Simple Love escrita por Katy Clearwater


Capítulo 1
Prólogo e Personagens





Prólogo:


Bella

– Isabella eu sinto muito mesmo. Esperava não só que você se formasse, como que considerasse se aprofundar em Desenho Industrial. Além de inteligente você tem muito potencial e poderia ter uma carreira brilhante. Fico triste não só como reitor, mas como seu amigo.

– Eu sei Sr. Parker. Obrigada pela consideração e se eu puder um dia volto.

Eu não deixei que o reitor me dissesse mais nada e sai de sua sala atropelando os pés. Eu não podia continuar na faculdade grávida. Eu era casada e tal, mas como eu ia fazer para sustentar um filho, ainda por cima bebê?

Minha relação com o Mike não ia bem, mas isso meu pai me avisou quando eu me casei. Só que eu sou teimosa não quis escutar e agora o que eu faço com um filho, com um marido meia boca e uma faculdade não terminada? Eu iria virar a menina do café logo, muito mais rápido do que eu imaginava. Não foi isso que eu planejei para minha vida.


Jake

Meu pai e minha mãe estavam eufóricos com as noticias. Eu e uma Cullen era o céu para eles e para mim... Eu estava feliz de certa forma.

– Jake nossa foto está em todos os jornais. – Nessie entrou no meu quarto sem nem bater.

– Que bom. – eu disse indiferente, mas ela ignorou.

– Vamos ser o sucesso de Nova York. – Nessie me deu um beijo e começou a me agarrar.

Ela não era a melhor namorada do mundo, criticava meu trabalho, a escolha da minha faculdade e até minhas gravatas. Mas ela era gostosa e meus pais gostavam dela. Ela era chata, mas não é nada com o que eu não posso me acostumar, mesmo não sendo exatamente o que eu planejei para minha.


“Os caminhos da vida são inesperados, mas o que é traçado num plano não físico nunca deixa de acontecer. A alma gêmea ou chama gêmea, constituem duas almas que foram criadas a partir da mesma centelha divina.”



Notas finais do capítulo

N/A: Bom meus amores, começo mais uma e espero que gostem. Jakebells, claro! Que tal um review para animar a autora a postar?
Bjks, Katy Clearwater
N/B: Estão curiosos né? Eu já li e betei alguns capítulos, eu sei, eu sei...*.* kkkkk
Eu posso dizer que essa fic é... Cara é D+! Brinca com os nossos sentimentos de um jeito enlouquecedor, no mesmo capítulo você quer matar, quer abraçar, agradecer, chorar, rir e por ai vai. Estou muito feliz de poder betar mais essa da Katy, está sendo uma experiência maravilhosa e eu sei que vai ser maravilhoso para que for ler também!
Se deliciem com o mural e o prólogo porque o próximo capítulo vocês vão entender melhor e vão amar ainda mais a Katy!kkkk
Beijão
Alemorais.