Midnight Secretary escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93243/chapter/2

Na manhã seguinte às oito horas da manhã...

 

E lá estava eu impecavelmente arrumada diante da sala de Sasuke Uchiha. Não demorou ao mesmo aparecer, estava belamente vestido! Ah eu admito ele é lindo! Droga to começando a ficar excitada!

 

-Bom dia senhorita Haruno. Chegou atrasada pelo que vejo.

 

-Senhor Uchiha eu cheguei as oito sendo que deveria vir daqui a meia hora.

 

-Se falarem para vir às oito e meia venham às sete! –Quando ele passou por mim quis ter algo pontiagudo para enfiar em suas costas malhadas! –E traga-me um café! –Disse antes de adentrar completamente a sala... Filho de uma puta!

Depois de preparar um café e desejar colocar raticida no mesmo fui até sua sala levar a bebida. Ele parecia estar lendo e-mails, mas eu não me surpreenderia se estivesse vendo pornografia.

 

-Demorou a fazer um simples café senhorita Haruno? Eu descontaria do seu salário tal ato, mas não quero ser processado pelo ministério do trabalho!

 

-Senhor Uchiha por que me escolheu para esse cargo? Depois de nossa discussão eu pensei que...

 

-Fiz aquilo para testá-la senhorita Sakura. Não gosto de secretarias pervertidas. Por esse motivo a expus naquele teste deveras constrangedor. Se eu quisesse ter favores sexuais de alguém preferiria contratar uma profissional do sexo. Assim sendo não fiz aquilo por achá-la atraente, na verdade seu porte físico não me agrada. Fiz para testá-la apenas e você passou com louvou! A única que passou para ser franco! –Falou pausadamente bebericando o café que preparei. E assim como o jovem Uchiha digeria o café digeri as palavras ditas. O que dizer para um miserável como esse? Eu sabia o que dizer, mas não conseguia. Isso por que estranhamente vi flutuando na sala parcialmente escura as faturas do meu cartão de credito. Alucinações? Cara e eu nem uso drogas!

 

-Bom senhor Uchiha eu me retiro. –Tentei seguir para a minha mesa tramando uma forma de matá-lo sem que fosse detectado pelo instituto medico legal, mas este me reteve na sala segurando minha mão. Puxou-me de encontro ao seu corpo, estremeci. Quem não estremeceria diante de um homem tão belo como ele? E ainda por cima na maior seca? Como diria minha tia Tsunade eu estava descascando telha com a unha do dedo mindinho por falta de homem!

 

-Não gostei do seu blazer, verde claro não é uma cor que me agrada! –Falou olhando para mim e para meu corpo.

 

“-Então vou usar verde claro todos os dias cretino!” - Pensei em dizer isso, mas não falei. E também não disse todas as frases pervertidas que se formou em minha cabeça com aquele contato. Ele se aproximou de mim.

 

-Mas eu gostei do seu perfume! –Falou em meu ouvido! DROGA TO EXCITADA! Por que fico tão embasbacada com ele? Será por que ele é belo? Por que faz tempo que não sou tocada por alguém? Por que meu ultimo namorado tinha o pinto atrofiado? Não sei.

 

-Senhor Uchiha, por favor, seja profissional! –Disse tentando não gaguejar.

 

-Profissional? –ele me olhou, o cara parecia endemoniado. –Tudo bem senhorita Haruno. –Foi até a sua mesa. –Eu quero que faça uma revisão dos lucros e prejuízos dessa empresa desde sua fundação e faça um relatório e quero isso para amanhã.

 

-O QUE? MAS EU NÃO...

 

-Agora senhorita Haruno vá atender ligações e quero que responda meus e-mails. Depois quero que me faça uma relaxante massagem. –Sai da sala para cumprir minhas tarefas e com muito esforço atendi ligações e respondi e-mails. Mas minha mente pensava em como eu queria esganar aquele tal de Sasuke... Na hora da massagem ele me paga o fudido!

 

Na hora do almoço...

 

-Vejo que respondeu aos meus e-mails e passou as ligações. Bom trabalho. Agora quero ver como suas mãos podem ser hábeis... Quero que me faça uma massagem! –Aproximei-me ficando de costas para o mesmo e começando a massageá-lo. E enquanto fazia aquela tarefa minha mente pensava se eu conseguiria arremessa-lo pelo vidro da sala.

 

-Nossa, a senhorita é habilidosa com as mãos!

 

-Fiz um curso de massagem certa vez senhor Uchiha.

 

-Tem algo que você saiba que deveria saber?

 

-Leu meu curriculum senhor Uchiha?

 

-Não. Por que senhorita Haruno?

 

-Se o senhor lê saberá quais são minhas habilidades.

 

-Acho que joguei fora junto com os restos de uma pizza que comi. –Ai aquele idiota! Será que consigo esganá-lo com a gravata?

 

-Bom senhor Uchiha como tenho um relatório para fazer eu peço para me retirar. Se não começar o relatório agora não conseguirei entrega-lo a tempo.

 

-Se você quiser posso livrá-la dessa obrigação se...

 

-Se?

 

-Se aceitar jantar comigo senhorita Sakura. –O que dizer para isso? Minha cabeça queria dizer “não”, mas do pescoço para baixo era “sim” a resposta.

 

-Senhor Uchiha pedi para ser profissional. Não quero misturar as coisas e...

 

-Tudo bem então para que as coisas não sejam misturadas façamos o seguinte: eu vou demiti-la agora mesmo e sairá hoje comigo.

 

-O QUE? MAS SENHOR UCHIHA...

 

-Você não tem escolha senhorita Haruno. –Ele me olhou com um ar vitorioso. Na verdade eu tinha escolha. Poderia mandá-lo tomar no olho do seu cu e sair da sala, mas...

 

-Tudo bem senhor Uchiha. Que hora iremos sair?

 

-Como você foi demitida pode ir para sua casa. Eu tenho seu endereço. Irei passar lá as oito em ponto, mas gostaria que estivesse pronta cedo. Não gosto de esperar.

 

-Tudo bem Senhor...

 

-Me chame de Sasuke.

 

-Tudo bem... Sasuke. –Sai dali, peguei minhas coisas e deixei rapidamente o prédio. Era agora desempregada!

 

Depois de algumas horas no “apertamento” de Sakura...

 

Já estava quase arrumada, faltavam quarenta e cinco minutos para p meu chefe desmiolado aparecer. Ainda tinha que decidir que roupa usar e enquanto passava os olhos no meu closet vi um vertido verde claro e lembrei: ele não gosta dessa cor... Bom eu vou de verde claro! Ele disse que gostava do meu perfume... Troquei o perfume por um que meu ex Sai havia me dado no ultimo dia dos namorados, um perfume paraguaio com cheiro de urina de ornintorninco. E quando estava pronta para o matadouro eis que um ser estranho toca a campainha do meu apartamento.

 

-Já vai! –Quando o vi tão belo diante de minha porta quase tive um ataque epilético. Sasuke estava vestindo negro e olhava para mim.

 

-Um vertido verde claro? Eu havia dito que esta cor não me agradava Sakura. E o vestido nem ao menos é decotado!

 

-Pois é Sasuke este vestido está do jeitinho que eu gosto! –Ele me olhou de forma mortífera, como se eu ligasse!

 

-E Sakura...

 

-O que foi Sasuke?

 

-Que cheiro de perfume barato é esse Sakura?

 

-Ah você gostou Sasuke? É meu novo perfume!

 

-Acho que sou alérgico a esse perfume!

 

“-Tomara que empole desgraçado!” - Pensei em dizer, mas acho que meus belos olhos diziam a mensagem a ele.

 

Permaneci calada, felizmente ele também havia se tornado um bicho do mato. E tinha que admitir... O cheiro do perfume que usava estava me deixando enjoada. Mas vê-lo com um ar aborrecido pelo perfume que usava era um troféu. Fomos a um restaurante incrivelmente chique. Percebi assim que entrei que o tecido do meu vestido era usado como pano de chão para a ala dos funcionários... Será que o lugar era só para rico? Definitivamente sim! Todos me olhavam como se eu fosse uma ratazana nojenta adentrando pela porta, se eu fosse uma Ema me enterraria! Mas ai algo aconteceu... Sasuke que estava um pouco afastado de mim parou, olhou o modo desdenhoso como todos me olhavam. Ele se aproximou e passou seu braço pela minha cintura. Ele já era conhecido naquele meio e mostrando que estava comigo todos me viram como igual.

 

-Ignore-os... Sakura. –Caminhamos ata uma mesa. E enquanto Sasuke chamava o garçom eu pensei: será que devo desistir de dar o troco por ele ter sido tão gentil comigo... Ehhh... NÃO! He he he!

 

-Boa noite senhor Uchiha! O que pedirá hoje?

 

-Um eu vou pedir um champanhe francês para nos dois e para mim escargot.

 

-Sim e você senhorita? –Ele olhou para mim. Agora começo a rodar a baiana!

 

-Eu quero um hambúrguer e uma coca. –Me olharam como se eu fosse um alien.

 

-Senhorita não temos esse tipo de comida neste restaurante... –Falou o garçom com um sorriso sem graça, Sasuke deu um meio sorriso na certa achando que eu havia me equivocado, mal ele sabia que isso era apenas a ponta do iceberg.

 

-O QUE? COMO ASSIM NÃO TEM HAMBURGER NESSA PORCARIA? –Todos olharam para mim na certa procurando a camisa de força que usava anteriormente.

 

-Senhorita... Faça silencio, por favor!

 

-Sakura... Fumou um baseado antes de vir para esse encontro? –A cara do Uchiha foi hilária! Droga por que não trouxe minha câmera?

 

-E ENTÃO VAI ARRANJAR A PORCARIA DO MEU HAMBURGER OU VAI ME EMPURRAR ESSAS COMIDAS ESQUISITAS QUE VOCES PEGAM DO LIXO HEIN? –Se olhar pudesse matar, teria sido fuzilada pelo Sasuke. Todos me olhavam assustados e o garçom parecia que ia ter um infarto.

 

-Se-senhorita iremos providenciar! –O cara saiu correndo e eu sorri satisfeita. A MERDA QUE ME ACHA LOUCA NAQUELA BUDEGA! E logo sentiu Sasuke apertar meu braço e com os olhos mortíferos disse:

 

“Sakura... Quer casar comigo?”...

 

Ta eu admito não foi isso o que ele disse!

 

-Sakura o que pensa que está fazendo?

 

-Estou querendo comer algo decente Sasuke. Algum problema?

 

-Se continuar com isso eu levo você direto para o manincombio!

 

-Ai Sasuke você aproveita para se internar também! Mais louco é você que me demitiu sem motivo e me obrigou a este encontro!

 

-Está enganada! Eu não a obriguei. Você poderia ter dito “não” já que não é mais minha funcionaria.

Realmente o fresquinho estava certo, mas eu não vou admitir que errei!

 

-Bom Sasuke não importa agora! Então eu só vim por que quero meu emprego de volta!

 

-Mesmo eu a tratando assim e fazendo você me odiar quer o emprego?

 

-Claro! Eu preciso de grana! –Ele deu um meio sorriso com minhas palavras. O cretino faz isso por que não é ele que ta sem grana e comendo lamén!

 

-Vou pensar no seu caso. –E antes que me manifestasse a comida veio e o meu hambúrguer também.

 

-PENSAR O CACETE SEU IDIOTA NÃO É JUSTO O QUE ESTÁ FAZENDO COMIGO! –Merda devia ter pedido algo em que viesse uma faca junto com a refeição.

 

-Se continuar com esses escândalos não chegarei nem ao menos a pensar no seu caso agora pare de se comportar com uma retardada e se sente. –Ah o filho da puta quer falar assim comigo? Ele vai dever na minha mão!

 

-EU NÃO ACREDITO QUE ESTOU SENDO TROCADA POR UM HOMEM! COMO VOCE PODE ME TROCAR POR UM HOMEM SASUKE UCHIHA! –E todos nos olharam boquiabertos e Sasuke empalideceu mais do que já era. Quase dei uma gargalhada por te-lo colocado nessa situação constrangedora.

 

-Tudo bem o emprego é seu agora se comporte! –Ele falou com os dentes trincados. Voltei a me sentar e comi pacificamente minha refeição. E ele não disse mais nada, ainda bem! Logo mais saímos com todos nos olhando... Como e eu ligasse nunca mais iria adentrar um local caro como aquele mesmo! Com o salário que ganho não dava nem para uma água mineral! E fomos silenciosos para o carro dele, ele levou-me até o meu apartamento.

 

-Obrigada pel...

 

-Eu vou levá-la até seu apartamento.

 

-Não precisa Sasuke.

 

-Eu faço questão se não esqueça a idéia de retornar com seu emprego! –E aceitei ele me levar até a porta de meu apartamento a contragosto. Só Deus sabe como quis que fossemos pelas escadas para joga-lo de lá!

 

-Bom já me trouxe até a porta então nos vemos amanhã.

 

-Espere.

 

-O que foi Sasuke?

 

-Já que você ainda não é minha funcionaria não há problema em fazermos tudo o que temos vontade não é? –Eu o vi me imprensar na parede, falava aos sussurros enquanto imobilizava meus braços segurando-os acima de minha cabeça. Meu coração agora batia descompassado e minha respiração estava ofegante. Não conseguia esboçar uma reação sequer! E o vi se aproximar furtivamente de meus lábios. Logo eu seria beijada e não sabia como proceder! E então a cena pareceu ocorrer em câmera lenta e ouvi duas vozes.

 

Sakura do bem: Ai que lindo! Não é justo destrata-lo mais além disso ele é tão fofo!

 

Sakura do mal: Fofo o caralho! MANDA ESSE BAITOLA TOMAR NO CU! ESQUECEU-SE DO QUE ELE FEZ SUA RETARDADA?

 

Sakura pervertida: Leva ele para a sua cama otária!

 

E ignorando parcialmente as vozes de meu subconsciente problemático fiz o que qualquer donzela indefesa faria... Dei um bom chute nas partes intimas dele!

 

-Sakur... –Ele caiu de joelhos com as mãos no pintinho e eu me segurei para não rir daquela situação.

 

-Você disse que poderíamos fazer o que quiséssemos não é mesmo Uchiha? Então creio que o que fiz não vai me prejudicar no trabalho. Agora se me der licença vou fazer o relatório que me pediu. –E entrei para rir histericamente em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fanfic já foi plageada algumas vezes. Quem souber de algum plágio dela ou de outras fics entre em contato comigo ou por aqui, ou pelo meu e-mail> jack-sampaio@hotmail.com

Ah alguém poderia fazer uma capa para mim? Mandem para o meu e-mail. Serei eternamente grata.