Midnight Secretary escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93243/chapter/1

Uma entrevista como secretaria, como eu estou ansiosa! Quem não ficaria ansiosa depois de três meses desempregada? Agora cá estou em frente à sala do meu, quem sabe, novo chefe, tudo o que sei é o seu nome: Sasuke Uchiha.

 

-Senhorita Haruno... O senhor Uchiha deseja vê-la. –Avisou-me uma simpática senhora. Nervosa, levantei-me rapidamente tratando de ajeitar o blazer que usava. Estava apreensiva, ficaria diante de um jovem dono de uma das maiores empresas de publicidade do mundo, a Uchiha Company. Adentrei timidamente a imensa sala, sala esta parcialmente escura de um goticismo tenebroso a meu ver.

 

-Ao invés de olhar tão bobamente para a decoração simplória deste cômodo peço para que venha e fique diante de mim senhorita Haruno. Tenho pressa para avaliá-la. –Ouvi aquele tom ríspido dirigido a mim. Experimentei olhar com desdém para a pessoa que desferia estas palavras, era ele. Sasuke Uchiha estava sentado diante de uma estupenda mesa de mogno. Aproximei-me calmamente tentando manter um sorriso e sentei em uma poltrona a sua frente.

 

-Bom dia senhor Uchiha! É com imensa satisfação que o conheço! Eu...

 

-Senhorita Haruno?

 

-Sim senhor Uchiha?

 

-Eu não disse que poderia sentar. –Os olhos fixos em mim e um meio sorriso cheio de malicia nos lábios finos. Quase avancei com tamanha grosseria por parte daquele ser! Procurei controlar-me. Definitivamente eu não seria derrotada por ele! Aposto que essa é uma forma de me fazer fraquejar e desistir, mas eu, Sakura Haruno, não desistirei!

 

-Perdoe-me senhor Uchiha. –Fiquei de pé ainda mantendo um sorriso no rosto a contragosto. Eu o vi se levantar e calmamente vir em minha direção. Os olhos antes fixos nos meus agora passeavam ousadamente pelo meu corpo pouco exposto pelo blazer.

 

-A senhorita veio de blazer... A maioria das candidatas vieram de saia.

 

-Não me sinto confortável usando saias.

 

-Se quisesse o emprego viria e... De preferência... –Aproximou-se de meu ouvido, minha pele agora arrepiada. –Sem seu lingerie...

 

Aquelas palavras desestabilizaram-me completamente! Por alguns instantes fiquei estática sentindo a respiração quente daquele homem em meu pescoço, mas logo consegui esboçar a reação desejada, reação esta que me deixaria desempregada por mais algum tempo.

 

-ESCUTE AQUI SEU PLAYBOISINHO DE QUINTA! SE ACHA QUE SOU COMO A MAIORIA DAS VAGABUNDAS QUE LHE DÃO ALGO MAIS DO QUE UM CURICULUM ESTÁ MUITO ENGANADO! –O olhei com os olhos mortíferos e mostrei meu temperamento ferido, sai batendo fortemente a porta sem ver qual foi à reação do mesmo. Sasuke Uchiha... Um idiota! Aposto que pensou que eu me entregaria a ele por querer o emprego e pelo fato de ele ser belo... Eu disse belo? ESQUEÇAM O QUE EU DISSE!

 

Depois de algumas horas, no apartamento de Sakura...

 

Desempregada. Logo não conseguiria pagar o condomínio e correria o risco de ser despejada. E tudo por que não cedi ao tentador Sasuke Uchiha... AINDA BEM QUE EU TENHO JUIZO E NÃO CEDI AQUELE PORCO!

 

*Pobre ligando pra mim... Pobre ligando pra mim... Chamada a cobrar para aceita-la continue... *

 

Atendi meu celular, mas quem me ligava não era nenhum amigo meu desocupado e mais fumado financeiramente falando... Era da Uchiha Company. 

 

-Alô? Senhorita Sakura?

 

-Ah oi! Sou eu!

 

-Gostaria de lhe informar que seu pedido para trabalhar como secretaria do senhor Sasuke Uchiha foi aceito. Começará amanhã mesmo. Venha devidamente vestida. Compareça em frente à sala do senhor Uchiha às 8hs e 30 min. - Emudeci. Logo mais a pessoa que me passou o recado desligou. Eu tinha sido contratada? Como? Depois do modo ríspido como o tratei? Não estava entendendo mais nada! Agora eu tinha que decidir se aceitaria ou não. Meu lado emocional dizia para mandá-lo a merda, mas eu precisava de grana. Sendo assim não pensei duas vezes. As vestes que usaria no primeiro dia de trabalho estavam em cima da cômoda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando escrevi a fanfic eu não a estruturei em capítulos. Farei isso só agora. Deixem reviews sempre que possível, por favor. Estou postando essa fic aqui mais a pedido de uma leitora chamada Alice.