelmente mais gostosa.

-Nossa... To gostosa!

-Eu pensei que você iria gritar.

-Eu já gritei muito hoje. Quanto tempo estou desacordada?

-Mais de um dia. Deve ficar aqui. Irei trazer mais sangue para você. E Sakura?

-O que foi?

-Não está com raiva do Sasuke pelo o que ele fez?

Eu parei para pensar.

-Não.

Na verdade não parei para pensar.

-Que bom. Sasuke estava muito preocupado com isso. Tanto é que ele não quis ficar aqui para vê-la acordar.

Claro que Sasuke estava preocupado. Ele temia que eu ficasse como Ino, uma vampira louca. Ainda sim Sasuke fez. Eu sabia que estava à beira da morte, mas pensei que ele iria me deixar morrer. Então eu me lembrei o que poderia ter feito para que ele decidisse intervir? E eu lembrei. O que Sasuke havia me perguntado.

“Sakura... Quer que eu transforme você em vampira para que possamos ficar juntos para sempre?”.

Foi o que ele me perguntou. E o que eu fiz? Eu assenti.

Eu é que não ira pensar se essa foi à coisa mais estúpida ou mais inteligente que eu já fiz. Eu era uma vampira agora e não poderia fazer nada para mudar a minha condição. Nem estava muito preocupada comigo, estava mais preocupada com Sasuke. Certamente não foi nada fácil me transformar. Eu queria encontrá-lo o quanto antes, dizer que estava tudo bem. Mas ficava me perguntando... Onde ele estaria?

Momento Sasuke

Eu entrei pela janela do quarto de hotel onde ela estava, claro que Ino sabia que eu estava indo para lá.

-Olá meu amor. Sinto muito pela sua Sakura. –Ela falou divertida. Queria saber se seria divertido se eu socasse sua boca até enfiar todos os dentes na gengiva. Eu sorri, ela não gostou. Eu peguei um saco grande que estava carregando e joguei diante dela. Ela me olhou perplexa.

-O QUE É ISSO? –Ela perguntou exasperada. Aproximou-se do saco e ao abrir sentiu o cheiro forte que ele emanava, cheiro de morte.

-Os restos de Gaara. Eu fiz questão de retalhá-lo para que ele coubesse direitinho neste saco. Queria mostrá-lo a você. Enquanto a Sakura... –Comecei a me afastar. –Se eu fosse você não se meteria mais com ela. Não há garantias de que você vá ganhar. –Então eu saí. Agora viria o mais difícil, eu teria que encará-la e ver o ódio que certamente sentia por mim por tê-la transformado.

Fim do momento Sasuke

Tsunade não estava mais nas proximidades, eu nem sei onde ela estava. Eu havia tomado um banho, me alimentado do sangue que Tsunade trouxe, escovado meus dentes e me arrumado. Agora eu esperava pelo Sasuke, mas ele estava demorando a chegar. Talvez nem viesse. Ele estava com medo de mim.

-Bem... Se Maomé não vai a montava, uma rede aérea levará Maomé ao seu destino. –Assim sendo peguei meu casaco (todas as roupas que vestia eram de Tsunade, ela trouxe para mim) e segui para a porta. Os empregados me olharam alarmados, eu nem liguei. Claro que eu teria que ir de taxi, felizmente poderia pegar um taxi em frente à mansão de Sasuke. Foi o que fiz.

-Senhorita, para onde deseja ir?

-Para a Uchiha company. –Eu disse. Então o cheiro me tomou, aquele taxista com cara de mexicano tinha um cheiro ótimo, apetitoso. Eu me vi pensando em como seria se eu pulasse em cima dele e o secasse com minhas presas. Ow droga eu estava pensando igual à psicopata da Ino!

-ENCOSTA!

-Mas senhorita nós não chegamos ao nosso destino!

-MANDEI ENCOSTAR! –Ele me obedeceu. Joguei uma nota para ele e passei a caminhar. Eu estava com fome ou sede, sei lá. Penei no cara como minha refeição, isso não era um bom sinal. Vi uma lanchonete, fui para lá. Quem abe a minha fome não fosse aplacada com comida? Fui ao balcão e pedi refrigerante e batata frita, logo meu pedido chegou e de imediato paguei. Uma pessoa sentou ao meu lado, uma mulher. Ela tinha um cheiro melhor do que o taxista. Eu imaginei como seria colocar maionese no seu braço e morde-la, certamente seria apetitoso. Ow droga! Eu só estava pensando em comida! Larguei meu lanche sem tocá-lo e caminhei pela rua. Estava desorientada, nem sabia para onde estava indo. Todos cheiravam bem ao meu redor, eu me imaginava comendo todo mundo.

Sakura vampira pervertida: EHHHHHHHHHHHH ENTÃO COMEEEEEEEEEEEEEEE! Mas não no sentido digestório da coisa. Minha maior fome ainda é sexo!

Sakura vampira do mal: MATA TODO MUNDO CARALHO!

Sakura vampira do bem: Sem comentários.

Então eu fiz a coisa mais sensata que consegui fazer... Sai correndo pela rua balançando os braços como se fosse uma boneca inflável de oficina.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! \o/

Tudo bem não foi tão racional, mas ou era isso ou uma carnificina. Optei por bancar a doida. Eu corri desorientada por ai até entrar em um beco. Encostei-me na parede e tentei respirar lentamente. Péssima idéia sair por ai, mas não pensei que eu sentiria tanta fome. Deve ser por que eu sou nova nesse assunto de vampiro e preciso me alimentar bastante antes de encontrar com humanos.

-Melhor eu voltar para casa. –Murmurei e comecei a caminhar para pegar um taxi. Não demorei a encontrar um, o taxista que dirigia parecia não ter tomado banho há dias. Bem... Facilitou as coisas para mim. Talvez Sasuke estivesse em casa. Quando cheguei ao portão eu podia ouvir vozes, minha audição estava muito melhor. Eu sabia que era Sasuke. Ajeitei minhas roupas e corri para a casa. Estava muito mais veloz e nem me cansava. Nossa tava me sentindo o super-homem, sem aquele colam ridículo é claro!

-Eu vou sair e procurá-la.

-Acalme-se Sasuke. –Era a voz de Tsunade. Eu ouvi os passos de Sasuke, e então ele abriu a porta e me encontrou de pé lá. Ficamos nos olhando. Meu coração tripudiou ao vê-lo. Ele estava lindo como sempre. Agora seria um momento importante e decisivo em nossa relação.

Eu fiquei imóvel enquanto o fitava. Sasuke parecia apavorado por me ver. Eu estava tão horripilante assim? Quero dizer eu fiquei mais gostosa! E ele me olhava como se eu tivesse adquirido candidíase ou algo mais nojento que isso.

Tsunade apareceu na porta, me viu, sorriu e sumiu (nossa até rimou).

-Eu sabia que alguém tinha que quebrar aquele silencio, seria eu.

-Sasuke eu...

“Oh droga o que eu digo para ele?”.

Sakura vampira do mal: TO ASSIM POR TUA CULPA CARALHO! VOU TE ESFOLAR E COMER O SEU CÉREBRO! *¬*

Sakura vampira pervertida: Ta reclamando do que? Agente ficou mais gostosa!

Sakura vampira do bem: EU VOU QUEIMAR NO INFERNO! AHHHHHHHHHHHHH! –Correndo em círculos.

-Então Sasuke... Eu posso entrar? –Ele ainda me olhava atônico quando deu passagem para mim. Eu entrei tentando pensar no que diria. Ele provavelmente se culpava pelo que fez. Bem eu poderia dizer “obrigada agora to mais gostosa!”.

-Então... –Eu me virei e vi que Sasuke olhava-me aterrorizado.

-Sakura, onde você esteve?

-Eu fui procurá-lo na empresa. Queria falar o quanto antes com você. –Ele me olhava como se estivesse com herpes. –O que é? Por que está me olhando assim?

-Você não... Não caçou nada, não é?

Agora eu entendi, ele pensou que eu tinha bancado a vampira louca e atacado alguém. Aquilo doeu, como cortar o dedo com papel ou uma farpa nas mãos. Eu fiquei carrancuda e quis muito testar a minha força nele pela sua falta de confiança.

-Eu não ataquei ninguém. Se eu tivesse atacado você saberia, você sentiria o cheiro de sangue. Quer saber de uma coisa, acho que eu devia ter ido para a minha casa. E não pense você que só por que sou uma vampira eu irei ser como a Ino. Se isso acontecer você pode me matar!

-Eu jamais faria isso Sakura.

-então eu pediria para outra pessoa fazê-lo. Qualquer coisa seria melhor do que vê-lo me olhando como se eu fosse uma louca. –Eu caminhei pela porta, eu iria embora. Estava segurando as lagrimas. Eu sabia que ele seguraria meu braço, foi o que ele fez. Ele me puxou violentamente para seus braços. Eu fiquei ali sem me mover, sem corresponder.

-Sakura me perdoe por tudo. Por desconfiar de você e principalmente por... –Ele caiu de joelhos. –Eu transformei você. Você não queria isso.

Eu fiquei comovida com o ato de Sasuke. Sério, uma lágrima surgiu no meu olho e escorreu por todo o meu corpo belo e sensual... TÁ, EU PAREI! Eu me ajoelhei e peguei seu rosto para que ele me fitasse.

-Eu só disse que não queria que você me transformasse por que pensei que você não ia querer isso. Eu pessoalmente não me importo. Quero dizer tirando a sede, eu to muito mais gostosa! Sasuke sorriu. Ele me abraçou fortemente.

-Você não existe! Sério que você só disse aquilo por minha causa? Sobre não querer ser vampira?

-Claro! Então eu acho que nós deveríamos nos alimentar por que... To com muita sede e... –Eu não falei muito mais. Ele simplesmente me calou com os seus beijos, pegou-me no colo e me levou para o seu aposento. Eu ignorei completamente a sede que sentia. O meu desejo de Sasuke era muito maior que qualquer fome que me atacasse.

=^=^=

-Sakura... –Sasuke sussurrou enquanto chegávamos ao êxtase juntos. Era maravilhoso senti-lo dentro de mim. Suas mãos tateando o meu corpo, seus olhos ora ônix ora rubros fitando-me. Esporadicamente ele sorria e voltava-me a me beijar. Estávamos deitados em sua cama, Sasuke deitou-se sobre mim, sua cabeça na curvatura do meu pescoço.

-Por que está rindo? –Perguntei para ele enquanto ouvia sua baixa risada.

-Nada eu só... Eu não achei que as coisas iriam trilhar para um bom caminho. Eu não achei que fosse salva-la de Gaara, embora quisesse isso e não achei que iria me perdoar pelo que fiz.

-Sasuke eu só não queria me tornar uma vampira por sua causa. Pessoalmente eu não tenho nada contra. Agora cala a boca que eu quero te beijar. –Ele riu enquanto vinha na direção de minha face e me beijou do jeito que só ele sabe fazer.

=^=^=

Eu acordei nua, descabelada porem feliz, o que é raro para uma mulher. A primeira coisa que vi foi Sasuke, já arrumado para seu trabalho, sentado em uma poltrona bem perto da cama olhando-me como se eu fosse à coisa mais interessante da face da terra o que, verdade seja dita, eu era! He He He He!

-Bom dia. –Ele diz naquela voz sedutora que me arrebatou antes mesmo de termos algo. Eu tenho certeza que eu estava babando agora, o que não é nada sexy.

-Bom dia Sasuke. Nossa, deve estar tarde! Eu vou me arrumar e...

-Não precisa ir hoje. Fique aqui e descanse. Pedi para que trouxessem o café da manhã aqui para o quarto. –Ele se levantou da poltrona e sentou na cama ao meu lado. –Pessoalmente não vou passar o dia trabalhando, vou apenas participar de uma reunião e logo estarei de volta. –Sasuke afagou minhas bochechas e então eu pensei... “Porra tanto lugar para afagar e ele afaga minhas bochechas?! Quem afaga as bochechas é pai e mãe você tem que afagar a minha...”.

-Tudo bem. –Eu disse.

-Vamos almoçar juntos. Arrume-se.

Peraí... Encontro...

-Oh droga!

-O que foi Sakura?

-Eu tinha um encontro com o Naruto. Vou ligar pra ele e... –E vi Sasuke ser possuído diante de meus olhos. Lecal!

-QUE HISTORIA É ESSA DE ENCONTRO COM AQUELE CARA?

-Ah Sasuke só um encontro de amigos!

-Eu já vi amigos engravidando amigas em encontros assim Sakura. Nem pensar você vai sair com outra pessoa que não seja EU!

-Que é? Vai querer me botar coleira Uchiha? Olha que eu te quebro! –Eu o ameaçava com seriedade e Sasuke sorria.

-Você fica uma graça brava.

-Ah vai te lascar seu panaca! –Ele veio e me beijou. Eu correspondi ao beijo. Não é o tipo de coisa que você recusa. Eu não recusaria um beijo do Sasuke mesmo que eu fosse lésbica.

-Eu tenho que ir. Eu amo você.

Eu sorri.

-Eu também te amo... Brad Pitt.

-Meu nome não é Brad Pitt Sakura.

-Então não é você que eu amo colega.

E ele riu. Beijou-me mais uma vez e saiu.

=^=^=

Eu estava pronta para meu almoço com Sasuke, tinha vestido uma roupa simples, blusa, calça jeans e tênis. Estava pensando na vida deitada na cama do Sasuke e tentando não pensar em como mataria um dos empregados com aparência de ter um ótimo gosto quando ouvi um barulho na janela.

-Sabia que viria aqui mais cedo ou mais tarde. –Murmurei.

-Temos contas a acertar... Vadia. –Eu levantei com o caralho e olhei para a loira oxigenada.

-Vadia e tu e tua tia. Agora vamos lá pra fora. –Eu sei que eu falei como aquele povo de escola. Ino me olhou mortiferamente. É agora que teríamos o nosso acerto de contas.

Em algum lugar da pequena cidade...

Eu olhava para Ino, ela me olhava, eu a encarava, ela me encarava. Eu lhe mandei o dedo do meio e ela me fuzilou com os olhos.

-Que é caralho? Cara feia pra mim é fome! –Eu disse.

Sakura vampira do mal: MUAHAHAHAHAHAHA É AGORA QUE RESOLVO ESSA BAÇAÇA!

Sakura vampira pervertida: Poxa, a Ino é tão gostosa...

Sakura vampira do bem ainda está em choque correndo em círculos.

-Então vamos começar. A perdedora deixará o Sasuke para a outra. –Ino falou com um sorriso como se realmente eu fosse perder para ela. Ah ela vai se ver comigo! Então algo emergiu dentro de mim e eu sabia que iria vencer, acho que estava pegando santo.

Sakura vampira do mal: EU VOU BARBARIZAR! MUAHAHAHAHAHA!

É verdade que eu não sabia lutar, mas quando se vira vampira voce ganha confiança seja da maior dureza do seu corpo, seja de espíritos que possuem seu corpo e são fortes como o santo que eu pego sempre que a coisa fica feia pra mim.

Ino foi a primeira a atacar, quando a vi correndo na minha direção mostrando as unhas eu pensei:

“Vai ser a típica luta de mulherzinha, puxões de cabelo e gatanhadas!”.

Se Ino pretendia brigar como uma patricinha com cólica ela ia se fuder na minha mão! Eu nunca fui de ser patricinha. Qualé eu fui criada no subúrbio! Eu tinha que correr pra comprar um pão, UM MÍSERO PÃO OU EU LEVAVA UM PETELECO DOS TRAFICA!

Eu esperava algo banal de Ino, um arranhão ou um tapa, MS não é que a vaca me sacaneou? Ela me eu um soco e me fez cair no chão.

-O que foi Haruno? Esperava que eu lutasse como uma paty, é? –Antes que ela continuasse se vangloriando como um peru que acha a plumagem dele a coisa mais foda da natureza, eu devolvi o soco socando-a no estomago.

-Deveu sua babaca! Agora vamos lutar pra valer! –Eu falei posicionando-me para o combate. Ino levantou-se cambaleante.

-Não vou perder pra você! –Ela disse entredentes. Ó como estou com medo! E então nós nos atracamos ao melhor estilo do Chuck Norris. Era um festival de socos e chutes fodastico. Me senti como se estivéssemos dentro da TV em um jogo do mortal combate.

-Eu vou te quebrar! –Ino dizia.

-Ahhhh cala a boca! –Falei enquanto pegava seu cabelo e batia sua cabeça no solo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!